Debora Drumond
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96497-1150

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 39Não 50
Oral Sem:Sim 74Não 15
Beija:Sim 71Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campinas78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Debora Drumond

#16 Mensagem por Campinas78 » 08 Fev 2016, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD
sempre fico lendo e hoje lendo mais TDs dessa novinha, me empolguei em elogia-la.
Já sai com essa perva faz um tempo, adoro meninas magrinhas e quando li os TDS aqui, já fiquei de pau duro.
flat com burocracia chata, mas como sou novo no quesito sair com putas de flats, acho q são todos assim mesmo, uns já tiraram copia do meu rg, esse nao..
subi e ela me recebeu sorridente, linda.
após o banho ja meti muito nessa novinha.
vale o investimento, e assim que conhecer mais umas e começar a repetir, certamente a visitarei novamente.
valor salgado de 350,00
mas eu gosto de investir em putas.

até logo C78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

na_duvida_come_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por na_duvida_come_69 » 18 Mar 2016, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Pessoal ,

Ja tive 2 TDs com essa garota e resumo , aqui , desculpe pela demora em me pronunciar , porem esta faltando tempo ...

Contato via telefone facil.
Atende na Jamaris 100 , preenche ficha e copia do RG , mas tudo bem..

Simpática, bem doidinha e novinha , corpo bem magrinha , porem gostosa.

Cabelos bem loiro quase branco...

Beija bem, chupa gostoso, se envolve , pelo menos , senti que estava comendo realmente uma garota , nada mecânica.

Primeiro Round :
Chupou o menino sem capote , muito bom.
Fizemos um 69 , sensacional ,

Metemos PPMM , bem namoradinha , com muitos beijos ate finalizar ..

Papo legal, higiene ok...... estilo doidinha com muitas tatuagens..

Segundo Round:
Oral novamente , de 4 , botei no rabinho , aguenta bemmmmm , bombei ate finalizar.

Recomendo .
O problema eu nao fumo , e acho que ela fuma , portanto senti um pouco de cheiro de cigarro , isso me incomoda um pouco por não fumar , pode ter sido o dia , atendeu alguém que fumava etc... não sei ..... mas claro , nada que desabone a garota.

Notas:

Rosto: 6.5
Peitos: 7
Bunda:7
Anal: 9 ( aguenta bem )
Vaginal: 9 (todas as posições - muito apertadinho , delicia )
Higiene: 9 ( exceto o cheiro de cigarro )
Nota geral: 8

Custo de R$350 por 1 hora -

http://splove.com.br/modelo/debora-drumond/

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#18 Mensagem por Shooter » 19 Mar 2016, 19:55

POSITIVO
Num destes dias fui conhecer a loirinha pois as demais estavam ocupadas. Solicita ao telefone, flat manjado em Moema. Esta em obra, parece aqueles predios da Siria....
Ela me recebe com o tal vestidinho e sem calcinha. Bonitinha sem ser linda como falado anteriormente. Magra, peitinhos naturais, sem ser malhada, com marquinha. Gostosinha. Estilo acelerado, maluquinha.

Depois da ducha muitos beijos e ela começa a chupacao. Sabe das coisas, chupada babada na medida, deep throat, variada. Depois botei de quatro e meti muito na xoxotinha rosinha. Pedi pelo anal e ela corresponde. Rabinho ainda aoertadinho e ela mexe muito. Gozei gostoso naquela bundinha. Depois papinho razoavel, ducha e aeroporto.

Resumao:

Rosto: bonito sem ser lindo, 7
Peitos: naturais, gostosos de chupar, nota 8
Barriguinha: quase zerada, nota 9
Xoxotinha: pequenina,rosinha, sem cheiros, nota 9
Rabinho: apertadinho, nota 9
Fucking fee: R$ 400 completinho

A gauchinha vale a pena! Nao repito porque nao sou de repetir!

