Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1081 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Jan 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa para pegar minha Deusa, mas estava ocupada, tentei a enteada mas tinha um cara que largava. Então Parti para a Suelen.
Fomos ao quarto e muita pegação tomamos banho juntos, fomos a cama ela começa um boquete, e retribuo tambem chupando aquela buceta gostosa. Ao PP&MM fomos, pedi para ela cavalgar e gozei.

Notas as mesmas lá da Blue House
J.D escreveu:A Guria é alta, loira, com o corpo todo no lugar, peitos proporcionais e bunda também, buceta depiladinha e apertada.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) Casaria com ela
Tempo meia hora mais bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1082 Mensagem por DURCWB » 26 Jan 2016, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Pernambucana

Fez Anal:SIM
legal voltar a casa e rever amigos, gs jd xy e cia beber umas bud. tudode bom

Garota ana pernambucana
Uns 26 anos, morena queimada do sol, pela da da pra ver as marcas do biquíni.
Cabelos logos pretos. Olhos negros como a noite sem luar. Simpatia total, achei linda a menina. Seios médios. Menina estilo panicat.
Um amigo surgiu no patio com essa garota e partiu pro quarto. Não ia comer , mas o amigo ao retornar disse ser positivasso. Já intimei e dei a ficha. Bora quarto
Eija demais, carinhosa. Papo bom
Sem frescuras. A pegação rolou solta. Beija de íngua a safada.

Deitei e ela já mandou uma xupeta no capricho.

Meti muito naquela boca carnuda e rosto bonito.

Depois epi no lugar ppmm sempre beijando de língua. Mandei cavalgar o que fez como poucas, continuou a beijar e os cabelos caíram sobre mim extremamente cheirosa.
Botei de 4 e soquei sem do, meti muito, dando tapas naquela bunda media e dura. Arrebitada.
Pedi o cuzim, ela falou pode comer , dai perguntei quanto custaria o buraquinho, ela respondeu que pau pequeno como o meu não ia cobrar hahahahahah, sou toda sua, me deliciei naquele cuzim apertado,
Quando desconfiei do tempo, tirei e fiz o que a muito tempo não fazia, BY Escova ....Lamy sensação do capeta. Gozei naquela boca sensual.
higienica 10
beijos 10
bunda 9
peitos nao gosto medios, so pequenos ...sem nota
buceta pequena e aperta com lubrificacao natural 10
cu 10
boca 10

essa leva o selo OB de qualidade e satisfação ::ok::

abaixo do esperado
dentro do esperado
acima do esperado
muito acima do esperado ( xxx)

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1083 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Fev 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula/Marcela/Valéria

Nota:10
Garotas Paula/ Marcela/Valéria

Eu e o Gs em uma tarde de folga fomos na casa para tomar uns tragos, e de repente nossa mesa estava cheia de mulheres e num piscar de olhos em cima da mesa apareceram copos de doses e algumas cervejas, ficamos em torno de 1 hora tomando algumas e o Bop do GS liberando a ficha para molhar a garganta de suas amadas :lol:

Quando a gente se deu conta estávamos nós 2 e mais 3 mulheres no quarto, mais um balde de cerveja e mais copos de doses, tiramos a roupa e começou a folia, deixamos elas brincarem um pouco sozinhas, nos chuparam se chuparam, se dedaram, se beijaram, foi uma loucura, onde resolvo pregar fogo By MB na Paula, soco D4 peço para cavalgar, enquanto eu era acariciado e beijado pela Valéria, trocamos a capa e peço para comer a Marcela, ela cavalga um pouco e resolvo gozar comendo a Valéria onde pergunto se posso gozar na boca, resposta afirmativa a dela e gozo na cara no pescoço.

Nos arrumamos rápido pois pelos meus cálculos já estávamos a 1 hora no quarto.
Na Saida ganhamos 3 Bud de brinde onde dividimos com o OB que tinha acabado de chegar.

Paula: Cabelo liso está sempre de óculos de grau, peitos medios com silicone e corpo todo no lugar.

Valéria: Loira um pouco acima do peso, mas com um corpão caprichado, peitos grandes.

Marcela: Loira bonita com peitões um pouco acima do peso.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com elas
Foi um baita de um Surubão

Gastos: Míseros R$1.350,00 onde incluído está o programa com as três e bebidas pra mais de metro :lol:

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1084 Mensagem por carrerinha86 » 05 Fev 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bora não sonegar.

