Pollyana Massagista
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9444-42241

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novato20123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pollyana Massagista

#1 Mensagem por novato20123 » 12 Fev 2016, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, primeira vez que escrevo para este belo forum!

Ainda sou novato nessa área de massagens, porém muito me agrada uma massacanagem!!
Bom quero compartilhar um TD com a Pollyana Massagista (guiadasmassagistas.com.br/massagem/36400-2/) conheci ela quando estava na Corpus Terapia, porém por falta de tempo não pude ir, enfim ela não está mais lá mas como tinha o telefone dela resolvi marcar.
Um tarde chuvosa marquei com ela via Whats e parti o atendimento era umas 15h. Chegando lá uma bela mulher, cabelos pretos, pele bem branquinha, roupa toda branca, uma sainha branca que já dava tesão só olhar.
Bora pra duchinha, entrando no quarto, vejo um sofá e uma maca, já não curti queria o futon no chão. Roupas na mesa, deito na maca. Ela me vem com uma toalhinha branca coloca por cima da bunda e inicia a massagem. (Já pensaram, o cara se fu..)..
Massagem mais ou menos dos pés ao pescoço. Mandou eu virar e cobrir o Jr. com a toalha... :( uma decepção daquelas, fez a massagem mais ou menos e no final perguntou se eu queria a Lingan... Fala pra mim, se eu quisesse só a massagem ia num SPA. Bom, disse que sim, a lingan bem feita saco, bolas, Jr...Então, meio ressabiado pedi pra passar a mão, tava louco pra por a mão por baixo daquela sainha branca. Ela deixou... Lembram quando disse que me fu... Pois é, debaixo daquela saia ela esta com um shorts begê e com as pernas bem fechadas, quase broxei.... Decepção total, nem a blusa ela tirou.

Na msg dizia finalização, mas não esperava que fosse assim, prefiro uma punheta no banho com água quente..

Só um desabafo como primeiro TD....
DICA: FUJAM dessa Pollyana!!
Ainda joguei R$ 200,00 fora!

Site do Anúncio:
http://guiadasmassagistas.com.br/massagem/36400-2/l

Tel.: (11) 94444-2241

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ezra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Massagista Pollyana - Predinho da Batates

#2 Mensagem por ezra » 12 Fev 2016, 18:26

NEUTRO
Nota:4
Haha, parece leitura de pensamento. Entrei hoje justamente para criar um tópico da Pollyana e vejo este aqui. Super conviente, mas eu queria dizer que desbravei uma pelo menos. :P

Resumidamente, eu diria que minha experiência não foi tão ruim como a do colega, mas foi bem longe de ser uma boa recomendação custo/benefício. Daí o neutro. Vamos lá para os detalhes:

No agendamento via Whatsapp achei a moça super simpática, mas um tanto enrolada (foi meio difícil acertar um horário). Ela atende na Batataes, num flat com toda a super burocracia de cópia do RG etc. etc. Tirando esse chatice, o local é limpo e agradável.

Particularmente achei a moça linda ao vivo, até melhor que no site: branquinha, rosto bonito, cabelo liso, corpo em forma e seios médios maravilhosos. Continuou sendo bastante simpática, ofereceu água etc. Nesse quesito não tenho o que reclamar.

Conforme mencionado, o atendimento se dá numa maca, o que já começa a desanimar... Depois de um banho, massagem básica razoavelmente boa (nota 7). Daí, o que difere o meu atendimento com o do colega, é que sem nem precisar pedir ela se despiu e ficou só de calcinha, começando uma tailandesa sem muita empolgação (nota 5). Deixa tocar naqueles seios lindos (eba!), deixa passar a mão na bunda (legal!)... maaaas, acabou por aí (cumé qui é??): beijinho? necas! mão na buceta, só por cima da calcinha. Perdi a conta de quantas vezes eu tentei "invadir a área", mas embora de forma simpática sempre fui detido. Transa, nem pensar. :-x

O jeito foi me resignar e partir para a finalização. Opção padrão com finalização manual R$200,00. Opção com oral (sem capote pelo menos) R$ 300,00. Já que estava lá, já que ela era linda e já que não queria ficar só na punheta, fiz a besteira de optar pelo oral. Digo besteira não porque tenha sido mal feito: não apressou, foi com calma e foi até a finalização, embora assim que você começa a gozar ela já larga o osso... pelo preço deveria ao menos finalizar na boca e chupar até a última gota. A besteira é pelo fato de estar longe de um super boquete e, passado o tesão de momento, você percebe a cagada de pagar R$ 300 por uma massagem mais ou menos e um oral apenas regular.

Pra resumir: garota linda e simpática, corpo maravilho, custo benefício péssimo. Dou neutro porque já tinha perguntando antes sobre o atendimento e achei que, estando lá, conseguiria convencê-la a liberar algo mais. Ofereci presentinho extra, joguei um charme, mas nada funcionou. Sendo assim, não recomendo mesmo. Por R$ 300 você consegue se divertir muito mais com GPs "não massagistas". Se alguém se sentir confiante que vai convencê-la a chegar aos finalmente e realmente conseguir, daí a situação muda, pois achei ela realmente bonita e gostosa. Daí avisem que vou correndo para uma nova sessão. Da forma como está, fiquem longe!

Site: http://www.portalmassagemtantrica.com/p ... peuta.html

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Pollyana Massagista

#3 Mensagem por advantage » 13 Fev 2016, 14:36

Está no site:

"Obs: Agradeço por não solicitar outros serviços, que não os de massagem."

Acho que precisa de uma boa conversa para convencer a moça fazer algo diferente.

Link:
🔗

novato20123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por novato20123 » 15 Fev 2016, 12:08

Ezra, realmente você deu muito mais sorte do que eu... rsrsrs Para mim não existia essa opção de pagar a mais, e nem a blusinha tirou. Ela devia estar com pressa, e eu com falta de sorte... kkkk

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por mike_miller » 16 Fev 2016, 16:08

NEUTRO
Nota:4
Aproveitando o tópico gostaria de compartilhar a experiência que eu tive com a Pollyana.

Passei com ela duas vezes quando atendia na Rua Matias Aires.

A primeira vez foi ok. Mas ficou um gostinho de quero mais.

Como eu trabalho bem próximo ao local resolvi agendar novamente, porém perguntei se além do lingam ela poderia fazer oral. Ela aceitou porém o valor ia R$ 300,00. Como estava na fissura acabei aceitando.

Mas acho que não vale a pena não.

A Pollyana é muito bonita. Tem um corpo bem bonito mas nada mais que isso.

Achei tudo muito mecânico e sem sensualidade nenhuma.

Se fosse mais barato valia a pena. Até pq parece que ela está no flat da Batataes agora e lá mesmo tem opções similares como a Júlia e Corpus Terapia e por um valor inferior.

É isso.

Sem repeteco.

Valor = R$ 300,00

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6 Mensagem por mozila » 02 Mar 2016, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
AO CONTRÁRIO DOS COLEGAS ACIMA, TIVE 2 ÓTIMOS TD'S COM A POLIANA.
UM DELES NUM PERÍODO QUE ELA USOU NA MATIAS AIRES ( BEM RUIM POR SINAL ) E OUTRO JÁ NO FLAT DA BATATAES.
É UMA GAROTA MUITA GATA, LINDA MESMA E COM UM CORPO LINDÍSSIMO.
TEM UM NÍVEL CULTURAL E SOCIAL BEM ACIMA DO QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A ENCONTRAR ( ACHO QUE DÁ PARA ENTENDER NÉ ? ).
ATÉ POR NÃO SER MUITA DA ÁREA PUTANHISTICA, ELA REALMENTE NÃO SE SOLTA MUITO COMO RELATARAM , MAS ATENDE 100 % DENTRO DO QUE COMBINOU.
COM CERTEZA VOU RETORNAR PORQUE COMPENSA MUITO DO LADO DA CONVERSA E FÍSICO.
r$ 250,00 POR HORA.
VALEU MUITO A PENA
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

DDrummer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por DDrummer » 04 Mar 2016, 13:16

POSITIVO
Primeiro TD.

