Meus amigos.... Sabe aquele momento que o corpo tá dizendo: Chega, mas a "vontade" tá dizendo: Só mais uma ?
Pois é.... a "vontade" ganhou
Mas aí, ficou a dúvida: Já que eu só vou conseguir sair com uma, qual escolher ? As duas me agradavam muito, por motivos bem diferentes....
Resolvi partir para Micaela....
Loirinha, não muito alta, rosto bonito, corpo todo mignon, sem nada fora do lugar...... Começamos a conversar e adorei a conversa.... Meiguinha, docinha, delicinha....
Aí, sem muita esperança, perguntei: Faz anal ? E ela diz sim.... Vejam bem, eu quase nem pergunto, pois tinha certeza que a resposta seria não... mas foi sim !!!! Na mesma hora o pau deu sinal de vida e vi que a "vontade" tinha razão...
Fomos para o quarto e a mulher tirou a roupa.... Carai.... Onde é que ela estava escondendo aquele corpo todo !!!! Eu já tinha gostado com roupa, mas sem roupa tava melhor ainda !!!!! Os seios são como eu gosto... durinhos, com bico relativamente pequeno e do tipo que vive de "farol aceso"

Beijei, chupei, xeirei..... Aí lembrei que a mulher ainda estava em pé e nos deitamos.... Adoro quando vejo que a mulher lubrifica bem.... E gosta do que está fazendo.....
Me chupou, eu chupei, aí ela fica D4 na beira da cama e oferece o cuzinho....
Muito carinho e cuidado ao colocar, muito beijinho e, após entrar e ela relaxar um pouco, começa...
A marquinha do biquini.... meu pau entrando e saindo.... ela tocando uma siririca enquanto eu comia... Subo na cama e vamos alternando algumas posições e, no final, eu deito por cima dela, de costas, com um travesseiro embaixo dela e, como diz um conhecido forista daqui de pernambuco, boto pra torar.....
Foi MUITO bom !!!! E eu nem esperava mais nada numa hora dessas, com o cansaço que eu já estava.... mas Micaela foi realmente especial.....
Essa não tem site, é meio off e portanto vão com cuidado e carinho pra não assustar a delicinha..... Meiguinha... Docinha....
Já estou com saudades.....
Só fiquei com raiva por que um tal de Edmilson,.... Edgilson... Sei lá o que gilson.... Levou ela pra dormir com ele.... Ô FDP !!!!!
Preço padrão da festa, mas perguntei o preço normal e ela falou em R$ 200, mas não sei tem tx extra pra completo