POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Em pleno sabadão de carnaval , vendo todas aquelas bundas dos desfiles das TVs , nada como uma aterrissada na Tangará , para dar vazão àqueles desejos reprimidos , que todos nós ficamos .
Logo de cara , a torcida nipônica aliada toda sentada junta no sofá da sala de entrada , pronta para fazer um BANZAI geral pela casa . Alm. Yamamoto todo solícito logo ofereceu a apresentação , e cerca de 12 folionas desfilaram pela sala . Destas todas , haviam pelo menos 3 , que dava para se levar tranquilamente para casa , apresentar para a família e chamar de “ minha “. Chego a ficar entristecido de ver um desperdício daqueles . Mas entre as novidades que se apresentaram , fiquei interessado na Mel , morena com sorriso cativante , metro e sessenta , cabelos pretos lisos e bem cuidados , esfregando na cara da gente um decote generosíssimo que colocavam as turbinas todas à mostra , uma bunda enorme , cuja calça jeans mal conseguia segurar . Tudo isto , mais a sandália de salto alto da menina , me forçaram a chamá-la para o confronto , principalmente depois da entrevista realizada e das referencias positivas do Almirante . Q1 liberado , lá fomos nós para o abate . Muito simpática e comunicativa , arrumou a cama enquanto eu corria para o chuveiro , procurando aproveitar todo o tempo que fosse possível . Logo ela se despiu também , exibindo formas harmoniosas e deliciosas . Chegou a me confessar ser adepta do anal , desde que paga uma taxinha correspondente , mas como não é a minha praia , parti para o reconhecimento inicial .
Carinhosa ao extremo , distribuía beijos e abraços convincentes , segurava o 88 mm com precisão , confirmando assim tudo o que havia divulgado na sua apresentação . Sua mão era muito gostosa de ser segurada , e o combate fluía da melhor forma possível . Abraçando-a com força , rolei na cama colocando-a por baixo de mim , sempre com beijos apaixonadíssimos , e comecei a voar em direção ao sul , passando inicialmente por aquelas turbinas deliciosas , cujos mamilos logo ficaram excitados pelos carinhos recebidos . Descendo pela barriguinha , que levava um piercing no umbigo , concentrei meus carinhos nas suas coxas e pernas , que além de excitantes estavam bem depiladas e agarrei os pezinhos da gata , também muito interessantes e bem cuidados . Já me preparava para mergulhar em picada sobre aquela perseguida maravilhosa , quando percebi que ela se encontrava totalmente depilada , pedindo para ser açoitada com todo o carinho possível . Por ali permaneci metralhando e canhoneando um bom tempo , mas apesar dos meus intensos esforços , não consegui que a gata desse uma meladinha pedindo água . Paciência !!!
Deitei-me então ao seu lado , mais uma vez abraçando-a , esperando pela retaliação que veio rapidamente , com a gata executando uma peta sensacional , me permitindo segurar o seu cabelo enquanto o serviço estava sendo executado . Como o 88 mm apontava rispidamente para o céu , era chegada a hora de encapá-lo , para que o mesmo fosse guardado naquela gruta dos sonhos . A gata logo se prontificou a fazê-lo , pois também se encontrava bastante excitada , e me surpreendeu a forma bem rápida como montou na minha cintura , para efetuar um galope muito bem feito , que me permitia sentir o menino entrando e saindo em toda a sua extensão naquela joia , que já se encontrava bastante molhada , dispensando o uso do KY famoso . E a coisa estava tão boa , que a moça intensificou o movimento de vai e vem , cada vez mais rápido e completo .
Nesta altura o controle já havia ido para o espaço , e devido aos beijos e abraços apaixonados , mais aquele cabelão solto em cima de mim , joguei a toalha , dando aquela esguichada no látex .
Recomendo aos colegas de armas , deixando claro que não se trata de uma cocota , mas dona de uma experiência arrebatadora . Tipo interessantíssimo para servir de companhia em um outro local .
Na saída cumprimentei a Mme. Vany pelo plantel , pela organização , pela casa e principalmente pela sua simpatia , que nos põe totalmente à vontade em seu clube .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA