Local, por enquanto, pelo menos, tranquilo. Uma casa na Rua Alagoas, quase esquina com a Rio de Janeiro, próxima ao cemitério São Pedro. Era uma antiga hospedaria. Estão atendendo lá 4 garotas: Aline, Emily, Gisely e Livia. A estrutura do local é típica das casas de massagem: ventiladorzinho para espantar o calor e toalhas de papel (papel higiênico) para a higiene pós-foda.
Vi as 4 GPs:
Aline: baixinha, peitudinha e bundudinha. Sotaque nordestino, estilo de lá mesmo. Já trabalhou lá no trash da Duque.
Emily: magrinha, peitinho pequeno e bundinha redondinha, proporcional ao corpo. Rosto judiado.
Gisely: morena, estatura média, magra mas mais cheinha que a Emily.
Livia: branca, estatura media, é a mais "fortinha" da casa, mas sem ser gorda.
Fiz o programa com a Emily, que achei a mais gostosinha (curto magrinhas ). Beijou burocraticamente, sem lingua, boquete sem camisinha rapidinho, logo encapou e anal disse que não faz. Como não ofereci mais grana, não tenho certeza mas, quando tentei dedar a rosquinha, afinou, o que, normalmente, indica negativa para o anal, mesmo com taxa extra.
No geral, nenhuma das GPs de lá são musas, de se passear no shopping. Mas, pelo preço que cobram, todas são comíveis. Ainda mais se levarmos em consideração que as tops dessa cidade cobram $200 ou mais, ficam praticamente o mesmo tempo com vc, mas não querem fazer nada (boquete sem, beijo e anal)
Recomendo sim e repetirei, de vez em quando.
Emily - R$70 por 40 minutos