Mannuela
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9979-8966 - (65) 9241-6117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 20Não 6
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brow_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por Brow_cuiaba » 23 Out 2014, 00:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há 2 semanas conheci através de um amigo meu uma gata fora do normal, Manuela loirinha estatura média bumbum empinado Seios pequenos e firmes, marquinha de biquine e muito cheirosa, o que mais me chamou a atenção foi o quanto ela é de boa e sem frescura, faz um oral fora do normal e sem camisinha, usa altos creminhos tops, bucetinha apertadinha, deixa chupar e chupa sem frescura, dá sem dó, odeio mulher que fica de mimimi. Senta com vontade, dá de lado de 4 sem moagem. Recomendo pois vale a pena cada centavo. Fotos no Whats dela 99798966.

Notas:

peitos;9 pequenos e durinhos delicia de chupar
buceta;10 lisinha cheirosa e apertadinha
simpatia da garota;10 fora do normal, até esqueci que tinha q pagar
bunda 9 média empinada
Anal: Não provei ainda, mais disse que faz
rosto: 9 gatinha
valor do programa 150,00 sem anal
Atende motel e hotel

Mensagem editada conforme informações do TD

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudiomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manu, acompanhante gata, gostosa e sem frescura (65) 9979 8966 R$150,00

#2 Mensagem por claudiomoreno » 10 Nov 2014, 23:08

POSITIVO
Vi o comentário e decidi provar, fiquei mais doido ainda quando vi as fotos da gata no GCO tudo por causa do leite condensado, falei com ela pelo watssap foi muito simpática, quando ela chegou ao motel comprovei que as fotos são reais o que me deixou aliviado ela mostrou que tamanho não é documento, porque a menina dá com vontade e realmente sem frescura, o boquete é sensacional difícil não gozar na boca da safada ainda mais com os tais creminhos que ela usa, finalizei no peitinho dela.
Não regulou tempo e o telefone não tocou nenhuma vez, com certeza vou repetir
:doubt: o único problema é que ela só atende após as 18:00
Notas:
peitos 9,0 medios e firmes
bumbum: 9,0 redondinho e durinho
buceta: 9.0 quente, cheirosa e apertadinha
rosto,8.0 ninfetinha
Simpatia - 9,5

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Manu, acompanhante gata, gostosa e sem frescura (65) 9979 8966 R$150,00

#3 Mensagem por SEU CUMPADI » 15 Fev 2015, 22:09

POSITIVO
TENHO QUE SER JUSTO E ME REDIMIR, SAÍ COM ESSA MENINA A PRIMEIRA VEZ FAZ UNS 2 MESES E DEPOIS MAIS ALGUMAS VEZES! ELA REALMENTE É UMA PESSOA ESPECIAL, LINDA., CORPO DELICIOSO....TEM ATIVIDADE CIVIL PELA MANHÃ E PELO PAPO VC VÊ QUE É UMA PESSOA DIFERENCIADA,,,,TENHO VIAJADO MUITO POR ISSO NÃO POSSO CONTRIBUIR MUITO, MAS ESSA ACHO QUE VALE A PENA....E PELA MINHA ATIVIDADE SAIO MUITO DE MADRUGADA E ELA ME ATENDE, PREÇO 200.00 SEM TEMPO SEM FRESCURA...QUASE UMA NAMORADA

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Manu

#4 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 10 Mar 2015, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde Confrades putanheiros

Td realizado na semana passada.

http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... izar/id/60

Depois dos relatos dos confrades, resolvi sair com a Mannuela

Marcamos e chegou com + ou - 20 minutos

Cheirosa e bem apresentável, vi q se tratava da garota das fotos. É até melhor q nas fotos.

Rosto agradável, Beija na boca e chupa sem capote. Variamos posições por cima, ppm, frango e de por fim finalizei com ela de 4 e com uma vista espetacular.

Notas:

Rosto: 7,5 . Pode ser melhor avaliada
Seios: 9,0 Pequenos pra médios, deliciosos de se ver e chupar
Bunda: 9,0 delicia de 4
pernas: 8.5 proporcionais ao corpo
boquete: 9,0 ponto forte
xoxota: 9,0 lisinha e cheirosa
Fight: 8.5

Garota sem frescuras, com papo agradável, estilo mignon. Se pedir fotos pelo whats ela mostra. Por sinal bem melhor das q estão no site.