Era isto

Shooter

Link:
🔗

Almeida181818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Almeida181818 » 30 Mar 2016, 18:02

POSITIVO
Nota:10
Marquei com ela via whats combinamos no flat dela eu cheguei na hora ela foi super pontual quando ela abriu a porta que maravilha linda novinha gostosa bonita cheirosa magrinha e com uns peitinhos lindos.
Fui tomar banho quando volto muito pregação vários Beijos na boca aproveitei para namorar um pouco depois ja comecei a colocar a caminha e meter o pau para dentro foi muito bom ela se entregou fizemos de vários jeitos depois gozei nela inteira muito

Depois ficamos conversando ela me contou varias coisas legais da profissão kkkkk e deposi ela prontamente me atendeu com um oral muito bom e depois peguei ela de 4 meu amigo ė tao gostoso ela neste posição que fiquei ali mesmo um bom tempo ate gozar nela que delicia

Rosto - 10 linda loira
Corpo - 10 maravilloso de novinha
Oral - 10 sabe fazer
Beijo - 10 com envolvimento
Vaginal - 10 ela aguenta metida bem forte mesmo
Anal - nao provei
Pessoal - 10 muito legal e divertida gosta de conversar

Nota geral 10 ė clado

Link:
🔗

chupocorrimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por chupocorrimento » 31 Mar 2016, 07:34

POSITIVO
TD realizado ontem, apos conversa no Telefone e Whatsapp, ela foi educada, me passou tudo e combinamos o horario. Chegando no Flat manjado da Jamaris no horario combinado, apresenta RG na recepcao, voce é liberado para subir.

Chegando no Ap, abre a porta uma loirinha magra, bem bonitinha, que ja me recebe com varios beijos e pegação, ela tirou minha roupa e comecou um oral babado bem gostoso. A bundinha dela é sensacional e a bucetinha é demais, carnuda, rosinha, limpinha e cheirosa. Chupei por um tempo no 69.
Durante a transa ela se entrega geral, faz de tudo para agradar o cliente. Coloquei ela por cima e metemos loucamente até ela gozar, como a bucetinha é apertadinha acabei gozando ali mesmo com ela sentando na minha rola.

Pausa para uma conversa, a loirinha é gaucha, diz ter 18 aninhos e que esta a pouco tempo nesta vida e que entrou porque adora foder. Cansou de dar de graça. Tomei uma ducha e rumo ao segundo round.

Chupeta novamente espetacular, chupei aquele grelo enorme novamente e colocando dois dedinhos no cuzinho da perva. Deste foi de ladinho, de frente, por cima, até pedir para ela ficar de 4 na beira cama.
Meeeeeeeeu Deeeussss eu deveria ter tirado uma foto dessa mina de 4 na beirada da cama, a buceta dela é linda, que grelo gostoso da porra. Comi muito naquela posicao, socando dedo no cu dele e puxando os cabelos. Estava tao foda que enchi a borracha ali mesmo com aquela puta visao do paraiso.
Acabei nem comendo o cu de tao bom que estava, mas ela libera o toba de boa. Eu que nao quis mesmo.

Resumo:

A mina é gostosa e sabe oque faz, e o melhor é que faz com gosto. Recomendadissima!

Rosto 8 ( bonita sem ser linda )
Corpo 9 ( magrinha com tudo no lugar. Delicia!)
Buceta 10 ( Apertadinha. Grelo enorme, tudo rosinha e cheirosa)
Bunda 8 ( Ela faz estilo falsa magra c essa bunda q ao ficar de 4, te apresenta a bucetinha e o cuzinho para sua degustacao kkk)
Oral 10 ( Muito top. Me arrependo de nao ter finalizado na boquinha)

** Voltarei um dia para comer deu toba. Vale a pena. Ja bati duas pra ela.

R$350,00 por uma hora e meia quase. Ela estava com a agenda de boas nesta tarde.

Link:
🔗

Putanheiro blackpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Putanheiro blackpower » 01 Abr 2016, 12:51

POSITIVO
Galera, meu segundo TD com ela e na minha opinião, é a melhor do mercado hoje em dia...caralho mano...que TD foda, literalmente...