Conheci a Natasha

Morena, tatuada, peitos com silicone, aparenta ter seus 30 anos mas com corpinho no lugar.

No quarto mostra todo seu potencial, deixa fazer espanhola, pode chupar a bucetinha a vontade, beija bem, chupa com maestria e sabe meter.

Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 8,0 (preferia com menos tatuagem)
Peitos: 8,5 Grandes com bicão.
Bunda: 9,0 Excelente rabo.
Oral: 8,0 Bom, chupa inteiro, gosta de chupar as bolas..
Anal: 8,5
Beijo: 8,0
Mets: 8,5 delicioso.
Lubrificação: Bem molhada.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1085 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2016, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Ninguém Liga escreveu: Nome: Isabela
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Musa da Renascença (Loira, rosto de boneca, um pouco acima do peso ou seja perfeita).
Bum Bum: Médio para grande.
Mamas: Grandes.
Pelos: Nulos.
Beijos: Quentes.
Fellatio: Sem Capote.
Vagina: pequenos lábios com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,49.
Seios: 10,00.
Bunda: 9,35.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 210,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Inesquecível

:arrow: Chego na DM e de cara encontro a Isabella e fomos conversar. Minha ideia inicial seria pegar alguma novidade, mas preferi não arriscar nos meus últimos TDs. Ficamos papeando um bom tempo e nesse dia tinha um sol para cada pessoa. Pedi para reservar um quarto havia alguns disponíveis no lado de fora. Interessante como é a concentração de cuecas com cerveja na mão olhando o movimento.

Tirei sua roupa e percebo os seios maiores, disse que ganhou uns quilinhos e que fará uma lipo.
Respondi que é besteira, adoro aquelas crvas e na minha opinião é um diferencial positivo ter um visual sem intervenções cirúrgicas.

Higienizados by Aladim começamos a nós acariciar e beijar. E prazeroso constatar que a Musa by Bolinho sente prazer além do pecuniário. Iniciei os trabalhos passeando a língua por todo corpo e cai de boca sem pressa, coloquei de quatro e alternava linguadas na xota e no delicioso rabinho.
Ficando em pé recebo sua boca por todo o cacete e bolas até encher sua boca com muito leitinho by Vinho Encorpado.

Pequena pausa com afagos, carinhos e massagem. Esfregava os seios nas minhas costas e colou seu corpo. Retomando os serviços na arte do sopro olhava para memorizar a sensações e visões. Pedi para colocar o capote e sentou numa cavalgada cadenciada enquanto apertava, chupava, lambia, etc. seus seios fartos.
Fomos para um PPMM romântico para em seguida pregar fogo no FA.

Retiro o membro e peço para se posicionar de quatro na beirada da cama, passo o amigão KY e entro delicadamente daquele rabinho bombando com calma.
Pedi para abrir bem o rabo, dei uns tapas, tirava e colocava o cacete novamente e segurando forte pelas ancas soquei até encher o capote.

M1TO
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 10 Fev 2016, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Fev 2016, 09:44

POSITIVO

Ninguém Liga escreveu:Nome: Natasha
Biotipo: Morena alta de cabelos longos estilo cavala.
Bum Bum: Grande.
Mamas: Grande e Siliconado.
Pelos: Nulos.
Beijos: Flamejantes
Fellatio: Sem Capote.
Vagina: Lábios salientes com boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,90.
Corpo: 10,00.
Seios: 9,95.
Bunda: 9,95.
Xota: 9,95.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Fator Lava a Jato: 210,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
:arrow: Bem mais tranquilo retorno a área externa para bebericar meu drink e dar umas tragadas, noto algumas GPs caçando e como não estava a fim de conversa furada desviava dos olhares. Continuei conversando com a Isabella e sua companhia ajudava. Vejo a Natasha que acena e digo para vir. Com aquele sorriso sapeca diz que fará um Strip e viria posteriormente. Alguns instantes passa com roupa de gueixa.

Fui pegar um refil da bebida e me despeço para continuar a labuta. Passados uns dez minutos finalmente senta ao meu lado a Musa by Bolinho. Como de costume ótimo papo com muitas risadas e passo a ficha para pegar o quarto.

