Prive Alagoas
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 16 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 39
Oral Sem:Sim 18Não 24
Beija:Sim 6Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Prive Alagoas

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jan 2015, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta à cidade, depois de alguns dias na praia, curtindo muito sol, praia e, principalmente, bucetas :twisted: parto para conhecer esse local, indicado por um conhecido meu.

Local, por enquanto, pelo menos, tranquilo. Uma casa na Rua Alagoas, quase esquina com a Rio de Janeiro, próxima ao cemitério São Pedro. Era uma antiga hospedaria. Estão atendendo lá 4 garotas: Aline, Emily, Gisely e Livia. A estrutura do local é típica das casas de massagem: ventiladorzinho para espantar o calor e toalhas de papel (papel higiênico) para a higiene pós-foda.

Vi as 4 GPs:
Aline: baixinha, peitudinha e bundudinha. Sotaque nordestino, estilo de lá mesmo. Já trabalhou lá no trash da Duque.
Emily: magrinha, peitinho pequeno e bundinha redondinha, proporcional ao corpo. Rosto judiado.
Gisely: morena, estatura média, magra mas mais cheinha que a Emily.
Livia: branca, estatura media, é a mais "fortinha" da casa, mas sem ser gorda.

Fiz o programa com a Emily, que achei a mais gostosinha (curto magrinhas :mrgreen: ). Beijou burocraticamente, sem lingua, boquete sem camisinha rapidinho, logo encapou e anal disse que não faz. Como não ofereci mais grana, não tenho certeza mas, quando tentei dedar a rosquinha, afinou, o que, normalmente, indica negativa para o anal, mesmo com taxa extra.

No geral, nenhuma das GPs de lá são musas, de se passear no shopping. Mas, pelo preço que cobram, todas são comíveis. Ainda mais se levarmos em consideração que as tops dessa cidade cobram $200 ou mais, ficam praticamente o mesmo tempo com vc, mas não querem fazer nada (boquete sem, beijo e anal) ::basta::

Recomendo sim e repetirei, de vez em quando.

Emily - R$70 por 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FodedorLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Alagoas

#2 Mensagem por FodedorLondrinense » 23 Abr 2015, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

O Fodedor Municipal descreveu bem como é a casa, pós foda e etc.

Sobre a minha ida, sai com a Aline, começou com um boquete e logo ficou de quatro, meti um pouco nela e depois virei ela e acabei finalizando no ppm.

Repeteco? Acho que sim, foi uma foda rápida e barato, gastei R$ 50,00.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por boemioveio » 25 Abr 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Liguei para Aline e fui no abatedoro dela 80.00 com chupeta sem borracha
uma chupeta garganta profunda , se nao paro ja gozo ali mesmo , pedi para ficar de quatro
dei uma s bombadas e leite na borracha , garota sem frescura legal , nao e bonita nem feia
eu nao quiz beijar , beijar pinto de tabela , to fora, e comivel tel 43 9184 8736

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jul 2015, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Gisely Mulata

Fez Anal:NÃO
Nota:4
Voltei de novo nesse lugar, só tinha 2 GPs, plantel bem fraco... Uma tal de Bruna loira, bem fora de forma e a Gisely mulata, que é a mesma Gisely que eu citei no primeiro post desta casa. Mulata, bem feia de rosto e com corpo mediano...

O programa foi bem mediano, a Gisely até tentou agradar mas o físico não ajuda a empolgar. Diz que faz anal, com taxa extra, mas nem tive vontade. Também nem tentei beijar, a GP é bem feia de rosto. Pedi para ela me chupar, sem capote, até gozar. Chupa até razoavelmente bem, mas não deixa gozar na boca.

Local continua na mesma, mas, pelo movimento e pelo nível das GPs, não tem cara que vá durar muito tempo...

REPETIREI? Difícil. Só duas putas e ambas feias. Mesmo o preço sendo barato, não me empolguei para voltar.
RECOMENDO? Olha, o preço até é baratinho mas, como são poucas as GPs e as duas são feinhas, para quem se dispõe a ir nessa casa, melhor ir no Trash da Duque, que não é muito distante dali, vai gastar um pouco menos e, apesar do local judiado, tem mais opções de GPs para escolher...

Custo: 80 moedas por 20 minutos.

Link:
🔗

xilikev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por xilikev » 09 Dez 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia e o de hoje tbm hahahahaha
Galera tem um carne nova no barraco fala que mudou de local. Não sei onde era o antigo se não é o mesmo. Fica a 1 quadra e meia do cemitério.
Bianca magrinha deve ter 1,70m 50 kg mais ou menos é a das fotos recém chegada na região.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127608868
http://novolocal.nafoto.net/photo20151202120535.html
Beijo na boca se envolveu
Peito pequeno e bunda pequena um pouco flacida
Rosto de safada não é feia mas não é bonita diz ter 23 mas aparenta uns 27,28
Boquete sem capote aparentemente ela prefere fazer sem. (perguntou se queria com) Sem muita pressão mas foi caprichado
Magra não regula posição d4 ,ppmm, cavalgou ,de lado trabalhou bem.
Não gozei
dai fizemos um 69 sem capote e forçando até que saiu o leite
Resumo
Rosto: 6
Chupeta: 8,5 trabalhou bem sem preguiça
Peito 7 (gosto de peito pequeno que cabe na mão)
Xoxota: 8 ( Ela lubrificou bem com gel encaixou legal. Tem um detalhezinho perto dela mas não me incomodou)
Bunda 5 (bonita porém ta um pouco flacida)
Anal: perguntei aparentemente na faz.

