Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1501 Mensagem por MultiMan » 01 Fev 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui de sábado no prive Sensação ver as novidades chegando lá tinha 3 garotas novas Tati, Rafaela e Juliana, vi a Jennifer, Lais e a Paula achei bom o plantel, tomei umas brejas com o amigo Atirador depois da apresentação escolhi a Rafaela, fomos para o quarto gostei da chupeta combinei finalizar ela faz mediante taxa, chupou durante um tempo depois subiu no pau e cavalgou, comi ela de ladinho erguendo as perninhas, meti a vara nela D4 e quando ia gozar dei a pistola pra ela chupar e finalizei no oral ::oral::, gostei da garota vale repeteco.

NOME: RAFAELA
DATA: 30/01/2016
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo,
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: .Cavalona
BUMBUM: Médio pra grande.
MAMAS: Peitos pequenos.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Bem agradável,
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: faz mediante taxa.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha safada.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício, apesar de ser de sábado o plantel estava bom 3 novidades e as gostosas Jennifer, Lais e Paula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1502 Mensagem por atiradordeelite » 01 Fev 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana mulata

Nota:7
Salve galera putanhística :wink:

TD realizado sábado, 30/01, à tarde.

Muito bem recepcionado pela Lu e depois a Bia.

Na sala Hommer FBI, outro conhecido e depois chegou o MultiMan.

Vim mais pelas novidades e claro, matar saudades do bom prive.

Depois de umas brejas e avaliação, bora meter.

Garota: Negra de rosto mediano, cabelos enrolados no estilo Black Power, garota mais na dela, corpo com algum excesso abdominal, seios médios e coxas bem grossas, bunda grande e volumosa, xana e cuzinho muitos tentadores.

TD satisfatório! Já naquele quarto dos fundos, algumas carícias, beijos ñ rolaram, só selinhos. Depois de banhos de ambos, foi beijando o corpo e fez um boquete sem capa muito bom. Tbm retribui chupando aquele bucetão e cuzão. Qdo a gp começou ter os primeiros tremeliques, se levantou e pediu pra comê-la. :badgrin: Capa no jovem. Iniciamos de ppmm depois d4. À gp tem um bundão bem gostoso de pegar, apalpar e dá uns leves tapas, pensei que ia liberar anel de boa, mas diz ñ fazer, LNB tbm sem chances. Bombei no bundão e dei àquela gozada monstra. Foi um bom TD.

R$ 60/30 minutos.

Abç a todos, valeu por mais esse momento de entretenimento adulto.

Bia e Lu show de administração, vamos torcer pra garotas ficarem e que venham mais. Volto em breve pra conferir a Gabi e Rafaela.

Fui! 8)

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1503 Mensagem por DR. BUD LOVE » 03 Fev 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acabei retornando nesse prive.. ambiente agradável, atendimento excelente, belas garotas e preço justo! :D

Apresentação, Rafa, Jenifer, Gabi e Priscila, gostei muito da Rafa, estilo cavala e cara de safada, mas outra pessoa foi mais rapida e escolheu ela primeiro.. então optei pela Gabi novamente :lol:

Ducha rapida, enquanto ainda estava me secando na frente da cama ela já engatou o boquete, e como chupa essa guria, parece que é o ultimo pau do mundo, ela chupa com muito gosto, ultimo boquete que recebi assim foi da extinta Nubia dos prives Santana, quem conhece sabe do que estou falando.. voltando ao TD..
eu deitei na cama, para que ela continua-se a chupar, e assim foi a primeira esporrada, mas bem na hora a safada tirou o rosto e só ficou punhetando.. confrades aqui falaram que ela toma leitinho, mas nem reclamei.. quem sabe na proxima.

Tomei outra ducha e ficamos conversando um pouco.. e ela ficou brincando com minha rola até ela se animar, chupou, encapou e veio por cima, depois peguei ela apoiada D4 na parede, ela é magrinha mas nessa posição a buzanfa vira protagonista, bombei freneticamente mas não aguentei.. acabou o tempo, eu suando igual um porco e aquela camisinha que mais parece uma luva cirúrgica não ajudam pra finalizar a segunda, sem grana pra dobrar ficou por isso mesmo.