Fui lá pra pra Jamaris, no Mercure, burocracia normal e me deixaram subir...o andar está todo em reforma sem os números dos apartamentos e tem vários aptos q estão com a porta aberta reformando...fiquei meio perdido, mas depois me liguei q os q estão fechados tem um esparadrapo pequeno na fechadura com o número. Se forem lá, fiquem espertos com isso pq ela esqueceu de me avisar. O ape dela é logo em frente ao elevador.

Chupou sem miséria, com direito a garganta profunda, chupei ela até o osso, beijou muito, vaginal em várias posições, anal tb (sou meio grosso, então sempre espero alguma resistência das meninas...foi meio difícil entrar, mas depois que encaixou, foi sem frescura nenhuma) e teve segundo round...não finalizei na boca, mas tb nem tentei pq não faço questão. Além disso, conversei bastante com ela, muito simpática e inteligente...se vc tratar ela bem, vai ser tratado que nem rei...a fdp sabe fidelizar os clientes hahaha...

Rosto: 10
Corpo: 10 (pequena...adoro mignon)
Oral: 10
vaginal: 10
Anal: 10
Preço: R$400,00
Tempo: 1:30

Se eu pudesse, voltava toda semana, rs...mas não to podendo tanto assim não.

Link:
🔗

Eddie Peter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Debora Drumond - Mulher nota 1000

#22 Mensagem por Eddie Peter » 11 Abr 2016, 23:47

POSITIVO
Ola galera, beleza?

Começando nas revisões das garotas e detalhes de TD's hoje, mas com uma cia nota 1000.

Tinha marcado com outra GP, mas ela teve um compromisso e não pode me atender. Como estaria em São Paulo somente por algumas horas, resolvi analisar as demais opções no ClubeModel e encontrei a Debora Drumond. Obvio que antes pesquisei a opinião dos amigos deste site porque não podia errar...rs...

Bom, ela atende no Hotel Mercury na Jamaris e a burocracia é a mesma: documento, informações e bora para o elevador. O hotel ainda está em reforma e os números dos quartos ainda estão anotados na maçaneta.

Mas agora vamos ao mais importante: a garota e o TD!

Ao abrir a porta, dei de cara com a mulher dos meus sonhos: rosto lindo e extremamente jovial, sorriso perfeito, vestindo uma blusa e saia (ambas curtinhas) que mostravam e valorizam muito as pernas torneadas (não espere uma Panicat, mas para mim é a perna perfeita) e um abdomen zeradinho...

Não pude notar na hora, mas tem pequenos pelinhos loiros, tanto no abdomen quanto nas costas!!! Sou apaixonado por isso... heheheheh

Ela logo já me beijou delicioso, nada lascivo mas um beijo de namoradinha como se estivéssemos distante a um mês. Como já tinha tomado banho, ela já me levou para a cama, tirou sua própria roupa (ficando de lingerie e mostrando as marcas de biquini perfeitas!!!!!!) e começou a tirar a minha também. Fiquei impressionado com a habilidade e desenvoltura dela no Sexo Oral... Ela sabe o que faz: garganta profunda, muito babado, lambendo todo e com aqueles olhos maravilhosos e sorriso de safadinha no rosto... Pedi para fazermos um 69 e adorei! Cheirosa, limpinha e sem pelo algum! Ficamos alguns minutos assim e pedi para partirmos para o fight! Impressionante como ela gosta do que faz (ou senão finge muito bem, porque acreditei em cada gemido... Nada artificial como as primas que gemem por qualquer coisa, inclusive quando estão fazendo sexo oral!!! Odeio isso! )... Não regula nenhuma posição e apesar de bem mignon, ela aguenta e adora a pegada.

Depois da primeira finalizada, me higienizei e ficamos conversando por um tempão... Me contou da vida dela, da como começou, da irmã, etc.. Muuuuito bom papo (não sei vocês, mas adoro conhecer as pessoas por trás dos personagens que elas criam)... Pensei: me ferrei... Gostei tanto do papo que nem terei tempo de mais uma...

Ledo engano... A garota já começou a me excitar novamente, e bora novamente para o oral, vaginal e claro o anal! No começo tem um pouco de dificuldade (apesar de eu não ser gigante), mas depois ela aguenta bem...

