Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2866 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Fev 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alicya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td sexta feira dia 29/01/2016
de volta a clinica Ceci,
ja tinha conversado com a Julia... que é um amor de pessoa.

foi com a demolidora do sexo... Alicya....
cheguei fiquei no aguardo da mesma. conversa vai , conversa vem....
logo, chega o falcao.... trocamos umas ideias... varias meninas... e algumas que deu vontade de
passar a vara... rsrsrs como a Lola.. doidinha.. gostei do visual... a monique tbm gostei...
quem sabe os proximos tds,.

entao bora pro quarto... depois de alguns anos sem pegar a mesma...delicia.. beijos e pegação..
debaixo do chuveiro.. bora pra cama.. ai continuou e que fogo ela tem... hj ela esta mais
moderada... rsrsrs em compensao aos anos anteriores... kkkk
oral s/capa.. show.. e bora meter.. peguei.. ela de tudo que jeito... ate GOZARRR...
sai de lá acabado.... otima indicação.. pra quem nao conhece.. e quer um fodasssooo..

Menina nota 10000

repeteco... logo que possivel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2867 Mensagem por aracão » 01 Fev 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Tamires

uma passadinha na Nova Ceci, sexta feira quente, mas nublada, parecia que as gurias estavam de greve nem a Melissa apareceu, na hora que chego somente seis gurias na casa e em atendimento a Carol a primeira da lista e a Iza que estava subindo, fiquei em duvida se voltava outro dia mas estava com muita vontade, então pedia Tamires;
quem conhece sabe que ela e um pouco baixa agora esta com cabelos mais curtos, bunda grande dura e umas super seios muito gostosos de mamar.
Banho no quarto três e um pouco pequeno não tanto quanto o um, mas o ar funciona muito bem, depois de uma ducha espero ela sair... para uma seção de muitos beijos e mamadas, deitamos e continuamos o namoro, ela começa a chupar o Zé ela e umas das minhas preferidas nesse requisito, pois chupa muito bem além de ser no pelo uma delícia, mesmo. Uma conferida na perseguida, colocamos a borracha, como ela estava bem molhada nem usou gel; taca-lhe pau, mas que boceta apertada e muito gostosa e quente depois de várias estacas ela fica de quatro, que visão daquele conjunto escultural, fiquei bombando por um bom tempo quase estava em processo para jorrar leite, mas o mau do joelho fez dar uma pausa forçada, nem deitamos um pouco toca o sinal da uma hora.
E o melhor de tudo foi quase de graça, pois tive de pagar R$40,00 , pois foi uma hora.

sem cartão fidelidade FREE

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2868 Mensagem por aracão » 01 Fev 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia & Alicia

Nota:8
Lígia
Alicia

como não tinha derramado leite resolvi abrir mais uma milhagem e pedi a Lígia, por incrível que pareça as 15:00 da tarde ela ainda não tinha atendido ninguém, morena jambo peito empinado que são difíceis de serem tocados por isso não sei a consistência deles; e para minha surpresa a Alicia também estava no banco, perguntei se tudo bem, ela aceitou subimos no quarto cinco, o problema lá e o ar que não funciona e muito quente, a Alicia dispensa apresentações, mas... morena clara magra cheia de curvas bunda dura e seios gostosos.
No quarto vou tomo uma ducha e fico aproveitando da Alicia enquanto a Lígia toma seu banho, e quando e a vez da maluca da Alícia, fico correndo atras da Lígia que nem o Pepe Le gamba da gatinha manhosa, e muito difícil. Tendo dar um trato nela mas ela parece que fica meio incomodada com outra guria no ambiente, ou será chame? Bom ela disse que nunca tinha subido com ela.
Mas no final das contas deu tudo certo, enquanto a boca e língua nervosa da Alicia dava um trato no Zé dava um trato na Lígia. A doida da Alicia jogou cerveja no Zé para chupar, fria de mais e ficou bebendo nele, pode isso? A língua dela e muito ligeira era cabeça era troco era as bolas....
fui dar um trato na Alicia e a Lígia foi dar um trato no Zé apesar de dizer que estava com a língua machucada chupou no pelo, mas reclamos que estava com gosto de cerveja, a chupeta dela e mais cadenciado e muito bom também, e algum tempo depois resolveu bater uma com pouco de creme hidratante, várias vezes estava para jorrar leite, mas no momento H ala parava, parece tortura.
Toca o sinal da uma hora e a Alicia queria gozar de qualquer forma não me soltou até começar aquele berreiro tradicinal dela, e capota de lado.
No final das contas foi bom.
Custo dessa vida de califa R$270,00.

cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2869 Mensagem por aracão » 01 Fev 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Jully

sábado, tive de passar na casa lotérica, e no caminho de volta, passei para dar um oi; casa lotada de cueca e os caras de sexta estavam todos lá parecia que não tinham ido embora, os quartos de cima todos lotados e até embaixo, mas dois vagos, vejo a Jully chegando de cara limpa e depois se apresentou com um vestido de oncinha, fiquei naquela de vou não vou, por insistência fui... no quarto oito apertado mas com ar que funciona, banho e depois ela um pouco de conversa, enquanto ela tomava banho fico de baixo do ar, ela e morena alto clara com cabelos compridos seios na medida, bem gostosos.
Ela vem gatinhado em minha direção e começamos um bom namoro, muitos beijos e muita língua; ela parte para a chupeta, no pelo com direito a passagem nas bolas e muito gostoso; uma conferida na perseguida, e depois de muita chupeta colocamos a camisola ela pede para meter de quatro, então e quatro no ato várias estocadas naquela boceta quentinha e bem úmida e a visão e apalpação daquela bunda. Leite na borracha; com isso eliminei o segundo tempo com outra guria.
Bom foi bastante leite, o que sobrou das gurias do dia anterior.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Manu

#2870 Mensagem por Palestra » 01 Fev 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

No meio da semana, aproveitando um vai-e-vem do cotidiano, faço um pit-stop para um lanchinho vespertino. Estava querendo provar todo o potencial da Manu, em melhores condições minhas de temperatura e pressão. Devo dizer que todo o potencial se cumpriu. O repeteco só fez melhorar a interação, o bom humor e o vuco-vuco. Longa sessão de roça-roça que atiçaram muito o clima. Nada a reclamar dessa vez da postura do meu amigo de longa data, correta e ereta. A Manu teve oportunidade de desenvolver um leque maior de habilidades. Oral macio, cavalgadora inspirada mas é a passividade mesclada há um bom enganation que eu gosto que me seduzem. Depois daquela gozada inspirada, dez minutos finais de troca de confidências que já me capturaram pro tripeteco. Chineleira, rs.
Palestra escreveu: Vem me pegar na recepção, bom astral, já me deixa tranquilo. Papo já flui de primeira, banho meu, banho dela enquanto conversamos. Marquinhas naqueles lindos peitos perfeitos direitos me olhando assim. Naturais, de médio volume, rijos, naquela cor de chocolate ao leite com bicos de chocolate meio amargo, coisa linda... Cinturinha, bumbum tanajuricamente desenhado. O beijo também flui de primeira. Longa sessão naqueles lábios receptivos. Diz a lenda que se o beijo encaixa... o pau não colabora, rs. Devo estar com deficiência de testosterona, não é possível. Pegadinha dos deuses, depois da conspiração a favor, eheh.

Percebi que meu amigo não estava lá muito confiável, mas o joguinho tava gostoso de se jogar. Ela é muito sensual, prolongamos a sessão de beijos, ela por cima, iniciou um roça-roça bom demais. É bom desviar o foco do bráulio e curtir o momento. Até que a mágica aconteça. É tudo uma questão de manter, a mente aberta, a postura ereta e o coração tranquilo. Mas também não vou abusar, encapei, fui no clássico PPMM e depois dessas preliminares de quase meia hora, Yes we can!! . Já entra para o calendário de Retrospectivas 2016.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Pietra

#2871 Mensagem por Palestra » 01 Fev 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:7
Esquecendo de postar o TD com a Pietra, cronologicamente anterior ao de riba.

