Edifício Canadá sala 108, rua Marechal Guilherme
- Telefone: (48) 9660-9179

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Edifício Canadá sala 108, rua Marechal Guilherme

#1 Mensagem por kiko cunha » 18 Ago 2015, 09:37

Pessoal, ontem estive lá de novo, só que pelo anuncio de uma Bianca, morena, só que eu não vou mais lá, os anúncios estão com verdadeiras modelos e na hora não tem nada a ver, sem contar que o atendimento não vele nem os 100 que elas cobram.
Elas anunciam que atendem perto do ceísa center, e colocam fotos de gatas saradas. Se alguém tiver coragem de ir e ver algo que valha a pena, avisem aqui, pois eu só me decepciono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Edifício Canadá sala 108, rua Marechal Guilherme

#2 Mensagem por Professor22 » 18 Ago 2015, 22:42

Verdade. Fui atrás de uma loira de um anúncio. Pensei que fosse fake, mas que não fosse tão distante da realidade. Moral da história: - disse que não era a garota que esperava e fui embora.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3 Mensagem por Carne Fraca » 11 Dez 2015, 09:07

Professor22 escreveu:Verdade. Fui atrás de uma loira de um anúncio. Pensei que fosse fake, mas que não fosse tão distante da realidade. Moral da história: - disse que não era a garota que esperava e fui embora.
Isso ai, vamos nos ajudar...ou melhoram o plantel ou então anunciam fotos reais.

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por kiko cunha » 15 Dez 2015, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive la ontem, as meninas anunciam uma por 100 e 2 por 150 no viva anuncio, não são nada parecidas com as fotos e a morena deixa muito a desejar. A loirinha foi simpática, e tem uma bucetinha gostosa.
Foi assim: cheguei e fui atendido pela morena que pediu 100 pela massagem e 150 com programa, mas que com as duas dava 150 também. Então optei pelas duas, claro. Só depois de decidir ficar com as duas e pagar que fui ver a loira. Uma baixinha simpática que veio e me deu um beijinho. e mandou deitar, veio por cima de mim deixando dar uma mamadinha no peitinho, enquanto a morena encapava o bixo e foi chupando, mas muito mal, então pedi para a loirinha sentar nele e a morena ficou deitada do lado, nem tirou a parte de cima.
depois pedi para a loirinha fica de quatro para meter até gozar, enquanto a morena ficava deitada ne olhando e mexendo na pomba.
Até voltaria para pegar a loirinha, mas o preço é os 150 com uma ou as duas.
Da outra vez que fui lá eram outras meninas, por isso voltei.

Link:
🔗

Corsario Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fran

#5 Mensagem por Corsario Floripa » 12 Fev 2016, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Nota:6
Companheiros também indignados!

Meu 2° post e passo para falar desse privê FAKE; TD de dezembro de 2015, mas só agora postado. Todos os anúncios abaixo se referem ao mesmo local e têm fotos FAKE, à exceção de um (o qual ainda tenho dúvidas se é ou não FAKE).
Tópicos 1. a 5. – Considerações objetivas: contatos, preço, Fake (sim ou não), notas e local;
Tópicos 6 e 7 – Detalhes do fight e conclusão.

1. Contatos
A) PRIMEIRO ANÚNCIO; Tel: 048 9660-9179 - é o nº referente ao anunciado pelos colegas acima;
B) SEGUNDO ANÚNCIO; Tel: 048 8474-5479; 048 9846-6593 - este é único o anúncio que pode ser real. Ainda assim, se for mesmo a Fran, houve muito photoshop!
C) TERCEIRO ANÚNCIO; Tel: 048 9676-7206;
D) QUARTO ANÚNCIO; Tel: 048 9676-7206;
E) QUINTO ANÚNCIO; Tel: 048 9676-7206;
F) SEXTO ANÚNCIO; Tel: 048 9676-7206;
G) SÉTIMO ANÚNCIO; Tel: 048 9676-7206; 048 9802-5580.
Sim, sete anúncios FAKE do mesmo local! PQP!