Resumo: GAROTA PROBLEMA para os amigos de coração fraco: linda, novinha, boa de papo, melhor oral da minha vida, faz de tudo sem reclamar e nos faz sentir "o cara"...rs... É daquelas que dá vontade de fazer cagada sempre!! rs

ELA:
Rosto: 10! Linda demais! Realmente parece ter os 18 anos que diz! Tem aquela inocência deliciosa da imaturidade!! :D Com olhos verdes para castanho.. :D
Peito: 10! Adoro peitos naturais! De tamanho ideal e sem sentir ainda a força da gravidade! Espero que ela não caia na tentação de colocar silicone tão cedo!
Bunda: 10! Novamente, bunda pequenininha, mas perfeita! Com pelinhos loiros!!
Perna: 10! Como disse, não espere uma Panicat!! Ela é toda pequenininha! :D
Abdomen: 10!!! Do jeito que gosto, zerada sem ser musculosa e com um pircing no umbigo!
Pés: 10!!! Lindos... Dei uns beijos, mas ela sente cócegas... Ai que gostei mais ainda... hahahah

TD:
Oral: 10! Para mim, o melhor da minha vida!!! Sem capote, com direito a garganta profunda e finalização (não testei, mas ela diz que faz) e bem babado.
Vaginal: 10! Linda, depiladinha, cheirosa e apertadinho! Sabe usar por cima, por baixo, de lado, por trás...rs... Espetacular!
Anal: 10!!! Fazer anal de quatro naquela bundinha toda durinha, com marcas de biquinis perfeitas, e ela ainda ficar te olhando é fenomenal! E como disse: aguenta muito bem!!!
Relógio: No final fiquei mais de 2 horas com ela.
Dinheiro: Tentei entregar o dinheiro em mãos, mas ela pediu para colocar sobre a mesa só no final e nem contou. Me deixou bem a vontade... :D
Celular: O celular dela tocou várias vezes e recebeu várias mensagens... Não fez nenhuma menção de atender ou se desconcentrar, mas esse foi o único ponto que poderia melhorar... Se estivesse desligado ou em Mute seria perfeito!!

Repeteco? Com toda certeza!!! Até quando conseguir não me apaixonar!!! hahahahaha

Abraço a todos!!!!

Link:
🔗

MINEIRINHOGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por MINEIRINHOGP » 26 Abr 2016, 18:01

POSITIVO
Tentando otimizar minha rápida turnê por SP, liguei para a Debora tão logo cheguei em Congonhas na ultima 5f a tarde. Objetiva ao telefone, tratamos dos detalhes e rumei para seu flat em Moema. Chegando lá me informou o numero do apartamento e subi. Burocracia habitual, ficha na portaria.
Me recebe uma bonita loira, jovem, longilínea. Mal fecha a porta e já me ataca. Me joga na cama e começou oral muito bom (boa pressão, babado, sem capa e me olhando). Arranco a roupa dela e retribuo o oral. Xaninha depilada, cheirosa, rosinha. Apos um tempo ali, começamos o vaginal em varias posições. Quando estava quase gozando, pedi para chupar. Leite na boquinha, gargarejou a porra e depois foi cuspir.
No intervalo, menina agradável, sem vícios, bom papo. Não demorou muito começou a me provocar. Bora meter. Ofereceu o cuzinho (delicioso) e mandei com ela de 4. Que visão! Marquinhas em dia! Muito bom. Rebolando e gemendo baixinho. Gozei ali mesmo.
Apos banho e com roupas já vestidas, começamos a nos beijar e não resisti aquela mulher gostosa me provocando. Baixei a calca e mandei novamente naquela xoxotinha apertada. Dever cumprido, saco vazio, vazei!
Menina recomendada. Bonita, gostosa (toda natural,) metedeira e gente boa. Deixa o cliente bem a vontade. Flat limpo e arrumado.
R$ 400,00 1:30h!

Link:
🔗

fgoetten
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por fgoetten » 09 Jun 2016, 23:12

POSITIVO
TD realizado início de junho
Tarde de sexta feira, combinado via whats uma semana antes.
Combinei 2h, completo, 700 merréis.
Salgado mas não quis negociar. Sei lá, depois negocia o que oferece também. Prefiro ela feliz.

