Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bárbara Bittencourt - (47) 9151-7226

#2041 Mensagem por Corsário » 28 Jan 2016, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades, Buenas.

TD feito em dezembro do ano passado, mas como sei que elas anda dando umas escapadas, vai que alguém tem sucesso...rs

Na verdade ligo para marcar com a Vick, porém ela diz que tem um cliente agendado, mas então fala que a Bárbara estava naquele dia lá, fazendo um extra, como já havia saído com ela e sabia o que encontrar, marquei, mesmo sendo cachê maior que a Vick.

Barbará, é uma loira, malhada, siliconada, estilo panicat, uma baita gostosa, o rosto que denuncia a idade entre 35 - 40, mas o corpo deixa muita novinha no chinelo.

Sorrisos, conversinha, ducha, volto pro quarto e começamos os trabalhos, ela faz o estilo namoradinha, muitos beijos e pegação, aprecio aquele corpão, de salto, espetacular, vou chegando por traz e a mão nervosa inicia os trabalhos, ela logo ajoelha e mama enquanto me olha, devidamente registrado na memória. Minha vez de retribuir a gentileza, senhores, aqui vale um destaque, que bucetinha gostosa, macia, cheirosa e suculenta, fiquei um tempo ali até senti ela estremecer, bem lubrificada é hora do show.

Não é uma foda selvagem, ela faz um tipo namoradinha sacana, não é muito o que curto, mas com ela a transa é envolvente, tipo casual, pego firme D4, PPMM vendo os peitões e a cara de prazer da loba, finalizo com ela cavalgando enquanto me esbaldo nos melões sendo esfregados no meu rosto.

Massagem e papinho (ponto negativo, fala muito como diria o Tite...rs), sigo meu rumo.

Foi a segunda vez com ela e foi melhor que a primeira, tinha sumido, mas vira e mexe volta a dar uma escapadinhas, quem conseguir vale a pena.

R$ 130,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niltonbecker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2042 Mensagem por niltonbecker » 01 Fev 2016, 11:19

Alguem sabe me informar o número do telefone desta Fernanda (loira siliconada que atende na Divine)?
Se possivel me informar. Estou em Blumenau, e quero dar uma desbravada nesta peituda.

Link:
🔗

Takai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2043 Mensagem por Takai » 01 Fev 2016, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Td realizado no final do ano passado.

A menina na foto parece bonita, porém ao vivo não me agradou.
Ela é alta, seus traços não são delicados, possui um corpo bonito, porém seios exagerados.
Não regula tempo ou posição e faz um oral bem feito...

Como não gostei do corpo no geral, poderei ser injusto em avaliar cada parte individualmente, no geral leva um 6.
Porém, gosto é subjetivo.

Link:
🔗

Takai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2044 Mensagem por Takai » 01 Fev 2016, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Karin.
Mais de um TD realizado no decorrer do ano passado.
A menina é linda, vale a pena cada centavo.
Não regula posição nem tempo. Tem uma boa pegada.
Fácil contato com a menina, responde as perguntas objetivamente.
Não consegui mais contato via Skype com ela, não sei se continua atendendo.

Atendimento: 9.5;
Rosto:9;
seios: 10 (médios, empinadinhos, lindos);
Bunda:9;
Bucetinha:10;
valor R$200.00

contato Karin_loira

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2045 Mensagem por Leonardos » 02 Fev 2016, 09:55

Seria bom saber de quem você está falando... só acho...

Takai2 escreveu:Td realizado no final do ano passado.

Ela é alta, seus traços não são delicados, possui um corpo bonito, porém seios exagerados.

Como não gostei do corpo no geral, poderei ser injusto em avaliar cada parte individualmente, no geral leva um 6.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#2046 Mensagem por biggirllover » 02 Fev 2016, 10:21

Por favor,
coloque nome, celular e link da garota
Leonardos escreveu:Seria bom saber de quem você está falando... só acho...

