Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabra Desmantelado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jordana Amorim

#691 Mensagem por Cabra Desmantelado » 10 Jan 2016, 21:05

Desculpem-me. Falei, falei, faltou o principal, o telefone da gata: (19) 9-9708-6485.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#692 Mensagem por tady81 » 16 Jan 2016, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve salve seus putos, o relato do confrade logo ai a cima me deixou curioso, acabei de vir da Jade Massagem e realmente uma rapidinha lá está 50 conto, só tinha duas garotas lá a Karol (gerente) e a Andressa, fui na Andressa, cabelo comprido bem preto, seios fartos coxas bem torneadas deve malhar, mas uma bunda muito pequena mas foda-se era uma rapidinha mesmo, cheguei no quarto, rolou um oral encapado meio mecânico, virou de quatro e lá fui eu bombeada após bombeada e a borracha ficou cheia, embora tivesse sido uma foda rápida foi bem gostoso viu.
Vamos analisar a garota:
Rosto: 5
Corpo: 7
Simpatia: 5
Serviço prestado: 6
Resumo: 50 no máximo 100 está bem pago, não vale mai que isso.
Fico por aqui :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#693 Mensagem por Adriano2236 » 19 Jan 2016, 07:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sexta feira fui com a Malu já conhecida de alguns programas sem erro mas nesse dia foi uma decepção total não sei muito bem o que aconteceu porém foi pisada de bola total, uma foda tão mecânica que parecia que eu estava fodendo uma boneca inflável sem vida aff que merda, nem quero entrar em detalhes aqui :( . Dinheiro jogado fora ainda mais nesses tempos de crise kkk, dessa vez foi assim, nas outras vezes ela estava de boa e fazia muito bem o trabalho, sei lá o que aconteceu puta é assim mesmo nem ligo tem um plantel gigante para a escolha :wink:

Ela é uma mulata de uns 1,68 com 55kg no máximo é bem leve, tem seus 34 anos, bem limpa, higiênica e perfumada, seios médios, buceta limpa com alguns pelos ralos.

Fica ae o telefone para quem se interessar, geralmente ela é melhor vai ver dei azar peguei num dia ruim.
19-9-9917-6022 . Atende em hotel, motel e local próprio na Rua da Palma, 2369. Fica perto da etec.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#694 Mensagem por Adriano2236 » 19 Jan 2016, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uma péssima transa na sexta, vi o relato de um cabra aí e resolvi arriscar, vi as fotos no site liguei tava disponível e fui. Uma casa boa limpa bem confortável vários quartos e pelo que eu vi umas 10 mulheres lá brincando kkk. Esperei uns minutos no quarto, quando me entra uma das mulheres mais lindas que vi Oh LORD kkk. Veio vestindo uma camisola transparente já chegou me beijando agarrando colocando a mão no meninão :lol: :lol: :lol: gostei demais, caímos na cama com ela por cima se beijando, veio num boquete muito sensual alternava com lambidas bem de leve olhando pra mim fazendo meu T ir as alturas com momentos de pura pressão subindo e descendo deliciosamente, cai de boca naquela xota com calcinha fio dental provoquei um pouco e logo coloquei de lado pra sentir sua xota com alguns pelos ralos , limpa, cheirosa e macia rebolando na minha boca gemendo pedindo tapas na bunda :D .

Encapou o menino e bota pra fuder cavalgando, gemendo com aquela voz doce , rebolando pedindo mais e mais cacete que delícia, sentado na cama apertando aquela bundinha perfeita chupando muito aquelas tetas deliciosas, abraquei ela e virei rapidamente para ficar por cima ela levantou o quadril deixando eu ir bem fundo, mordendo meu pescoço enquanto pedia mais e mais fundo, bombei nela de 4 e enchi borracha.

Banho tomado e estava com pau duro feito rocha querendo mais :lol: :lol: :lol: nem teve conversa foi direto pro 2º round com um boquete melhor ainda, depois fomos de lado, de pé com ela segurando na parede , aí levantei ela e bombei bem gostoso, joguei na cama e indo na tradicional posição do missionário, de 4 novamente e depois rolou um frango assado, terminei gozando nas tetas mesmo, uns cinco minutos de conversa enquanto tomava a ducha e rua.

