POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um longo e tenebroso inverno, cá estou de volta.
A casa escolhida foi a maravilhosa Kin Center, que ja frequento de outros carnavais.TD no ultimo dia 04 de fevereiro, quinta feira.
Após uma conferida aqui, vi que a Cléo ainda atende na casa, e fui decidido a foder o cuzinho da bauzaca, porém logo que cheguei ela estava pegando um cliente n sala.
Pedi então a apresentação, e entre diversas gatas. uma moreninha minhon me chamou a atenção.
Larissa: que delicia de guria... perguntei para as meninas da frente sobre seu atendimento, e logo de cara ja me falaram: se gosta da Cléo, a Larissa é a sua menina... pode ir sem medo. E fui!
Que trepada meus caros!
Morena deliciosa, seios gostosos, buceta depiladinha e cheirosa, boquete no pelo, com a pressão certa, fala mansinha enquanto me chupava, e me chupou como poucas!
Virei ela e comecei a retribuir... que buceta gostosa de chupar, lisinha e saborosa... foi ficando molhadinha na ponta de minha lingua. disse que gozou duas vezes ( desculpa, mas nao acredito em puta) ... e disse que queria que eu arrombasse o cu dela em retribuição.
e lá me fui.... bombei naquele cuzinho por uns 10 minutos, e gozei como louco.
banho, pegação, beijos e mais beijos, outro boquete no pelo, borracha e ela senta na rola e começa uma cavalgada nervosa... diss que gozou de novo ( to ficando foda...ahuahauah), e eu tiro ela de cima, arranco a borracha e cubro o rosto da puta de porra... delicia!!!!
repeteco???? sem duvida alguma!!! uma delicia.... ja to pensando em um 4 hands Cléo x Larissa... mas preciso de uma semana de descanso antes e uma depois pra dar conta...
Aproveitando... na apresentação,veio se apresentar uma oriental grandona e deliciosa. se não me engano o nome é Sayuri. não tem cara de japa, mas sim de coreana ou chinesa, mas me impressionei com a gata, e ela me deu um apertão nos ombros que eu quase escolhi ela... só não o fiz pois as meninas me disseram que ela estava começando naquele dia e não tinham referencia ainda...
Agradeço as indicações..