Nota 7
Repeteco: pelo valor 70 reais por 30min vale a pena mas como estou conhecendo mais o mundo putanheiro acredito que por enquanto não. Porém se não fidelizar com alguma dama acredito que eu volte sim.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jan 2016, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Nota:6
Liguei nessa casa (pensei que já tinha fechado) e me atenderam, dizendo que havia novidades. Dei um pulo lá para ver o que tinha de bom (ou ruim). A Gisele Mulata continua lá e tinha outras duas GPs, brancas, magrelas de corpo e de rosto mediano.

Não lembro mais do nome que a GP que eu escolhi utilizava, faz mais de duas semanas que eu fui lá. De qualquer forma, segue o relato do programa:

APARÊNCIA: Magrela, mas até tinha uma bundinha redondinha e peitos pequenos. Rosto mediano, com algumas rugas. Sem barriga e pernas finas.

ATENDIMENTO: Não fez anal nem quis beijar na boca. Chupou sem capote. Nada de extraordinário, mas o suficiente para eu gozar. Conversa mediana, me disse que é de Astorga (ou Rolândia) e que vem para Londrina fazer "dinheiro".

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pelo preçço, dá para encarar. A casa não é nenhuma maravilha, mas é espaçosa e dá a impressão de ser relativamente limpa. O atendimento da GP peca um pouco por só fazer boquete, mas pelo menos tenta ser simpática.

REPETIREI? Só se aparecer GPs novas. As que estão lá, fisicamente, não empolgam.

RECOMENDO? Para um fast-fuck barato e sem muita exigência, dá para ir. O local é aceitável e, para quem gosta de mulher magrela, o local tem duas opções.

CUSTO: 70$ por quase 30 minutos.

Link:
🔗

Kinight45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Kinight45 » 02 Fev 2016, 23:10

Alguem pode passar o endereco da casa nova por favor?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Fev 2016, 17:36

Mudaram de endereço é? Nem sabia :roll:

A última vez que estive no recinto, continuava ali na Alagoas, bem próximo ao cemitério...

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por fuck_japa_46 » 05 Fev 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Esse TD de agora é de quando as meninas ainda estavam na casa. Agora que vocês disseram que mudou, não tenho notícias a respeito.

Marquei com a Bianca, cheguei na casa e ela me conduziu para o quarto. Branquinha, cabelos negros e longos do jeitinho que gosto. Não é feia de rosto, mas também não é do tipo garota top do nível do Brasil, mas tem uma cara bem de safada. Porém, atende super bem, deixa a gente à vontade além de ser simpática no atendimento.

Quanto ao programa, beija com vontade, se envolve bem durante a transa. É do tipo magrinha com peitos pequenos (um fenótipo que curto bastante) e bumbum médios mas bem redondos que é gostoso de pegar e de quatro dá uma visão bem bacana. Chupa sem capa e com vontade, além de não regular posições.

Recomendo sim. Para quem curte branquinhas, magrinhas e não querem ser enganados pelas fotos (as fotos dela condizem com a realidade), não ligam muito para beleza facial e querem um bom atendimento e envolvimento durante a transa. Ótimo corpo. Pelo preço, ela atendeu muito melhor do que muitas que cobram mais caro e são burocráticas.

Rosto: 7
Corpo: 9,5 (curto magrinhas, de corpo delicado, pele macia)
Seios: 8 (curto pequenos que cabem na mão)
Bunda: 9 (médios, bem macia)
Buça: 9,5 (boa, depiladinha, com boa lubrificação e bom para ficar um tempo metendo)
Anal: não sei, nem fiz questão e nem precisou xD

Repetirei: sim, se descobrir o novo local dela. Mas como minha aventura de GP está começando, prefiro conhecer novas carnes.

Link:
🔗

Kinight45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Kinight45 » 06 Fev 2016, 11:19

Boa tarde companheiros, achei um anuncio com as gps em questao e estou pensando em ir segunda ou terca para desbravar e ver no que da, se eu for comentarei aqui como foi. http://novolocal.nafoto.net/

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Cidadão Londrinense » 22 Abr 2016, 02:11

Vi o anúncio no site Viva Local, liguei para o telefone da casa 3324-0449 e uma menina me atendeu. O tratamento foi mais ou menos no telefone. Chegando na casa, que fica na rua Alagoas nº 671, abro o portão e entro. Uma menina veio até a porta me atender com uma cara de mal humorada e nem oi falou.