Simplesmente uma excelente foda ela se entrega mesmo sem frescura carinhosa tranquila por fora selvagem por dentro uma boca muito habilidosa combinado com um olhar muito sensual ( habilidades que toda mulher devia ter :wink: :lol: ) muito simpática sabe agradar em todos os aspectos uma ótima companhia.

As fotos do site são reais é ela mesmo geralmente mulheres altas são uma tabua não tem peito nem bunda, ela me surpreendeu tem uma bunda perfeita seios naturais médios muito gostosa mesmo. Se você é daqueles que gosta de mulheres muito grandes tipo peitos e bundas gigantes nem vá nela, agora se gosta de ter uma mulher sensual que faz como ninguém uma foda quente e picante é com ela mesmo.

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=482

Nota 10 em tudo, destaque pra boca e xota molha fácil e dilata que é uma beleza na chupada :D :D :D .

250/ 1hora (só anal que é restrito) , Rua Paturis 157 nova piracicaba , fone 19-9-9707-6485.
Se der tempo ainda com certeza repeteco parece que fica só até o final desse mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#695 Mensagem por Adriano2236 » 19 Jan 2016, 08:14

Vim aqui indicar duas que estou de olho a um tempo porem não fui ainda porque é de campinas e to sem transporte por uns tempos o que dificulta ainda mais as coisas :roll: , porem vi que pelo preço e qualidade da garota vale a pena, se alguém se arriscar manda relato aí.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129510304

19-9834-94201

Bem vi agora que ela aumentou o preço de R$ 250 para R$ 300 no período de 2 horas porem acho que vale a pena ainda porque por piracicaba está 200 a 250 uma hora.

isis clara essa é mais salgada só que o serviço também deve ser muito bom só vendo a descrição do anúncio :lol: :lol: :lol:

19-9999-74385

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /113323793

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Jul 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#696 Mensagem por HighMan » 19 Jan 2016, 15:52

A Isis é uma delicia, ja provei e recomendo... valeu cada centavo... TD feito em campinas... a Patricia Dias tambem é bem recomendada e tem TD em campinas... duas otimas sugestoes ! :)

HIGHMAN
Adriano2236 escreveu:Vim aqui indicar duas que estou de olho a um tempo porem não fui ainda porque é de campinas e to sem transporte por uns tempos o que dificulta ainda mais as coisas :roll: , porem vi que pelo preço e qualidade da garota vale a pena, se alguém se arriscar manda relato aí.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129510304

19-9834-94201

Bem vi agora que ela aumentou o preço de R$ 250 para R$ 300 no período de 2 horas porem acho que vale a pena ainda porque por piracicaba está 200 a 250 uma hora.

isis clara essa é mais salgada só que o serviço também deve ser muito bom só vendo a descrição do anúncio :lol: :lol: :lol:

19-9999-74385

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /113323793

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnibisPira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#697 Mensagem por AnibisPira » 03 Fev 2016, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornando à Pira a trabalho, fui procurar as mulheres safadas e gostosas.

Encontrei a Cláudia Albuquerque no chat do UOL, tinha esquecido dela.
Está um Mulherão, queimada de sol, encorpadona, peitos grandes, lindos, bundão e pernas grossas. Eita 42 anos que vale a pena.

Goza pra caralho que molha toda cama, delicia, só Squirting que sai da buceta.

Repeteco sim....se eu não esquecer.

Whats 19 - 9.8240.0956

$ 180,00 por 2h sim frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#698 Mensagem por Mineirolevado » 03 Fev 2016, 14:47

Boa tarde galera, sou novo em piracicaba e também no mundo da putaria. Como a grana ta meio curta to procurando uma diversão que não seja muito cara. Encontrei esse site: http://casademassagempiracicaba.blogspot.com.br/?m=1
As garotas me informaram que a massagem com finalização oral e 100,00 e com penetração 130,00

A pergunta e alguém já visitou?
Agradeço a ajuda de vocês mais experientes, assim que começar a acontecer minhas aventuras irei compartilhar aqui.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#699 Mensagem por Pra-metheus » 05 Fev 2016, 13:30

Confrade,

Eu não seria tão corajoso para comer nenhuma delas.

A menos pior seria a tal da Thalita, mas com grandes reservas.

Liguei lá há algum tempo, mas passei na frente do local e é um mukifo tão terrível que desisti.

Mas, gosto é gosto!