Era dia de sopa. Yakuza e patifaria reunida, tornaram a Pietra o alvo do dia. Mulata mignon, de corpinho bonito, barriga zerada, entrâncias e reentrâncias na medida para quem aprecia um corpo natural. Lábios inferiores bem carnudos que sobressaem do rosto, picada de marimbondo, talvez. Com a colaboração do elenco desfalcado, formou-se a fila da sopa.

De um modo geral, é difícil dizer não à uma sopa. Nutri e alimenta no momento em que a fome mais aperta. Mas também é difícil ouvir de alguém que o prato preferido seja sopa. Acho que o TD foi meio assim, foi bom, mas não vou dizer que virou meu prato preferido. :mrgreen: . Beija, mas ao menos para mim não tem um bom encaixe. Tem um jeito meigo e passivo que atrai. Mas faltou um pouco de pimenta nessa sopa. Foi bom mas sem gostinho de quero mais. Não digo dessa sopa não comerei, porque afinal, a gente não sabe nunca quando a fome aperta.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#2872 Mensagem por MauSP » 01 Fev 2016, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Nota:9
Sábado na Ceci
Após passar em outra casa, M@u na área, muito bem recebido pela Julia.
Ju nota 10 ! na recep
Derrepente, Dou de cara com a Alicia.
Alicia trabalhando de sábado ?

Aí o Mau já provoca:

" Vc trampando em pleno Sábado Alícia, que porra de milagre é esse?
É a crise ? " :badgrin:

Ela não deixa barato e responde:

" Com Alícia não tem crise não. Vim porque estava aqui do lado" :doubt:

Alícia

Morena, cabelos pretos, bunda e peito perfeitos, atendimento sem mi-sé-ria. Conversa bastante sem enrolar e sem ser chata.
Realmente com com Alícia não tem crise.
Gosta que pegue com força .
Peguei de tudo quanto foi jeito, puxei cabelo, soquei sem dó e ela gritando "Bota pra fuder", "com força" "Me machuca"
Doidinha, gente fina. Um verdadeiro "Ícone da Putaria"
Sempre contando os causos do metiê. E olha que essa tem história pra contar ein.
Essa gosta da coisa.
Casa recomendada !

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2873 Mensagem por aracão » 01 Fev 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

Depois de uma passada no banco um pit stop na Ceci para dar um oi, mas o que vejo a bela Lola se apresentando em um short cavado igual as gurias na rua um bicho incontrolável começou a tornar forma dentro da calça, mas um preá a escolheu antes, muita frustração, mas que aparece a Lígia, cheia de conversa, então pensei como ela fugiu na sexta hoje ela não escapa ainda mais no super apertado quarto seis. Já mandei chamá-la e uma reserva mais tarde.
Essa bela morena jambo esta com uma marca deliciosa nos seios fruto de uma passagem na praia, mas e muito difícil tocar naqueles belos pares de seios, ó mulher sensível , mas hoje até consegui dar uma beijoca na bundinha arrebitada dela, inclusive ela pediu uma coisa que nunca pede....
entrei no quarto uma bucha e em seguida ela, um pouco de papo, beijos, uma fugida dos seios preciso arranja algemas para prender ela; uma conferida na perseguida; e ela parte para o oral, no pelo apesar dela reclamar dos aparelhos nos dentes, bom realmente atrapalhou um pouco; então colocamos a borracha no Zé; como ela disse que estava sensível pediu para meter de quatro, mas como tenho problema no joelho fiquei de pé e socando dentro dela, e foi bastante, ela não estava mais aguentando... cansaço nos braços, e eu na sola do pé, quando falei que ia demorar... ela falou que ia ver quanto tempo faltava para ver se ia dar massagem, mas a Júlia já ia chamar, bom acabou a festa.