Já instalados vamos conversando e roupas voando, partimos para uma ducha by Lorenzetti e enquanto me enxugo já cai de boca chupando como uma mundana by NMR (não me recordo).
Coloco sentada na cama ergo suas pernas, passo a língua na buceta e bem arqueada dou uma lambida no rabo. Continuo chupando aqueles pelos lábios, grelo e rabo.
Deito na cama para receber toda sua destreza na arte do sopro; passeava a língua pelas bolas, cuspia na cabeça, chupava sem nenhuma pressa.

Com EPI sentou de costas, empinou e sentou com gosto. Tem a bunda bem firme e curte levar uns tapas Virou sem tirar de dentro oferecendo os seios na boca. Falei para sentar de costas com o rabo e com a ajuda do sempre presente amigão KY deslizo para dentro, porém foi sincera em dizer que não curte a posição.
Fomos para o FA continuando na porta dos fundos, encerro pregando fogo bem arreganha de D4, legitima Putana by X.

M1TO

Link:
🔗

kpton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1087 Mensagem por kpton » 10 Fev 2016, 22:54

POSITIVO

TD atrasaddo mas não sonegado
Cheguei pedi uma cerveja no balcão e fui achar uma mesa pra sentar, casa tava cheia. (como sempre rsrs)
Natasha, morena, alta, peitão bem safada.
Troquei uma ideia mina bem simpática conversamos um tempo e fomos pro quarto, fez um bola gato sem capote gostei bastante fico um tempo ali. Fomos pro ppmm, lado, 4 e finalizando de bruço.
Liberava * se ficasse uma hora mas não tava na pira.

Rosto - Bonita
Corpo - Malhada, gostosa pra caralho
Peito - Massa
Bunda - Dura (De quatro fica uma blz) :shock:
Fight - Sem frescura :badgrin:
Chupz - Ja descrito
Simpatia - Gente boa.

Custo
180 dilmas. 40 minutos mais 3 beras.
Desempenho
( ) Abaixo do esperado
(x) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
( ) Muito acima do esperado
( ) Casaria com ela

15 dias para contato via MP

Prime
Co-Adm

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1088 Mensagem por Lamy » 15 Fev 2016, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Essa Pietra já foi da Moly, andou se aventurando na DM recentemente.
Não sei onde eu estava com a cabeça quando intimei ela. Eu estava bêbado naquele momento.
Quando chegamos no quarto e vi que ela marcou uma dose $40 sem minha autorização. E a perva deixou a bebida no balcão quando subimos, fez isso para eu não notar, que falcatrua! Deixei para resolver isso depois com a Débora e fui meter.
Uma sexo mecânico bem abaixo do esperado. O corpo e peitos depois que tirou a roupa caíram, muito sem graça.
Chupou sem, mas bem rápido e já foi encapando. Galopou um pouco e ficou 4, meti, gozei e rapei fora. Fraca.
Quanto a sacanagem da dose, conversei e expliquei para a Débora o que ocorreu, ela retirou a dose de $40 e não me cobrou. Achei justo!

Essa GP é daquelas que vem cheio de gracinha e conversinha fiada antes do quarto, mas depois...

R$150,00 / 20 min

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1089 Mensagem por Lamy » 15 Fev 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Catarinense

Essa loira gata de Joinville é muito gostosa! Só vem quando tem algum evento aos sábados na DM, também já foi em um sábado na Sauna Imperial.
O corpo dela é sensacional, estatura mediana, tem um par de seios naturais e grandes muito lindos. Tem um bundão lisinho, pernas torneadas e coxas grossas. Beijou na boca, mas nada que de empolgante, nota 7. Chupou no couro, bacana, nota 8. Galopou e se mexeu bem em cima da minha rola, fez caras e bocas de quem tá curtindo muito levar uma vara. Nota 9.
Ficou D4 e a visão é espetacular, que bunda! Meti gostoso na bucetinha, nota 10! Antes eu a chupei, e sua perseguida é linda, cheirosa e rosadinha, higiene nota 10! O destaque vai para seus peitos, um dos mais perfeitos que mamei e peguei, sem silicone, nota 10!

Extrapolei o tempo de 40 min e ficou R$ 210,00 / 1 hora - Tava bom D+ da conta!

