NEUTRO
Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive a tarde de sábadão de carnaval lá na Barão de Limeira.
Fazia tempo que não ia ao recinto, então boa parte que fiz foi um reconhecimento da área.
Fui conhecer principalmente o bar do ceará aqui citado por outro floristas.
Realmente as garotas do ceará estão TOPS e de parabéns.
Mas uma delas me chamou a atenção foi a Valentina, Ninfetinha, morena boca carnuda, rostinho que mistura a inocência com um ar de lolita. Vocês sabem ela é a receita do pecado. É um fenômeno. pois acreditem ela faz fila e espera.
Aguardei + de uma hora para pode finalmente leva-la para o guardo.
Enquanto esperava minha vez minha senha. Dei uma vola pelo prédião, novamente fazendo reconhecimento.
Fui até o nono andar onde bebi umas brejas lá, conheci a Gabi, que diz ser sobrinha do ceará, Que é gerente do andar, ela é cheia de energia e extremamente simpática se tivesse chance escolheria ela, se é que vocês entendem com todo o respeito pela Gabi, ela é muito atraente. O nono andar se mostrou bem agradável lá também encontrei algumas garotas que me chamaram atenção.
Em especial uma morena de corpo perfeito magra mas com curvas típicas de uma bela dançarina de escola de samba, me deixando bem no clima.
E uma outra morena clara, bem magrinha com tatuagens que tem todo o jeito de ser bem sapeca. As duas pensei em outro momento eu volto aqui para elas.
Voltando ao sexto andar depois de quase uma hora e meia de aguarde...Finalmente VALENTINA.
No prédio inteiro senhores, aos meus olhos até onde pude vasculhar o recinto desafio achar ninfetinha tão gostosa e com uma marquinha de biquíni totalmente provocativa.
Sem nenhum defeito na sua aparência foi a isso quem esperei por tanto tempo. ( Agradeço o Brother que lembrou e guardou meu lugar na fila para ela. )
Só que infelizmente do momento que finalmente foi minha vez e entramos no quarto.
Para mim ela foi extremamente mecânica outros caras ficaram um bom tempo com ela, dobravam o horário imaginava que ela atendia com toda atenção e dedicação.
Pode ter sido química, pode ter sido minha bebedeira da tarde inteira.MAS o clima e a mecanização dela foram broxantes. Logo que começou já começou a dizer os não podes...
Isso para mim é o anúncio de uma má trepada. Você nem fez nem tentou fazer e ela já vai ditando regras dos não. Não me beije. Não me Chupe os peitinhos. Não me chupe a xana.
Tá bem eu respondi, mas quem disse que farei isso?
Começamos por um oral encapado, ela nem ofereceu opção chupar sem camisinha. Não sei se faz sem.
Foram nem 2 min de chupada ela já queria parar e ir para o fight m pedindo para ir por cima dela. Eu solicitei que ela chupasse mais... Tava gostoso ver aquela ninfa mamando meu pau... Ela atendeu mas pareceu relutar um pouco. quando eu curtia ela reclamou um pouco, eu disse só quero que engula mais, aumente o ritmo um pouco. Fez mais um pouco assim, senti má vontade.
Então disse tá bom, fique de 4.
Ela diz, de 4 é só no final. Pq eu não gosto que metam muito assim. Ahhh insisti... Com aquele corpo e bumbum de ninfeta não querer de 4 é um desperdício. Falei inclusive que não iria demorar muito. Mas até demorei. Ela me disse q se achasse que era demais mudaria de posição. Ela dava uns gemidos meio forçados. Achei meio teatral. Mas mantive com gosto comendo ela de 4.
Pedi para ela cavalgar depois. Ela se negou!!!!
Pediu papai e mamãe...
Eu fui... sem empolgação...
Então pedi ela denovo no oral. E ela disse para mim que se chupasse seria como ser recomeçasse tudo. Acho que ela queria dizer que só faria se dobrasse.
Gritaram o nome dela... O tempo estava acabando...
Eu estava achando a foda broxante. Sem clima. Muitas frescuras.
Fechei os 15 min sem gozar companheiros.
Deveria dar um TD negativo?
Mas quero dar uma nova chance para a Valentina. Realmente achei ela a mais linda do recinto. Vocês que a conhecem? acham que devo?
A espera e ficar na fila, e pelo que via dos outros que ficavam muito mais tempo provavelmente dobravam triplicavam o período. Apenas só não fiz por ter achado ela anticlimática.
E as putas sem frescuras e que sabem seduzir dar um clima sem ser mecânicas talvez sejam melhores.
Não sei se exijo demais pelos 15min 30 reais talvez sim... Mas só queria uma boa foda... e um certo empenho sem as frescuras da puta.
Segunda chance? ou Testar as Meninas do nono andar. O resultado vem na próxima semana ou ainda durante o carnaval.