Excelente custo beneficio. Com certeza farei repeteco.

Saudações putanhescas

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 16 Mar 2015, 10:47

POSITIVO
Bom dia Confrades Putanheiros

Td realizado na semana passada.

Nada a acrescentar ao relato anterior.

Desempenho e notas continuam sem alteração.

Acrescento q a garota faz anal e cobra taxa extra de R$ 50,00. Não desfrutei daquele cuzinho, ainda kkkkk.

Como bem sabem, não troco o certo pelo duvidoso. Repeteco com certeza.

Saudações Putanhescas.

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por aprendizmt » 24 Mar 2015, 11:49

POSITIVO
seguindo os nobres PESCADORCUIABANO E SEU CUMPADI

não podia deixar de conhecer a Manuela

realmente uma loirinha que sabe oque faz, muito obrigado aos nobres pela indicação

sai com ela, demorou 20 minutos para chegar, condução propiá, menina baixinha corpinho gostoso, sem frescura,
chamei para um banho de bainheira, topou na hora, depois de muitos beijos na bainheira fomos para cama, se não quizer não precisa fazer nada, ela se encarrega de tudo, realmente faz uma gulosa muito de responsa, tum uns creminhos que da um toque especial,

com certeza vai ter repeteco ótimo custo beneficio

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por gamafilho » 20 Abr 2015, 09:29

POSITIVO
Ola, sai com a Manu semana passada, combinamos tudo pelo whats, demorei um pouco para acertar uma data porque ela so atende a noite, e meu alvará e so durante o dia.

No td ela demorou uns 15 min para chegar, chegou toda cheirosa ja bem arrumada, trouxe uma maletinha com uns oleos e lubrificantes, moca bonita de rosto, esta com uma barriguinha saliente mais nda que atrapalhe.

Ela chupa gostoso, faz garganta profunda, mais de vez enquanto da uma ralada de dentes, a buceta dela e linda, cheiro gostosa de chupar, os peitos não são rosados e grandes como gosto, mais bons de chupar durinhos ainda.

Combinei com ela o pg normal de uma hora por R$ 170,00 ela faz com Anal por R$ 250,00

A garota vale a pena conhecer e muito atenciosa faz com vontade, na próxima vou experimentar o Anal dela.

Link:
🔗

claudiomoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mannuela

#8 Mensagem por claudiomoreno » 24 Mai 2015, 01:45

POSITIVO
Caros confradres
Sexta feira a tarde, sem ter muito o que fazer liguei pra Manuela e pro meu espanto a garotinha atendeu o telefone dizendo estar disponível, não pensei duas vezes e fui fazer o repeteco com a gata, essa menina é um problema, quem sai com ela sabe bem disso gata é safada na cama e ainda por cima banca o estilo carinhos, e sem contar que ama fazer um oral, até aqui sem novidades, mas o bom mesmo é que a gata está atendendo o dia todo o que pra mim é muito bom, porque final de semana o alvará é curto NE galera e pra manu tem quer tempo pra curtir aquela delicinha, cheirosa, com aquela bucetinha apertada, vou confessar fiquei com inveja do amigo da banheira e fui com a safada pra hidro eita sexta feira gostosa, pra falar a verdade paguei 250.00 mas fiquei uma hora e meia com a gata, valeu a pena fui até o terceiro tempo com a gostosa, o lado ruim da história é que ela trocou o aparelho celular dela e não salvou o numero de todos so clientes tanto é que qdo liguei ela nem sabia que já tinha saído comigo e não sei se por causa disso ela também não está mandando fotos pra todo mundo. Ela disse que tem um blog ainda não olhei mas pretendo, porque disse que tem fotos dela no blog que não tem no site.
Bucetinha 10 continua Apertadinha
Peitinho: 10 fala sério sem sílica todo natural o que é difícil
Bunda: de 4 é a visão do paraíso adoro meter naquela buceta.

