Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
td feito essa tarde com a Patricia do ap 11, uma loirinha com cabelos até os ombros , bem gostosinha. acertei 20 mim e fomos pra o quarto. td satisfatório . boquete bem feito por ela , depois comi ela de frente , de quatro e ela por cima. um bom td
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Depois de sair do ap 11 fui dar uma olhada nos outros quartos. Acabei parando no 73 , escolhendo uma tal de Bia, morena , magrinha e bem novinha. Durante o td deu uns gemidos forçados , ficou meio estática , parece que n ta curtido nem um pouco a vida alí.Porém o corpinho dela me empolgou , saindo eu satisfeito pelo td feito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 11
NOME - Nina
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO DIA 07/01/2016 - QUINTA - FEIRA.
Novamente no antro com o objetivo de dar a primeira pimba do ano. Subi e desci várias vezes, poucas garotas nos aptos e alguns fechados.
Chegando no apto 11 reencontrei a Nina, ex 1F.
Morena clara, rosto de beleza mediana, seios pequenos bicudos, bumbum grande delicioso, pernas bonitas, pouquíssima barriga, etc........está um pouco mais cheia q antes!
No quarto (cubículo) algumas preliminares com direito a chupar os seios. O oral foi muito bem feito, com vontade. Peguei de 4 para apreciar a vista maravilhosa do rabão da moça.
Atendeu bem, foi muito simpática e não apressou nem reclamou de nada.
Foi um ótimo td!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 43
NOME - Vitória
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena clara
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO DIA 12/01/2016 - TERÇA - FEIRA.
Novamente no antro, optei por recomer a Vitória ( ex. galvão bueno ) q agora atende no apto 43.
Morena clara, rosto de beleza mediana, seios e bumbum pequenos para médios, um pouco de barriga q não compromete e bastante simpática.
No quarto algumas preliminares com direito a chupar os seios. O oral foi encapado e bem feito. Peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
APTO - 11 (mesmo apartamento como Carioca)
NOME - Yasmin (Jasmin?)
IDADE - 21
TIPO - Mulata
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
LAMBER - Infelizmente não
TD REALIZADO DIA 14/12/2015
A menina foi amigável e limpo. Um "número padrão" bom.
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela trabalha em Ap 83, mas ela só trabalha aos domingos e feriados.lu_fejao escreveu: amigo,que dia e horario +- achou ela? Já comi mestiça,mas japa mesmo nunca,to muito afim!
Editado pela última vez por Tradersharker em 05 Fev 2016, 18:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 13
NOME - Leticia
IDADE - 24
TIPO - meia Brasileira / meia japonêsa
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - So corpo
LAMBER - Sim
TD REALIZADO DIA 05/02/2016
Uma garota super simpática. Muito atenciosa e foi um prazer estar com ela. Enfrentar massagem antes e depois de número. E fiz com "prazer" não como um robô.
