Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
benzina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Milena Ferraz

#721 Mensagem por benzina » 20 Dez 2015, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas,

TD realizado há 3 semanas atrás;só hoje tive oportunidade de postar.

Contato ao telefone com a Milena Ferraz ,foi bem simpática e solícita e deu todas as informações (obviamente com meias verdades :oops: ) diz ter silicone, ser malhada e fazer anal.

Chegando ao local que é o único ponto positivo porque dá para usar o estacionamento do Angeloni ; fomos ao que interessa.

Primeiro ponto negativo: as fotos tem uma carga violenta de photoshop e usa fotos fakes :evil: :evil: :evil: :evil: !

Segundo ponto negativo: “Você se importa de acertar antes, só trabalho assim”... Ok é um direito;mas já se espera um serviço de péssima qualidade. :evil:

Terceiro ponto negativo:não tem silicone e não deve ir à academia há uns 5 anos.

Quarto ponto negativo: não aceito que me toque e oral muito ruim encapado.

Quinto ponto negativo:não faz anal.

Como já tinha pagado e estava puto de raiva, joguei de 4 na cama, bombei rápido, gozei e vazei.

Após a decepção fui fazer uma pesquisa e vi que a referida é uma fralde!

Temos que nos organizar e circular as informações.

Atenção ::basta:: de fakes!

http://www.bellacia.com.br/milena-ferraz/
http://www.angels-sc.com.br/#!milenafer ... m-ihh1hb2s
http://www.piriguetesdelivery.com/acomp ... lzinha.htm
http://acompanhantesanapolis.sexy/magali/
http://brendaaraujo20.blogspot.com.br/? ... aa2ba1134b
http://www.kryyska.com/index.php?pg=sessao&id=287
http://www.camaquente.com.br/andrea/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRex13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kamila Lemos

#722 Mensagem por TRex13 » 11 Jan 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Moçada!

TD realizado com a Kamila Lemos.

A gata anuncia no Santa Erótica. Mas, eu peguei o contato aqui no GPGguia.

Gata top! Malhada. Peitão siliconado e bundão duro.
Aparenta ter uns 30 e poucos anos de idade. Rosto muito bonito.
Gata gente boa, não regula tempo.
Não dá o cú, mas chupa muito gostoso, sem camisinha.
Só não recebeu nota 10 porque não me deu o cuzinho.

Custo: R$400 mais o motel. A gata não possui local para atendimento.

Contato: 9638 8863

Recomendo.

Vamo movimentar isso aqui e postar Td's!

Link:
🔗

Toninho Firmeza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#723 Mensagem por Toninho Firmeza » 19 Jan 2016, 14:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde amigos foristas... Sai com uma menina ai de BC... Melhor que sai até hj... Garota simpatica, novinha com tudo em cima... sem enrolação... Gosta do que faz... mas perdi o contato dela... Nome dela é Pabla Olivia Madalena... Ela mora e faz pg com uma amiga.. Bruna... Se alguém tiver o contato agradeço... Programa o custo foi de R$ 400,00 sem tempo... Foi top.. https://www.facebook.com/pabla.madalena?fref=ts

Rapá , desde 2010 sem TDs e quer o contato da gostosa ! Vai querendo....

Capitao

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#724 Mensagem por João Cuervo » 21 Jan 2016, 17:33

Nobres colegas de putaria,

A dama abaixo que está em minha região, diz ser de Balneário...

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... inense/707

Alguém conhece a respectiva prestadora ?

Obrigado

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#725 Mensagem por H36floripa » 28 Jan 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD atrasado mas jamais sonegado. 13o. na mão e mereço um presente de Natal.. 22/12 passeando por BC resolvo me dar a Kammila Lemus de presente.