Contato sempre fácil. No primeiro bem direto. Mas no dia apimentamos. Mandou foto de meia 7/8. Depois vídeo na cama me esperando de bundinha empinada.
Flat na Jamaris, na recepção só olharam meu RG e subi.
Ao chegar me deparei com uma loirinha bonita, vestida de colegial, um peitinho já pra fora pra provocar. Nas fotos é mais bonita mas nem perto de dizer que é feia. Está de cabelo mais curto e isso dá uma impressão diferente. Aparelho nos dentes e fuma.
Papinho básico, veio beijando, pegando no pau.
Sentei no sofá e ela foi se despindo. Corpinho show de bola. Peitinho pequeno mas perfeito. Bundinha redondinha. Bucetinha raspada e grelhuda, linda de se ver.
Fiquei ali curtindo ela se rebolando e se esfregando. Logo tirou o pau e começou a mamar no pêlo.
Me deitou, me deixou bem à vontade. Bem babado e profundo. Muito bom.
Depois capa e fodeção. Sem apelação nas gemidas, bucetinha apertada. Empolgada.
Mete gostoso.
Tirei a capa pra chupar de novo e gozei na boca dela. Não dá pra ver a gozada. Ela segura bem na boca e já deixa o pau e o ambiente limpo. Daí banheiro pra cuspir.
Rolou um papinho tranquilo e depois mais uma metida. Chupou, pedi o cuzinho. Não regula. Outra gozada depois na boquinha.
Não foi um sexo selvagem e não fiquei metendo como um louco. Ela foi muito de boa. Foi no meu tempo. Estava meio nervoso e pouco solto.
Acho que uma segunda pode ser bem mais legal. Disse que curte transar com a Nicole Taylor.
Quem sabe...

Rosto 8
Peito 10
Barriga 10
Bunda 10
Buceta 9 (raspada na gilette/laser melhoraria a nota mas delícia pra meter)
Toba 10
Bolagato 9 (se chupasse as bolas com mais gana era 10)

Repeteco com a Nicole junto

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#25 Mensagem por rapaz solitário » 05 Jul 2016, 20:05

POSITIVO
Fiquei com essa mocinha há alguns meses. Agendei com ela via Whatsapp, se mostrando atenciosa. Atende no Mercure em Moema. A recepção é burocrática, onde te pedem vários dados, só faltando pedir o número da cueca e do sapato. Não me agrada esse tipo de coisa, pois vai saber o que farão com os nossos dados. Enfim, preenchi os dados e fui liberado pra subir.

Ela me recebe com um vestido meio bege e discreto e me dá um selinho. Vamos conversando e vou tomar meu banho. Quando volto, ela está de lingerie preta e vai tirando as peças. Ela é toda mignon, com seios e bumbum pequenos, mas esse sendo redondinho e ela fica uma delícia de quatro. Chego nela e vejo ela com os bicos dos seios durinhos, parecendo estar excitada. Dou uns beijos nela pra ir esquentando, até que ela começa um bom oral, estando eu ainda de pé, até eu me deitar e ela seguir chupando, dando lambidas no saco nas laterais e engolindo quase que inteiro o meu pau. Depois da boa chupeta, pedi a camisinha e ela começou me cavalgando. Ela é apertadinha e dava pra sentir bem a xaninha dela enquanto ela me cavalgava. Depois, peço pra ficar no PPMM e vou metendo na xana que apertava meu pau e ela vai gemendo e me acariciando. Peço pra pegar ela de quatro e vou bombando, até pedir o cu dela. Passou xilocaína e fui metendo aos poucos no seu cu, até ela se acostumar. Meti por um tempo, aproveitando o seu buraquinho, até eu pedir pra gozar na em sua boca. Lavei a ferramenta e voltei pra punhetar e encher a boca dela de leite. Depois, banho, mais papinho e rua.

