Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 407
Negativos: 67
Pisou na bola: 26
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Campina Grande-PB
Meio gordinha mas adorei comer aquele cunzar ela de 4 depois goza na boca
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera. Alguém sabe se esse anúncio procede?
http://www.servicos-adultos-sexo.vivalo ... /129641401
tem mais informação sobre ela, tipo preço o que faz?sidney3333 escreveu:ola sai com uma morena ontem d rosto bonito 988349697
Confrades...
Hoje, apesar de esta um pouco afastado das putarias serranas, me reencontrei num Supermercado com a perva DANY,um chupona de primeira qualidade que já postei aqui em tópicos de páginas anteriores.A Patricinha loira e safadona disse que tinha voltado a ativa.Pena que esta em horários restritos devidos a outros 'afazeres'(kkk)(corno na linha kkk).Só sai depois das 3 da tarde(será a Belle D'Jour?) até as 10 da noite.
Disse que esta chupano mais do que nunca inclusive finalizando e me informou também que dependendo do dote faz c anal até por 150.
Tel da Perva:987640468
Abração a todose brevemente retornando a ativa
COELHINHAS AINDA INSISTINDO EM COBRAR PREÇOS DA EUROPA AQUI EM CG E NEM QUERER CHUPAR NO COURO.IMORALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CAMBADA
Hoje, apesar de esta um pouco afastado das putarias serranas, me reencontrei num Supermercado com a perva DANY,um chupona de primeira qualidade que já postei aqui em tópicos de páginas anteriores.A Patricinha loira e safadona disse que tinha voltado a ativa.Pena que esta em horários restritos devidos a outros 'afazeres'(kkk)(corno na linha kkk).Só sai depois das 3 da tarde(será a Belle D'Jour?) até as 10 da noite.
Disse que esta chupano mais do que nunca inclusive finalizando e me informou também que dependendo do dote faz c anal até por 150.
Abração a todose brevemente retornando a ativa
COELHINHAS AINDA INSISTINDO EM COBRAR PREÇOS DA EUROPA AQUI EM CG E NEM QUERER CHUPAR NO COURO.IMORALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CAMBADA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Mesmo ela se chamando DANY, me lembrou outro Nome "Fabíola" espero que o corno não descubra que ela anda fazendo as unhas no motel.KOJI escreveu:Confrades...
horários restritos devidos a outros 'afazeres'(kkk)(corno na linha kkk). e me informou também que dependendo do dote faz c anal até por 150.

Me interessei pelas características da moça 150, com os serviços anais.
Ate liguei para ela hoje de tarde para maiores informações mas deu desligado......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ate que fim Fiz um TD hoje que deu muito certo, e o mais interessante foi um anuncio do VIVA.
O contato da DANY deu desligado hoje de novo, foi ai que resolvi Arriscar no VIVA, liguei para algumas o valor era caro e sem anal mais táxi....e por ai vai outras era para esperar por ela no motel (mais nunca espero por GP em motel, só se a GP já for conhecida, e bem qualificada, pra não ter surpresa como já ocorreu comigo.)
Sobre a garota é estilo gostosona que não passa despercebida na rua, ela tem corpo estilo pera, busto e barriga fina e quadril bem largo, uma mega bunda grande...
Além de ter um corpo bem atrativo, é super simpática....conversando com ela sobre o anuncio ela falou que é muito estressante tem muita gente que liga só pra conversa e pedir foto vídeo etc....
So aceitei sair com ela pois ela disse que poderia ir pega-la, e fui pois eu ja estava no centro, ela estava no centro da cidade numa lanchonete, pense no transito infernal, mas valeu muita apena.
Sobre a foda comi ela de varias posições sem frescuras pra anal, comecei logo no anal com ela e ela gostava de leva na bunda de quatro, fiquei um tempo no anal e fiz alguma posições, depois fui no banheiro trocar a camisinha e comecei a comer a buceta não é raspadinha tem alguns pelos mas nada demais, gozei comendo a buceta dela de quatro enquanto brincava no cuzao dela com o dedo.
Peito: pequenos mais bem gostosinhos
Buceta: nao depilada, com pelos mas nada demais
Anal: adorei o cuzao dela, tem uma bunda bem grande....
tempo:1 h
Valor: 150,00 ela pediu 200 mas conversamos, disse que era algo certo e que era pra ja...(acho ela topou pois ja tava de saco cheio do povo ligar so pra pedir, fotos.....)
Contato: 83 999423208 Sophia
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129546456
Ela me falou que provavelmente não estará na cidade no carnaval, estar se organizando pra viajar.....
Se vale repeteco (ja to juntando as notas de 2, moeda...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Samira
Boa tarde.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm
Sai com essa menina do coelinhas, fotos batem com a realidade, tem um rosto bonito. Comigo foi muito gente boa e a transa dentro do padrão.
