TD efetuado sábado, 23/01, á tarde.
1ª vez na A.C 170. Sei que dia de sábado é muito escasso de gp nesses prives, mesmo assim, me aventurei depois de ligar e conseguir falar com à própria Sheila. MultiMan, tbm colou nessa empreitada putanhística.
A gerente é a Milena (Mi), ela é bem na dela, cara de poucos amigos, mas não embaçou na sala, acelerando ou pressionando pra bebidas e escolha das garotas.
O plantel é modesto, à Sheila era à melhor de longe. A sala e os quartos são bons, apesar de só um ser suíte.
Garota: Morena de rosto agradável, cabelos pretos lisos, sorrisão da hora, mina falante. Corpo legal, boa estatura, pernas bem bonitas, seios médios gostosos, bunda de m/g não tão volumosa, mas a gp é bem gostosa e safada.
TD muito bom! já num quarto espaçoso, beijos um pouco refugados. Depois de banhos de ambos, muita sacanagem rolou. Ela gosta de falar umas besteiras e roçar o bundão no pau. Os beijos melhoraram. Fez um oral sem capa muito bom, apesar daqueles cabelos atrapalhando o visual. Essa puta gosta de dominar a transa, mas faz com maestria. Pra continuar a peta sem, pediu tx, fiquei cismado, mas pedi pra continuar. Não deixou chupá-la, alegando que não podia gozar

Foi triplo sim, ela conduz a trepada, mas sabe fazê-la muito bem. Acredito que não ficará muito tempo por lá, gp até apreciável pro padrão das outras. Fernanda tem rosto até bonito e um corpo esguio, mas com áquela cara e apresentação, tô fora. Mas a perva é bem solicitada no antro.
É isso galera, nem sei, se volto nesse pulteiro, acho que pela Sheila, vale mais uma visita.
R$ 50/30 minutos.
R$ 10 tx.
R$ 20 das4 brejas que eu e o colega tomamos.
Fui!