Entrei para dentro da casa e fui informado por outra GP que elas seriam em quatro, mas que naquele momento estavam em apenas duas (Ela e a que foi me atender na porta). Por falta de escolha, escolhi a que me atendeu primeiro, por que a outra era mulata e eu não curto (sem preconceito, é que eu não gosto mesmo).

Depois de escolher a menina, que ainda não havia nem dito nem oi e estava com uma cara de bunda, fomos para o quarto dela. No quarto, ela fechou a porta e já falou sobre dinheiro e perguntou se eu já conhecia o local. Eu disse que não (mentira), dai ela me disse que o programa estaria custando R$80,00 oral e vaginal e que era uma gozada só.

Eu perguntei quanto sairia para gozar mais que uma vez, ela me disse que sairia R$100,00. Eu não escolhi nenhum dos dois e ela tirou o shortinho curtinho que estava e pediu pra mim deitar na cama. Dai ela colocou a borracha e começou a chupar. Quando eu pedi para chupa-la, ela se negou e disse que não aceitava ser chupada e em momento algum dava um sorriso pra mim. Eu tentei negociar um 69, mas mesmo pagando ela não aceitou.

Para compensar, pedi para que ela continuasse chupando o meu pau, dai quando eu tava quase gozando, chamei ela pro fite. :D

Aí ela quis de quatro (Na intenção de eu gozar logo), odeio isso. Peguei ela de quatro e fiz de tudo pra gozar rápido e vaza, nem quis a segunda não por causa do tratamento. Após gozar, coloquei a roupa, paguei e vazei.

AVALIAÇÃO (De 0 a 10)

Aparência: Quando cheguei estava de shortinho, parecia ser gostosa pra carai, mas quando tirou a roupa me decepcionou.
Rosto: 7
Peito: 2 (Peito muxo, muito judiado)
Buceta: 5 (Escura e meio zuada, mas apertadinha)
Oral: 5 (Chupou mais ou menos. Relou o dente em alguns momentos)
Coxas: 4 (Magra, tem tatuagem em uma das pernas)
Higiene: 5 (Quando ficou de quatro, não estava com a bunda meia fedida)
Cuzinho: 7 (Parecia ser apertadinho, mas não quis comer por que acho que não tava muito limpo)
Quarto: 3 (Cama dura, sem conforto algum)
Custo: R$80,00 mais a gasolina (prejuízo)

Repeteco? Nunca mais. A casa é boa, gostava quando a BIA atendia nesse local. Ela era simpática, fazia o que pedia e deixava gozar mais que uma vez no mesmo valor. Ela sumiu recentemente e não sei para onde foi. Segue o Link da GP que acabei de falar:

http://novolocal.nafoto.net/photo20160421225034.html

Cidadão Londrinense escreveu:Esqueci de falar também que ela disse ter 19 anos, mas tem cara de quem tem 17 anos e pelo estilo do corpo, já deve ter tido filho.

Link:
🔗

paulolda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#12 Mensagem por paulolda » 26 Abr 2016, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

NÃO ENTREM NESSA FRIA!!!!
CAROS AMIGOS ACABEI DE SAIR DO LOCAL COM A BRUNA, CHEGUEI A MENINA NEM OLHOU NA MINHA CARA E FICOU COM CARA DE BOSTA DO TEMPO TODO, A PUTA NEM A ROUPA TIROU E CONTINUOU SEM OLHAR NA MINHA CARA E FAZENDO CARA DE NOJO O TEMPO TODO TIVE Q GOZAR NA PUNHETA.
UMA FOLHA DE PAPEL FAZ UM CARA GOZAR MAIS RÁPIDO DO QUE ELA. DINHEIRO JOGADO FORA NÃO VOLTO NUNCA MAIS NA CASA E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Cidadão Londrinense » 27 Abr 2016, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Realmente a menina é um nojo...

Você faz de tudo pra agradar e ela atende com uma cara de bunda e ainda te chama de folgado e mais um monte.

Se for pra comer ela, realmente compensa ficar em casa e bater punheta.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mai 2016, 16:53

Acredito que seria ideal colocar esses TDs nesse tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=229&t=153336

A GP aqui citada atende nesse local, cito à Rua Alagoas, 671, bem pertinho do cemitério.

Já saí com a GP em questão. Achei o rosto até bonitinho. É magrinha, eu gosto. Mas, como já citado, o mal-humor e o atendimento cheio de restrições a tornam um baita de um negativo...

Link:
🔗

Rogerab921
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Rogerab921 » 24 Ago 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Olá boa noite meus amigos fãs da casa da rua alagoas 671 Bianca está de volta galera ainda safadimha sit da casa massagen.vip.nafoto.net a ainda gostosa e safadinha uma das melhores putas de londrina atende sem frescura.

Link:
🔗

Responder