2. Preço
30 minutos - R$ 100,00; 1 hora - R$ 150,00

3. Fake
SIM! Nenhuma das meninas dos anúncios corresponde às do privê. Vi no privê duas: uma morena, a Fran (com quem rolou o meu TD), e uma loirinha. As duas são pegáveis, só que devem corresponder a apenas 50% das fotos dos anúncios. Detalharei abaixo sobre a Fran (TD), falarei um pouco sobre a loirinha e adianto que a loirinha me pareceu ser mais gata do que a Fran.

4. Notas parciais e global
A) Semelhança com o(s) Anúncio(s): 2,0 – se parece, de leve, com apenas um dos anúncios;
B) Conjunto físico: 6,5 – um pouco gordinha e flácida (ela já é mãe);
C) Rosto: 7,0 – rosto de menina, mas um pouco “cheio”, cabelo liso preto até metade das costas;
D) Peitos: 6,0 – médios naturais, mas meio caídos;
E) Cintura: 6,0 – não é fina e tem umas gorduras;
F) Xota: 8,0 – limpa, poucos pelos;
G) Bunda (e cu): 5,0 – bunda meio grande e meio flácida; não tracei o cu, então a avaliação é só da bunda;
H) Pernas: 8,0 – grossas de músculo, pouca gordura e durinhas (boa surpresa);
I) Higiene: 9,0 – nada cheirando mal, e perfumada (só não dou 10,0 pq não teve nenhuma surpresa que ressaltasse esse ponto rs);
J) Jeito: 5,0 – antes e durante o TD ela estava mecânica e com restrições, pois não me deixou soltar o coque do cabelo dela e me proibiu de fazer oral nela, cortando o clima (ok, gente, sei q oral em gp é risco, mas tava a fim na hora rs); pelo menos, após o TD, ela se descontraiu e conversamos no tempo restante;
K) tempo de TD: 9,0 - me atendeu no horário marcado e fez o TD no tempo correto, sem pressa (só não dou 10,0 pq não houve tempo extra de bônus rs) .
L) Respostas no whats: 7,0 – demorou para responder algumas vezes.
M) Nota global: 6,54, arredondando daria 6,5, mas postei 6,0 no início do tópico pq não dá para deixar nota com dígito decimal e pq quis arredondar p baixo mesmo por causa do FAKE (novamente: 7 anúncios FAKE! PQP!). Assim, nota global 6,0.

5. Local
A) Endereço: Rua Marechal Guilherme, nº?, sala 108 (Edifício Canadá; não achei o nº, desculpem-me);
B) Características externas: edifício comercial, alto e antigo, na frente do colégio Lauro Müller; difícil estacionar na rua e, tendo sorte de achar vaga, paga-se horário normal da zona azul; porém, há uns 3 estacionamentos na Rua Nereu Ramos e todos ficam a uns 50 metros do edifício.
C) Características internas: térreo interno do prédio com dois elevadores e com porteiro, mas que não pergunta aonde se vai. Apartamento comercial com um quarto grande, limpo e ar-condicionado; banheiro pequeno, precisando duma reforma e desconfortável de se tomar a ducha; forneceram toalha meio úmida, mas, ao menos, forneceram sabonete líquido.