Já havia tentado contato outras vezes... sem sucesso. Horários difíceis.. Marcamos no Libidus, demorou alguns minutos e quando chegou... nossa..me arrepiei. Loirinha, baixinha, SUPER sarada, bunda fantástica e peitos siliconados. Começamos com um oral c/camisinha (nem por isso ruim) e e depois deitei ela na cadeirinha e comecei a chupar aquela coisinha maravilhosa por longo tempo. Depois fomos pro fight e a moça não deixou por menos.. aguentou bem... ppmm e leite na borracha. Ela faz muita academia e muito aeróbio, tem muita resistência. :badgrin:

Depois, pausa prá um descanso mas na sequência começamos de novo. Essa mulher deixa QUALQUER homem de pau duro pois ela é muito gostosa e tem um bom papo.. além de ser sensual.. não teve jeito coloquei ela de 4 e aquela bunda é um fenômeno. Depois de muito bombar, dei mais uma gozada.. não contente.. ficamos deitadinhos um pouco e pedi prá ela me dar aquela silica maravilhosa prá ficar mamando.. fui obrigado a bater uma punheta e gozar de novo.

Notas:
Bunda - 10 (uma das melhores que já vi)
Peitos - 1.000
Rosto - 8
Corpo - fantástico, pernas e barriga saradas (prá quem curte é um show)

Se volto? Se meu porquinho permitisse, eu iria toda semana.. aquela mulher é apaixonante..pqp.. e ela atende muito pois quando saímos ela me pediu permissão para atender e agendar outro. Ou seja, a temporada está boa...

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daiane - Bella & Cia

#726 Mensagem por H36floripa » 28 Jan 2016, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Passando novamente por BC ontem, 27/01, tive uma das piores experiências negativas da minha vida (tanto que cheguei em Florianópolis e fiz outro TD já devidamente postado).

Tive a infeliz ideia de contatar e visitar a senhora Daiane (http://www.bellacia.com.br/daiane/) fone: (47) 9931-9214. No telefone teve um papo agradável e me garantiu que as fotos eram dela. O local dela fica na Rua Estados Unidos, quase do lado da Casas D´Agua, num prédio verde que é um apart hotel, lotado de apartamentos com GP´s (ATENÇÃO AOS FORISTAS pois é cheio de barangas ali).

Cheguei no apto e vi ela, não era TÃO feia assim porém depois é que ocorreram as surpresas. O apto é sujo e ela também, a menina deve ter uns 25 anos, barriguda, fedia, peitos totalmente caídos, cabelo sujo. Enfim, uma cena de horrores. Minha mãe que tem quase 70 anos tem um corpo melhor que o dela e é magra :badgrin:

Rapidamente ela começou um oral encapado PÉSSIMO e já ficou de quatro na ponta da cama.. Infelizmente tive de fazer ela sofrer E MUITO. :lol: Dei vários tapas na bunda dela, alguns pesados e soquei forte nela por uns 10 minutos sem parar, inclusive puxando os cabelos. Pensei comigo: me enganou com essas fotos fake, agora vai apanhar. Depois ela virou, fiquei por alguns segundos num ppmm com ela e gozei (não dava mais).

Trepada igual à de casas de massagem porém valendo R$ 170.00 ? ::basta:: Temos que acabar com esse batalhão de fakes nojentos.

Detalhe importante: no tempo que eu estive com ela (uns 20 minutos) diversos telefones tocaram, ou seja, tem mais anúncios fake em outros sites. Como esses pangarés não postam, vão continuar a se ferrar como eu me ferrei. Falei apenas uma frase na saída: na próxima vez, fala a verdade, que as fotos não suas. Daí ela saiu com uma: SÓ HOJE eu estou usando o telefone e o anúncio da minha amiga [-X

Fica a dica pessoal, BAITA CILADA. Fujam desse prédio enquanto é tempo.

Link:
🔗

poke
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por poke » 01 Fev 2016, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Pessoal,

Mais um TD realizado numa segunda-feira dia 18/01. Liguei e de ultima hora marcamos, a escolhida novamente foi com a Duda, 22 anos, só que agora feito no motel Libidus, garota loira fantastica, quimica perfeita, linda de rosto e corpo escultural. Oral de veludo, xana raspadinha e cheirosa, limpinha.

