POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Li o jornal o Diário do Grande ABC e vi um anúncio da Letícia, pedi fotos por Whatsapp e ela me enviou duas fotos lindas que não mostravam o rosto, então agendei com ela por Whatsapp. Combinamos de eu pegá-la em um local próximo ao Rudge Ramos em SBC para depois irmos a um motel.
No horário combinado eu já estava no local combinado e logo depois ela apareceu. Para minha surpresa eu vi que era a Tammy, que eu já tinha saído algumas vezes. Ela está com o cabelo curto e agora tingiu de preto. Ela disse que gosta de mudar de visual, mas desta vez mudou o telefone e o nome também: vai entender essas garotas. Também parece estar um pouco mais magra, mas continua gostosinha.
Assim que chegamos no quarto do motel namoramos um pouco, tomamos banho e fomos pra cama. Depois namoramos um pouco peladinhos com muitos beijos, chupei bastante seus gostosos seios naturais e nos abraçamos bem gostoso.
Em seguida ela iniciou um oral, sem camisinha, muito bom e babado. Depois colocou a camisinha e, veio em uma cavalgada de frente. Ficamos um tempo com ela cavalgando gostoso depois mudamos para diversas posições: cavalgada de costas, ppmm, sentadinha na beirada da cama, D4 e franguinha assada.
Trocou a camisinha e iniciamos o anal na posição D4, bem devagar no início e depois que ela se acostumou pude bombar gostoso. Depois mudamos para posição de bruços e depois franguinha assada até eu gozar bem gostoso.
Desta vez ela fez um preço especial pelo fato de eu já ser seu cliente. Mas para o programa sem anal está cobrando R$150,00 e com anal R$250,00
Realmente não entendo o motivo de ficar mudando de nome e de telefone. Perguntei e ela disse que perdeu o celular e comprou outro chip. Mas acho que a mudança de nome é para atrair outros clientes no ABC.
Tel.: (11) 94967-9623