sherlokhomes escreveu:Estefany: anunciava no hotcia e jornal o vale
Programa mais ou menos
Corpo continua bonito, seios mais ou menos
bumbum gostoso.
ela muda de humor de um minuto para o outro, assim está ficando << queimada>>
com os clientes e por isso já não está nem colocando anuncio nem no hotcia nem no
jornal O vale.
Esta semana ela atendeu no Bosque dos eucaliptos, porém talvez semana que vem
ela passe a atender no Jardim Satélite, como um dos objetivos do site é trocarmos
informações, se ela for atender no Satélite, eu posto o local e o fone fixo, pois ainda
vale a pena sair com ela. O fone dela continuasendo o 98256-9177
Essa menininha é uma vagabunda sem tamanho. Atendia na Nelson D'ávila, depois colocou foto no Rotameianove, depois apareceu ao lado da Microcamp e eu sempre vendo reclamações. Já saí com ela e ela tem a pachorra de não tirar a blusa pra não tocar nos peitos dela e ficar me dizendo que não curte homem, que só tá nessa pela grana. Começou a reclamar que ela era pequenininha e eu era muito grande pra ela, nem meti na mina e joguei o dinheiro na cara da vagabunda que ficou fazendo escândalo na porta da pousadinha ao lado da telefônica na época. Juro por Deus que se fosse solteiro e não tivesse nada a perder, deixava ela desmaiada no quarto...
Ela engana mesmo, te atende toda sorridente quando fecha o programa, mas é só fechar a porta do quarto e se transforma.
Por favor, nos indique onde ela fica triangulando mesmo, que quero distância dessa puta desgraçada.