Boate Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade
- Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 35 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 19
Oral Sem:Sim 35Não 17
Beija:Sim 41Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#91 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2016, 19:29

Passei nesta casa na madrugada de segunda para terça de carnaval.

Estava vazia, mas serviu para trazer informações interessantes.

Entrada 35 com direito a duas cervas. Programa 150 meia hora e 250 a hora já com quarto incluso.

A casa havia mudado de nome para "Clínica Amsterdam" e voltou a se chamar Ravena's. O lugar é bom e tem boa estrutura. Neste dia, por causa do feriado, acho, tinha poucas garotas interessantes. E uns 2 ou 3 cuecas. Tomei duas brejas e fiquei vendo o movimento. Fui abordado por umas duas garotas que não eram lá essas coisas, mas foi até divertido, devo dizer.

Me agrada saber que o Ravena's voltou. É uma opção interessante ao monopólio noturno do Casarão. E os preços são até melhores, contando ainda que vc se diverte mais em um ambiente mais reservado. Agora resta saber se vai ter garotas interessantes também, né???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”