POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ae Pessoal, mais um TD, dessa vez escolhi essa delicinha da Lua!
mandei mensagem no whatsapp, em alguns minutos ela já respondeu, mandou algumas fotos
e já perguntei valores e horários.
Marcamos as 19:30h no Lido.
Cheguei, enviei para ela o número do quarto e fui tomar banho, em alguns minutos ela já estava
batendo na porta... ao abrir a porta já me animei! ela tem aquele estilo meio roqueira/gótica,
com meias pretas, shortinho jeans, blusinha, cabelo chanel e um lenço no cabelo, um pouco pin up também.
chegou sorrindo e me cumprimentou com um beijo! ajeitou as coisas dela, ela disse que veio de casa
e já tinha tomado banho, percebi que estava cheirosa, iniciamos o TD.
ela ficou apenas de calcinha na cama, começamos a nos beijar.. aproveitei cada centímetro
daquele corpinho, pele bem branquinha, toda depilada... fui dando umas mordidinhas nela do pescoço
até as coxas, enquanto ela se entregava um pouco, deitada e soltando um gemidinhos.
ela se ofereceu para chupar, deitei e ela abocanhou meu pau deliciosamente, ela não
coloca tudo na boca, mas fica com a cabecinha e "brinca muito" com a língua...
puxei ela para um 69, conforme eu chupava percebi que ela parou um pouco.. apertou meu
pau e gemeu... acelerei a chupada e ela começou a reoblar na minha língua.
ela virou para o ppmm, chupei um pouco aqueles peitões (silicone), e comecei a meter devagar,
demos mais alguns beijos enquanto eu mantinha o ritmo, comecei umas estocadas mais fortes e ela
me acompanhou, gemendo mais e mais alto.. resolvi não me segurar e gozei ali mesmo...
ficamos conversando sobre diversas coisas... percebi que no começo ela é bem tímida,
mas se solta fácil! nem percebi o tempo passar.. pedimos a janta e continuamos conversando
sobre viagens (ela está pensando em voltar a trabalhar em boates) ela falou da crise e o
porque de diminuir o preço.
depois da janta deitei ela de costas na cama e fiz uma massagem, ela é bem tranquila e relaxada,
não se preocupa tanto com o tempo, ela comentou que quando não tem "mais nada marcado", não tem problema passar do horário combinado (adorei isso nela!)
fiquei em pé e ela ajoelhou, começou a me chupar.. nessa eu realmente me segurei para não gozar na boquinha dela! a visão de uma gostosa ajoelhada na minha frente me chupando me deixa com um tesão enorme!
pedi para ela cavalgar enquanto eu me deliciei nos peitos dela! senti que ia gozar e pedi para ela ficar D4,
bombei forte apertando aquela bundinha redonda e olhando a carinha dela no espelho (as vezes ela solta uns gritinhos que dão mais tesão!) gozei de novo.. deitei na cama para descansar um pouco enquanto via o sorriso dela.
deve ter passado uns 30 minutos do tempo (combinamos 1h30 , devo ter ficado umas 2h..)
nos ajeitamos e fomos embora!
repeteco com certeza! (talvez nessa semana mesmo)