TD POSITIVO
CUSTO - 50,00 X 30 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Td feito em 30.12.2015
Com as bolas doídas de duas semanas sem esporrar, fui no predião. Estava meio vazio, tinha principalmente imigrantes africanos (ou haitianos). No apartamento 81, primeiro que visitei, tinha a Carol, negra, jovem de uns 20 anos, enrolada na toalha reclamando do frio. Bonita de rosto, magra, altura média, seios médios, bunda média. Apartamento caído aos pedaços, colchão e paredes mofadas. 20 reais por 20 minutos. Espero uns 5 minutos, ela volta, tira a roupa, eu já de cueca. Tiro a cueca, ponho a camisinha e ela me faz um oral meia boca. Sequência tradicional, com papai-e-mamãe, cavalgada e de 4. Ela manda muito bem de cavalgada. Ela não faz pressão para gozar, mas a cafetina sim. Termino o TD sem gozar, mas considero que foi bom pela qualidade da transa. Vale repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Td feito em 30.12.2015
Com as bolas ainda mais doídas de duas semanas sem esporrar e de um TD anterior sem ejaculação, desci no 1º andar. No apartamento 11, último que visitei, tinha a Laura ,negra, jovem de uns 20 anos, enrolada na toalha de um atendimento feito, provavelmente. Bonita de rosto, um pouco cheinha, altura média, seios um pouco caídos, bunda grande, muito simpática, tipo namoradinha. Apartamento bem conservado pelo preço, com ventilador. 30 reais por 20 minutos. Espero uns 10 minutos, ela volta, tira a toalha comigo já de cueca. Tiro a cueca, ponho a camisinha, ela oferece oral , mas eu recuso, já que meu pau já tava duro e que chupeta de mulher geralmente é muito ruim. Sequência tradicional, com papai-e-mamãe, cavalgada e de 4. Ela aperta a vagina enquanto metia de papai-e-mamãe, dando muito prazer no pinto. Ejaculei uns cinco jatos de porra bem densa enquanto metia de 4. Fui no banheiro lavar o pau. Precisam colocar tranca nova, um outro cliente, um rapaz negro jovem quase entra comigo dentro Atendimento muito bom, a GP é simpática. Vale repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Colocando os TDs em dia esse foi Quarta feira 13.01.16
Entrei no predião afim de esvaziar o saco peguei o elevador ate o 8 andar e fui descendo como todos sabe aqui o predio esta ruim de putas nivel bem baixo exceto alguns aptos, primeira parada foi no 6 andar para conversa com a Natasha fiz uma breve entrevista ela me disse que era liberal e sem frescura, entao fiquei bem animado e chamei a moça para meia hora de fodelancia.
Adentramos o cubiculo por sinal bem menor que os outros, la dentro a putaria rolou com uma intensidade boa muito beijo na boca, deitei a moça na cama e beijei o corpo dela todinho quando me dei conta ja estava fazendo um oral nela chupei por alguns minutos suficiente para deixar a moça toda molhada, depois foi a vez dela me retribuir e sem latex fez uma chupeta de otima qualidade nao esqueceu nem as bolas entre chupadas e linguadas eu estava ficando doido, entao pedi um tempo mais beijos e decidimos ir direto a fodelancia para nao terminar a farra ali mesmo, capote na criança e rola pra dentro, primeiro no PPMM com muitos beijos depois dei uma segurada e pedí para trocar peguei a moça d4 a moça curte a putaria mesmo pois em nenhum momento reclamou ou perdeu animaçao depois de bombar por muito tempo foi difícil segurar e me acabei melando os seios dela.
Repeteco sempre que possivel !
40 Dilmas por 30min
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td em 23.01.16 - Sabadão
Nova visita ao predião dessa vez nem precisei rodar pois abordei a gp na porta, disse que estava chegando estava com uma mala disse ser do interior de sp perguntei valores e subi direto com ela, atende pelo nome de camilly no apto 53, branquinha cheio das tatoo algumas ate parece q foram feitas na cadeia , na bunda um coelho da playboy ... Moça muito simpatica dona de um belo sorriso e muito gostosa, seios pequenos bem estilo mignon, nao tinha visto a moça subimos conversando e ela me disse que nao tem frescura gosta da bagunça, alias todas fazem a mesma propaganda mais resolvi apostar e pagar p ver ...
No apto esperei alguns minutos para moça guarda sua mala em seguida ela me pediu mais uns minutos para tomar um banho pois com o calor que estava imagina o bacalhau né ... Ela de banho tomado fomos para o quarto conversamos um pouco e combinamos o tempo achei meio diferente o esquema ela nao sai para pagar ninguem nao vi nenhum cafetao p ali diante minha curiosidade perguntei ela me disse q trabalha p ela mesma nao tem cafetao ali a meninas sao amigas e alugaram o imovel ... Bom chega de bla bla bla e vamos ao que interessa ....
Rola selinho, Oral sem latex diante uma tx de 20,00 chupa muito bem, nao deixa ser chupada na foda nao regula posiçoes, faz tudo sem reclamar e com muita animaçao moça parece q gosta mesmo do que faz ... Foram 20min e 30 reais bem investidos.
Repeteco Certeza !!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td em 11.02.16
Fala Cambada !!!!!!
