POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Neste domingo pré-carnavalesco , sobrevoava eu a região do Paraíso , onde diversos blocos de rua exibiam xibios de todas as categorias e tamanhos . Batida aquela inveja , acabei aterrissando na Tangará por volta das 17:00 hs , para comer o meu , matando assim a minha carência .
Mais uma vez as cuecas enchiam a casa , e em todos os cômodos possíveis . Desta vez havia até um dormindo no Q7 , para onde eu havia me dirigido para o abate , pode ? Eita ressaca braba !
O cara até acabou esquecendo o seu óculos de grau lá .
Mas feitas as devidas apresentações , já havia me interessado por um novidade presente, a Mirella , que só vai aos domingos . Morena de seu 1,65 m , corpo bem feito , pernas bem desenhadas , cabelo bem preto e liso abaixo dos ombros , sorriso espetacular , muito educada e prestativa , além de estar bem vestida , toda insinuante , logo se declarou liberal , então vamos lá para as nuvens !
Já no Q7 , enquanto a gata arrumava a cama , eu logo me dirigia ao chuveiro , para aproveitar ao máximo aquela gostosura . Ela me seguiu no banho , de modo que iniciamos as hostilidades com a jararaca e a perereca perfumados . Começamos o reconhecimento de mãos dadas , para depois darmos uns beijos na medida certa , abraços , a até uma massagem ela ameaçou fazer , mas o 88 mm já apontava ávido para o céu , não me permitindo ficar deitado em posição de massagem . Mas com uma conversa super-interessante , fomos aos poucos nos conhecendo e logo ela empunhava o menino , que ficou todo contentinho . Lançou-se às tantas em uma peta muitíssimo bem feita , o que me fez encaixá-la em um 69 cinematográfico , atiçando bastante a luta . Deitei-a em seguida para retaliar , fazendo aquele carinho nas turbinas , que embora fossem naturais , já apresentavam sinais da gravidade . Mas como sempre faço , caprichei , esperando ver os mamilos agradecerem , o que acabou acontecendo discretamente apenas . Leme ao sul , sobrevoei aquele corpo lisinho , distribuindo carinhos por onde eu passava . Suas pernas , coxas e pés eram muito atraentes e depilados . Com a perseguida eu já havia tido contato , mas agora ela estava indefesa e com as perninhas abertas , permitindo que eu me lançasse com fúria sobre ela . Deliciosa !!! Mas embora eu tenha me esforçado bastante , não consegui extrair aquele lubrificante , que tanto nos faz sentir realizados . Deitei-me novamente ao seu lado , pedindo para a gata reiniciar a sua peta , já indo esta munida de uma camisinha , para o que viria em seguida . Rapidamente ela vestiu o menino , e o encaixou naquela gruta mágica , cavalgando muito gostoso , intercalando em seguida um pistão sobre este pobre piloto . Mas eu queria mais !!! Retirei rapidamente a camisa , e pedi a ela para terminar a tortura com a sua mãozinha , o que acabou fazendo de forma magistral .
Gostei , recomendo , mas a minha wish list continua grande , e não pretendo repetir tão cedo .
Na saída troquei amenidades com o Serjão , que é um verdadeiro gentleman no comando da casa . elogiando a sua pupila. Me dirigi em seguida para a cabeceira da pista , decolando em, direção à minha base
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo
STUKA