Takai2 escreveu:Td realizado no final do ano passado.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sofia Morena - Nikita / Freela - 99091591

#2047 Mensagem por Corsário » 04 Fev 2016, 17:29

O anúncio da pervinha voltou...

http://www.bellacia.com.br/sofia-4/

(47) 9909-1591 WhatsApp

Corsário escreveu:Confrades,

Primeiro um feliz 2016 todos, após a falta de motivação de postar os TD´s, vejo que novas contribuições estão chegando, então julgo ser justo voltar a trocar informações, portanto vamos lá.

Vou deixar minha contribuição, fiz uma visita à Nikita, dentre as opções que me interessaram estavam Laura, Duda e a novidade Sofia (não a loirinha)

Como já sai com as duas primeiras, escolho a Sofia, morena, quase mulata, alta, por volta de 1,70, cinturinha pilão, peitos grandes generosos, derrière médio, e um sorriso que contagia.

Boca macia, curte beijar, beija pra valer, chupa sem capa, não regula posições, se envolve na foda, resumindo, gostei e repeti fora da casa, pois ela virou freela.

Ideal para quem curte estilo namoradinha, prefiro mais cachorra safada, mas com ela rolou legal.

Até ontem tinha link no bellacia, mas hoje não consta mais, bom ficar de olho, talvez ela tenha retornado para a Nikita.

Contato: 89226599, quado conseguir fotos de novo mando o link aqui.

Na casa R$ 130,00

Freela R$ 120,00 com local, por 1 hora

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly - Divine - 3041-1266

#2048 Mensagem por Corsário » 05 Fev 2016, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrade, buenas.

Querendo dar uma esvaziada, rumo à Divine, que dispensa comentários no quesito estrutura, a melhor da cidade sem dúvida alguma, melhor que muito motel inclusive.

Chegando lá procuro pela Aline, mas a moça estava atendendo, então sou obrigado a escolher uma no pelotão de xaninhas que se encontra na minha frente, escolho Nicole.

Nicole é uma loira, alta, simpática, seios médios, derrière médio para grande, corpo de falsa magra, me ganhou com o vestido tubinho e óculos de professora safada...rs

No quarto, ducha de ambos, depois cama, ela muito simpática, sempre sorridente e disposta, já começa beijando e vai descendo até chegar na vara, lá se esmera no boquete sem capa, deixo ela chupando deitada na cama enquanto de pé fodo a boca da loira, não demora muito leite na cara, na cama, no chão... onde dava pra gozar...hahaha

Nova ducha, amenidades, segundo tempo, mais pegação boa, e aqui o destaque da transa, recebo uma massagem, então viro de bruços e ela começa a massagear as costas se esfregando deitada em cima de mim, peitos nas costas, deslizando, diferente e muito gostoso, deu tesão e deixou em ponto de bala para meter na loira.

Devidamente lubrificada, coloco pra cavalgar e dou umas chupadas nos peitos, depois frango assado, e finalizo com ela empinada, pedindo pra socar forte na bucetinha... leite no látex e cliente satisfeito.

Nicoly foi participativa e demonstrou vontade durante todo o atendimento, simpática, educada e safadjeeenha...

http://www.casadivine.com/fotos/nicoly/

3041-1266

Link:
🔗

_AllFeNu_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lucy - Blumenau / SC

#2049 Mensagem por _AllFeNu_ » 08 Fev 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrades...

Sou novo aqui nos comentários, mas já acompanho o site a uns 3 anos.
Desculpe se algo está errado no comentário, qualquer coisa aceito ajudas.
Mas vamos ao relato:

Estava no Chat do Terra a um tempo atras e encontrei a Lucy. Papo vai, papo vem, ela passou o whats dela e marcamos um TD.
Ela não é GP, mas aceita fazer TD por questões financeiras.
Garota: Loira, 1,65m +/-, Coxão, Bundão, Peitos Médios, Corpo bacana, Algumas Tattos, Piercing, Simpatica.

Chegando no motel ela ja vem beijando, tirando a roupa, bem safada. Tira minha roupa e já desce pra um oral bem molhado.
A garota faz um oral bom, olhando com cara de safada.
Não demora muito já encapa o menino e parte pra cima, uma cavalgada muito boa, sobe e desce rebolando enfiando até o talo.
Depois foi um PPMM, e nossa como a mina gemia e se contorcia.
Pra finalizar, ela ficou D4 e queria até o fundo.
Ficamos nessa por alguns minutos e leite na borracha.
A garota realmente faz com vontade.

Garota: Lucy
Nota Geral: 8
Valor: R$100,00
Tempo: Combinado foi de 1h, mas ela não regula tempo.
Contato: (47) 9221-4445

Link:
🔗

bnunetoneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2050 Mensagem por bnunetoneto » 08 Fev 2016, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
De folga no trabalho resolvi procurar umas gps pra me divertir.

Achei uma bem gostosa, delicia de mais, pelas fotos e ao vivo. A Laura. http://www.angels-sc.com.br/#!laura/ginhg

Quando liguei descobri que ela estava atendendo no apartamento da Vick. http://www.angels-sc.com.br/#!vickventurini/c1fyk

A Vick é uma das melhores gps de Blumenau e que eu sempre saio. Ai já pensei, bom de repente faço esquema com as duas.

Quando cheguei no apto ja me atendeu de lingerie. Que delíiaaaaaaaa. Perguntei da Vick, mas que pena não estava.

Já chegou me beijando, me chupando. Fomos pro quarto, super simpática, bem preocupada em fazer o que eu queria.

Chupou até eu gozar, conversamos um pouco e vamos de novo. Várias posições, que bunda, espetacular de quatro. Fiz de quatro até gozar de novo.

Ainda ficamos conversando, dei mais uma brincada e fui embora já que tinha passado do tempo.

Simplesmente a Laura é espetacular.

http://www.angels-sc.com.br/#!laura/ginhg
47- 9941-8520

Link:
🔗

osama35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2051 Mensagem por osama35 » 09 Fev 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Mesmo sendo o único td neutro na Divine e com muitas opções tomei a decisão de escolher a Anne, com objetivo de que a referida acompanhante melhorasse o atendimento, reconheço que entrei mais disposto e intenso durante as preliminares o que contribui para que o td fosse positivo, também achei dela a mesma coisa além da melhora do aspecto físico da mesma. Feito estas considerações vamos ao td positivo.

No começo uma massagem. Deitado ela já chega deixando os peitos bem próximos da minha boca e aproveita para chupá-los com boa intensidade, tanto é que ela fica mais um tempo sem ação demonstrando que está gostando. Logo após ela parte dando leves mordidas no meu peito com certeza estava bom. Felizmente, ela coloca o preservativo e parte para um oral mexendo a cabeça e com boa pressão, melhor do que a primeira vez em que o oral foi sem preservativo. Fico também mais tempo no oral, segundo ponto positivo. Ela vem por cima e fode de forma cadenciada para eu não gozar. Finalizo com ela de 4 e a visão bastante interessante do traseiro da perva.

Depois mais um motivo para o positivo, faz mais uma massagem e mais um oral para deixar o meu pau a ponto de bala e novamente meter de 4 até ficar exausto já que não consegui dar a segunda, mas foi ótimo pela disposição da perva, confesso que não dei conta dela.

Na saída ganhei um selinho na boca e rumei satisfeito.

Nota Geral do TD: 7,5
Aspectos positivos : Oral com preservativo e disposição para o fight.

Link:
🔗

alemaooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2052 Mensagem por alemaooo » 10 Fev 2016, 22:19

Boa noite amigos

temos alguma sugestao de gp ?

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2053 Mensagem por Leonardos » 11 Fev 2016, 07:23

Pra quem já tiver alguns TD's postados temos ótimas sugestões, mas isso se pede e se manda por MP!
Leia as regras, pegue algumas gatas, poste seus TD's e depois venha chupinhar!

alemaooo escreveu:Boa noite amigos

temos alguma sugestao de gp ?