Abraço e boa sorte!



Mineirolevado escreveu:Boa tarde galera, sou novo em piracicaba e também no mundo da putaria. Como a grana ta meio curta to procurando uma diversão que não seja muito cara. Encontrei esse site: http://casademassagempiracicaba.blogspot.com.br/?m=1
As garotas me informaram que a massagem com finalização oral e 100,00 e com penetração 130,00

A pergunta e alguém já visitou?
Agradeço a ajuda de vocês mais experientes, assim que começar a acontecer minhas aventuras irei compartilhar aqui.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guikeepwalker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2015, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#700 Mensagem por guikeepwalker » 05 Fev 2016, 15:46

Boa tarde senhores, por acaso alguem ja desbravou http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=520 pesquisei por tudo mas nada!!.. e como diz o ditado, quando a esmola é tanta o santo desconfia.. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#701 Mensagem por Pra-metheus » 05 Fev 2016, 15:56

Amigo,

Parece que a cidadã é recém chegada e ainda sem TD. Pela minha experiência, quem gosta de baixinha meio cheinha deve ser o estilo.

Manda brasa e depois nos passe o dvc!

Boa sorte!

guikeepwalker escreveu:Boa tarde senhores, por acaso alguem ja desbravou http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=520 pesquisei por tudo mas nada!!.. e como diz o ditado, quando a esmola é tanta o santo desconfia.. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#702 Mensagem por Mineirolevado » 05 Fev 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra ou Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom galera fiquei meio desconfiado em relação a casa de massagens, concordo com o camarada a única que chama atenção, mais ou menos ainda e a Thalita mas sei la também passei em frente e não senti firmeza.

Vi um outro relato aqui sobre uma garota que atende na prudente de Moraes, chamei ela no whats ela explicou tudo certinho, mandou umas fotos que me agradaram e eu parti pro local dela.

Chegando lá ela me recebe na porta, a primeira impressão não foi muito boa kkkkk não que ela seja feia eu que esperava mais.

Partimos pro quarto, o local e meio feio, nada absurdo mas alguns podem não curtir, no quarto tirei a roupa dela dei uma conferida no corpo, pra idade que ela diz ter até que ta com o corpo bacana, 37 anos segundo ela, loira cabelo até a bunda, peitos bacanas, bundinha razoável. Roupa tirada ela partiu pro boquete, sem capa, bom até bem babado, mas eu curto com mais pressão e até a garganta. Depois do boquete ficou de quatro e dei umas bombadas virou no ppmm mais algumas bombadas tirei a capa e volta pro boquete. Não sei o que rolou mas não consegui gozar.

Vou dar positivo pq a garota cumpriu tudo que disse. Mas ela não se empolga muito e detalhe ela não deixa chupar a buça dela.
Pra um fast foda pode até ser que compense. Depende do gosto de cada um, pra mim não vai ter repeteco.

Quem tiver interesse add ela no whats que ela explica tudo e manda fotos.

Piracicaba pelo que estou vendo e uma bosta pra putaria, essas putas do vip modells estão cobrando um absurdo e casa de massagem descente aqui pelo jeito e inexistente.

Vlw galera abs.