Garota: 500,00 2h
Motel: 108,00
Oral: 09
Rosto: 09
Corpo: 09
Higiene: 09

Link:
🔗

TRex13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#728 Mensagem por TRex13 » 01 Fev 2016, 15:58

Confrade Poke,

Qual o contato da Duda?

Link:
🔗

JuniorWk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#729 Mensagem por JuniorWk » 02 Fev 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

TD realizado na semana passada com a Luana, porém com essa rotina de trabalho te ocupando tempo não havia tido tempo de postar.

Depois de muito tempo tentando marcar com ela e os horários não baterem, finalmente consegui. Me atendeu com muita simpatia ao telefone, e informou o seu local certinho.

O local é de fácil localização e bem discreto.
Chegando em seu AP, fui recebido por uma baita loira que meu Deus....

No quarto começamos as brincadeiras, a gata faz um oral que deixa qualquer um louco. E ainda fica olhando nos olhos, maravilhoso...
Vendo que não ia aguentar muito, pedi para vir por cima e ela veio de prontidão.
Ficou cavalgando por um tempo e aqueles peitos na cara amigos, que loucura...

Peguei de 4 logo depois e foi-se a primeira.Após isso ficamos conversando um pouco, a garota tem um ótimo papo, é bem inteligente e simpática.

Passado um tempo ela começou a brincar com o Jr e ele correspondeu. Ficamos mais um tempo alternando as posições até que finalizo com ela de 4.

Telefone para contato: (47) 8408-4175

Nota: 10
Repeteco: Sim

Link:
🔗

hsales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#730 Mensagem por hsales » 03 Fev 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Dani fitness...

Confrades, espetacular, a moça é muito gostosa! Ratinha de academia, voz rouca, tudo durinho e fode pra caramba! Aprovadíssima! Carinhosa, gente boa e o principal: Discreta. Não vou descrever o TD todo pq gostei de tudo, de 4 mesmo é a perdição. Não regulou posição e tem pegada! Duas gozadas daquelas... Não regulou tempo... Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 100 tudo proporcional
Pernas: 100
Bunda: 100
Peitos: Siliconados 9 (ela sente um pouco de dor)
Buceta: 100
Foda: 100

Skype: danibc1986 é um pouco difícil o contato mas vale muito a pena! Até agora só fiz dois TD´s mas esse valeu o risco! kkkkkkk

Link:
🔗

frangeitens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#731 Mensagem por frangeitens » 03 Fev 2016, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala, putanheiros!

Depois de um tempo sem postar (pois não viajei mais a BC pela empresa), voltei com tudo.

Vamos aos fatos: Dessa vez peguei uma indicação de um amigo. Giana. Um mulherão novo na cidade que veio do Paraná. Se você quer experiência, essa loca sabe das coisas. Fomos num motel, esperei ela na suíte e quando chegou, pah, era a própria das fotos.

Eu tava com muito tesão e ela correspondeu as expectativas. Bundão, peitão, algumas tatuagens e muita atitude. Estava bem produzida e cheirosa.

No fight a experiência falou mais alto. Me deu um baile, chupou sem capa, cavalgou, liberou o cuzinho e me fez gozar duas vezes. Muito completa. Recomendo muito.

Nota do TD: 9,5
Repeteco: Certeza

Nome: Guiana
Telefone: (47) 9783-6877

Link:
🔗

Gauchão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#732 Mensagem por Gauchão18 » 04 Fev 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Amigos Foristas, relato de TD realizado em novembro/15 (antes tarde que nunca) com a Fabiely, Garota morena, linda, simpática, bem liberal, que atende aqui na região.
Consegui o fone da Gata aqui no fórum, liguei, combinamos o local e me larguei em busca dessa desconhecida.
Nossa !!!! que grata e feliz surpresa. Ela me aparece com um sobretudo e só calcinha por baixo. Muito gostosa, peitos grandes naturais, lábios carnudos que beijam muito, faz uma chupeta de enlouquecer, bem babadinho e profundo. Bucetinha depiladinha gostosa que chupei até que ela gozasse na minha boca.
Comi ela em várias posições e, pra acaba, ela me oferece o cuzinho (complemento de uma bunda escultural), não tive dúvida, foi ali mesmo que despejei tudo que tava guardado a uma semana !!! SENSACIONAL !!!

