Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FARMABASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#286 Mensagem por FARMABASS » 28 Dez 2015, 08:07

Opa FARMBASS, maior satisfação pra mi ler seu comentário, fico feliz mesmo pela consideração.
Cara já aconteceu isso comigo com outras garotas, situações parecidas de stress, e eu puto fui embora na hora, mas pensando bem eu deveria ter tentado falar com gerente, no sentido de que não rolou empatia entre mim e a garota, mas, eu sei que é foda nestas horas.
O máximo que eu posso falar pra vc é que lá na casa eles deixam trocar ideia com a mina antes, da proxima, se vc quiser falar com ela, pode ser algo que concerte ou melhoreo o programa, sei lá...
Realmente a casa na minha humilde opinião tem que oferecer preservativo e ponto, não tem essa, da proxima pega o telefone do quart e pergunta. se eles não tiverem cancele o programa.
Pô. mas tem o lado positivo, vc deve ter o instrumento avantajado, pra não caber o preservativo kkkkkkkk, o meu sempre coube porque é de mediano pra pocket kkkkkkkkkkk

Agora falando serio de novo, se vc tem o pau maior do que a média e sabe disso, vc tem sempre que andar preparado e levar suas camisinhas, pq independente de ser puta ou não, vc pode perder uma grande transa, até com uma garota que vc conheça em outro lugar e isso seria mais frustrante ainda...[/quote]
Olá amigo Ang, estamos com um grupo no Whats, eu massa44, FernadO TadeU e brunodota...se estiver afim de entrar me mande seu cel por "mp", aqui no forum que eu coloco você no grupo...Bem, voltando o assunto da camisinha que me deixou na mão , hehehehehe, o que eu posso te dizer é que isso nunca aconteceu nas dezenas de vezes que transei uma GP...e como disse antes, sempre deixei elas a vontade em relação a marcas(que elas confiam), sabores(que seja do gosto delas), textura(que se sintam mais a vontade)... A GP que é profissional, e que precisa ganhar seu dinheiro, deve possuir uma gama de preservativos para atender o seu cliente, por isso não me passa pela cabeça que a mina não tinha o preservativo adequado!!...Sobre reclamar eu até poderia, mas como já relatei antes, meu tempo é muito curto, e não daria tempo de subir com outra GP, sobre fazer escândalo também não é meu estilo...prefiro descartar a GP em outras possibilidades ....estou aguardando seu cel, e de quem mais estiver afim de entrar....o pessoal já está organizando vários encontros ...abraxxxxxxxxxxxxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#287 Mensagem por Zé Colmeia » 28 Dez 2015, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizada há 1 mês com a Gabri, morena linda com olhos verdes ainda mais lindos e muito gostoso... uma das minas mais gatas das clinicas da região do ABC.

Como já conhecia a menina o TD rolou bem legal, depois da higiene um bom oral, bem babado e demorado... depois algumas variadas de posição: cavalgada, ppmm, D4 para finalizar de "conchinha".

A Gabi não tem uma entrega total no TD, mas o conjunto vale os repetecos... Qto estiver afim de pegar uma mulher bem gata ela é uma ótima opção.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por Zé Colmeia » 28 Dez 2015, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Após algumas tentativas, consegui agendar um TD com a Kate há algumas semanas.

Morena linda com olhos azuis, um belíssimo corpo e muito faladeira.

A menina é safada e gosta do que faz... se entrega bem no TD.

Após uma bela chupada veio para cima na cavalgada... de frente e depois de costas. Um pouco D4 na beira da cama com eu de pé com direito. Um pouco mais com ela de pé em frente ao espelho e finalização nos peitos da safada.

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#289 Mensagem por provador_do_abc » 07 Jan 2016, 12:40

Estive na casa, porem sem muitas meninas. Acho que estão de ferias... A casa sempre foi uma das minhas melhores, mas está com plantel de garotas muito baixo.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#290 Mensagem por Canon 5D » 08 Jan 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa a procura de uma garota... Estava de férias.
Perguntei por outra.... Não estava lá no dia...
Bem, pedi apresentação e algumas garotas vieram e me encantei pela Paula, está a pouco tempo na casa e é bem simpática.
Sem perguntar muito, subimos e gostei da companhia.