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1090 Mensagem por Educador Físico » 16 Fev 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Novinha

Salve rapaziada. Tinha visto a novinha em questão antes do carnaval, mas não fiz o TD neste dia, tinha ido la somente pra dasr uma confere pois fazia um tempo que não aparecia por la. Neste dia fiquei conversando com um "amiga" de tempos e ela comentou que havia uma novinha na casa, em todos os sentidos, e que estava fazendo sucesso. Como fiquei curioso voltei depois do carnaval pra ver se conseguiria fazer um TD com a dama. Cheguei la na Debora de tarde e ja vi a menina, ja intimei pra conversa, trocamos uma ideia, pegou uma bebida e fomos para o quarto. A menina tem 18 anos, morena, seios médios, bonita de rosto e bem louquinha, curti a menina. Chegando no quarto foi se banhar e fui em seguida, aí começamos beijos carinhosos feito namorados, fiquei seu corpo tudo no lugar ainda, ai ja foi descendo pro chups, no pelo , bem feito estilo namoradinha agradando seu namorado, ficou um tempão ali, quase me perdi ali. Aí deitei ela na cama e comecei a chupa-la, bucetinha depiladinha, cheirosa, tesão. Pedi pra encamisar abriu bem as pernas e penetrei naquela bucetinha relativamente apertada ate. Fiqei no FA um tempo socando e beijando aquela boca macia. Ai pedi pra ela montar onde demonstrou desenvoltura no galope...hahaha. Ficou um tempo ali e pedi D4, onde soquei pra valer até gozar. Por fim ficamos deitado um pouco, me banhei e voltamos pro salão. Promessas de retorno e fui....

Notas:
Rosto: 9,90.
Corpo: 9.0
Seios: 8.0
Bunda: 9,0
Xota: 9,5
Atendimento: 9.5

Investimento: 150 40 minutos + bebida + cerveja= 200

Conclusão: menina novinha, porem atende muito bem, sempre procurando agradar, por ser nova ainda pode melhorar mais. Abraços

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Fev 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nome: Bárbara
Biotipo: Morena na faixa de 35 anos, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, estatura mediana com destaque para o conjunto coxas e bunda

Bum Bum: Tamanho G.
Mamas: Tamanho M.
Xota: Completamente depilada com farta lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 7,55.
Corpo: 8,15.
Seios: 7,50.
Bunda: 8,75.
Xota: 9,85.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma da Xota: 10,00
Fator Lava a Jato: 220,00 Dilmas

Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Havia conversado com a Barbara algumas vezes pitando e degustando meu drink na área externa, nesse dia foi trabalhar de tayer e vestido uma combinação fatal. Fechamos um TD completo com uma hora de duração, inicio de tarde com pouco movimento e facilidade de escolher uma boa suíte. Pedi a número três na parte interna que na minha avaliação é a melhor, ainda mais quando a temperatura beira os 40 by Rio de Janeiro.

Tirei todo sua roupa e beirando os 35 anos possui um belo corpo, principalmente o conjunto coxas e rabo. Tomamos uma ducha juntos e mostrou sua habilidade na arte do sopro. Na cama continuo as mamadas e acabei finalizando na boca.

Pequena pausa curtindo seu corpo entre beijos e carinhos. Mamei seus seios de tamanho médio e percorrendo sua barriga chego a gruta do prazer. Lábios medianos e passando a língua constato que está plenamente molhada. Havia dito antes do TD que estava com tesão e dessa vez não foi PPP.
Puxou-me, colocou o capote e pediu para meter.

Deitada de costas com a bunda arqueada e disse; Me come gostoso! Abri sua bunda tasquei a língua no rabo e meti na xota. Iniciei socando o pilão by MB, em seguida cavalgou de frente e puxando ao seu encontro ficou sentada no colo enquanto nos beijávamos. Aproveitando os movimentos virei seu corpo para meter no FA e tentando virar o jogo me envolveu com suas coxas e gozou no PPMM.

Localizei o amigão KY passei no rabinho, lambi seu grelo e fui colocando até encostar as bolas.
Preguei fogo erguendo suas pernas, nem tive tempo para pegar D4, dessa vez...

M1TO

Link:
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1092 Mensagem por Libertino Ctba » 22 Fev 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Buenas Amigos!!

