DESABAFO DE UM NOVATO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

DESABAFO DE UM NOVATO

#1 Mensagem por LDsupremo » 19 Jan 2016, 10:51

Prezados confrades,

Trago através desse o desabafo de um novato... confesso que se tivesse realizado a leitura das dicas postadas com mais calma, poderia ter evitado algumas frustrações. Mas no auge da ânsia de realizar novas experiências fica um tanto quanto difícil realizar a leitura com tranquilidade.

Primeiro conhecimento já relatado aqui e que eu aprendi pela dor é que PUTA é tudo PUTA. Então meus amigos, se vocês querem um bom atendimento, leia com atenção e calmamente todas as postagens sobre a referida... e acreditem no que está escrito. Eu algumas vezes fiquei na dúvida, gastei e me FU exatamente com o que já estava relatado. Não é pq você é Novo, apresentável, roludo ou qualquer outro atributo que você julgue ter, que a PUTA vai te tratar diferente. PUTA é tudo PUTA, ela só vai te tratar diferente se você pagar e pagar muito bem, e ai meu amigo é melhor você procurar uma civil e gastar com ela.

Os prives estão dominando os sites de anúncios, alguns utilizando fotos de mulheres que não existem. Você liga pra saber sobre uma dama e ela nunca esta, ou acabou de ir embora, ou esta atendendo (TUDO MENTIRA). Sem contar os exageros nos photoshops.
Tenho contato de pouquíssimas com atendimento no mínimo descente, o resto camaradas, só querem saber de te fazer gozar rápido, pegar a grana e tchau. (ASSALTO)

Então, se as coisas continuarem assim por aqui, estou muito tendencioso a “SAIR” apenas em minhas viagens pra SÃO PAULO, lá já fui bem atendido na primeira tacada. Claro que o valor é surreal, mas diferenciado.

E para encerrar fica a pergunta: ONDE ESTAO AS PROFISSIONAIS DE CURITIBA?

OBS:. Confesso que muito dos meus TDs foram positivos mesmo sendo neutros ou até negativos, mas por pura inocência. Isso irá mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: DESABAFO DE UM NOVATO

#2 Mensagem por chinathong » 20 Jan 2016, 09:13

A real é que se as P tem este comportamento é pq tem gente pagando por isso. Uma coisa que o ser humano ainda não aprendeu é boicotar geral, ai quero ver essas P trampando desse jeito. E isso ocorre em qq setor.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Jan 2016, 21:16

Você deveria pesquisar nos principais sites e ver se a mesma GP aparece em mais de um, algumas casas anunciam as acompanhantes individualmente mas os que tem site acabam postando as mesmas.

Uma dica importante é pesquisar o telefone anunciado aqui no GPGuia e ver se cai numa Privé.

Se está acostumado com os preços de SP vale a pena ler os tópicos e ver qual agrada seu perfil; tipo de mulher, , forma de atendimento, valor, etc. Tenho feito repetecos pois dinheiro ainda não nasce em árvore, pelo menos eu não encontrei...

:arrow: Contribua e Participe do Forum :!:

Saudações Tricolores

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4 Mensagem por LBU » 20 Jan 2016, 23:18

O Google tem uma ferramenta que dado ima foto ele sai procurando nos sites. Ja achei 2 fots que estavam em fotos de GPs que eram atrizes japonesas ou cantoras europeias. Tudo fake.

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por LDsupremo » 21 Jan 2016, 10:46

Obrigado aos colegas pelas dicas, vou tentar ser mais cauteloso a partir de agora.

E aos novos membros, leitura com muita calma e borá ajudar a comunidade.

Fez o TD, posta aqui porra.

Abraço.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Jan 2016, 11:14

LDsupremo escreveu:E para encerrar fica a pergunta: ONDE ESTAO AS PROFISSIONAIS DE CURITIBA?
Não vou te indicar nada, pois vai que você goste das minhas namoradas, quer dizer minhas profissionais.
Já fiquei puto da cara estes dias que um cara não desgrudava do meu amor e mais um FDP agarrando minha enteada lá na Tia.
E tive que comer outra

::basta::

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Anjinho Mau » 21 Jan 2016, 13:34

J.D escreveu:
LDsupremo escreveu:E para encerrar fica a pergunta: ONDE ESTAO AS PROFISSIONAIS DE CURITIBA?
Não vou te indicar nada, pois vai que você goste das minhas namoradas, quer dizer minhas profissionais.
Já fiquei puto da cara estes dias que um cara não desgrudava do meu amor e mais um FDP agarrando minha enteada lá na Tia.
E tive que comer outra

Pior q a escassez é tanta q ninguém tá querendo dar o pulo do gato mesmo :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Jan 2016, 15:11

chinathong escreveu:A real é que se as P tem este comportamento é pq tem gente pagando por isso. Uma coisa que o ser humano ainda não aprendeu é boicotar geral, ai quero ver essas P trampando desse jeito. E isso ocorre em qq setor.
Exato...