A Paula é uma morena de pele clara, cabelos longos, 1,65m de altura, seios médios (siliconados), bunda média e sorriso largo. Não perguntei mais creio que ela deva estar na faixa dos 26 anos...

Banho tomado e partimos pra cama. Faz oral C/C mas muito bom. Após uns 4 minutos, sentou com vontade, empolgada mas parecia meio distante...

Resolvi incrementar o fight e comecei a alisar o cu da menina, ela então começou a se empenhar mais e perguntei se gostava de brincar ali, ela fez tipo, disse que era muito grosso, etc... Mas no final falou que com um presentinho, faria anal.

Bem, gel no cuzinho da menina e rola pra dentro.... Aí a menina pegou fogo. Ela gostou da brincadeira e se entregou de vez. D4, frango assado, de ladinho.... disse que só não curtia de bruços.... Disse que gozou mas só a empolgação valeu a foda...

Valores: R$ 150 para a casa mais R$ 80,00 de taxa cú.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#291 Mensagem por PNP » 22 Jan 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:KATE

Nota:7
TD Kate

Passada a tarde na Unique para rever uma antiga amiga, mas deparei-me com a famosa Kate (bem descrita na página anterior por outros foristas) e de repente bateu a curiosidade de saber se ele era tudo aquilo que disseram.
Subimos e realmente ela é bem faladeira e gosta das preliminares: muitos beijos, amassos e muita pegação antes do banho. Depois, mais amassos, mãos bobas, espanhola e chupação de ambos os lados. Apesar de ser s/c, achei seu oral bom, mas confesso que já tive bem melhores.
Ela não nega posição e procura deixar o parceiro a vontade. Sua atuação é boa nas diversas posições, mas acho que a coisa não fluiu legal, faltou alguma coisa, tipo química... ou um pouco de PPP demais
Ao final classifico ESSE TD como um TD normal e bom, sem aquelas coisas de sair com as pernas moles ou sorriso besta nos lábios. Quem sabe nos conhecendo melhor a próxima seja bem melhor.

Nota geral: 7,5
Custo x Benefício: bom
Recomendação p/ TD: Creio que vale a experiência, principalmente pelos relatos anteriores. Vai que foi
assim só comigo
Repeteco: acho que não, não tenho opinião bem formada

obs.: Ela é TRIPLO SIM, mediante presente

Abç

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Zé Colmeia » 23 Jan 2016, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD há 2 ou 3 semanas com a Bruna.

Morena muito bonita, com um corpo todo em linha: pernas definidas, bumbum perfeito, barriga zerada e peitos pequenos.

Garota super simpática, cheia de energia e vontade.

Começou com um belo e dedicado oral, depois veio na cavalgada. Quando comecei a acariciar seu corpo vi que ela estava peladinha só com o salto alto. Ai pensei preciso comer ela de pé.
E fomos nós ela de pé no espelho e eu por traz socando mais um tempo finalizando com ela D4 na beira da cama.

Vale muito a pena e terá repeteco!

