Isabella Fox
- 1 Hrs - Telefone: (12) 9814-00543

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 20
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella Fox

#16 Mensagem por Anderson_loko » 09 Jan 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella fox

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Isabella Fox
Biótopo: Loira, Alta uns 1,70, falsa magra, cabelos até a cintura
Rosto: bonito dou um 7,5, usa aparelho, boca carnuda...
Mamas: pequenas durinhas de ninfeta...
Marcas: tatoo nas costas grande no ombro e braço e marca de cesária diz ter filho...
Vaginal: depilada e cheirosa, cai de boca gosta de uma chupada, + na hora de meter passou gel...
Beijo: perguntei e falo que somente selinho n coloca a língua...
Oral: chupa as bolas e laterais e depois emcapa disse que só com camisinha o pau...
Bunda: Pequena bom formato, redondinha lisa sem nenhuma marca de 4 é uma delícia...

Anal: perguntei se fazia e disse que não faz, deixou eu dar uma chupada e colocar o dedinho bem gostoso apertadinho.
Companhia: Simpática, fala o necessário sem estresse...
Local: V.Maria. Carvalho de Araújo 268, senti um pouco de falta de privacidade, a casa do lado uma falação dava pra escutar do quarto... OK

Avaliação: Gostosinha, preço 200,00, bonita mas n é linda normal, tenta agradar, cuzinho rosinha gostoso
que delícia n cedeu o rabinho deixou eu brincar só com o dedinho quem sabe cede acho se chavecar + libera, comi de lado , de frente, d4 de pé, ela de 2 bem dadas isso que aguento o tranco soquei bastante e forte n reclama, repeteco quem sabe...pelo custo vale
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#17 Mensagem por Vin Gasolina » 15 Jan 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Fox

Menina gata. Achei muito bonita, aparelho nos dentes, super sorridente, simpática e risonha...
Não vou me alongar muito nos detalhes, mas endosso o que a rapaziada falou.

Ela gosta que chupem sim, e se chupar direitinho, ela goza e fica doidinha. Dá selinho depois, mas não é afim de se envolver muito não... Comigo não usou gel, encaixou a fenda bucetória e cavalgou feito uma potrancona.
Muda de posição comi ela, eu em pé e ela de ladinho no canto da cama e de quatro pra finalizar...
Pode falar e espernear o quanto quiser que ela não chupa sem capa nem que paguem mais... Mas o cuzinho libera sim, só que não pedi e nem dava mais tempo... Nem sei se cobra mais, não perguntei. Ví relatos acima dizendo que faz anal. Tem um cuzinho lindo e cheiroso, bastante convidativo.
Meia hora, 120 conto e simbora tomar chuva na cara pra sair até o carro.

Não sei se repito. O custo vale se um dia tiver que só esvaziar o saco com alguém legal e gostosinha...

Link:
🔗

filipini_foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por filipini_foda » 30 Jan 2016, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:isabella Fox

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
repeteco
Marquei no local dela já manjado pela galera, loira bm cuidada aparelho nos dentes, falsa magra, na minha opinião transa morna ñ se envolve ñ da beijo só selinho até a Hebe Camargo dava porra, diz que ñ da o rabicó mais dá fica fazendo charme com rabico rodado já nem zero km ñ é ,rs,, só de ver o rabinho já da pra ver que tá ficando rodado, falo no cel que ia fazer de novo cheguei la regulou ñ tem padrão de atendimento, escolhe pra quem da o rabo tem sonegadores ai que comem o rabicó e n falam nada...fui só no vaginal mesmo, buça tem que estar depilada e não estava tão cheirosa qnd fui dar a 2ª fui tomar banho e ela não toma banho pra dar a segunda a buça fica com cheiro foda...dou nota 6,5 pelo visual acho que ta ficando antiga no atendimento já ta deixando a desejar...Oral só com capa desanima fraquinho...repeteco só pra esvaziar a sacola mesmo...

