parabens aos envolvidos...
É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?
Poste antigo mais as palavras servirão para varias gerações..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?
Estou nessa mesma situação... uma puta que não cobra $$$$$$ e o pior é que a danada não sai da minha cabeça...mike cadinho escreveu: Quem já passou por isso sabe que quando uma puta não cobra (e você aceita) isso parece a celebração de um contrato psicológico, que de uma forma ou de outra te deixa com os termos de obrigações contratuais ‘ocultas’ sempre martelando na cabeça. Quando uma secretária, uma aluna ou até mesmo uma amiga da tua mulher resolve que quer dar pra você, tudo bem. Mas quando uma puta trepa sem te cobrar nada, é uma porra! Bate a vaidade, pois você se acha o pau mais doce do mundo, mesmo sabendo que há a grande possibilidade dessa cobrança vir depois, com juros e correção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
0800 é o TD mais caro que existe. (Assunto constante e recorrente).
Mas se ela te faz feliz...
Fui
Mas se ela te faz feliz...
Fui
nobres...
Quero aqui relatar o que me aconteceu com a dama mencionada acima...
a vadia montou um verdadeiro dossiê contra minha pessoa e começou a me chantagear...
Derrubou minha casa, tentou me extorquir... me ameaçou de todas as formas...
Complicado... ser puta, tudo bem.. mas não ter caráter...
Além da Dilma e o Betinho me f**** agora vem mais uma...
Para dar uma aliviada, vou morar uns meses no exterior, e quando voltar, talvez retorne pra putaria, mas dessa vez mais esperto...
a vadia montou um verdadeiro dossiê contra minha pessoa e começou a me chantagear...
Para dar uma aliviada, vou morar uns meses no exterior, e quando voltar, talvez retorne pra putaria, mas dessa vez mais esperto...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vai morar fora em razão disso?
PPu, se é chantagem é crime
Pode dar processo e cana
Vou contar a real que ocorreu com o Fenômeno, como o movimento da rua estava vazio ele perguntou para o traveco que disse que poderia descolar umas GPs rapidamente. Ele falou para entrar no carro e agilizar a coisa. O Traveco foi contatando e informando o local, inclusive disse que iria embora com o carro de uma delas e buscaria depois que ele saísse do Motel. Tudo perfeito né?
Quando chega o carro o que desce Outros dois travecos e começou as ameaças.
O restante da história todos sabem.
Fui
PPu, se é chantagem é crime
Pode dar processo e cana
Vou contar a real que ocorreu com o Fenômeno, como o movimento da rua estava vazio ele perguntou para o traveco que disse que poderia descolar umas GPs rapidamente. Ele falou para entrar no carro e agilizar a coisa. O Traveco foi contatando e informando o local, inclusive disse que iria embora com o carro de uma delas e buscaria depois que ele saísse do Motel. Tudo perfeito né?
Quando chega o carro o que desce Outros dois travecos e começou as ameaças.
O restante da história todos sabem.
Fui
Relacionamento com prostituta é extremamente perigoso. Por isso é importante variar. Um conhecido, no Rio de Janeiro, foi vítima de uma gp. Ele ia com frequência nela. Você vai ao banho enquanto ela fica no quarto (talvez ela fique espiando sua carteira). Ela usa um preservativo (que talvez tenha sido furado com agulha). Talvez . . . talvez . . . há tantas armadilhas! Final da história: ele perdeu emprego, família e (depois que soube da gravidez da prostituta) , por puro desespero, ele cometeu suicídio.
Simples assim. A verdade está lá fora: no cemitério.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulher com ciúme, raiva ou querendo algo é o Cão
Sendo ou não GP, aliás mulher que da por; Status, Apoio/Segurança ou Promoção no Trabalho ou qualquer tipo de benefício é PUTA
Ainda mais quando sabe que o sujeito é comprometido e não pretende trocar de parceira.
Simples Assim
Fui
Sendo ou não GP, aliás mulher que da por; Status, Apoio/Segurança ou Promoção no Trabalho ou qualquer tipo de benefício é PUTA
Ainda mais quando sabe que o sujeito é comprometido e não pretende trocar de parceira.
