Bando de Pau no Cu!!
Sabadaço de temporada de verão; calor de assá casco de tartaruga; nego Mumu sem camisa e aquele short Adidas entalado na virilha, apertando os cocos pra caralho e a nega veia só de butuca no meu jeito agoniado e loco pra avuá dali e fuder uma vaca.
Di rabo di olho notei que a nega veia carcava a guela de caípa, era um guti-guti fudido, e quando isso ocorre o tombo é certo e duradouro. Dito e feito! A nega capotô e o alvará até as 19h tava liberado.
Só foi o tempo de eu largá a responsa da lavação das louça nas costas do cunhado e se largá pra putaria. E agora? Qual vadia escolher? Liguei e girei pra caralho atrás de vadias, e nada de ter uma puta só pra mim. Mas não vou esconder da raça que estava atrás da Bianca Furação, que trampava no Ousadas do Estreito, mas que reconheci uma elevada qualidade de tirar o leite do tabaco de um macho.
Liguei pra vagabunda, tendo o Jornal da Putaria como fonte, certifiquei sua identidade e o Uno cantou pneu por Campinas até o abatedouro. O local é no Estreito, mas sua localização exata deixarei para dizer via MP, pois já mudou de local, e vejo como mais conveniente o cliente ligar para ela e obter a localização de forma mais conveniente.
Local discreto, estacionamento de boa já que foi num sábado à tarde, e sou recepcionado pela Bia Furacão. Mostrou-me a Casa, seu local de atendimento, e já pôs as tetas de fora pra eu mamar e deixar meu caralho duro.
Características físicas da profissional (reiterando o já publicado quanto atendia no Ousadas do Esteito) : morena, olhos castanho escuros, pele clara, aprox. uns 25/27 anos, 1m60, 50/55Kg, cabelos longos e meio crespos que chegam ao meio das costas, tetas pequenas e siliconadas, rabo tesudo e com muita vontade de fuder.
Tuália na mão, banheiro limpo, sabonete líquido nas partes baixas.
Bem, se há algo que a Bia Furação sabe fazer é putaria. A chupada no tabaco nessa vez foi sem capa, e ela vadiou legal.
Capa na rola e cavalgou de frente e costas, onde ela atolava o dedo no Olho do Cu com a prepará-lo para a enrabada.
Pus a vaca D4 e a franga da vadia agasalhou a jeba com galhardia, e logo lhe tirei o pau do Olho do Cu e o esfregava por completo no meio de seu rabo que piscava igual semáforo intermitente.
Enquadrei a puta na ponta da cama, e D4 o rabo dela engoliu meu caralho até o saco. Bombei muuuito no rabo dessa cadela no cio, e é notório que ela gosta de sentir o caralho do macho vadiando no Olho de seu Cu.
Não preciso dizer que me atraquei na cintura da puta, enquanto lhe atolava o tabaco no meio do rabo e lhe largava todo o leite no meu caralho dentro dela.
Gozada gostosa e das boas!!
Investimento: R$ 100tão 30min. + 30tão do Olho do Cu
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 10,0
Simpatia: 9,0
Carinho durante o TD: 9,0
Beijo na boca: Sem nota (Não lembro de ter recorrido a este serviço)
Rosto: 8,5
Peitinhos: 8,0 (médios, siliconados e ele faz questão de expô-los ao cliente para degustá-los)
Toba: 10,0 (boa textura, leva tabaco na bunda sem dó, e demonstra gostar de ser enrabada sem moderação)
Bucetinha: 9,0 (depilada, apertada, gulosa e bem agasalhadora ao tabaco)
Oral: 8,0 (sem capa e sem roçar os dentes)
Média: 10,0 + 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 10,0 + 9,0 + 8,0 / 8 = 8,9375… Efetuando os arredondamentos 9,0.
Considerações Finais: Quando cumi essa vadia eu tive a certeza que havia potencial para muito mais, e tudo se confirmou quando a reencontrei. Está muito mais vaca e vagabunda, demonstrando que sabe ser puta na quintessência, chupando um caralho sem capa, dando a franga sem moderação, e levando vara no Olho do Cu sem só até dar todo o prazer que um cretino busca ao fuder uma puta que não vale merda nenhuma!! Retorno para novos atendimentos, pois a putaria tá tão fraca ultimamente, que não prestigiar bons atendimentos é um injustiça sem tamanho!
Bianca Morena/Bianca Furação
Horário de atendimento: das 09h às 19h (de segunda a sábado)
Fone: 48 8444-9121
Anúncio: Viva Local (Aqui!)
E isso aí!