Após um intervalo após o fim do ano e carnaval retorno a vida putanhistica :lol: , chego na casa no meio da tarde, muitas mulheres mais poucas disponíveis , por fim escolho a Vanessa, moca veterana na casa, antigamente era morena , agora esta loira, como fazia tempo que não comia ela e as que estavam livres não me agradaram intimei pra um repeteco, ela é bem safada, chupou sem camisinha , a primeira eu gozei na boca dela, ela cuspiu depois , a segunda não consegui gozar porem transamos de tudo quanto é jeito, em nenhum momento ela reclamou, sempre bem safada e falando putarias, PUTONA mesmo do jeito que eu gosto.

Vamos as notas:

Rosto.......6
Peitos...........8 ( bem grandes e naturais, apenas um pouco caído)
Bunda..........8
Pernas.........8
Buceta...........9

Resumo: A garota é gostosa e safada, faz tudo com vontade e foi simpática.
Se volto? Com ela talvez não, já fui duas vezes e não curto ficar repetindo , na casa voltarei sempre que possível

Abracos!

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1093 Mensagem por ursão » 24 Fev 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Virei BOP.

Posso descrever este TD com o finado JAPASAN, mas vou ser mais sucinto e direto.
Já havia visto a garota lá na Débora, e como foi bem indicada por alguns amigos que lá estavam e já conheciam ela, tentei sair, mas naquele dia não deu certo por disponibilidade de tempo de ambos.

Trocamos uma conversa rápida e ficou para um próximo encontro.
Esses dias, já que estou afastado do trabalho, estava de bobeira passei por lá e a segunda menina q eu vi lá dentro foi ela.
Foi direto, conversamos, me pediu um drink, falamos umas bobagens e fomos pro quarto.

Chegamos, tiramos as roupas e vi o corpo dela, putaquesparaiufilhodumaputa, que mulher delicia! Que corpo, que carinha, que pele macia! :shock: :shock:

Fui pro banho, ela foi depois. Já na cama, ficamos nos amassando, carinhos, beijos, abraços, uma delicia.
Já colocou o manjuba na boca, e mamou muito, dava umas guspidas bacanas e foi de tudo q é jeito.

Foi ótimo!! VIREI BOP!

Se volto? Ora senhores, são adultos e inteligentes (by ML)

Como eu fiquei 2h, mais drinks, mais minhas bebidas não sei qto foi de cada parte, mas a conta girou em torno de R$ 400,00

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1094 Mensagem por carrerinha86 » 29 Fev 2016, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Gaucha

Nota:8
Bora não sonegar.

Renata Gaucha

Castanho claro, peitos naturais e médio/grande, estilo cavala mas fofinha.
Chupa com maestria, cavalga legal e tem uma xana rosadinha e inteira depilada.

Notinhas básicas para este TD.

Corpo em geral: 8,0
Peitos: 8,5 médio/grande com bico rosado
Bunda: 8,0
Oral: 9,0 Bom, chupa inteiro, gosta de chupar as bolas..
Anal: S/A - sem avaliação
Beijo: 8,0
Mets: 8,0.
Lubrificação: Bem molhada.

Tempo: 40 min hora

Valor: Quarto + Garota: 150 dinheiros

Considerações sobre a casa: Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
🔗

Nagashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1095 Mensagem por Nagashi » 04 Mar 2016, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Passadinha básica na DM algumas semanas atrás, meio da tarde com tempo livre, peço uma cerveja e já avisto uma loirinha gatinha de olhos verdes. Chamei para trocar uma ideia e me tomou uma dose. :evil:

Acertos realizados, bóra pro quarto. Banho juntos, beijinhos escassos (só selinho), desce e abocanha o pequeno.

Camisola no bicho, ela vem por cima e 5 minutos já era. :( Nova ducha pra recuperar, papinho normal, menina louquinha mas gente boa.

Segundo Round, posições básicas, PPMM, ladinho e de quatro, onde não teve jeito, borracha cheia.

Banho rápido, roupas vestidas e bóra pra casa feliz! :razz:

Notas:
Rosto: 8,0 - lindos olhos.
Corpo: 8,00.
Seios: 7,50. médios, começando a sentir os efeitos
Bunda: 8,50.
Vaginal: 8,00.
Oral: 9,00

Valores 210 reais + dose de 50.

Link:
🔗