6. Fight
A) Pré
Pesquisei no vivalocal várias gps com bom custo-benefício e achei as gatas dos anúncios. Ainda não sabia que todos os nºs se referiam ao mesmo privê, coisa que só descobri depois, ligando em dias diferentes para os nºs. Add todos os n°s no cel., mas, na época, só o 048 9846-6593 tinha whats, daí escolhi a GP desse nº por ser mais fácil a comunicação. Me empolguei com a foto do whats (mas também é um baita FAKE!) e mandei mensagem pra GP. Quanto às respostas, ela me respondia sendo objetiva, mas com demora. Mesmo assim, marcamos o TD.
Achei o local facilmente (sempre usando o waze). Toquei a campainha e ela me atende. Surpresa ruim, fake total! Imaginem que vcs vão pegar uma modelo do anúncio do Taikô e vem a faxineira gordinha de fim de baile! Sutilmente, fiz a abordagem de sempre e perguntei, sorrindo em falso, "tudo bem? E vc, então, é a Fran?". Infelizmente ela disse "sim, querido, entre". Entrei, né?...
Qdo entrei, a loirinha apareceu e a Fran disse/sugeriu/induziu “vão ser as duas, né?”. Não curti esse comportamento! Tinha combinado só com uma! Sutilmente disse q seria só com a Fran, conforme combinado no whats, e elas, ainda assim, se entreolharam com cara de “decepcionadas” e a loirinha foi p um outro cômodo. Daí fui pro banheiro, tomar uma ducha e tentando abstrair o fake e aquela cena.
B) Fight
Chegando no quarto, ela já estava só de calcinha, sutiã e passando um óleo. Gostei da cena e fui agarrando a Fran de leve, dando uns bjos e o clima tava querendo ficar bom. Quis soltar o coque dela e ela me veio com uma dizendo que não queria soltar o cabelo! Tá... Soltei o sutiã, então! Deitamos e sentia que ela tava evitando os bjos q queria dar na boca, virando de leve o rosto... Tá, parti p baixo, bjando e chupando os peitos e as coxas. Cheguei p bjar a xota e a GP me fala q não deixava fazer sexo oral! PQP!
“Então ela q faça o serviço!”. Daí rolou um boquete enc apado, mas, na moral, com tanta restrição, só metade do amigo se ergueu c o boquete. Daí pedi p ela vir p cima cavalgar, mas mesmo assim, ainda fiquei só na metade. Mudamos e fui p PPMM e franguinha, mas mesmo assim, não cheguei lá, rapaziada.
Na moral, ter restrições como preliminares é muito broxante pra mim! Vi que a guria tava fingindo também. Detalhe: fingir, eu sei que é regra, mas ali tava fácil demais ver o teatro. Quando eu tava ainda na metade do “desempenho” a gp nem se esforçou para tomar a iniciativa e fazer algo diferente! Como disse antes: foi mecânica.
C) Pós
Tínhamos ainda uns 20 minutos e ficamos de papo. Só daí ela foi se soltando – conversando apenas. E digo só conversando mesmo pq nem conseguia erguer o amigo depois do (péssimo) TD. Depois, mais um banho, com um detalhe que nao me agradou: no final da ducha, continuando o papo, ela me disse que se sente muito mais à vontade em ter a relação com o cliente junto com a amiga. Entendi, mas não curti pq acho que a profissional tem que estar disposta ao que o cliente quer. Acabei de me vestir e nos despedimos.

7. Conclusão
Não consegui chegar aos “finalmentes” por conta de vários motivos que ela colocou: O Fake, a “cena” com a loirinha e as restrições. Porém, acho que por conta do papo mais descontraído que rolou depois, se rolasse um repeteco outro dia, ela seria menos mecânica.
Tentando ver o lado bom, voltaria lá para pegar a loirinha. Me pareceu muito mais gata: corpo bem mais bonito – rosto de menina, peitos médios, cinturinha, bunda empinadinha e coxas médias. Me pareceu simpática também. Vamos ver se rola voltar lá.
Avaliando tudo, daria TD Neutro (quase Negativo) para o privê, já que rola a possibilidade de pegar a loirinha, mas como é a Fran quem me atendeu, então TD Negativo para ela mesmo que com a nota 6.

Link:
🔗

Zé Dirceu Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé Dirceu Floripa » 19 Fev 2016, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:loira

E aee rapaziada!

sou novo por aqui e quase não fui nesses lugares ainda, mas sempre vejo as infos aqui
concordo com a postagem de vocês
passei por lá uns dias atrás e encontrei uma mina nada a ver com as fotos
fujam desse endereço marechal guilherme 103 sala 108
acho que os outros anúncios do vivalocal são roubada também
cuidado com o telefone 48 9164-1097
colocam fotos fakes e a pessoa que vc agenda não é a que te atende lá
é esquema de agência
a mina quer cobrar 50 para chupar sem capa, não beija, não deixa chupar e se vc gozar em 5 minutos já era as 100 pilas que ela cobra adiantado
temos que banir esse tipo de lugar aqui em floripa

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#7 Mensagem por molekebomdebola » 22 Fev 2016, 18:26

Fechado pela polícia tbm... q merda!

"As outras quatro salas interditadas funcionavam em andar de um edifício na Rua Marechal Guilherme, no Centro. As denúncias dadas à polícia relataram intensa movimentação de mulheres e clientes."

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/no ... 81022.html

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#8 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 14:35