cartão fidelidade 03/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2874 Mensagem por aracão » 01 Fev 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Lola

sai do atendimento pensando a Lola deve estar me aguardando.... ledo engano ela havia feito uma de meia e foi fazer outra de meia.... mas veio logo ficamos aguardando um quarto maior enquanto isso, então desocupa o maior quarto da casa o cinco, e vamos nos escada acima.
Essa guria lembra a Marina Ruy Barbosa, mas tem um super corpo estilo gostosa, e seu cabelo e claro não ruivo, seios super gostosos, não são grandes, mas gostei muito, tem a boceta clara não e rosada e que cintura tem essa guria e muito boa. E tem somente vinte e um anos.
Fui e tomei uma ducha super quente, lá nesse quarto ou toma fria, mas no caso e morna por causa do calor ou pera as costas, fui me secando e ela veio me buscar do chuveiro com um beijo bem gostoso na apresentação já havia beijado na boca, contudo ela não tomou banho, tem guria que somente no final, vai entender ficou me chupando de calcinha e sutiã, no pelo e muito bom mesmo a pica estava latejando, tendo puxar a calcinha... então ela faz chame para tirar um meio Strip , pausa para conferir a perseguida, umas mamadas nos seios médios bem gostosos.
Borracha no Zé, taca-lhe pau, ela monta como ninguém e bem animal e fica girando sobre ele se quebrasse estava ferrado, um vai e vem em movimentos deferentes o tempo todo era muito repertório isso tudo montando, mudamos para de quatro e continuadas estocadas isso tudo sem gel ela estava muito molhada, uma trepada cruzada em X nunca tinha feito isso antes.... sera que ela tem vinte e um anos? Era muita sabedoria na arte do sexo, pedi um frango assado e esse foi animal muito bom ela e bem maluca nesse assunto SEXO, até que deu acidente.... mas foi muito bom. Recomendo ela sim e ela é um FURACÃO.

Sem cartão fidelidade promoção da segunda guria R$100,00

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2875 Mensagem por butico apito » 02 Fev 2016, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Pyetra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dei uma passadinha rápido hoje nessa clínica e tinhas vários garotas acho que umas 15,escolhi uma mulatinha que já tinha lido vários comentários aqui pensei vou na pyetra.só que não rolou uma química na transa me chupou de camisinha Beijos só selinhos eu nem fiz muita questão de ficar uma hora com ela.atendimento sem empolgação acho que ela estava cansada.atendimento sem repeteco.
Atendimento 6
Rosto 5
Corpo 7
Beijos só selinhos
Oral com borracha 7
Anal não faz

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2876 Mensagem por butico apito » 02 Fev 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundo tempo com a regente tinha me falado da promoção não pensei duas vezes e subi com a Thamires que gracinha de menina,morena de rosto bonito e um corpo lindo uma bunda bem redondinha linda.atendimento com muitos Beijos na boca do jeito que eu gosto.já fiquei com o pau duro ela fez um oral bem babado que quase jorrei o leite na boca dela.pedi pra colocar a camisinha e coloquei ela D4 soquei gostoso muito leite na borracha atendimento muito bom.
Rosto 9 bonita
Corpo 9
Oral 10
Anal não faz
Atendimento 10 com muito envolvimento
repereco com louvor.

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2877 Mensagem por Brandon JPN » 03 Fev 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pietra 30/01/16 – Depois da Melissa, dei um tempo na sala comendo amendoim quando vi a Pietra se apresentando, como tinha acabado de descer aguardei um pouco e pedi para Julia chama-la. No quarto foi simpática e quando tirou a roupa foi melhor ainda! Ninfetinha total disse ter 20 anos. Tomamos banho e dei uns amassos nela para sentir o material...conferiu o jonas (até achei que faria com ) mas rolou sem preservativo o oral. Cavalgada legal, PPMM e D4 para matar o velho...quando estava indo embora dou de cara com a Alycia delícia....voltei pra dentro...rs

DATA: 30 de janeiro 2016.
CUSTO: R$ promo de 2 subidas de 30 min.
BIOTIPO: Moreninha, por volta de 1.63, tatoos.
ROSTO: Rosto bonito, boca grande, cabelos alisados pouco abaixo dos ombros.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda!
MAMAS: Peitos bem pequenos.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Nota 8.0 dá pra melhorar.
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namorada.
AVALIACAO GERAL: Serviço de qualidade.
Repito? Sim, claro!

