Tayná
R$ 150,00 - Telefone: (85) 8903-5932

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Tayná

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 18 Dez 2015, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Trazendo mais uma ninfeta a custo baixo e que acho que vale a pena.
A Tayná é uma novinha de 20 anos malhadinha. perninhas grossas pro corpo dela, e bonita de rosto.
Busquei ela na parangaba e rumamos pro ele e ela da godofredo. a garota é um pouco timida mas pra quem ta acostumado em comer novinhas nem estranha.
chegando lá entramos ja com beijos sem cerimonias, pensei que fosse daquelas que só simulam beijo mas a garota se entrega ao serviço mesmo. depois de uns amassos como os dois já estávamos de banho tomado partimos pro fight..ela tirou a roupa e pegou logo o pau pra chupar. Punhetou e chupou lambeu a cabeça, lambeu os eggs tudo como manda o figurino. Mandei ela pra cama e fui beijando e passando a mão naquele corpinho bem feitinho e bem durinho dela fui encostando o pau na buceta e rocei no grelo até ela se animar mais ainda. daí, coloquei a camisinha e castiguei a bichinha de todo jeito. Tava afim de gozar mas segurei o quanto pude, continuei metendo e coloquei ela de 4, que visão! aquela baixinha toda aberta recebendo pau bem forte e aguentando firme até que não aguentei mais e gozei, enquanto eu gozava ela rebolou devagarinho pro gozo sair melhor, obedeceu certinho...
Segundo round foi botei pra ela chupar mais tempo enquanto terminava de descansar..chupou bastante e só saiu qdo eu mandei.
inhamos combinado que ela ia tentar dar o furinho, mas ela disse que pelo tamanho achava que não ia conseguir então eu nem fui atrás não..mas ela disse que se não for grande ela faz...
Então começamos de novo e coloquei ela em pé e mandei ver com ela de costa..fodi muito forte pra ela gemer e sofrer mesmo e ela aguentou. Quando tava perto de gozar mandei ela fica de joelho e gozei muita porra na boca dela, não engoliu mas valeu haha

Bom, é um bom custo beneficio na minha opinião, em tempos de crise 150 por uma uerreira que faz tudo fica justo .
Ela tem zap nesse numero

Quero novidades então não vai ter repeteco, quem quiser trocar umas ideias manda mp que respondo..vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tayná

#2 Mensagem por liveman » 27 Jan 2016, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com essa delicia dia 18, combinei pegar ela na casa dela, acertamos 3 horas por 300,00, tava afim de relaxar bem, fomos para o lua de mel chegando lá vi essa delicia pernas malhadinha pra quem gosta estilo ninfeta um prato cheio, apreciei aquele corpo gostoso chupei sua bucetinha a mina tem um grelo gostoso, mamou gostoso meu pau adora mamar a safadinha, depois de ficar de pau bem duro, encapei e mandei ferro naquela buceta pequena quente e molhadinha, peguei em todas posições ela aguenta bem gosta de muita rola mesmo, depois de castigar bem gozei forte em sua boquinha ela disse que era muita porra, lindo aquela boquinha melada de porra, ai fomos descansar banho conversa me fez uma boa massagem, rapaz ficou animado fomos pra segunda fase muita rola de novo dessa vez ela disse que tava querendo doer, buceta pequena pau grande e eu demoro gozar na segunda, ai mandei ela ficar de joelhos e tome mais gala na boquinha, gostei muito repeteco com certeza adoro judiar de uma novinha.

Link:
🔗

ComeTd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ComeTd » 05 Fev 2016, 10:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Derrubadiiiiiissiiima...
peeeeense numa decepção, fui buscar a perva perto da casa dela e tal, e parti pro motel,
loirinha até que bonitinha perninha grossa e tudo, peito nota 1 (muito pequeno msm)
Era melhor eu ter ido no aliexpress e comprado uma boneca inflável.
A perva parece uma geladeira, chupa mal, n deixa gozar na boca, não faz anal...
Carniça msm. Pior perva que já peguei, ainda ficou perguntando se eu tava perto de gozar, pra sair fora logo! Beija mal pra caralho tbm
nota -8 ruim pra caralho MSM
:evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Stylo » 05 Fev 2016, 19:11

Tb combinei de sair com ela é fui até seu endereço, esperei ela vir, quando entrou no carro eu inventei uma desculpa e me mandei, o forista que desbravou tem um bom histórico mas essa perva não é boa, nem sai com ela e nem sei se tem um bom atendimento, mas a aparência não tava boa

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por kiros85 » 07 Fev 2016, 00:12

Pelas fotos que mandou de corpo, parece a Sofia Loirinha.
Que foi minha pior saída.
Alguém confirma?

Link:
🔗

chihiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por chihiro » 12 Fev 2016, 20:26

NEGATIVO
Sem dúvida uma das piores saida que ja tive, MUITO ruim!

Garota sem envolvimento NENHUM, parecia que eu tava fudendo uma boneca inflavel, falava toda hora "goza pra mim", desde o COMEÇO, depois que eu dei a primeira, ja foi apressando as coisas para ir embora, quando eu aleguei que era 1 hora o combinado, ela falou que era "1 gozada ou 1 hora", alem de eu não ter gostado do corpo dela, os peitos são muito pequenos MESMO.

