Grazi
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8574-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaioGreen80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Grazi

#1 Mensagem por CaioGreen80 » 03 Fev 2016, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom Dia Putões!!!!!

Conheci essa Gata branquinha,siliconada,cabelos castanhos,bucetinha rosada,atraves de outra Gp.
Peguei fone dela,add mandei oi wats conversamos,bem educada,mandou fotos.combinamos no Motel ilhas de Capri, Bom que a Gata ja tem condução,chegou no horario combinado,num vestido toda deliciosa e cheirosa.
Ela ja entrou me deu aquele delicioso beijos,tomamos algo,conversamos um pouco e não aguentei queria ver aquela gata pelada,ja atquei a mesma,mão ali e aqui,quando me vi ela tava me chupando gostoso,babando nele todinho delicia demais,depois fui chupar aquela deliciosa bucetinha e encapei o menino ai foi de 4,ela cavalgando bem gostoso,essa gosta mesmo de fuder rs,acabei que gozei naqueles delicioso seios.

Fomos tomar um banho e depois mais outra rs.

Rosto: estilo namoradinha
Seios: lindos e siliconados.
Oral: Chupa delicioso,mais tem que ta limpo ne galera.rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Grazi

#2 Mensagem por leonsilver » 03 Fev 2016, 12:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CaioGreen80 escreveu:Bom Dia Putões!!!!!

Conheci essa Gata branquinha,siliconada,cabelos castanhos,bucetinha rosada,atraves de outra Gp.
Peguei fone dela,add mandei oi wats conversamos,bem educada,mandou fotos.combinamos no Motel ilhas de Capri, Bom que a Gata ja tem condução,chegou no horario combinado,num vestido toda deliciosa e cheirosa.
Ela ja entrou me deu aquele delicioso beijos,tomamos algo,conversamos um pouco e não aguentei queria ver aquela gata pelada,ja atquei a mesma,mão ali e aqui,quando me vi ela tava me chupando gostoso,babando nele todinho delicia demais,depois fui chupar aquela deliciosa bucetinha e encapei o menino ai foi de 4,ela cavalgando bem gostoso,essa gosta mesmo de fuder rs,acabei que gozei naqueles delicioso seios.

Fomos tomar um banho e depois mais outra rs.

Rosto: estilo namoradinha
Seios: lindos e siliconados.
Oral: Chupa delicioso,mais tem que ta limpo ne galera.rs

Companheira velha de guerra, MÔNICA. Fiquem espertos galera, pra não marcarem e chegando lá ser uma GP já conhecida
Editado pela última vez por leonsilver em 03 Fev 2016, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Grazi

#3 Mensagem por BANDDF » 03 Fev 2016, 13:03

Inclusive o CaioGreen80 postou alguns TD's para a GP Mônica, o senhor pode explicar qual o
motivo para abrir um tópico novo ?

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Responder