Avaliação:
Rosto = 10
Peitos= 10
Bucetinha = 1000
Bunda = 1000
Simpatia = 10

custo = R$ 200,00 + motel (não regula horário e é bem divertida para um papo gostoso)

Só atende pelo whatsapp = 47 9221 2689 (não atende pelo fone e manda fotinhos pelo whats)

Link:
🔗

JuniorWk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stephanie

#733 Mensagem por JuniorWk » 07 Fev 2016, 02:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Caros amigos foristas,

TD realizado sexta após várias tentativas com outras garotas e todas ocupadas, foi ai que resolvi ligar para a Millena Ferraz, porém quem atendeu foi a Stephanie (47) 8448-9578.
Me disse que a Millena estava ocupada e que atendia junto (em um prédio na esquina da rua Síria do Angeloni da Avenida do Estado), após isso peguei o número dela e me disse que iria me enviar algumas fotos.
Nas fotos amigos a maioria engana, mas pessoalmente quando a vi não me animou...
A garota é um pouco baixa, meio gordinha (nada contra quem gosta e tals) e as fotos tem um photoshop meio forte rs

Subi ao apartamento, me levou para um outro quarto, pois disse que o que ela atende a Millena estava dormindo.
Fiquei meio desconfiado, pois a mesma havia me dito que a outra moça estava ocupada.
Meio assim aceitei e fui para o outro quarto, após isso ela veio com aquele papo de sempre: "eu cobro adiantado, tá!".
Quase que totalmente arrependido de ter ido lá, acabei por acertar com ela.

Bem, o quarto que fui levado, era segundo ela, usado somente para dormir, porém não havia ar-condicionado, somente havia no quarto em que a outra moça estava.

Enfim, deitei na cama, ela veio fez um oral sem capa, meia boca.
Encapou e veio por cima, porém nessa hora eu queria que acabasse logo, tanto por não ter sido a garota como eu imaginava, tanto como o calor que estava me matando.
Logo depois peguei de 4, e fiquei até gozar.
Tomei uma ducha rapido e fui embora.

Bem, vamos aos fatos:

- Cobra adiantado
- Oral sem camisinha, meio fraco

Nota: 5
Repeteco: Não
Investimento: 250,00
(47) 8448-9578

Link:
🔗

osama35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LUANA (47) 84084175

#734 Mensagem por osama35 » 07 Fev 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Diante da falta de outras opções confiáveis nesta cidade com a saída da Nyna já relatada por outros confrades, ligo para a Luana, que atende em um ap próximo ao camelo da rua 2400 e marco na primeira tentativa com horas de antecedência, chego no ap ela me recebe super bem disposta, com sorriso no rosto e uma boa conversa. Ao contrário de alguns tds estranhos neste forum reitero que o local é com certeza discreto, portaria sem vigia com interfone. Realmente está ficando insuportável a proliferação de tds fakes que parecem não terem sido feito por foristas. ::basta:: Feito as primeiras considerações vamos ao td em si.

Deitado na cama, ela toma a iniciativa e começa me beijando na boca de língua e com muita intensidade, retribuo com uma pegada na cabeça para aumentar a intensidade dos beijos, aproveita e já passo a mão no traseiro gostoso dela. Ela começa a trabalhar com a lingua e a boca nas minhas bolas, vai chupando e lambendo já deixando meu pau em ponto de bala para o oral. Coloca o preservativo e começa a chupar e lamber a cabeça do meu pau, desce um pouco além da cabeça e continua chupando com intensidade muito boa, apesar de ter sido com preservativo tive a sensação que iria gozar. Como queria desfrutar da buceta e do cuzinho da safada pedi um 69, onde tive a recompensa e aproveitei para beber um pouco do mel dela.