Custo: R$ 60,00 x meia hora

Voltarei em breve para terminar o serviço

Alguem sabe se la tem pacote para sair com 2 garotas ao mesmo tempo???

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1504 Mensagem por George Claude Clooney » 03 Fev 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Olá!!

Tudo realizado em 16/01, um sábado no período da tarde.
Bem movimentada a casa, tinham 3 confrades na sala, na espera, pois todas as meninas estavam ocupadas, depois de quase uma hora decidi pela Jennifer.
Pelos relatos aqui a garota dispensa muitos comentários, primeira vez com ela, muito bom por sinal, ela é muito simpática, te deixa á vontade, rolou beijos sem miséria, oral sem capa muito bem feito, a menina me deixou tinindo, decidi pelo tradicional papai/mamãe, ótimo encaixe, gozei fartamente.

30 minutos/ 60 Reais
Repeteco em breve.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1505 Mensagem por juniornego » 05 Fev 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Boa tarde, celebridades da putaria e senhoritas Panicats

Ontem dei uma nova passada na casa, garotas que estavam Jennifer Lopes,delicia da Pricila e uma novata de nome juliana morena me pareceu ser muito simpática e aparentemente gostosa.

Ia pegar a delicia da pricila mais um confrade safadão tinha marcado horario, enfim estava com muita pressa para não ficar em branco escolhi a Jennifer lopes para dar aquela esvaziada e viajar tranquilo kkkkkkkkk.

Fiquei meia hora de pura sacanagem, menina se envolve bem , estilo safadinha e pensa em um fogo da Jeniffer.

Causo trahs - a cama do quarto 2 é de mola enfim, enquanto a menina pulava o colchão tambem pulava a Jeniffer olhou para mim eu olhei para ela e ela disse me lembrei desse episodio e eu disse para ela também lembrei..... kkkkkkkkkkk

Galera vamos, vamos voltar a animar casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1506 Mensagem por MOTTAINAI » 06 Fev 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Nota:8
Voltei ao Sensação hoje na parte da manhã e dentre as disponíveis escolhi a Rafaela.

Decisão acertada. Bonita, simpática, sem frescuras e gente boa.

Caiu de boca S/C logo no começo.

Na transa, fez todas as posições sem reclamar e sempre sorridente e gemendo gostoso.

Deu uns beijos molhados de língua. Quando estava de 4 cutuquei com o dedo seu cuzinho, mas ela refutou dizendo que não gosta de dedada, mas não dispensa um pinto no brioco :D . Não fiz mas libera talvez com alguma taxa, claro!

Gozei em suas belas coxas e pernas tatuadas e cruzadas.

60tinha por 30 minutos e como tava de manhã ainda, tava bem tranquilão por lá.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1507 Mensagem por abdala_2015 » 08 Fev 2016, 17:01

POSITIVO

Trabalhando na segunda feira de carnaval, na hora do almoço resolvi soltar minha serpentina e fui direto no Sensação. Como sempre, bem recepcionado pela Biazinha, que não sabe como te agradar, depois de tomar umas brejas, por indicação da própria Biazinha que já me conhece há muito tempo, escolhi a Rafaela. Realmente como informado nos TD´s anteriores, a garota além de muito gostosa, toda tatuada, cabelos com luzes, bonita para o meu gosto, tem seios médios deliciosos de se chupar, uma bunda maravilhosa, e xaninha toda depiladinha.
Começamos com ela me chupando sem camisinha e chupa para caralho, tive que parar para não gozar, depois foi a minha vez de experimentar aquela suculenta bucetinha e fiz ela gozar no oral! Depois começamos a meter, com ela em cima a priori e depois peguei ela de 4 deliciosamente! Garota realmente bonita e recomendadíssima!
Custo: R$ 60,00
Casa como sempre maravilhosa!