Link:
🔗

taiadacpv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por taiadacpv » 13 Fev 2016, 06:30

POSITIVO

Bom dia a todos,foristas.
Resumindo sobre a GP, loira, nova, cabelão comprido, uns 1,70 falsa magra, esta sem aparelho, seios pequenos bumbum pequeno + bm gostosinho...
Nada pra fazer e grana no bolso não estava querendo gastar muito e o vale cada dia mais caro super. inflacionado, resolvi ir na Isabella, preço 200,00 1h dá pra encarar, fui lá no local de atendimento dela, muito simpática e sorridente sem muita enrolação cheguei e beijei + pena que só selinho n beija de língua, estava de vestidinho bem curto e já meti a mão naquela bundinha muito gostosinha ela gosta de calçinha bem pequena atolada naquele rabinho gostoso, pedi pra ficar de 4 e chupei gostoso o seu grelinho e depois chupei o cuzinho tbm até ela se contorcer, chupou de camisinha falo que n faz sem, meti nela d 4 , ppm e de ladinho, papinho pro 2º round disse que n ta fazendo anal acho que dá pra negociar , depois ela veio por cima de costas depois de frente cavalgando e finalizei d4 na bucetinha e com um dedinho no cuzinho dela bm gostoso o rabinho dela por sinal....quem sabe libera...

custo beneficio bom pelo preço que tão cobrando por ai...200,00 1h

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#20 Mensagem por CELO » 26 Fev 2016, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA FOX

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Esta Semana fui revela....

Estereotipo: Loira, alta e magra.....falsa magra....gente boa..
Mamas: Pequenas...mas com belo formato....mamei muito....aréolas rosinhas....
Bunda: gostosa, lisinha...firme....belo conjunto....bunda....cintura e coxas.....continua delicia.
Coxas: Bonitas.....compõe bem o conjunto.....pois tem pernas longas tipo esguia......falsa magra....
Rosto: Bonita....olhar expressivo...lábios carnudos....tirou aparelho ai sim....
Marcas: Tattoo nas costas, no ante braço... marca de cessaria....nada que comprometa.....
Vaginal: depilada e cheirosa....lábios pequenos......ótima higiene.....
Anal: Não deu tempo......comentou que esta se recuperando......porra estragaram o parquinho.....
Beijo: Depende da higiene, comigo...foi show...muito bom....
Companhia: Continua Simpática, carinhosa, quando esquenta gosta de meter.......
Oral: Com capote mas bom...o oral ficou ótimo.....

Local : local dela, Carvalho de Araújo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
268
, quarto limpo, arrumado......esta maior tem 02 coleguinhas, ......o banheiro é comunitário.....estava limpo....sem odores....toalhas limpas...não lacradas......sabonete liquido......meninas.....vamos zelar pela organização e limpeza do banheiro......blz.....

Link:
🔗

tonkpils
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por tonkpils » 03 Mar 2016, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:9
Estive com a Isabella mês passado, por recomendação tambem. Já sabia lendo aqui no forum que nao rola beijo, nem anal, e oral só com capa; mas como tava afim de conferir uma loirinha fui mesmo assim.

Eu curti a mina, ela tem um sorriso bonito, foi bem simpática e bem disposta no dia, pode ter rolado alguma quimica, sei la mas nao passei vontade.

O corpo dela é daora, magra gostosinha, bunda redonda e tudo durinho; peito pequeno mesmo, quase reto. Estava sem aparelho e a higiene em dia, cheirosa... Caí de boca. curti vendo ela cavalgar de costas, mandou bem.
Eu nunca vou esperando que a mina beije então nem tento, mas ela tomou iniciativa e beijou bastante, sem língua, mas se empolgou.

Entre um fight e outro, deu pra bater um papinho, ela é tipo namoradinha, fica deitada junto e passando a mão.

