vou realizar meu primeiro TD que realmente compensou kkkk e os puteiros vao adorar kk. puta top kkkkkk peguei contato com amiga minha Liguei para gata, que não economizou nas palavras, mandou fotos amadoras dela ( realmente era ela quando a vi) Gostei e marquei de frente fujioka t 9 as 21 horas de ontem, pontual a garota. Quando chegou, me assustei pois muito linda mesmo olhos claros, bem vestida. mais percebi lentes verdes estilo namoradinha mesmo. Quando ela entrou no carro percebi que se tratava de iniciante pela conversa, e perguntas da ratinha, cheirosa e pele bem macia... A conversa transcorreu com muita naturalidade e descontração.
Chegando no motel. Ela foi ao banho, e então pude confirmar que as fotos que ela mandou eram autênticas. branquinha com peitos firmes e deliciosos. higiene total muito limpa depilada e cheirosa, fomos para a sacanagem. O oral dela sem camisinha achei muito bom molhado babado e dedicado. Ela beija na boca bem gostoso, mas de forma muito econômica kkkk
Fiz um oral na bucetinha cheirosa dela. Ela adora receber uma linguada, não regulou posições, PPMM, D4, mais PPMM e terminamos com ela de 4 gosei tudo na buceta quente dela. Ela faz oral sem camisinha com finalização, mas não quis.
Recomendo aos amigos qualquer hora com certeza terá repeteco.
Segue minhas avaliações.
NOTAS:
Simpatia: 10
Rosto: 9 muito linda de rosto!
Corpo: 10 é conforme fotos, é um corpo bonito e gostoso;
Seios: 9 durinhos
Oral: 10
Bunda: 9
Buceta: 10 muito boa
Geral: 9
anal; diz fazer mais nao fiz nao
Pagamento 200
Casinha 34
(disse ter local próprio mais preferi motel)
Se a rata não estragar como as putas veias sera perfeita pra postes no gp