NEGATIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse privê costuma ter belas garotas por um bom preço, porem desta vez me dei muito mal.
Liguei pra agendar com alguém, mais nenhuma das garotas que conhecia estavam disponíveis, então fui ao local para conhecer as garotas e fui apresentado a três: Tati, Carol e Lara. Escolho a Lara, loira bonita, seios médios, bela bunda, corpão. Vale destacar que essa Lara não é a mesma que já tem algumas postagens aqui, eu sei porque conhecia a própria e segundo ela mesma está apenas a duas semanas na casa. Vou para o quarto e a menina já deixa esperar um tempão. Ela chega já reclamando do quarto, banheiro, frio etc. Ducha tomada, volto pro quarto e a menina está em cima da cama de roupa. Não tomou banho, mas tudo bem, nenhum mau odor. Deito na cama e ela começa a punhetar o meu pau, já comecei a ficar irritado. Se tem uma coisa que detesto é mulher punhetando. Se fosse pra tocar punheta fazia em casa mesmo. Mas o pior tava por vir, depois de uns dois minutos nessa, ela abre a boca e diz com essas palavras
"Eu não chupo tá!', e eu o que?!, Como assim?! Pera aí! Isso foi como mergulhar num lago gelado em pleno Alaska.
Puta que chupa mau é foda, mas puta que não chupa é inconcebível! Como que uma casa contrata uma garota dessas? Pensei em me mandar, mas isso foi a mesma coisa que descobrir que não tem papel no banheiro depois de ter cagado.
Mesmo revoltado resolvi encarar, ela tira a roupa e fica só de sutiã, já vi que tinha mais coisas aí, pedi pra tirar ela disse que podia mas que não gostava dos próprios peitos. Aí vem a segunda enganação, os peitos eram minúsculos, vou deixar bem claro que não me incomodo com isso, mas a propaganda enganosa é foda. O sutiã deveria ter uns 10 cm de enchimento. Eu mesmo boto a camisinha, porque nem isso ela faz, ela passa um quilo de gel na buceta e no meu pau e vem por cima. Vamos ser justo, até que no quesito cavalgar a garota não deixa nada a desejar, ficamos nessa posição até eu gozar. Vou para o banho do intervalo disposto a vazar em seguida, mas volto e sento na cama. Nisso ela se levanta e vai para o banheiro, quando olho aquele belíssimo traseiro, o pau responde e eu não resisto, deixe eu tentar valer aluma coisa da grana que teria que deixar ali de qualquer forma. Ela volta deita na cama, com aquele papinho básico. Eu mesmo tenho que acordar o menino porque ela não faz absolutamente nada, não toma nenhum tipo de iniciativa. EPI novamente instalado por mim, peço pra pegar ela de quatro, porque afinal o que me motivava era aquela bunda. Senti que ela não gostou muito, mas aceitou, se negasse, teria que pular fora. Soco com vontade até gozar me deliciando naquele corpão. Foi a única coisa que valeu a pena.
Notas:
Deveria dar zero pra tudo, porque puta que não chupa é mais frustrante que cerveja sem álcool.
Simpatia - 5 - muito reclamona.
Rosto: 7 até que vale a pena
Peitos: 4, se não fosse a propaganda enganosa daria mais porque são bonitinhos apesar de pequenos.
Bunda 10 - grande, lisinha e firme.
Cabelo, unhas, 10, tudo em cima muito bem cuidados.
Corpo 9, tudo no lugar, barriginha sarada, se tivesse peitos maiores era 10 com certeza.
Oral: 0 , não rolou nem encapado.
Vaginal: 6, daria mais se não fosse o quilo de gel.
Geral 4 - Não foi o pior TD que já tive, já me meti em umas geladas bem piores, mas foi com um dos maiores níveis de frustração. Se ela tivesse feito um oral ainda que básico daria até pra dar um positivo apesar das reclamações, mas puta que não gosta de sexo deveria mesmo era ir pra um convento.
Custo: 150,00/h +10 taxa de cartão
Voltar com ela, nem que ela dê de graça.
Voltar na casa, não sei, talvez, pois garotas com essa queimam qualquer lugar.