Não consigo ser detalhista como a maioria aqui. Rs... Mas vale a pena.
Saida R$ 250,00 depois de muito choro. Era R$ 300,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ola nao sou muito d posta mas ontem resolvi ... sai em cg ..sai com uma morena muitooo malhada ....faz tudo na cama se envolve no sexo...valr em geral 200..faz oral sem caminha diexa goza na boca....e nao regula tempo nao fica n celular o tempoo todp....uma boa pedida nota 7 whatp99
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
É.... se ao menos vc postar o número de contato dela COMPLETO, quem sabe a gente não faz o teste pra ver se gosta?sidney3333 escreveu:ola nao sou muito d posta mas ontem resolvi ... sai em cg ..sai com uma morena muitooo malhada ....faz tudo na cama se envolve no sexo...valr em geral 200..faz oral sem caminha diexa goza na boca....e nao regula tempo nao fica n celular o tempoo todp....uma boa pedida nota 7 whatp99
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ola estou de volta sai mas uma vez contato atrz de amigos nome da menina amanda meio gordinha mas gosta de sexo e envolve...e faz anal..preço 100 apos um chorinho ne nuemro whatp 988686014
Vamos Organizar esse Cabare...
Esse tal Sidney 3333 que deve ser um Fake ou Cafetao fica SOLTANDO TDs ao vento,sem pe e nem cabeca!
A Perva morena que ele falou realmente eh uma Cavala de gostosa,malhadona e recem ingressa na putaria e que brevemente vou testar.Seu nome Vanessa e atende no numero 99943-1050!
Outra informacao eh sobre a Bruna de Natal que ja oi relatada por mim aqui em dois TDs.A mesma acaba de se instalar em Campina e abrir(finalmente)um SALA DE MASSAGEM no Edificio Paloma.Brevemente atendendo com o pitelzinho de sua irma que esta vindo de Natal(quando as 2 estiverem juntas vou provocar o incesto que tanto sonho).O atendimento consiste em massagem e relaxamento(punheta,oral ou foda).telefone desta Pervona do sexo Potiguar eh 99642 0157(tem anuncio no VIVASTREET DE CAMPINA)!
A Ane(maio chupona da Cidade)e tao sonhada na pelo confrade TRANZAO CG continua naquele APARECE E SOME....
Toda vez que me liga para marcar uma saida eh de um numero novo(nao entendo essa mutacao de celular constante Ane!!!).
Abracao a todos os REAIS CONFRADES
Esse tal Sidney 3333 que deve ser um Fake ou Cafetao fica SOLTANDO TDs ao vento,sem pe e nem cabeca!
A Perva morena que ele falou realmente eh uma Cavala de gostosa,malhadona e recem ingressa na putaria e que brevemente vou testar.Seu nome Vanessa e atende no numero 99943-1050!
Outra informacao eh sobre a Bruna de Natal que ja oi relatada por mim aqui em dois TDs.A mesma acaba de se instalar em Campina e abrir(finalmente)um SALA DE MASSAGEM no Edificio Paloma.Brevemente atendendo com o pitelzinho de sua irma que esta vindo de Natal(quando as 2 estiverem juntas vou provocar o incesto que tanto sonho).O atendimento consiste em massagem e relaxamento(punheta,oral ou foda).telefone desta Pervona do sexo Potiguar eh 99642 0157(tem anuncio no VIVASTREET DE CAMPINA)!
A Ane(maio chupona da Cidade)e tao sonhada na pelo confrade TRANZAO CG continua naquele APARECE E SOME....
Toda vez que me liga para marcar uma saida eh de um numero novo(nao entendo essa mutacao de celular constante Ane!!!).
Abracao a todos os REAIS CONFRADES
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente ele solta informaçoes de todo jeito, mas pelo menos as informaçoes sao verdadeira ja que foi confirmado pelo colega....KOJI escreveu:Vamos Organizar esse Cabare...
Essa Ane estar mais pra puta oficial, ou ela esta querendo que uma pessoa.....(h35.....) a assuma pois ela que entra em contato com o cliente......KOJI escreveu: A Ane(maio chupona da Cidade)e tao sonhada na pelo confrade TRANZAO CG continua naquele APARECE E SOME....

-
- Forista
- ---
Ver TD's
ola [quote="tranzao_cg"][quote="KOJI"]Vamos Organizar esse Cabare...
A Perva morena que ele falou realmente eh uma Cavala de gostosa,malhadona e recem ingressa na putaria e que brevemente vou testar.Seu nome Vanessa e atende no numero 99943-1050![/quote]
Realmente ele solta informaçoes de todo jeito, mas pelo menos as informaçoes sao verdadeira ja que foi confirmado pelo colega...