400 reais por 1 hora, pois teve taxa do anal. Vi que teve quem pagou 400 reais por 1 hora e meia, com anal incluso. Estranho...

Bem, eu gostei da mocinha. Me atendeu bem e o sexo foi muito bom. Só ressalto que, assim como teve outro forista que relatou, ela me pediu o pagamento adiantado. Mas, contornei a situação, mostrando que eu tinha o dinheiro pra pagar o programa e ela se tranquilizou. Apenas me pergunto se ela fazia isso com todos os clientes ou só com quem ela achava que daria calote nela? :doubt:

Repetiria com ela, mas o hotel burocrático me incomoda e me faz repensar em voltar ao local pra ficar com ela.

Link:
🔗

Campinas78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por Campinas78 » 07 Jul 2016, 00:56

POSITIVO
Nota:9
pouco antes de viajar, olhei o site e vi essa pequena de cu p cima, delicia!
nao deu outra...Voltei nessa mignon safada, fazia tempo que pensava em voltar nessa delicinha, resolvi parar de pensar e voltei.
não me arrependo, me recebeu com um selinho e um sorriso amistoso, para ser sincero acho que ela não lembrou de mim, eu também não fiz questão de dizer que já tinha dado nela rsssssss.
Já fui de banho tomado, quando disse isso ela caiu de boca, que chupada gostosa, normalmente gosto de peitão, mas os peitinhos dela me agradam, chupei bastante e eles bem durinhos, já coloquei a camisinha e nao me aguentei nem um segundo, estava apertada e molhada, gozei.
papinho aqui e ali, ela estava meio distante, mas esforçada e eu tenho que reconhecer, começou a mexer com cara de safada e borracha nele, dessa vez demorei mais, mas o cuzinho dela piscando e eu metendo d4 nao deu outra. leite nela!

rosto 8,5
peitos 8,5 , minha preferencia é por peitAO, mas gosto dos dela
bunda 9 pequena durinha e com o cuzinho piscando
oral 10
foda 9,5
anal nao fiz, nao é minha preferencia

repeteco sim, asssim que der um giro, estava um tempo parado, vamos retomar.
valeu gpguia

400 temers deixei para ela pagar a luz rsssss.

Link:
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por noblt1980 » 16 Jul 2016, 17:27

POSITIVO
Nota:9
Olá apreciadores daquilo que é ótimo, mulé !

Após longo período de estiagem, tenho o prazer de relatar TD realizado em julho/2016.

Local: flat manjado em Moema, bem arrumado e limpo. Com toalha lacrada e sabonete líquido.

A Débora: loirinha em torno de 19 anos, 1,60m, com cabelão e aparelho nos dentes, seios pequenos, firmes e com bicos pontudos, ótimos para beijar. Olhos castanhos claros, pele macia, bem perfumada e cheirosa, tem 7 tatuagens, cetinha depilada e limpa, cinturinha fina, bundinha maravilhosa, linda de se ver, de beijar e apertar. A visão dela de 4, mostrando a cetinha e o rabinho é de marcar na memória. A Débora não é linda de morrer, mas dá pra passear no shopping de mãos dadas sem problema. Ela é gaúcha e irmã da Sabrina Rabane.

O TD: Marquei para um dia da semana às 18h30, cheguei no horário marcado e recebi autorização para subir. Após a burocracia de praxe na recepção, subi e fui recebido por uma gatinha de saltos altos, vestido curto e calcinha de renda, exatamente como eu tinha pedido. Fui recebido com muitos amassos e beijos calorosos. Fiquei um tempo apertando sua bunda macia e mamando os bicos dos seus peitos.
A coloquei na beira da cama, eu fiquei de pé e a Débora iniciou um belo oral, bem babado e com direito a várias “gargantas profundas”, ela engolia tudo e me olhava com aquela cara de safada, que delícia. Ela cuspia meu gozo no cacete e depois voltava a chupar, e me encarava...