No começo ela se esforçou até pra ser simpática, mas não rolou. Uma punheta teria sido MUITO mais produtivo.

E ela só chupou com capa, e ainda fazendo cara feia.

Apesar do valor não ser caro, não recomendaria de forma alguma, qualquer civil é melhor que isso, mesmo que o putanheiro de plantão já seja casado a decadas e a mulher já não tenha esse pique toda, ainda sim será muito melhor que essa GP.

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por lukao » 19 Fev 2016, 08:43

POSITIVO
Td de umas tres semanas atras, ja tinha conversado com a moça por wapp mas n tinha dado certo, entao domingo na hora do almoço tava de ressaaca e kerendo dar akela pra melhorar. Falei com a tayna, ela disse q tava disponivel mas tava no vermeho, mas q rolava e q ia tentar anal. Pelos relatos, vi q ela n era mto adepta do anal mas keria por causa da grana ne, sabia q era um risco mas fui, peguei ela perto da casa ela na perimetral e fomos para o mithos. Ela eh mto na dela, mal fala, eh bonitinha de rosto, tem belos olhos so q axei ela tb mto mal cuidada, q nem o parceiro falou acima. Ela eh magrinha, tem um corpo mais ou menos, nao eh gostosa mas da pro gasto. Nao me estoguei pra beija-la, n teve mto papo, ela falou q n fazia mto anal, xupou no pelo sem mta vontade, boquetezim meia boca. Pedi logo pra gte começar, botei o gelxim e fui botando devargazim, ela mei q segurando pra n enfiar todo, dei umas bombadinhas, mas nao deu pra acelerar, tava dificil gozar pq ela pedia pra parad direto mas ainda rolou umas socadinhss, vi q n ia ter mto futuro e falei pra ela xupar pra mim goxar na boca dela. Ela n tava mto animada mas acabou dando certo. Pagamento feito e a deixei novamente em casa. Vou dar positivo pq eu sabia oq esperar e comer um cuzim apertadim eh mto bom, mas a moça peca pela falta de cominicação e envolvimento. Eh dakelas q vc tem q dominar e ensinar as coisas. Pra kem gosta disso ta valendo, pros demais q procuram um bom atendimento nao recomendo
Nota geral: 6,8

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por aprocuradaperfeita » 15 Mai 2016, 17:27

NEGATIVO
Nota:3
TD realizado a uns quinze dias atrás. Dessa vez resolvi me aventurar pelo site vivalocal e o resultado é que me lasquei do primeiro ao quinto. Estava procurando uma novinha. Via as fotos da Renatinha. Entrei em contato pelo ZAP. Notei que ela era uma garota de poucas palavras quase monossilábica. Sim, não talvez, pode ser, etc. Fiquei logo cabreiro. Mas quando a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima o bolso padece. Marquei em seu bairro. Mais precisamente no centerbox próximo da perimetral (siqueira). Cheguei lá, esperei uns cinco minutos. Ela chegou. Novinha, olhos claros, magra, mas toda malhadinha. Rosto com algumas espinhas. Cabelo claro. Entrou no carro e não disse uma palavra. Achei estranho. Eu pensando comigo " tu vai se arrepender, é uma fria" . Fui em frente. Perguntei sobre um motel próximo para quebrar o gelo. E ela me indicou um tal de mithos. Chegando lá, puts velho, que motel ruim do carvalho. Mas tudo bem, vamos em frente. Chegando no quarto fui tomar uma ducha. Ela disse que tinha tomado banho e foi para cama. Eu fiquei observando pelo espelho ela na cama me esperando e confesso a cena é deprimente. A novinha deitou ficou coberta com a toalha e a cara desconfiada. Parecia um pinto molhado em um canto de parede em dia de chuva. Parecia aquele presidiário no corredor da morte aguardando a execução. Cheguei com calma, devagar. fui tentar chegar chegar perto da mulher e ela muda e parada. parecia um boneca inflável. Tentei dar uns beijos. Ela refugou tentei beijar os seios, que por sinal são minúsculos. Mas tive uma surpresa que até me assustou. Quanto tentei tocar na sua bucetinha senti que ela tem um grelo enorme. Velho quanto tentei tocar a mulher travou as pernas e disse que não gostava que tinha vergonha. Ai tive certeza, me fudi todinho só vou ter raiva. Ela viu minha impaciência e veio tentar agradar fazendo um oral sem capa. Oral até bom. Babado, na pressão certa. Botei a camisinha mandei ela ficar de quatro e meti. Ela não aguentava muito as estocadas pois ficava refugando o tempo todo. Virei meti no pp mm, gozei . E o que eu mais queria era sumir dali.

Não recomendo. Acho que está nessa somente pelo dinheiro. Não tem envolvimento.

A pilantrinha anuncia como Renatinha

segue o link. http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132513805

Obs> dias depois, descobri que a novinha tinha tópico com outro nome tambem. Ou seja, já não era mais iniciante. Ela dá uma de inexperiente para enganar os trouxas.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=158367

Fujam dessa malandrinha

Fui

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por kiros85 » 16 Mai 2016, 16:39

kiros85 escreveu:Pelas fotos que mandou de corpo, parece a Sofia Loirinha.
Que foi minha pior saída.
Alguém confirma?
Como eu havia dito antes.
Ela vive mudando de número e de nome.

Link:
🔗

Responder