Elas estão nessa para ganhar grana. E normalmente, de forma rápida. Se não mudam o "modus operandis", é porque tem trouxa bancando. Seja cliente "boi" que a sustenta, seja cliente otário que não dá valor para o seu dinheiro e repete a puta, mesmo sendo maltratado.

Agora, sempre tem os "gostosões" também. A puta trata todo mundo mal, só com ele que ela faz de tudo e com gosto. Fazer o que né? 8)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Jan 2016, 21:07

J.D escreveu:
E tive que comer outra

Eu sou um dos poucos by ML que respeita mulher dos outros :!:

Mas quase comi sua filha :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Simples "Ou nem Tão Simples" Assim

Fui

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Jan 2016, 09:44

:lol: :lol: :lol: :-´ :-´ :-´

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por LDsupremo » 22 Jan 2016, 13:21

Anjinho Mau escreveu:
J.D escreveu:
E tive que comer outra

Pior q a escassez é tanta q ninguém tá querendo dar o pulo do gato mesmo :lol:
Oloco.... ja ta escasso, e a irmandade ainda monopoliza. kkkk :roll: :roll:

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por PPu » 01 Fev 2016, 18:46

Então vamos colocar lenha na fogueira...

Independente das atividades que nós, putanheiros desempenhamos, sempre procuramos fazê-la da melhor maneira possível, para que nossos superiores nos valorizem e para que as pessoas que estão consumindo aquilo que oferecemos (seja um serviço, um bem material, uma consultoria, etc) saia satisfeito com nosso trabalho, e que indique aos demais potenciais consumidores.
Um exemplo básico, quando ao comprar um carro você, inicialmente avalia os potenciais modelos, aquilo que lhe agrada... Com as damas não é diferente, cada um possui uma certa "marca ou modelo" preferido, mas o que te faz adquirir um veículo Fiat, Gm, Ford etc?
Uma das coisas que me "fideliza" é o profissionalismo do vendedor, que oferece um produto que eu já queria, mas que também, ao final da venda me dá a impressão de que o produto que eu adquiri foi a melhor escolha.
No mercado da putaria falta isso, esse sentimento que "valeu a pena"...
Vejo que muitos de nós procuramos as moças não apenas pelos seus atributos, mas também pelos "opcionais" que elas podem nos oferecer, dentre os quesitos, uma boa trepada seria o mínimo que elas deveriam oferecer...
Se está nesse ramo, faça seu trabalho da melhor maneira, de modo a satisfazer os anseios do consumidor que veio atrás do seu "produto".
Elas vendem um "serviço". pagamos e caro por isso, não é nenhum favor, como há um post aqui (acredito que em breve fará parte das 1500 páginas do LQ "putanheiros, uni-vos", e é isso que falta...
Se determinado serviço não é bem prestado, os consumidores conseguem até "fechar o comércio" porque não então, aposentar certas putas que não sabem vender seu produto...
"O principal da venda é o pós-venda".

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Fev 2016, 16:20

O que alguns não entendem é que quando se compra um Gol a avaliação 0 - 10 deve ser referente a um gol ou veículo similar.
Muitos Foristas querem pagar um gol e receber uma Mercedes, mesmo sendo do mesmo país de origem e com componentes similares não há comparação.

São categorias diferentes.

Porém a utilidade é a mesma, locomoção.

Fui

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Alfabeto_x » 17 Jun 2016, 13:45

Minha visão é a seginte: vim do Rio. Lá o valores são maiores. As frees lá são caríssimas. Mas os prives de lá estão com valores semelhantes aos daqui. Média 150/180 hora.

Outra coisa é a postura da puta curitibana. Acho ridículas em sua maioria. No Rio você vai a um prive, e na apresentação quando você pergunta se ela beija ou não por exemplo, muitas delas dão um beijão de língua logo na apresentação. E o resto se dizem fazer fazem.

Aqui a garota no anúncio diz que faz e acontece, quando chega no local diz talvez, e na hora do programa dão selinhos e geralmente querem encapotar para o oral.

Aqui você tem de rezar para o combinado acontecer.

Agora não concordo muito com o manda bala. Já peguei várias BMWs com performance de fusquinha. E peguei fusquinha com performance de Mercedes.

Link:
🔗

Responder