Link:
🔗

claudiomoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por claudiomoreno » 24 Mai 2015, 01:48

POSITIVO
não tinha visto esse tópico, mas sem tirar nem por, ou melhor metendo mesmo na buceta apertadinha da mannu
repito o que eu já disse
dela no blog que não tem no site.
Bucetinha 10 continua Apertadinha
Peitinho: 10 fala sério sem sílica todo natural o que é difícil
Bunda: de 4 é a visão do paraíso adoro meter naquela buceta.
sem contar que dessa ultima vez ela deixou eu finalizar na boquinha dela

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Mannuela

#10 Mensagem por Antroputologista » 27 Mai 2015, 21:04

POSITIVO
Confere por aqui também.

Saí com a Manu e confirmo as informações já postadas. Pra mim uma das melhores da cidade, indiscutivelmente.

Faz porque gosta e faz bem feito. Sem dúvida.

Bunda muito gostosa. Peitinhos ótimos também. Rosto bonito.

Perigoso apaixonar, porque ela é simpática e bonita. E fode muito.

E aparentemente é honesta. Qualidade fundamental. Cobra um preço honesto, faz valer o tempo, se esforça de verdade pra agradar.

Ótima profissional. Do nível da Raquelle, Paola, Lia e outras.

Link:
🔗

homosapiens1967
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por homosapiens1967 » 28 Mai 2015, 11:15

POSITIVO
Bem, vamos la..
Amigos foristas putanheiros de plantão,
Na noite de ontem, 27, estava meio quebrado depois de um dia exaustivo nesta Capital, mas não conseguia dormir. Resolvi entrar em contato com a Mannuela, da qual ja tinha visto comentários, alguns um tanto quanto contraditórios, mas mesmo assim quis certificar. Iniciei uma conversa pelo zap, ela me mandou apenas quatro fotos, nao muito boas, mas que ainda me motivaram a combinar com ela no hotel onde eu estava... meia marrentinha em relação a valores, tendo em vista a cobrança um pouco maior do que esta anunciado (200,00), o q foi argumentado por não ser nos motéis onde atende....
Meia hora depois do combinado, bate na porta aquela pequena maravilhosa... não é a mulher perfeita, mas tem os traços de uma ninfetinha linda, loira (artif.), pele bronzeada com marquinhas lindas, sem tatoo (observação apenas), pernas firmes (diz fazer academia), bunda maravilhosa, redondinha e firme (só não é perfeita por umas poucas estrias que são comuns em muitas mulheres), corpo bem sarado, seios pequenos com mamilos deliciosos de auréolas marrons escuras, boca de lábios muito gostosos, os quais justificam o boquete bom q faz (garganta profunda e td q tem direito).
Entrou no quarto com uma maleta de produtos que usa (acabou nem sendo usados..., somente um óleo que me motivou a massagear o corpo dela explorando os detalhes anunciados acima). Enquanto explorava o corpo dela, o papo fluiu bem, onde pude observar se tratar de uma mulher um tanto quanto esclarecida, com certa formação e razoável conhecimento até sobre politica (percebi q é petista, mas fazer o q né... nem td é perfeito mesmo, rsrsrs).
Bem, tenho q ser sincero, ja passava da meia noite (00:15) quando ela chegou e ficamos de zueira até as 01:50 e neste tempo ela foi bem tranquila, deixou rolar legal, senti que gosta que chupe aquela buceta deliciosa, pequena de clitóris médio, td escondidinho, mas nao deixou que continuasse até que sentisse (nao sei qual o motivo), mas td bem... quis me chupar e ai foi que nao aguentei... q boca deliciosa... adorei o boquete dela..., embora nao seja tão molhado, ela engole gostoso, brinca com a cabeça do pau, lambe, chupa de forma maestral, não consegui segurar mesmo...kkkkk... avisei que estava por gozar e ela continuou com mais vontade até que eu gozasse na boca... q delicia amigos.
Infelizmente nao rolou de tudo, em função do horário avançado e ela precisava ir embora, apenas isso, mas haverá repeteco em breve (em horário mais propício) e relatarei aqui como foi o desempenho dela na arte de fazer o restante. Pelo que senti, terei relatos melhores para todos.

