Bem caros amigos venho compartilhar com vcs aqui mais um achado estava eu em plena quarta feira no trabalho sem nada pra fazer e entrei no nada papo UOL e conheci essa gata começamos a conversar e pedi o whats dela pra ela ne mandar foto fotos mandas eu me interei e marcamos vamos a descrição da marvada tratasse de uma gordelicia linda de rosto com seus 1.65 mais ou menos e enorme no salto com paitao na verdade ela é toda ao epra quem aprecia carnes uma linda gordinha do rosto maravilhoso muito angelical seu rosto e com u olhar avassalador bem marquei de buscar ela é fomos pro thainan perto do buriti shopping ao sentir o beijo dela ja vi que tinha me dado bem beijo muito gostoso com uma pegada deliciosa apertei bem aquelas carnes e ela foi tirando minha roupa e beijando meu corpo inteiro o Jr ja estava mais duro do que nunca quando ela abocanhou ele com força e sugando com gosto que vi estrelas meu Deus que delícia era aquela uma nova quente e macia e passava a língua na cabeça que nossa senhora eu pensei ca comigo assim vou gozar rápido puxei ela pra beijar mais um poucoe tirei sua roupa apertando seu peito e ela desceu de novo pensa numa garota gulosa ai ela começou a chupar meu saco e passar a mão na cabeça aff credo comecei a gemere em veio me sugando a disse não vou aguentar e ela disse vai enche minha boquinha e porradar quando ela falou isso gozei e muito ela deu aquela engasgada e enguliu tudinho e ainda sugando procurando pelas últimas gotas e comecei a dar umas tremidas e pedi um tempo pra me recuperar ela veio me beijando e beijando meus mamilos não demorou tava ela de novo chupando com vontade e com uma cara de satisfação que da PRa ver que aquela puta gosta de Rola e comecei a chupar ela tbm entramos no 69 nossa que bucetao gostoso carnudo quente molhado nossa que delícia so de lembrar fico duro e novo bem eu pedi ela pra encapar o danado pq ja tava quase gozando de novo e queria sentir aquela bucetona quente e então rola pra dentro ela começou a galopar em mim bem devagar nossa como ela é gostosa e esfregando aqueles peitos que balançando eram maiores ainda sai e baixo sem pra não gozar e fui por cima de lado até que lá pediu pra comer ela de 4 ela se impibou e eu coloquei tudo com gosto que o talo e ela começou a se masturbar vi que queria gozar E meti com força nela puchei seu cabelo e comecei a bater na sua bunda e ela gemia tão gostoso que resolvi chupala ela de 4 e chupeichupei ela começando pelo cuzinho que aliás é muito apetado perfuntei se ela fazia anal ela disse que não é continuei chupando e enfiando meu dedo no cu dela ela gemia e tremia toda nossa foi de mais ai comecie a comer ela de novo com muito tesãoe força até que eu gritei que ia gozar e ela falou enche minha bucetona e porra amor e eu enchi aquela camisinha toda e ela rebolando e desmontei dolafo dela e entao pra minha surpresa ela tiroua camizinha e me chupou todo melado me limpando todo olhei pra cara da danada e disse tu não cansa não mulher ela disse não é começamos a rir aí ela deitou no meu peito e fomos conversar muito educada boa e papo tomamos uma cerveja e fomos pro banho e falei pra ela deitar de novo pq já to velho e não ia dar conta de mais nada ela olhou pra mim e disse da sim sei que dá ninguém nunca morreu comigo eu disse mulher e Deus vc vai me matar e ela começou a me chupar de novo e para meu espanto eu fiquei duro de novo acho que aquela boca tem um feitiço e fechamos o dia com chave e Ouro uma rapidinha e finalizou na boca nossa fiquei embasbacado muito gostosa a gordinha me surpriendeu Bem fime brincadeira dei o combinado de 150 reais muito bem invesgidos repeteco sempre
Rosto= 10
Peito =8
Bumbum =7
Corpo= 10 pra quem gosta de.GORDINHA
Transa= 1000
Muito bem recomendada