Simples Assim
Fui
Prezado MB, não necessariamente devido a esse episódio, pois já estava me programando pra passar um tempo fora, aperfeiçoamento profissional, o fato só antecipou minha ida..
é o caso quando a puta percebe que você está com ela apenas por "esporte", tenta de alguma forma ganhar algo...
E a treta é uma longa história... digamos que a vadia armou muito bem pra cima de mim... mas deixamos pra contar um dia tomando umas geladas na DM, lugar ao qual gostaria muito de conhecer...
é o caso quando a puta percebe que você está com ela apenas por "esporte", tenta de alguma forma ganhar algo...
E a treta é uma longa história... digamos que a vadia armou muito bem pra cima de mim... mas deixamos pra contar um dia tomando umas geladas na DM, lugar ao qual gostaria muito de conhecer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Nossa!
Nunca uma acompanhante quis dar de graça para mim!
Acho que deve ser porque eu visito as mulheres com uma roupa bem surrada!
Além disso, nenhuma sabe a minha identidade ou o meu nickname do Gpguia, pois eu vou com a carteira de identidade em um bolso costurado e nunca falo do Gpguia - costume dos velhos tempos em que não se falava do Gpguia para acompanhantes.
No mais, não há lanche grátis. Mais cedo ou mais tarde a conta chega.
Nunca uma acompanhante quis dar de graça para mim!
Acho que deve ser porque eu visito as mulheres com uma roupa bem surrada!
Além disso, nenhuma sabe a minha identidade ou o meu nickname do Gpguia, pois eu vou com a carteira de identidade em um bolso costurado e nunca falo do Gpguia - costume dos velhos tempos em que não se falava do Gpguia para acompanhantes.
No mais, não há lanche grátis. Mais cedo ou mais tarde a conta chega.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Suicidio? Tá de brincadeira?O Viúvo escreveu:Relacionamento com prostituta é extremamente perigoso. Por isso é importante variar. Um conhecido, no Rio de Janeiro, foi vítima de uma gp. Ele ia com frequência nela. Você vai ao banho enquanto ela fica no quarto (talvez ela fique espiando sua carteira). Ela usa um preservativo (que talvez tenha sido furado com agulha). Talvez . . . talvez . . . há tantas armadilhas! Final da história: ele perdeu emprego, família e (depois que soube da gravidez da prostituta) , por puro desespero, ele cometeu suicídio.
È verdade. Depois que foi feito o DNA e confirmado a paternidade, o meu conhecido ficou sem rumo. Foi muito triste.
Cheguei a conhecer a prostituta. Mulata muito bonita. Uma verdadeira psicopata. Era usuária de drogas ("cheirava").
Cuidado . . . tá cheio de prostituta que "cheira" e/ou toma psicotrópico. Aqui em Curitiba conheço uma TOP que "cheira" e outras duas que vivem na base do "calmante". Todo cuidado é pouco.
Cheguei a conhecer a prostituta. Mulata muito bonita. Uma verdadeira psicopata. Era usuária de drogas ("cheirava").
Cuidado . . . tá cheio de prostituta que "cheira" e/ou toma psicotrópico. Aqui em Curitiba conheço uma TOP que "cheira" e outras duas que vivem na base do "calmante". Todo cuidado é pouco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será um prazerPPu escreveu:deixamos pra contar um dia tomando umas geladas na DM, lugar ao qual gostaria muito de conhecer...
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
"Calmante" até eu tomoO Viúvo escreveu:Conheço uma TOP que "cheira" e outras duas que vivem na base do "calmante". Todo cuidado é pouco.
Mas já recebi convite para festas em motéis com direito a bandeja de prata...
Melhor ficar em casa com a patroa mesmo ela usando pantufa
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:"Calmante" até eu tomoO Viúvo escreveu:Conheço uma TOP que "cheira" e outras duas que vivem na base do "calmante". Todo cuidado é pouco.
Mas já recebi convite para festas em motéis com direito a bandeja de prata...
Melhor ficar em casa com a patroa mesmo ela usando pantufa
Fui
http://www.noticiasdagente.com.br/2015/ ... iente.htmlPPu escreveu:nobres...
-