Ela veio por cima e cavalgou primeiro normal e depois uma posição que como não sei definir vou relatar que é semelhante ao goleiro de hockey proporcionando a visão da buceta dela engolindo meu pau. Finalizei com ela na posição de 4, não sem antes fazer a safada dar a segunda gozada.

Valor:R$300,00 sem regular o tempo, se ela gostar ela fica mais de 1h com certeza.

Link:
🔗

Corsario Floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thamara Fernanda

#735 Mensagem por Corsario Floripa » 11 Fev 2016, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Companheiros da vida boa!

Meu 1° post e passo para falar da gp Thamara Fernanda:

1) Anúncio
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128681500
Tel/Whats: 04799992127

2) Preço
30 minutos - R$ 100,00; 1 hora - R$ 150,00

3) Fake
SIM! A mulher é gorda, flácida e velha! Nada a ver com a foto do anúncio!

4) Pontos positivos
A) Físicos: peitos gigantes; limpa;
B) Jeito: simpática antes e depois do TD; papo agradável.

5) Pontos negativos
A) Físicos: quase todo o resto por ser gorda e flácida;
B) Jeito: nada.

6) Local
A) Endereço: Rua Jordânia, 70;
B) Características externas: casa grande branca com 2 andares; fácil estacionar na rua, ou no terreno ao lado;
C) Características internas: quarto e banheiro com boa higiene; ar-condicionado e cômodos distantes uns dos outros.

7) Fight
A) Pré
Pesquisei no vivalocal várias gps com bom custo-benefício e achei a Thamara. Add o n° no cel. e ela tem whats, o que facilta (pra mim). Me empolguei com a foto do whats (mas também é um baita FAKE!) e quanto às mensagens, ela me respondeu sem demora e objetiva. Marcamos o TD.
Achei o local facilmente (sempre usando o waze). Toco a campanhinha e ela me atende. Que péssima surpresa! Fake total! Imaginem aquelas tias donas de cabarés! Tive que, sutilmente, perguntar "tudo bem? E vc, então, é a Thamara?". Infelizmente ela disse que "si" - ela é espanhola - e, como sempre, não quis ser tosco, então subi as escadas até o quarto e, antes, tomei uma ducha pensando em como iria ficar de p duro com uma mulher tão feia.
B) Fight
Chegando no quarto, ela já estava só de calcinha e sentada na cama. Foquei só nos peitos gigantes, daí melhorou. Além disso, ela foi me descontraindo, sendo delicada, dando uns beijos leves, o que melhorou e me animou bastante e entrei no clima.
No início, ela veio por cima, com uns beijos de leve na boca e senti toda aquela massa dela. Já tava relaxado, então nem via ela tão gorda assim rs. Ela colocou a camisinha, pagou um boquete legal, mudamos e fui p cima comer a franga. Sempre focando nos peitos gigantes e, na hora, também nas coxas grossas. Gozada boa!
C) Pós
Tínhamos ainda uma meia hora e ficamos de papo. Depois, mais um banho, com um detalhe que nao me agradou: no final da ducha, ela bateu duas vezes à porta, me apressando (pq havia outro cliente à espera). Não curti essa atitude, mas, deixa quieto. Acabei de me vestir e nos despedimos.

8 Conclusão
Serviu para gozar, mas não volto mais ao local. O lance de ser um FAKE absurdo (não foi um "meio-fake") foi chato demais, ainda que tendo um atendimento bom e gozando no final. Poxa, garimpando na net, se acham gps mais gatas a R$ 150,00! TD neutro, considerando todos os prós e contas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”