Aproveitei para chupar um pouco aquela cetinha rosada e percebi que estava molhadinha.
Ela continuava a chupetinha com volúpia e também começou a se masturbar, massageando seu grelinho, depois enfiando um dedo lá dentro, depois dedilhando seu grelinho de novo... isso me deixou mais excitado ainda.
Após encapar o junior, ela sentou na pica e foi lindo ver meu pinto sumir naquela cetinha de menina. Eu chupava com gosto aqueles peitos macios e meus dedos já estavam no seu cuzinho, sentindo meu pau penetrando na frente.
Mudamos de posição e foi o melhor que fiz: ao colocar ela de 4, pude apreciar sua linda bundinha com marca de biquíni, apertar sua bunda com as duas mãos, depois apalpar seus seios de princesa e depois a seu pedido beijei muito o seu pescoço. Dei várias estocadas nessa posição e sentir sua bundinha empinada bater com tudo na minha virilha, estava bom demais. A Débora gemia bastante, não aguentei e enchi a borracha. Mesmo depois de gozar, a Débora pediu que eu continuasse dentro dela, acho que ela queria gozar de novo.
Após a ducha ficamos conversando muito.
Não teve tempo para o 2º round.
Recomendo a todos os putanheiros.
Eu não repito por princípios: a fila anda... E tem muitas na lista de desejos.

E peço a todos os sonegadores que enviem seus TD’s para sempre melhorar o site e ajudar os outros putanheiros. Não demora muito !

Link:
🔗

Soarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Soarao » 16 Jul 2016, 22:55

POSITIVO
Devendo Tds mas nunca sonegando. Conversei com a garota em questão e estava com desejo de comer um rabinho, marquei com ela. Nao sou fã de louras mas resolvi experimentar. Fui bem recebido. Mas senti cheiro de cigarro. Mas ok. Pediu o cache adiantado, sei la, nao achei legal, mas dei. Beijos e preliminares e oral delicioso e fomos pro fight. Curti o anal pois estava na fissura, mas nao saia o gosto de cigarro, nem ela chupando uma bala. Gostei. Repetiria, mas só se ela parasse de fumar kkk.

Link:
🔗

Slang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#29 Mensagem por Slang » 28 Jul 2016, 21:34

POSITIVO
Nota:7
TD realizado há algumas semanas em moema.

Agendei por sms e fui encontrar essa bela ninfeta, combinei 300 h - 1h sem anal.

Cheguei anunciado e subo para a suíte. Abriu a porta e gostei do que vi. Ela é bem jovem, bonita, magra e me recebeu bem produzida.
Fui ao banho e voltei alguns beijos e ela me presenteia com uma bela chupeta, gostei e fiquei por ali até finalizar a primeira assim.

Pausa, banho e na volta, conversei um pouco com ela, beijos e mais uma chupeta, fico ali por mais um tempo e vou também chupá-la, bucetinha gostosa e cheirosa, me acabei ali. Pedi a camisinha e peguei a magrinha de 4, fiquei ali curtindo o corpo dela, as belas tatuagens. Coloquei ela de frente e ppmm por um longo tempo, tiro a camisinha e peço mais chupeta e vou finalizar com ela de joelhos e eu em pé fora da cama. Encho a boca com muita porra, ela não engole.

Programa bom 300 h - 1h como havia dito + 12 do estacionamento.

Recomendo para quem quer uma novinha com estilo namoradinha.

Link:
🔗

Hiro Hira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por Hiro Hira » 29 Jul 2016, 18:18

POSITIVO
Saí de lá agora a pouco. Contato fácil via whatsapp. Chegando lá burocracia básica. Mas ao chegar no flat, sou surpreendido por uma gata muito linda que já me recebi com beijos... quanão falo que vou tomar um banho, ela ficá de quatro na cama e mostra que está sem calcinha, e vejo aquela PPK linda exposta. Já cai de boca... depois do banho já começa uma peta de respeito, muito bom, babado... depois põe a camisola e já senta no garoto...
Depois fica de quatro na ponta da cama, e vou dedilhando seu cuzinho... depois de mais algumas posições, pede eu bater uma punho tinha e dar leite em sua boca... pedido feito, pedido realizado... saí de lá exausto... muito legal a garota, gauchinha muito bacana. Rele teço com certeza...

Link:
🔗

Responder