Link:
🔗

BALBOA002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1508 Mensagem por BALBOA002 » 09 Fev 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom vespera a feriado fui da uma conferida na casa das panicats no plantel estava Rafaela e Juliana fiqhei louco para ficar com Rafaela mais mosquei liyro putanheiro pegou fui com a Juliana morena cavala linda e simpática atende muito bem tem uma chupeta maravilhosa e um Rabo gostoso para pegar de 04 ela não faz anal maia isso nem importa o bucetāo dela ja vale atè demais.

Conversando com ela de quem curte inversāo de papel ela pediu para postar que ela è uma ótima comedora de cu, estou transferindo o recado do mesmo jeito que ela me pediu.
E quanto o Roberto diferentăo deixa o cara ser feliz se as meninas la fazem deixa o cara ser feliz

Da próxima quero quero Rafaela
Fui
Balboa002

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1509 Mensagem por juniornego » 11 Fev 2016, 21:37

POSITIVO

Boa Noite, Senhores doutores e celebridades da Putaria e Panicats

Ontem com bastante tempo, conseguindo postar somente agora estava na casa de todas as casas sensação do momento com muita variedade de mulher..........não é love mas ééééé´ e o amor continua no ar rsrsrsrrsrsrsrsrr

Não tem muito o que falar, pra mim uma das melhores novidades da casa que a bia e lu já arrumou pra nós. Rosto bonito, corpo maravilhoso, peitos sensacionais e assim mesmo lindos e gostosos de chupar e apertar. E uma bucetinha lisinha cheirosa e mas, pompoarista. Aperta de uma forma que parece que não vai conseguir mais tirar o pau de dentro, 69, cavalgada, ppmm, e como sempre D4 e mandei leite na borracha.
Depois da gozada fiquei com o JR daquele jeito pedi para ficar D4 para bater uma para ela e novamente mandei leitinho ela disse que gosta de levar leite nas coxas e boca......

Olha o que era bom, ficou ainda melhor... Olha são poucas as garotas que eu lembro de um belo oral, o dela já tinha boas referências, mas agora.... para quem curte um oral bem feito, na pressão certa, garganta profunda ela está campeão.

Recomendo e parabéns pelo excelente atendimento e companhia.

Repeteco sempre que tiver livre.

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1510 Mensagem por Hommer FBI » 11 Fev 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tarde de sábado, dia 29/01, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Luana. A Bia não estava. Chegou depois.

Já fui na intenção de ficar com a Paula e ela estava lá.

Fiquei esperando o Doctor SP e o Parma para irmos almoçar juntos.

Eles chegaram, fomos almoçar e voltamos para o Sensação.

Falei com a Luana e já reservei a Paula.

Luana libera e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima tentando beijá-la, mas ela esquivou-se. Achei que seria uma furada, mas graças a Deus enganei-me. Foi ótimo.

Comecei a tirar suas roupas, deixando-a apenas de calcinha. Tirei as minhas e fiquei apenas de cuecas. Fiquei por cima dela esfregando meu corpo no dela e já ficando bastante excitado.

Tirei minhas cuecas, deixando apenas ela com a calcinha. Ela virou de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem, em uma posição com meu pau que quase gozei assim mesmo.

Massagem feita, virei ela. tirei sua calcinha e comecei a fazer oral nela. Ela lubrificou muito.

Oral feito, fomos tomar banho. Banho tomado, voltamos para a cama. Fiquei por cima dela esfregando meu corpo no dela e ficando cada vez mais excitado.

Começamos de ppm e ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos um pouco deitados e fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Não deu para ela fazer oral devido a eu já estar muito excitado, então não sei se lea faria sem.

Repeteco se beijar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Se beijasse, daria dez. Como não beijou, vai levar nove.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1511 Mensagem por TheMagician » 12 Fev 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fraqueza por rostos bonitos...

Antes

Chegando durante a tarde, já havia um cliente recebendo apresentação e logo depois escolheu a Priscila. :( Então escolhi a Gaby, mas já estava com horário marcado. :( Decidi esperar pela Priscila caso ela não dobrasse e embora eu depois tivera de pegar um transito horrível por causa do do horário de pico, valeu muito a pena! :D

Atendimento

Desta vez o atendimento foi ainda melhor que o último. Beijos delirantes, kkkkk... Acho que seria o melhor termo. Não sei se eu já estava na fissura de beijar aquela menina de rosto muito bonito e jeito meigo, não sei. Mas que foram beijos muito gostosos e deixaram o garoto trincando, isso foram. Assim como no último TD, garota muito prestativa, carinhosa, esforçada, diversas posições, ótimo oral... excelente.

