POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá meus queridos, depois de anos sendo um usurpador, resolvi contribuir com a comunidade, peço desculpas à todos pela omissão e prometo nujca mais sonegar, então, vamos aos fatos.
Td feito ontem a tarde com Bianka. Anuncia no nh a algum tempo já, era de São Léo e agora veio pra NH.
Liguei no celular, o qual eu não lembro.. e ela foi muito educada e atenciosa, perguntei onde era e o valor, ela disse ser na visconde de taunay, e pra ligar qnd tivesse perto, até hj nunca entendi o porquê delas fazerem isso.. o valor era de 100 meia e 150 1, achei caro, mas como no anúncio ela diz ser super gostosa, resolvi conferir..
Cheguei lá na casa no fim da rua, não lembro o número.. desculpel por isso.. mas creio que a maioria já conhece, por já é ponto a muitos anos..
Me atende a moça, e pra minha surpresa, tudo o que ela diz no anúncio era verdade, uma alemoa loira, siliconada, olhos azuis, corpo sarado, uma roupinha de piriguete de balada, realmente gostosa, daquelas que o cara vira o pescoço na rua..
E com um plus, que ela não diz no anúncio; coroa.
Mas assim, aquelas coroas gostoooosas sabe. E eu curto uma mulher experiente..
E o rosto leva um 7, não serve pra linda, mas está bem longe de ser feia.
Ela é bem atenciosa, conversou comigo sobre todas as bobagens que falei, e é bem querida tbm, experiente, sabe agradar de toda forma.
Pedi meia e me fui ao banho, a casa é antiga, mas bem conservada, e os cômodos são espaçosos e o piso barulhento, o box do banheiro fica tipo numa gruta, com granito em volta, sei lá, gostei.
Depois que saí, foi ela, e o quarto já estava geladinho, acho que ela já tinha ligado o ar qnd eu cheguei.
Ela veio e eu gostei do que vi, o corpo dela tá muito em dia, pele branquinha, peitões de silicone, mamilos rosados, e cheirosa, meu deus que puta cheirosa.
Começou a mamar no pelo, e foi bom, ela tenta fazer garganta profunda, mas não consegue direito, mas faz bastante pressão e chupa bem babado.. e ela viu que eu tava curtindo e ficou um bom tempo ali.
Depois ensacou o garoto e veio por cima, e meu deus de novo, um bucetão rosa,linda cheirosa e carnuda, com uma pista de pouso em pelos clarinhos pra completar, barriga é sarada mesmo, sem tanquinho( gracas a deus) mas nem lisinha, quase me gozei só de ver aquilo sentando em mim.. rebolou um pouco em cima de mim, e depois virou de costas, e eu gostei do que vi de novo um rabão redondo e lisinho, cinturinha fina e os cabelos longos e loiros soltos nas costas dela.. uma visão do paraíso..
Metemos mais um pouco e ela pediu pra trocar de posição, então levantei e ela virou a bunda pra mim, soquei de quatro quase chorando de alegria, porque essa mulher de quatro era um espetáculo, tipo aquelas dançarinas gostosas de funk.. soquei até cansar e pedi pra ela virar de frente pra mim, mulher bonita eu tenho gosto de comer de frente. Ela dá umas gemidas semi forçadas e fica na dela, de olhos fechados, o que não me agradou muito.. mas td bem.. meti meti e meti até finalizar na borracha, ela buscou papel pra eu me limpar e foi pro banho, depois tomei um tbm e acertei os 100 pilas, ficamos de papo enquanto nos vestiamos, depois beijinho e me larguei.
Apesar de caro, ao meu ver valeu a pena, pois ela é bonita e participativa. Se eu tiver a mascada, repito.
Sem mais. O td leva um 9.