Essa semana quebrei meu recorde de idas a CNC
Ontem cheguei lá logo após o almoço e logo encontro o confrade FARMABASS que havia acabado de descer de um TD com a Talita, já postado pelo nosso amigo.
Bom fiquei batendo um papo com as meninas e tal, enquanto escolhia a minha próxima vítima, logo avistei a minha xará Fernanda, já inclusive desbravada pelo confrade brunodota.
A Fernanda é uma morena de pele branquinha, cabelos lisos e pretos, 23 anos, aparelho no dentes, uma leve barriguinha da maternidade, mas nada que desabone o conjunto da obra.
Rumamos para a suíte 5 e a menina realmente é muito tímida, fui tomar meu banho e fiquei esperando ela na cama, voltou e apagou todas as luzes rs, mas eu acendi uma pelo menos, queria ver o que estava acontecendo.
Iniciamos com bons beijos com bastante empolgação, fez um oral sem capa na pressão e velocidade correta, parti pra cima dela e chupei ela inteira, detalhe para a xana depilada e super cheirosa. Ela não aguentou e se tremeu inteira, colocou a capa e ela pediu pra pega-lá no PPMM, pedido atendido e fiquei ali socando um bom tempo.
Ela com muito tesão pediu D4, e lá vamos nós, conforme eu bombava ela se jogava contra mim, ficamos nesse ritmo um pouco e não aguentei, quando gozei ela se jogou contra mim e ainda rebolou, safadinha essa Fernanda.
Ficamos batendo um papo e logo o interfone tocou, desci fiquei ainda batendo mais um papo e zarpei com mais um TD na conta.
Abraços a todos os putanheiros.