Resumindo, valeu a pena e acho que volto sim. Não curto essas cavalona siliconada que eu vejo por aí.
200 reais bem pagos, só o lugar que realmente é zoado, na próxima marco em motel.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#22 Mensagem por CELO » 15 Mar 2016, 22:22

Link:
🔗

TUBAINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Fox

#23 Mensagem por TUBAINA » 28 Mar 2016, 00:07

POSITIVO

Nota:10
Isabela Fox
PRE-ATENDIMENTO: Marcamos por whatsapp 1h.
CARACTERÍSTICAS DA GP

Biótipo : Loira, alta e magra.
Custo: R$ 200,00 1 hora
Local: Rua: Carvalho de Araújo Nº 268
Geral: Loira alta cabelos compridos, corpo equilibrado gostosa.
Rosto: Bonita.
Seios: Pequenos delicia de chupar
Bunda: média redondinha
Coxas: Normal
Barriga: Falsa magra
Beijo na boca: Sim de língua delicia (Obs. Ela cobra higiene do cliente)
Oral: Começa nas bolas e no mastro sem, depois coloca capa
Vagina: Depilada limpinha uma delicia de chupar rosada.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Bom está é a minha 6º vez com ela peço desculpas aos camaradas do forum por eu não ter postado antes fiquei um bom tempo tentando me cadastrar e não conseguia agora estou dentro :mrgreen:
vamos ao TD Isabela sempre gente fina boa conversa boa química, começamos aos beijos aquele pega de leve depois coloco ela na cama de 4 chupo ela toda, sempre peço para ela vir por cima na primeira depois viro de lado e finalizo com ela de 4, banho básico para tirar o suor do corpo trocamos uma ideia depois segundo round mesmo esquema cima , lado e de 4 bom não rola oral no pelo mas ela não regula posições e tenta agradar sempre.

Link:
🔗

morenorr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por morenorr » 01 Abr 2016, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

OLA GALERA

DESCULPA A SUMIDA, ESTAVA MORANDO FORA,
EM FIM, VENHO FAZER O COMENTARIO DO MEU TD COM A ISA, COMENTARIO PQ SO VENHO REFORÇAR OQ A MAIORIA FALA

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA NO LOCAL DELA, A CASA TA MAIOR, NAO OBSERVEI DESORGANIZAÇAO QUE COMENTARAM.
ELA, LINDA COMO SEMPRE, TIROU JA A UM TEMPO O APARELHO NOS DENTES O QUE DEIXA AQUELA VOCA AINDA MAIS GOSTOSA.
EM FIM, ELA VEIO COMO SEMPRE DE BANHO TOMADO, TODA CHEIROSA COM AQUELE HOBBY ROSA SE ESFREGANDO EM MIM, ME BEIJANDO, CAI DE BOCA SEM DEMORA, CHUPA MUITO GOSTOSO MESMO ENCAPADO.
METEMOS COM ELA POR CIMA DE FRENTE DE COSTAS, DE LADO ACABEI GOZANDO COM ELA POR CMDA DE FRENTE, SEM MUITO TEMPO, PAGUEI E RUA.
REPETECO, SEMPRE E A NUMERO 1.
O VALOR E O MESMO, 120 MEIA HORA

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#25 Mensagem por xhaunted » 24 Abr 2016, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Colocando os TD's em dia, realizado no local dela, difícil achar lugar para parar o carro então deixei o carro num estacionamento a 1 quarteirão.
Corpo condiz com as fotos, de rosto bonito, higiene 100%.
Triplo não, na verdade é um repeteco, da primeira vez tinha liberado o brioco com taxa extra. Por isso voltei lá, mas sem ser completo não sei se volto lá.
Não regula posição mas não deixa enfiar dedo. Tempo cronometrado mas dá tempo de dar duas; tenta agradar o tempo todo.
Provavelmente sem repeteco.

Link:
🔗

RainhaCookieSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por RainhaCookieSJC » 24 Nov 2016, 14:11

MANCADA
Nome da Garota:Isabella Fox

Fala rapaziada!

Marquei com a Isabella Fox no dia 22/11/2016 via Whats, ela me mandou um audio no dia confirmando. Tudo ok agilizei meus trabalhos em Taubaté e parti com a negona Twister para o TD no centro de SJC... chego no estacionamento passo a mão no celular ela tinha mandado uma mensagem que tinha ocorrido um imprevisto que teria que cancelar o atendimento.. acabei indo na Flavinha Ferraz.

Difícil sair com essa menina kkkkk quando ela pode eu não posso, quando eu posso ela não pode ou não está..

Abs

Link:
🔗

Responder