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2878 Mensagem por butico apito » 03 Fev 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Dei uma passada na ceci hoje novamente acho que vou ficar viciado nessa clínica,hoje ela estava bem colorida várias gatas até a Alicia estava hoje.tente subir com ela mais ela já tinha um cliente agendado quem sabe na próxima.após apresenações escolhi minha carioca gostosa já cheguei no quarto já fui atacado com vários Beijos já fiquei com a pica dura tomei um banho muito rápido e ela estava de calcinha na cama me esperando.meu pau já ficou duro de ver ela com aquela calcinha no rabo me chupou muito gostoso ela me ofereceu seu rabo comi aquele rabo de frango assado meti muito no cu dela. tirei a borracha e jorrei muito leite na boca dela.com essa safada não tem tempo ruim.
Atendimento 10 repeteco sim
Rosto 9 bonito
Corpo 9 Bunda linda e dura
Peito 10 muito acima da média lindos naturais
Oral 10 muita pressão e chupá as bolas
Anal 10 da o anel como poucas
gerente 10 trata o cliente como rei

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2879 Mensagem por butico apito » 03 Fev 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Dei uma passada na ceci hoje novamente acho que vou ficar viciado nessa clínica,hoje ela estava bem colorida várias gatas até a Alicia estava hoje.tente subir com ela mais ela já tinha um cliente agendado quem sabe na próxima.após apresenações escolhi minha carioca gostosa já cheguei no quarto já fui atacado com vários Beijos já fiquei com a pica dura tomei um banho muito rápido e ela estava de calcinha na cama me esperando.meu pau já ficou duro de ver ela com aquela calcinha no rabo me chupou muito gostoso ela me ofereceu seu rabo comi aquele rabo de frango assado meti muito no cu dela. tirei a borracha e jorrei muito leite na boca dela.com essa safada não tem tempo ruim.
Atendimento 10 repeteco sim
Rosto 9 bonito
Corpo 9 Bunda linda e dura
Peito 10 muito acima da média lindos naturais
Oral 10 muita pressão e chupá as bolas
Anal 10 da o anel como poucas
gerente 10 trata o cliente como rei[/quote]

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2880 Mensagem por zapata » 04 Fev 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tamirez

Nota:6
Camaradas,

Td um pouco atrasado...uns 20 dias mas não sonegado...Td bonzinho...não otimo...

Desta vez escolhi a tamires, ja estava tarde final de expediente...Tamires é uma moça bonita , morena, uma bunda deliciosa arrebitada, muito bem feita, seios médios.

Fomos para o quarto tomamos banho e na cama ela veio por cima me deu um beijo e ja desceu para o kct e começou a chupar em um ritmo um pouco mais rápido e sem pausas, não é bem o estilo que curto, pois assim gozo muito rapido, peguei a capa vesti ela veio por cima neste momento pude aproveitar um pouco de seus seios, roubar uns beijos, depois peguei ela de ladinho, e D4, este foi o ponto alto da transa ela D4 fica maravilhosa, uma bunda linda, lisinha, ela sabe arrebitar bem a bunda...nao deu outra gozada certa....

O fight foi bom, mas faltou algo, beijos entrosamento...sei lá, mas a gata é de boa mas nao deu a quimica...

BIOTIPO: aprox 25 anos, MOrena
ORAL: Medio...pouca variação...ritmo em pouco rapido
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Media
PEITOS: medios
BUNDA: Linda media pra grande lisinha
BARRIGA: zero
BEIJOS: Poucos
FIGHT: Bonzinho..
REPETECO: quem sabe a longo prazo
Periodo 30 min ==130,00