Notas:
peitos 8,5 pequenos para medios e firmes
bumbum: 9,0 redondinho e durinho
buceta: 9.0 quente, cheirosa e apertadinha (nao houve penetração, mas na pegação deu para sentir)
rosto,8.5 ninfetinha (para meu gosto)
Simpatia - 9,5 (Boa de papo e agradável)

obs.: a garota é pequeninha do tipo q se encaixa perfeitamente corpo a corpo.

Link:
🔗

Piloto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Piloto1 » 31 Mai 2015, 21:45

POSITIVO
Sai com a Mannuela a alguns dias.

Encontrei ela em um motel na saída de Chapada. Ela chegou em uns 15 minutos, com um vestidinho e uma maleta cheia de oleos e lubrificantes.

Ela sabe usar muito bem os apetrechos, enche o pau de oleo, chupa gostoso e gosta mesmo do que faz.

Paguei 170, por um momento de 1 hora, achei o preço justo! Vale um repeteco.

As minhas notas

Rosto 7
Corpo 8
Boquete 10
Buceta 10
Bunda 10

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#13 Mensagem por Agassi » 26 Jul 2015, 01:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Enfim, um grande achado. Contato fácil e garota bem acessível. É bem cuidada, tem um bom nível, bom papo. Achei bonita de rosto e tem um corpo bonito, tudo em cima.
 O que mais chama a atenção na garota é o fight. Gosta de transar e não tem tempo ruim pra ela. Beijo gostoso e boquete sensacional, sem capote. Mete em todas as posições sem reclamar e demonstra estar curtindo. Curiosidade é que tem uns creminhos especiais, é caprichosa.
Altamente recomendada. Cobrou 170,00 por 1 hora.

Saudações, Agassi.

Link:
🔗

Individuo_MT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Individuo_MT » 26 Jul 2015, 03:20

POSITIVO
Nota:10
E ai pessoal, resolvi deixar de ser sonegador e postar meu primeiro TD.
Não é a primeira garota com quem sai (pretendo fazer das outras), mas é a primeira que postarei porque está fresco na memória.

Sai com a Mannuela ontem, como todos os que experimentaram constataram a garota é fantástica.

Tentava marcar com ela a algum tempo, mas sempre acontecia algum imprevisto e me impedia, ontem resolvi tentar e dei sorte. Marcamos no Callas, ela chegou rápido de condução própria, gostei da garota o corpo é tudo aquilo que já disseram, uma delicia, mas o que mais gostei na garota é que ela é bem humorada e inteligente, conversa sobre qualquer assunto que você puxar papo.

Sobre o TD em si o atendimento foi excelente beijo docinho e gostoso, boquete muito bom, passa uns óleos no meninão e engole tudo com vontade ao mesmo tempo massageia as bolas é coisa de profissional quase gozei ali mesmo. Depois ela iniciou uma cavalgada deliciosa, cai na besteira de pedir pra ir de quatro, quando penetrei no cuzinho me empolguei com a visão não me contive e gozei.
Resumindo gostei bastante do atendimento da garota, ficou com um gostinho de quero mais...

Como já disseram, melhor custo-beneficio da cidade. :lol:

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por SEU CUMPADI » 03 Fev 2016, 19:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEIXEI O PRATO PRINCIPAL PARA O FIM!

FALAR DA MANU É FÁCIL...PENSEM NUMA MENINA QUE VC SAI DO PG PENSANDO...POXA QUERIA ESSA MULHER TODOS OS DIAS! ESTÁ É ELA...BONITA, INTELIGENTE (A MOÇA É FORMADA EM DIREITO), CHEIROSA,BEM ARRUMADA...SOU FÃ DESSA MENINA...DORMIMOS JUNTOS ESSA SEMANA...ELA TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS...CHUPA,FAZ MASSAGEM...SABE DAR GOSTOSO....DICA CERTA....REPETECO EM BREVE....DO JEITO QUE TEM FAKE HOJE...PREFIRO IR NO CERTO

Link:
🔗

Responder