Novamente no predio fui direto no 53 atras de um repeteco com a Camilly mais ela nao estava, conversei com a Isa e como ja tinha visto alguns comentarios favoraveis resolvi chama la para 20min.
No quarto - Ela nao beija, chupa com latex é uma chupeta de nivel medio, na fodelancia varias posiçoes, sem frescura, sem reclamaçoes e com uma animaçao muito boa, unico ponto negativo nao deixa bombar por muito tempo qdo esta d4 e geme demais se fosse de verdade estava bom . No Geral uma boa troca de oleo ..
Repeteco Talvez !
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td em 15.02.16 - Segunda Feira
Um camarada me ligou dizendo que a Mel Loira Delicia do 53 tinha voltado de ferias entao fui la atras dela doido p esvaziar o saco, cheguei no predio por volta das 19hs e subi direto ate conversei com uma gp bem simpatica q estava no elevador mais eu ja estava decidido assim que me aproximei da porta a Camilly abriu perguntei da mel ela disse q estava ocupada.
Apos espera uns 30 min ela apareceu quase pelada so com a parte de baixo do biquini ... Ja grudei e perguntei se ela estava disponivel, me respondeu q sim entao bora p 30min de putaria .... No quarto rola muitos beijos, chupa com latex mais uma chupeta de alto nivel, na fodelancia sem comentarios quem ja pegou sabe do que estou falando
No Geral um fodao ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Primeiro TD. iniciei na vida da putaria através desse forum, resolvi começar pela área trash.. fui nesse prédio maldito conhecer e acabei entrando no ap 53
conheci uma garota chamada Dani, baixinha, nova e mega tatuada, estilo de menina hippie.
foi muito atenciosa e fez tudo nos conformes, não sei bem como explicar mas foi um tesão da porra. hahaha
ela me passou o whats e disse que atende fora tb mas ainda não troquei ideia
recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Garota: Mel loira do ap 31.
Primeiramente fui até o ap 53 pois da última vez que eu fui estava com plantel bom, queria pegar a Mel só que ela não foi e até tinha boas opções plantel bom tinha umas 5 meninas só que fiquei de ir outro dia talvez na segunda pois a garota falou que a Mel vai estar na segunda, então fui nos andares de cima junto com um confrade que deve ser Haitiano fala pouco português fomos entrando nos ap e ele queria novinha de 18 ficou num ap eu fui descendo, no 3° andar vi uma cavalona entrando no AP 31, me chamou dizendo "Vem aqui vamos meter VC vai gostar", cheguei perto da garota pra ver o material e gostei do que vi, ela já estava de calcinha bunda grande, peito médio p/grande, perguntei o nome "MEL", legal pois entrei no prédio para comer uma Mel e consegui apesar desta Mel do ap 31 ser bem grandona a outra é mais baixa, no ap 31 fui bem recebido pela Mel que ofereceu o programa de 30 conto, vi outra garota morena amiga dela e parecia bem gostosa para estar neste lugar um dia volto pra meter nela também, a Mel combinou chupar a pistola sem camisinha com mais 10 conto só não deixa gozar na boca só nos peitos, deixou usar o chuveiro ofereceu sabonete líquido e toalha, depois fomos meter num quartinho ela caiu de boca na pistola chupou bastante, mostrou a bucetinha rosadinha e pediu rola, peguei a safada de frente soquei bastante e escutei "Mete com força na minha bucetinha" ela é bem safada, mudei de posição coloquei ela D4 e meti a vara nela com vontade, assim que é bom foder quando a garota não reclama de nada e deixa meter sem frescuras, eu já estava gozando ali mesmo daí ela falou " pode gozar gato eu troco a camisinha e agente continua metendo", peguei ela de ladinho e gozei bastante, ainda ouvi a outra garota morena gemendo bem alto no quarto ao lado puta que tesão são essas safadinhas, acho que a Mel foi de boa comigo até ficaria mais tempo com ela, mas já estava satisfeito vou ter que ir mais cedo e pegar as duas, me lavei no chuveiro e fui embora.
Custo 30 reais X 20 minutos + 10 conto da chupeta sem capote.
-