POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,
Passada na clínica depois do trabalho. Muito bem recepcionado pela Julia, sempre divertida e cordial. Eu me divirto com ela!
Apresentação feita, resolvi aguardar pela Pietra, a quem eu tinha visto na última vez em que estive na casa.
Quando ela passou pela sala, não tive dúvidas: estava num vestido bem justinho, com suas belas pernas a mostra, um sorriso na face, e muita animação.
Subimos, banho usual e bom papo para quebrar o gelo.
Meus amigos: que corpo é aquele?
Ela é sequinha, sem nenhuma gordurinha, com tudo definido, seios pequenos e perfeitinhos, cinturinha fina, abdômen chapadinho, bumbum lindo, volumoso e durinho, pernas torneadas. Sorriso fácil, olhos castanhos claros e dependendo da luz, ficam um tanto esverdeados, boca carnuda. Tudo original de fábrica!
Beijos envolventes e muita animação. Nota-se que ela se envolve bastante, e fica bem molhadinha. Uma delícia massagear aquele bumbum lindo e a garota se empolga.
Depois de muito amasso, capa no menino e ela veio por cima por um bom tempo. Depois ela ficou de quatro, e bombei até finalizar.
Conversamos sobre amenidades entre carinhos e beijos, que foram aumentando. Logo já estávamos indo para o segundo round. Ela iniciou o oral, muito bem feito. Com pressão e direito a olhadelas e sorrisinho safadinho. Capa novamente, e veio cavalgar mais um pouquinho. Começou devagar, e foi se empolgando, variava no ritmo, rebolava com vontade, inclinava-se para frente para beijar, depois para trás para acelerar o ritmo da cavalgada. Em determinado momento, ligou a velocidade número cinco, e desse jeito não teve como segurar e finalizei novamente.
Restinho de tempo para conversar até tocar o interfone, banho rápido e rua.
TD muito positivo, garota excelente, e repeteco com certeza absoluta.
Recomendo com louvor. Saí muito satisfeito.
Desço para mais um papinho com a excepcional Júlia e parti, mas com vontade de já retornar.
É isso.
UP