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#293 Mensagem por massa44 » 29 Jan 2016, 02:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA AMIGOS PUTANHEIROS DE PLANTÃO !! HOJE MARCAMOS UM ENCONTRO DOS AMIGOS DA PUTARIA NA CLINICA UNIQUE,, EU MASSA44,, BRUNODOTA , FARMABASS, E FERNANDO TADEU,, CHEGUEI NA UNIQUE AS 13 HS, EM SEGUIDA O BRUNO E FARMABASS, E O FERNANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS,NAO PODE COMPARECER,, PEDIMOS APRESENTAÇÃO ,, UMAS 12 GAROTAS,, GOSTEI DA KATE, KARINA, FRAN, DRICA,, E ACABAMOS SUBINDO EU E O BRUNO ,, O FARMABASS,, NÃO PODE SUBIR COM ALVARA CURTO,, CHEGANDO NO QUARTO , JA CORRI PARA O BANHEIRO E BANHO DE GATO,, O BRUNO PARECIA O THE FLASH,, JA ATRACOU A DRICA, CHUPETA NO PELÔ ,, LOGO EM SEGUIDA VEIO A KATE,, COM AQUELA CARINHA DE ANJO,, E INICIOU UMA CHUPETA NO PELÔ TAMBEM,, OS QUATRO NA CAMA ,, UMA CHUPAÇÃO DANADA ,, BEIJOS ,, AS MINAS ESTAVAM COM UM FOGO DANADO,, UM TROCA TROCA DE MULHERES ,, E COMILANÇA GERAL ,, AS GAROTAS NÃO REFUGAVA,, O BRUNO GOZOU COM A DRICA,, E EU APROVEITEI E ENFIEI O TARUGO NO RABO DA DRICA,, A MOÇA AGUENTA BEM NO CU,, NÃO RECLAMA, SOCADAS FORTES ,, ELA DE QUATRO ,,EU EM PÉ,, DEPOIS DE VARIOS MINUTOS ,,ACABEI GOZANDO NO RABO DA MOÇA,, APROVADISSIMA,, SEM PERDER TEMPO CORRI PARA O BANHEIRO E BANHO DE GATO ,, QUANTO VOLTEI JA ESTAVA O BRUNO COM AS DUAS GAROTAS FAZENDO UMA CHUPETA NELE,, TAMBEM NÃO PERDI TEMPO E COMECEI A PARTICIPAR DA BRINCADEIRA,, ERA CHUPETA , ERA BEIJOS, ERA CHUPADAS,, COMECEI A METER COM A DRICA POR VARIOS MINUTOS E DEPOIS TROQUEI DE CAMISINHA E TERMINEI COM A KATE,, COM ELA DE QUATRO VIRADA PARA O ESPELHO ,, GOZEI RAPIDINHO OLHANDO PARA A CARA DA MOÇA,, CONCLUSÃO ::

COMI DUAS GAROTAS TOPS
KATE,, UNS 19 ANOS,, BRANCA RUIVINHA,, ROSTO BONITO , OLHOS AZUIS E GRANDES,, CABELOS MEDIOS A GRANDES,, UNS 1,70MTS, CARA DE ANJO, ESTILO NAMORADINHA SAFADA
DRICA,, MORENA MAIS EXPERIENTE, CORPO EM FORMA, , TRANSA MUITO ,, TRIPLO SIM ,, ESTILO HARD,
E O MELHOR ,, O CUSTO BENEFICIO ,, 150 DILMAS DO PROGRAMA E UM PRESENTINHO PELA TROCA E PELO CU DA DRICA,, ABRAÇOS
viewtopic.php?p=2197906#p2197906
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#294 Mensagem por ScoobyLoo » 02 Fev 2016, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado 6a. passada com a Dani.

Cheguei na casa cedo. por volta das 13:00 horas, o plantel ainda não estava completo, então fiquei ali em baixo tomando uma breja, conforme o tempo passou foram aparecendo algumas garotas que não conhecia, fiquei batendo um papo no bar com a Dani, e acabei me motivando a subir com a garota.

A Dani tem 24 anos, magra, seios siliconados, cabelos loiros tingidos, rostinho bonito de ninfeta.

Subimos ao quarto e já fui ao banho enquanto ela se preparava, rolaram alguns selinhos mas nada muito caloroso, ela tomou banho, e fomos a cama, ela montou em cima de mim, beijou meu corpo todinho e iniciou uma chupeta maravilhosa no pelo, ficou mamando gostoso por um bom tempo, ai fizemos um 69, ela tem uma bucetinha depiladinha e delicada, chupei gostoso até deixa-la pronta pro abate.

