Bruna Freelancer
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9722-4009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostodefudernovinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Freelancer

#1 Mensagem por gostodefudernovinha » 21 Jan 2016, 03:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meus caros amigos , a 6 messes venho comendo as primas daqui, mais a um tempo não tinha uma que chamasse tanta atenção, então resolvi relatar sobre ela aaqui. peguei o contato dela com a camila bokenskay ela ta agenciando umas novinhas a um tempo, e sempre que quero novidade falo com ela. isso mesmo a nifentinha mais safada do gp guia esta cafetinado as novinhas. bom vamos falar sobre a bruna, ela é branquinha lorinha da bucetinha rosada, tem um grelo bem gostoso de ser chupado, seu boquete é profundo e babado, não tem frescura e deixa gozar na cara. peguei ela no center box da coronel de carvalho e de la formos para um motel pertinho dali, ela chegou bem meiga e com cara de safadinha, pensei que ela era fresca pois ficou calada ate chegar no motel. mais meus caros colegas de putaria, a novinha é tarada,assim que entramos ela foi logo tirando a calcinha e pegando na bucetinha , pediu para mim bater uma olhando pra ela se mastubando depois ela pediu pra mim meter com forca n sua buceta meladinha, coloquei ele de quatro e tome rolada hehehe :D :D ela olhava para o espelho e mordia os labios e pediu pra mim da letinho pra ela, cara aquilo me deu um tensao enorme pedido concedido leitinho para nifetinha, ela engoliu tudo nao deixou nada e ainda disse que queria mais. uma pena nao ter rolado pois o alvara ja esta curto, entao deixei ela no local combinado e pagamento feito 200 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Freelancer

#2 Mensagem por ELPIROQUERO » 25 Jan 2016, 14:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, eu tenho contato com a Camila, sempre que que dá conversamos. Vi esse relato é achei estranho pois ela não tinha comentado nada sobre estar agenciando ... Falei com a msm e ela disse que não está . Mostrei o post e como eu imaginava, isso não é verdade, a Camila não está agenciando. Talvez tenham usado o nome dela para dar credibilidade ao post .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 25 Jan 2016, 23:53

MANCADA
ELPIROQUERO escreveu:Olá, eu tenho contato com a Camila, sempre que que dá conversamos. Vi esse relato é achei estranho pois ela não tinha comentado nada sobre estar agenciando ... Falei com a msm e ela disse que não está . Mostrei o post e como eu imaginava, isso não é verdade, a Camila não está agenciando. Talvez tenham usado o nome dela para dar credibilidade ao post .
caraca eu quase marquei com ela...mas não deu certo. usou o nome da c bokensky so p dar credibilidade ::basta:: e funcionou pois quase q marco com ela...muito estranho isso tudo ai. no mais valeu ao confrade pelo toque...abrir o olho ai

Link:
🔗

lucas34h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por lucas34h » 27 Jan 2016, 16:39

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, saí com ela na segunda, dia 25 a tarde.

Conversei com ela no Whatsapp, não responde pela manhã, pois esta no colégio, trata-se de um moça nova mesmo 18 aninhos, então marca uns programas a tarde.
Me enviou umas fotos, achei gostosa e fui conferir. Marcamos no extra da mister hull e fomos em um motel do lado.
Trata-se de uma moça loira, + - 1,60 bem gostosinha, novinha mesmo e com cara de safada, de beleza mediana.
Nas fotos parecia mais magra, segundo ela deixou a academia, continua bem gostosa, mas pro meu gosto ta no limite hehehe. Chegou logo e já foi tirando a roupa e começamos a pegação, fiquei impressionado por ela ser novinha e tão safada, chupa que é uma beleza e curte mesmo. A chupada tava tão boa que nem segurei gozei logo e ela tomou tudinho, ficamos numa brincadeira até ela gozar tbm, detalhe a moça tem um grelo avantajado, pra quem gosta é um prato cheio.
Conversamos um pouco e perguntei sobre a Camila, ela realmente conhece a camila contou detalhes dos acontecimentos de quando a camila nos deixou, mas pelo que parece ela ainda saí com alguns clientes fixos. Ela me disse que a Camila já tinha indicado ela pra outras saídas, mas realmente não posso afirmar nada, além de dizer que ela conhece a Camila, sabe onde mora e outros detalhes.
Depois partimos pra segunda, mais pegação e terminei com ela por cima.
Não rolou anal pq meu tempo estava curto mas acho q topa pq é ela bem safada e sem frescura.

Foram 200 reais por 1h, eu gostei, pena que é um pouco longe, senão rolava mais vezes.

Independente desta história de Camila Bokenskai que deixou todos na saudade, o relato o colega tem credibilidade sim, pois trata de uma novinha, safada, e gostosa, nem tudo está perdido neste fórum.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 28 Jan 2016, 00:31

MP

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por ELPIROQUERO » 28 Jan 2016, 13:01

Olá galera, conversei com a camila a pouco e ela me pediu para que eu viesse aqui esclarecer umas coisas.
A família não descobriu
Namorado não descobriu
Não aconteceu nada, além de um susto que ah fez abandonar de vez a coragem de conhecer pessoas novas . Pois é muito perigoso. Ela só atende os fixos e olhe lá . Pois estuda, namora, malha e seu tempo tá bem puxado . A garota da qual esse post se refere é uma antiga amiga dela, porém, elas já não se falam a mais de 6 meses.Ela é a paty, conhecida aqui do fórum .

Falou da Camila pra dar credibilidade apenas, fato! Pois elas já não se falam a 6 meses como disse antes . Tudo esclarecido .

Abraço a todos.

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Stylo » 28 Jan 2016, 18:17

Camilinha, tão gatinha! Vem um imbecil e estraga tudo, pqp! Queria tanto sair com a Camila, vou casar e queria antes disso sair com ela pra ficar na minha memória, quem tiver o contato mande por MP ou faça o meio de Campo, ficaria muito feliz.

Link:
🔗

paulothz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por paulothz » 03 Fev 2016, 12:47

A Bruna ainda atende?
Mando msg no whats dela e ela nem recebe. Detalhe, não tem foto no perfil do whats.

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#9 Mensagem por Raul Raz » 13 Mar 2016, 11:30

POSITIVO
Nota:7
Contato fácil pelo Whatsapp , sem rodeios . Mandou fotos e fui lá

Ela novinha , cerca de 19 a 20 anos , no início achei ela muito magrinha mas depois que tirou a roupa melhorou , ela é bem gostosinha . Peitinhos de menina e bundinha redondinha, as pernas são finas e tem uma bocetinha raspadinha pequena e limpinha .

Ela foi para o banho e voltou nuasinha. Ela começou com um boquete muito bom , boca macia.
Depois foi a minha vez de chupar sua bocetinha , gemia e se contorcia mas não ficou lubrificada o que piora na hora be meter.
Coloquei a camisinha e meti na bocetinha que é pequena e apertada, aguenta bem e gosta , fizemos varias posições até eu gozar com ela de costa.

fizemos só uma , mas porque tinha outro compromisso

Pagamento de R$ 200,00
Fone : 997224009

Link:
🔗

Responder