Leticia / Tammy / Ana Julia - ABC
R$ 200,00 - 1,5 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 20
Oral Sem:Sim 28Não 8
Beija:Sim 24Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CharlesVincent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Leticia / Tammy / Ana Julia - ABC

#31 Mensagem por CharlesVincent » 02 Fev 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Daria uma nota maior se eu pudesse.

Aproveitei a promo de carnaval que ela anunciou
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no Gpface
. Liguei para ela, e pude ser atendido no próprio quarto dela. Pequeno, simples mas simpático. Sou só um ano mais velho que ela, e prefiro assim. As fotos que ela manda por whats são dela sim, mas são mais antigas, numa época que ela era mais cheinha. Hoje ela está bem magra. O que me encantou nela foi a simpatia. Desde antes da ação, conversamos, e conversamos por mais meia hora depois. Foi excelente. Oral dela é bom, mas poucas conseguem fazer uma garganta comigo. Nem pedi anal, peguei meia hora e ela foi por cima, beijando bastante. Depois eu terminei indo por cima. Super simpática. Ela demora a atender no Whats, mas atende quando liga.

Não vou passar mais informações para proteger a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#32 Mensagem por misterio2009 » 11 Fev 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Encontrei mais uma vez com essa linda ruivinha. Contato demorou um pouco mais, mas atendeu. Combinamos de manha perto de onde mora e fomos para o Motel Free.

Nao vou ficar chovendo no molhado, mas com ela e sempre bom estar pelo menos comigo, porque se entrega totalmente desde as nossas conversas ate a transa em si mesmo e sem frescuras, porque tem que saber tratar bem ela para que possa ser correspondido.

Ela e muito branquinha, ninfeta, gatinha mesmo e e novinha nada de ter mais de 38 anos.

TD Motel Free - R$ 89,00
Acompanhamento dela - R$ 190,00

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#33 Mensagem por taradoabc » 22 Fev 2016, 22:45

POSITIVO

Nota:7
Saí novamente com essa menina, TD no mesmo estilo do anterior já postado. Me chamou a atenção o fato dela ter emagrecido, o que não é bom pois ela já era bem magrinha, com isso as tetas diminuiram um pouco.

Ela é quietinha, não faz barulho na foda, beija bastante na boca e é carinhosa. Não é o tipo de perva que agrada a todo mundo, mas a mim agrada muito pq ela é bem natural.

O lado negativo é que ela não deixa gozar na boca nem no rosto e também recusou o anal, disse que só faz de vez em quando.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Letícia / Ana Júlia / Tammy ABC

#34 Mensagem por BLACK.EYES » 15 Mar 2016, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Li o jornal o Diário do Grande ABC e vi um anúncio da Letícia, pedi fotos por Whatsapp e ela me enviou duas fotos lindas que não mostravam o rosto, então agendei com ela por Whatsapp. Combinamos de eu pegá-la em um local próximo ao Rudge Ramos em SBC para depois irmos a um motel.

No horário combinado eu já estava no local combinado e logo depois ela apareceu. Para minha surpresa eu vi que era a Tammy, que eu já tinha saído algumas vezes. Ela está com o cabelo curto e agora tingiu de preto. Ela disse que gosta de mudar de visual, mas desta vez mudou o telefone e o nome também: vai entender essas garotas. Também parece estar um pouco mais magra, mas continua gostosinha.

Assim que chegamos no quarto do motel namoramos um pouco, tomamos banho e fomos pra cama. Depois namoramos um pouco peladinhos com muitos beijos, chupei bastante seus gostosos seios naturais e nos abraçamos bem gostoso.

Em seguida ela iniciou um oral, sem camisinha, muito bom e babado. Depois colocou a camisinha e, veio em uma cavalgada de frente. Ficamos um tempo com ela cavalgando gostoso depois mudamos para diversas posições: cavalgada de costas, ppmm, sentadinha na beirada da cama, D4 e franguinha assada.

Trocou a camisinha e iniciamos o anal na posição D4, bem devagar no início e depois que ela se acostumou pude bombar gostoso. Depois mudamos para posição de bruços e depois franguinha assada até eu gozar bem gostoso.

Desta vez ela fez um preço especial pelo fato de eu já ser seu cliente. Mas para o programa sem anal está cobrando R$150,00 e com anal R$250,00

Realmente não entendo o motivo de ficar mudando de nome e de telefone. Perguntei e ela disse que perdeu o celular e comprou outro chip. Mas acho que a mudança de nome é para atrair outros clientes no ABC.

Tel.: (11) 94967-9623

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por provador_do_abc » 26 Abr 2016, 15:18

POSITIVO

Nota:7
TD feito no final de março.

Agendado com a moça, depois de ver fotos dela e ver a discussão do pessoal falando dela, decidi voltar só para ter certeza mesmo.

Agendei com ela no Free. Chegou 30 min atrasada, quase fui embora, pediu para eu pagar o taxi que nao estava negociado, mas tudo bem, já estava lá entao bora.

A garota não é feia, mas não é linda e nem tem cara de 16 anos como dizem, está na casa dos 25 anos, mas realmente esperava mais dela pelos comentarios.

Só ganha um positivo pq ela é gente boa, conversa bem e beija com vontade, mas não terá repeteco. Mesmo porque acho que ela sumiu mesmo. TD bom, gostoso tipo namoradinha mesmo. 2 gozadas e tchau.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#36 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Jan 2017, 11:20

Consegui fazer contato com ela e disse que purpurinou....

O telefone não é mais dela.

Link:
🔗

Trancado