Borracha colocada e ela iniciou com uma cavalgada invertida, depois de frente no agaixamento, a menina tem disposição pra cavalgada. rs. Peguei ela de 4, e bombei gostoso, tem um cuzinho apertadinho mas não é funcional. Por fim peguei no PPMM e bombei gostoso até quase me entregar, ai pedi para ela finalizar na chupetinha e foi o que ela fez com categoria, extraindo uma bela porção de leitinho em sua boquinha, ela pediu pra avisar qdo fosse gozar mas não deu tempo, mas ela não ligou, chupou gostoso até o final.

Nos banhamos novamente e ficamos batendo um papo, ela me disse que sua irmã tbm trabalha na casa, quem sabe na próxima eu deguste a irmãzinha. rs.

Custo R$ 170,00

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#295 Mensagem por massa44 » 02 Fev 2016, 16:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTÃO,, HOJE FIQUEI NA MÃO ,,UMA COLEGA DISSE QUE NÃO VAI MAIS SAIR COMIGO,,ENTÃO NÃO PUDE ESPERAR OS AMIGOS DA ´PUTARIA, QUE TINHAMOS COMBINADO PARA QUARTA FEIRA,, EM CASA E DE PAU DURO,, LIGUEI PARA A UNIQUE E DISSE PREPARA A ANITA QUE ESTOU CHEGANDO,, O STENIO DISSE OK,, E CORRI PARA A UNIQUE AS 14:30 HS,, JA CHEGANDO E SUBINDO,, ANITA SUPER GATA ,, MORENA JAMBO,,CAVALA SARADA DE ACADEMIA , TUDO NO LUGAR CERTINHO, BARRIGA NA NEGATIVA,, PEITOS LINDOS E SILICONADOS, UMA SIMPATIA DE MULHER ,, MEU ESTILO SEXO HARD E DELICADA AO MESMO TEMPO,, MUITOS BEIJOS ,,UMA CHUPETA INTERMINAVEL, MUITO BOA, ,DEMORADAE GOSTOSA,, VARIAS POSIÇÕES E O MEU PRATIO PRINCIPAL,, ELA ME DEU O RABO MEUS AMIGOS,, MAIS QUE TRASEIRO GOSTOSO,, QUE CU AMIGOS,, MAS NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E ACABEI GOZANDO,, ELA NÃO AGUENTA ESTOCADAS FORTES,, E ME ACELEROU UM POUCO,, MAS O CONJUNTO DA OBRA E DE PRIMEIRA LINHA ,, NÃO BERREI COMO DE COSTUME KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, E QUANDO ENGATEI O SEGUNDO ROUND ,, ACABOU O TEMPO,, SAI DE LA COM O PAU DURO DE NOVO KKKKKKKKK , POR HOJE E ´SO COMPANHEIROS ,, ABRAÇOS
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#296 Mensagem por brunodota » 04 Fev 2016, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:kate drica

Nota:10
Boa noite putanheiros de plantão ,td atrasado mas não sonegado ,feito há aproximadamente 2 semanas eu e o parceiro massa44 fomos a Unique conferir o plantel ,chegando lá nos deparamos com uma ninfetinha chamada Kate que nos indicou uma garota p fazermos uma festinha no quarto a indicada da vez cujo nome Drica , acertamos o período de 1 hora no quarto ,chegando ao quarto banho tomado por ambas as partes e começamos eu e a Drica com beijos calorosos enquanto o massa44 recebia e retribuía no oral ,então a Drica também veio me chupar ,ai comecei a bombar gostoso na safada a transa foi ótima peguei de varias posições enquanto o massa bombava na Kate ,ate que finalizei bem gostoso naquela ppk molhadinha de tesao ,então massa não deu fôlego p a Drica e também foi p cima da moça enquanto fui tomar outro banho com a Kate e ficamos ali conversando e nos beijando debaixo do chuveiro como namoradinhos ,eis que o massa terminou com a Drica e foram tomar banho enquanto a Kate me puxou para a cama e começou novamente no oral sem me dar fôlego kkkkkkkkkkkkk ai a Drica terminou o banho primeiro que o massa44 e veio me chupar junto com a Kate kkkkkkkkkkk puta q pariu que visão maravilhosa ,quando o massa44 terminou o banho foi bombar novamente na Drica e eu fiquei com a Kate de 4 ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ninfetinha gemia demais acabou que o massa queria dessa vez finalizar com a Kate e voltei p a Drica e fomos para o banheiro onde terminei enchendo a boquinha da safada de leitinho ahhhhhhhhhhhhhh que delicia ,interfone tocou e voltei p a vida real kkkkkkkkkkk