Conclusão

Não vejo a hora de repetir. O TD anterior com ela foi muito bom, mas este atendimento foi espetacular. Não há mais o que dizer. Ótima profissional. Está de parabéns.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1512 Mensagem por BonnyBlack » 14 Fev 2016, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:7
Colocando em dia meus tds realizado, mas não sonegado, estava atrás da Dany, ela ia chegar por volta das 14hs resolvo esperar um tempo mas Bia avisou que já tinha horário agendado, resolvi conheci a moça de cabelos vermelhos, no quarto após a ducha confesso que estava mais apesar de nova corpinho meio zuado, beija mas não o tempo todo, um oral razoável no pêlo, garota esforçada, mas não bateu química, meti em alguns posições e tocou o gongo, recomendo a garota tem um bom atendimento, mas não terá repeteco!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por BonnyBlack » 14 Fev 2016, 07:34

POSITIVO

Após o td com a Helen a Dany ia dobrar, resolvo fazer um repeteco com a linda Pri, já conhecida pelos relatos anteriores, novinha, baixinha, lindos seios, e um jeitinho tímida, conheci a Pri em outras casas da ZL e ZS, devo confessar que já houve atendimento mto bom com ela, com maior envolvimento, hoje em dia beija pouco, fala pouco mas sempre mto simpática, de uma certa forma procura agradar, após a ducha houve boas preliminares, faz o estilo namoradinha, o oral dessa menina é algo fora do comum como já tínhamos combinado um presentinho o oral foi sem capa delicioso sabe como tratar uma rola acho que esse é o ponto forte dela, preferi nem meter desta vez fui finalizado pela aquela bokinha deliciosa, banho, papo em dia e rua, repeteco sempre! Recomendo, pra quem curti um bom oral mas não esperem muito envolvimento da parte dela.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por BonnyBlack » 14 Fev 2016, 08:43

POSITIVO

Mais um dia na casa Bia, fiquei sabendo que tem uma garota na casa, com características muito semelhantes de uma que tinha conhecido e sumido, de uma casa na ZS precisava confirmar pra ver se era a mesma, chegando na casa ela estava em atendimento de 1 hora, então resolvo ter mais um repeteco com a linda Priscila, descrita anteriormente, estilo ninfeta, branquinha e várias tantos, como sempre com seu jeitinho tímida, o que na verdade eu até curto, ela sabe conversar é universitária, o que eu não gosto dela, é a falta de envolvimento de beijos mais envolventes, e isso tinha em outra casa, mas mesmo assim eu curto essa garota, faz chupeta maravilhosa, retribuo naquela bucetinha linda e gostosa, capa no negão, e a fodelança inicia com encaixe perfeito mto gostosa, por cima, por baixo, de lado, em pé, gosta de uma pegada, com carinha de anjo gemidinhos baixinhos isso da muito tesão, retiro a camisa, peço novo oral e finalizo na bokinha.

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por BonnyBlack » 14 Fev 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Finalmente chegou o momento de conhecer a bela Laís, e pra minha felicidade se tratava da mesma garota que tinha conhecido em outra casa, na ocasião tinha outro nome, cabelos pretos alta estão mais claros e deu uma leve engordadinha, nada que desabone, continua com corpo bonito, ela é branquinha, está sempre sorridente, super alto astral, no quarto beijos e mais beijos envolventes, colocada o papo em dia, pois dá última vez que tinha ficado com ela tinha quiser dois anos em outra casa e sumiu, o atendimento nada mudou, um oral gostoso mas não finaliza, curte ser chupada então caí de boca na sua bucetinha linda, camisa no negão e começo a fuder gostoso, em vais posições e sem regular, anal não curte, finalizei nos seios enquanto beijava sua boca delicia, repeteco sempre que possível, recomendo!

Link:
🔗

Trancado