Contato: 993442934

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#703 Mensagem por tady81 » 06 Fev 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani ou Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve salve seus putos,estive hj na jade massagem no bairro Astúrias e sai com a Ruby ou Dani como conhecia de outro privê, ninfetinha 21 anos peitinhos bem pequenos quase nada bem magrinha mas uma bundinha arrebitadinha e durinha, combinei só um oral com finalização...olha a garotinha se entrega hein conforme ia chupando ao mesmo tempo ia brincando com a bucetinha e gemia se contorcia chupava as bolas, passa o piercing da lingua na cabeça do pau olha galera uma beleza vc's tem que ver...não aguentei ver ela gozando na siririca e gozei também enxi o rostinho dela...ufa valeu á pena, na próxima eu como, uma duas vezes ela falou: põe camisinha quero meter...mas fiquei com medo que cobrasse mais depois.
Sai de lá e fui pra outra paulada...segue TD abaixo.
Fico por aqui.... :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#704 Mensagem por tady81 » 06 Fev 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve mais uma vez...segue a continuação do td logo a cima...sai da casa no Astúrias com um gostinho de quero mais, segui pro centro da cidade pra ser mais exato na rua Sta Cruz 1731, um privê que já foi mencionado aqui no fórum, fui atendido pela Paty morena cabelo bem preto meio cheinha uns peitões e dona de um grande rabo, mas como já tinha comido 3 vezes pensei: vou variar hj, ai apareceram mais 2, uma delas que só por Deus toda com a pele manchada baixinha...resumindo horrível nem pra boquete dava, mas a outra uma loira com cara bem de bisca mesmo sabe..? Uma fênix tatuada na costa inteira pegando um pedaço da bunda e que bunda affff...culão gostoso grande essas minas bem caderudas, sem dúvida fiquei com ela Alice o nome dela, banho tomado eu e ela volta pro quarto e começa a putaria uns beijos técnicos sem muita empolgação, mas ta valendo, colocou a camisinha e caiu de boca...galera que mamada foda ela tb tinha piercing na língua chupou com pressão e fez garganta profunda olha uma loucura, deitei a loira na cama dei umas lambidas na bucetinha depilada e rosada e coloquei o menino pra dentro, a garota jogou aquelas coxas grossas no meu ombro e eu fui mais fundo, pedi pra ficar de quatro nossa que visão maravilhosa...ai não aguentei muito e enxi a borracha.
Ufaaaa...sábado movimentado hj.
Fico por aqui... :-chapeu-:
Galera me perdoem...mas não tenho o tel. do local.
Editado pela última vez por tady81 em 06 Fev 2016, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#705 Mensagem por tady81 » 06 Fev 2016, 16:56

Mineirolevado escreveu:Bom galera fiquei meio desconfiado em relação a casa de massagens, concordo com o camarada a única que chama atenção, mais ou menos ainda e a Thalita mas sei la também passei em frente e não senti firmeza.

Vi um outro relato aqui sobre uma garota que atende na prudente de Moraes, chamei ela no whats ela explicou tudo certinho, mandou umas fotos que me agradaram e eu parti pro local dela.

Chegando lá ela me recebe na porta, a primeira impressão não foi muito boa kkkkk não que ela seja feia eu que esperava mais.

Partimos pro quarto, o local e meio feio, nada absurdo mas alguns podem não curtir, no quarto tirei a roupa dela dei uma conferida no corpo, pra idade que ela diz ter até que ta com o corpo bacana, 37 anos segundo ela, loira cabelo até a bunda, peitos bacanas, bundinha razoável. Roupa tirada ela partiu pro boquete, sem capa, bom até bem babado, mas eu curto com mais pressão e até a garganta. Depois do boquete ficou de quatro e dei umas bombadas virou no ppmm mais algumas bombadas tirei a capa e volta pro boquete. Não sei o que rolou mas não consegui gozar.

Vou dar positivo pq a garota cumpriu tudo que disse. Mas ela não se empolga muito e detalhe ela não deixa chupar a buça dela.
Pra um fast foda pode até ser que compense. Depende do gosto de cada um, pra mim não vai ter repeteco.

Quem tiver interesse add ela no whats que ela explica tudo e manda fotos.

Piracicaba pelo que estou vendo e uma bosta pra putaria, essas putas do vip modells estão cobrando um absurdo e casa de massagem descente aqui pelo jeito e inexistente.

Vlw galera abs.

Contato: 993442934
Salve parça, então nesse TD seu concordo com algumas coisas e discordo de outras, vamos lá.
Realmente tem muitas garotas aqui em pira que estão chutando o balde em relação a valores quanto à isso concordo com você plenamente, em relação ao site vipmodells também concordo, tem garotas lá que não valem o que cobram nem à pau, mas isso é outra história pois paga quem quer, eu não pago.
Mas dizer que Piracicaba é uma bosta pra putaria...opa pera ai, ai também não, não sei se por que você é de fora e não conhece bem os esquemas mandou uma dessa, mas aqui tem privês muito bons, de acordo com diferentes tipos de bolsos e gostos é só procurar, tem boates também como o café chandon, felina, genaro e tantas outras, se não me engano tem uma casa nova na Cruzeiro do Sul, quem souber ou já foi deixa um relato ai só pra ver se não estou falando besteira.
Então parça é isso ai é só saber onde procurar que você vai achar uns lugares bem legais, o fórum GPGUIA tá ai pra isso...!!!
Grande abraço e fico por aqui.

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”