Após indicação de membros, de passagem por bh fui na wanessa lima: http://www.bhmodels.com.br/wanessalima
combinamos no hotel que estava hospedado. chegou com quase uma hora de atraso, pelo papo fiquei com impressao de que atendeu mais um antes de mim, mas depois que liguei. chegou meia noite, final do dia, mas achei ela bem animada por ser fim de expediente. Ela mesma me disse no final que fim de expediente assim é mais complicado.
no começo uma pequena decepção: ela não é bem o que mostra nas fotos do site, o rosto é bonito, mas longe de ser aquele rostinho lindo do bh models. ela tem 31 anos e não 26, mas ainda assim é gata. corpo bonito, peitos muito bons de chupar, só nao tem muita bunda mesmo, igual já falaram aqui noutro topico.
o diferencial dela é que é muito boa praca. chegou toda comunicativa, rolou quimica e já partimos pros amassos. logo tiramos a roupa e ela foi chupar. outro diferencial: boca de veludo, chupa demais
meti nela de todo jeito, ela aguenta de boa. depois de um tempo eu gozei, ela foi vestir a roupa e falei q n tinha dado 1h, ela tirou de letra, falou que nao queria ir embora, eu q tava mandando kkk
batemos um bom papo, e quando o junior se recuperou botei ela pra chupar e rolou outra fight boa...foi quando ela gozou, pelo menos disse ne kkk
ela tem uma lubrificação natural mt boa tb
ficou bem mais que 1h, pq o papo era bom e acho tb pq eu era o último do dia.
enfim, acho que repetiria. ela atende com a duda, tb bem indicada no forum. as duas juntas deve ser muito bom