Link:
🔗

Fabri77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura- Pimenta Rosa

#2054 Mensagem por Fabri77 » 11 Fev 2016, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite amigos, esse é meu primeiro TD então desculpe se tiver alguns erros...
O td em questão foi com a laura da pimenta rosa, após olhar as fotos no bella cia me pareceram reais e então rumei pra lá, chegando lá ja tinha marcado com ela, ela me atende de top e com uma saia curta, as fotos do corpo sao realmente parecidas, ela tirou o piercing do umbigo e como ela mesmo disse deu uma leve engordadinha, mas o corpo ainda tava bem legal com marquinhas de biquini, já de rosto não foi muito bom, ela tem olhos azuis mas não é bonita, não da pra passear no shoping de mãos dadas.
Fomos pro banho juntos e tudo normal, chegando na cama pegação, beijo na boca e ela já pega no junior e passa um gel e fica punhetando, tava bom mas eu queria era a boca então pedi pra ela cair lá, ai começou a tristeza.... mesmo com a depilação em dia e tudo certinho ela disse que so fazia com camisinha, aceitei e foi um boquete bem fraco, nisso já passei a mão na bucetinha que é daquelas com os lábios bem carnudos pra fora, típico das que são bem rodadas, como já tava desanimado mandei ela montar e mandei bala, a buceta é apertadinha e gostosa, a laura interagiu muito bem falando sacanagem e gemendo (alguns bem falsos), não regulou posição.. foi de quatro, PPmm, de lado, não reclamou de nada, pedi pra gozar na boca e não deixou...finalizei no ppmm mesmo ouvindo voz do brasil que ela não tirou do rádio, na nikita o som ambiente é bem melhor..

Emfim elá até q é gostosa, mas deixei neutro pois esperava mais de uma casa com o padrão da pimenta rosa

Notas
Rosto - 6,5
Bunda-8
Peitos 8 (pequenos meia taça, mas bem durinhos)
Buça - 5 ( como disse bem carnuda, não curti, mas tem quem goste)

Repeteco ? jamais , ha muitas opções melhores !
link abaixo
http://www.bellacia.com.br/laura/

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Drica - 9635-6180

#2055 Mensagem por Corsário » 12 Fev 2016, 17:23

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Confrades, buenas.

Com o firme propósito de desbravar uma donzela interessante, me arrisco no Bellacia, acho a Drika.

Olha as fotos, faço aquela checagem de praxe, não encontro nada que confirme ser, resolvo arriscar.

Ligo, parece meio desanimada no cel, mas vamos em frente, eu estava próximo ao Giassi, ela diz que é perto, e que devo ligar quando chegar num ponto da rua Paraíba, questão de menos de 10 minutos, ligo ninguém atende. Ligo de novo uma amiga atende, diz que a Drika saiu... como assim ?

Pergunto se ela também atende, ela diz que sim, passa o nome e que tem foto no Bellacia também, vou ver, de cara já da pra ver que é fake, foto muito trabalhada, ok, tava lá mesmo subo e vou ver qual é a delas.

É um ap li na rua Paraíba mesmo, atendem 3 meninas ao menos, as duas que pude ver, são muuuuuiiitooooo fake, quem me atendeu na porta foi a tal da Sabrina, e vi a outra amiga Patrícia... pedi pela Drica, disse que não estava, nem entrei, virei e fui embora.

Ao telefone ambas falaram que o Pg era 150,00 completo, 1 hora.

Segue o link das 3 roubadas. ::basta::

http://www.bellacia.com.br/drica-100-liberal/

http://www.bellacia.com.br/patricia-gata-loiraca/

http://www.bellacia.com.br/sabrina-ninfeta-20-anos/

Fiquem atentos e se estrarem numa arapuca dessas, relatem para prevenir os demais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”