Aline
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 8453-6622

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por sysdba » 02 Fev 2016, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite. Conheci essa rata nas procuras da net :D :D :D . Liguei e já consegui marcar com ela, peguei perto do terminal izidoria no SPL. Quando vi a dita, ja me veio aquela, me dei bem. Trata-se uma morena, cabelo longo, seios médios e um bundão responsa. Fomos pro sol ali perto da Rio verde. Chegando lá tiro a roupa da moça e vejo realmente todo o material. Uma delicia, jogo na cama e já fui conferir a bucetinha, lisinha e cheirosa. Não resisti cai de boca. A moça veio retribuir, encapou o JR e caiu de boca. Ponto negativo, so faz com capa. Logo sentou em cima da ferramenta, ai trabalha bem. Rebolou, subiu e desceu ate borracha ficar cheia.
2ª round - Praticamente nos mesmo moldes. O ponto forte foi so o anal, apertadinho, mas aguenta bem. Força o pau pra dentro e pede pra socar com força. De 4 é uma coisa linda :evil: MOral da historia borracha cheia.
Celular sempre desligado. Não tem vicios
R$ 150,00 completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder