TD feito em dezembro do ano passado, mas como sei que elas anda dando umas escapadas, vai que alguém tem sucesso...rs
Na verdade ligo para marcar com a Vick, porém ela diz que tem um cliente agendado, mas então fala que a Bárbara estava naquele dia lá, fazendo um extra, como já havia saído com ela e sabia o que encontrar, marquei, mesmo sendo cachê maior que a Vick.
Barbará, é uma loira, malhada, siliconada, estilo panicat, uma baita gostosa, o rosto que denuncia a idade entre 35 - 40, mas o corpo deixa muita novinha no chinelo.
Sorrisos, conversinha, ducha, volto pro quarto e começamos os trabalhos, ela faz o estilo namoradinha, muitos beijos e pegação, aprecio aquele corpão, de salto, espetacular, vou chegando por traz e a mão nervosa inicia os trabalhos, ela logo ajoelha e mama enquanto me olha, devidamente registrado na memória. Minha vez de retribuir a gentileza, senhores, aqui vale um destaque, que bucetinha gostosa, macia, cheirosa e suculenta, fiquei um tempo ali até senti ela estremecer, bem lubrificada é hora do show.
Não é uma foda selvagem, ela faz um tipo namoradinha sacana, não é muito o que curto, mas com ela a transa é envolvente, tipo casual, pego firme D4, PPMM vendo os peitões e a cara de prazer da loba, finalizo com ela cavalgando enquanto me esbaldo nos melões sendo esfregados no meu rosto.
Massagem e papinho (ponto negativo, fala muito como diria o Tite...rs), sigo meu rumo.
Foi a segunda vez com ela e foi melhor que a primeira, tinha sumido, mas vira e mexe volta a dar uma escapadinhas, quem conseguir vale a pena.
R$ 130,00 - 1 hora