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
🔗

billypop-50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#297 Mensagem por billypop-50 » 04 Fev 2016, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:kate

Nota:10
boa noite pessoal da putaria ,ontem eu voltei a clínica Unique para reencontrar com a Kate,pedi apresentação,umas sete garotas se apresentaram,mas a escolhida foi a Kate,fomos direto para o quarto 1 onde iniciou se a pegação,ela estava maravilhosa,tomamos banho e ficamos nas preliminares por quase uma hora uma beijação e chupação muito louca,logo depois fomos para a fodelança fizemos várias posições onde eu finalizei na sua boquinha linda depois começamos novamente onde rolou um anal maravilhoso naquele cuzinho apertado,bom resumindo gozei novamente e voltei para casa feliz e satisfeito mas com vontade de repetir a bagaça.nota 1000 para Kate e seu corpo maravilhoso.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#298 Mensagem por Ang » 08 Fev 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:kate

Quarta passada dia 03 fui conhecer a tão desejada por mim, Kate da Unique que antes era da VIP, chequei no ultimo horário fiquei esperando as 20:00 ela saiu do quarto, parecia cansada, mas aceitou me atender já que eu estava esperando, menina com corpo e rosto bonito, fala tranquila e olhar penetrante que exala sexo.
Eu e ela estávamos cansados e a experiência foi mais para conhece-la, há muito, eu queria, dedicada e simpática, parece ser aquelas raras profissionais que fazem por que gostam em 99% das vezes e respeitam os desejos do cliente.
Gostei muito de ficar com ela e de conversar com ela, descobrimos algumas coisas em comum.
Voltarei o quanto antes.

Ela me avisou que sairá 15 dias de férias em março, sendo assim se alguém quiser vela que se apresse, quando eu tiver um qualquer sobrando de novo, certamente voltarei.

Abraços a todos.

Estou na contagem da casa este é meu segundo td em busca do décimo e então o Free haha, o primeiro foi com a bela gabi em dezembro, estou escrevendo, pq vou fazendo a contagem por aqui mesmo senão esqueço.

Link:
🔗

boka10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#299 Mensagem por boka10 » 10 Fev 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:KATE

Nota:9
E ai galera não é novidade mais todos ja conhecem a KATE, mais uma experiência incrivel, o mulher delicia, tudo muito gostoso, bunda, bucetinha e que peitões lindos, a chupetinha dela vai te levar ao paraiso, chegamos ao quarto e tomamos o banho da alegri, depois ela me chupou um pou e já parimos para o 69, que bucetinha cheirosinha, ela é muitooooooooooo delicia, com certeza essa semana volto para o repeteco, e com a promoção da casa não vejo a hora de chegar aos 10 carimbos...............

valeu galera e procurem a Kate, pq alem de gostosa pra caralho sabe conversar e naõ te enrola com banhos demorados e conversas inteminaveis...................... noix

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#300 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Fev 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:9
Na Unique
Recepção SHOW !
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Anita
Anita , morena ,com marcas de biquíni, 1,65 mts, cabelos pretos compridos, ,namorada safadona , estilo mulherão, rosto bom, corpão,olhos castanhos,limpinha e cheirosa, dispensa apresentação SHOW!!!! de garota , destaque para o oral , e visual trabalhou na Clinica Anita

Rosto= 8,9
corpo= 9,5
seios 9,5 (siliconados)
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Ela gozou gostoso muito e muito
Gritou muito
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Considerações finais: ótimo ,uma mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

Trancado