Ocorreu no começo de fevereiro. Fui em busca de uma massagem bem feita, pois pelo texto da garota, parecia que ela dominava a arte da massagem, e prometia finalização manual. Como ela já havia especificado no anuncio, não fui iludido que rolaria o fight.

Horário marcado facilmente via Whats App. Atrasei 15 minutos por causa do transito, avisei pra ela,e ela disse que não havia problema. Flat manjado das massagistas na Rua Batataes (já tive boa experiencia com a Nina lá, todos sabem que há várias garotas nesse prédio rsrsrs um dia ainda moto lá) Burocracia chata e subo.

Quando abre a porta, fiquei feliz pois a garota é mais bonita que na fotos, de rosto e de corpo. Falsa magra toda durinha e natural. Ela divide com outra garota loira, mas não consegui identificar quem era. Ducha com toalha lacrada e vamos para a massagem.

Na sala havia uma maca e um sofá. Ela começa a massagem e foi abaixo do esperado. Sem força, mas as mãos macias dela, e o fato dela ser bonita e gostosa te deixam animados. Após costas e frente e pregunta se quero a tailandesa, por 50 rais a mais. 250 no total. Eu não não havia ido lá para isso, mas como ela é muito gostosa, aceitei.

Ela ficou só de calcinha e começou a esfregar os peitinhos naturais durinhos, após fazer no corpo todo, começou a punheta, a essa altura eu já havia desbravado todo o corpo dela com as mãos, até que tentei tirar a calcinha e pera minha surpresa não houve nenhuma resistencia. Meti a mão na bucetinha me animei pois ela estava muito molhada.

Mas enfim, não fui pros finalmentes. Ela bateu uma punheta bem gostosa com leves linguadas e eu deu várias dedadas na xaninha e chupadas nos peitinhos que estavam com gosto de creme de massagem kkkkkk no final acho q ela se frustou q eu não fui pra cima. Mas na verdade, acho que se fosse pro abate ela ia pedir mais 100 conto pelo menos, e eu só havia sacado R$ 250,00.

No fim das constas dou um positivo por dois motivos.
- Ela é melhor que as fotos
- Ela fez tudo que havia prometido

Após eu ir embora mandei um whats perguntando se ela fazia "completo". Ela disse que sim, mas só com quem ela já conhece.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#8 Mensagem por mozila » 14 Mar 2016, 17:26

POSITIVO
Nota:9
TD FRESQUINHO REALIZADO NOVAMENTE COM A POLIANA.
MARCADO NO FLAT DA BATATAES QUE A MAIORIA BEM CONHECE.
COMO JÁ DESCREVI ANTERIORMENTE A POLIANA É REALMENTE MUITO GATA, ÓTIMA COMPANHIA EXCELENTE ASTRAL.
FICAMOS UM BOM TEMPO NO PAPO E PARTIMOS PRO RESTO.
MASSAGEM RÁPIDA PORQUE EU SINCERAMENTE NÃO CONSIGO RESISTIR, ELA É MUITO MEIGA TEM UMA CARINHA DAQUELA NAMORADA DE INFANCIA.
PENA QUE NÃO DÁ PARA NAMORAR DE FATO.
MUITO CARINHO E NO FINAL UM BELO ORAL, MUITÍSSIMO BEM FEITO.
PEDI PARA ELA ME ESCLARECER OS VALORES POIS DISSE A ELA QUE VI ALGUNS MAL ENTENDIDOS POR AQUI.
ELA PASSOU : R$ 200,00 A MASSAGEM COM PUNHETA E R$ 250,00 COM ORAL
LÓGICO QUE VAI TER REPETECO, APESAR DO CUSTO UM POUCO PUXADO.
MAS COMPENSA, ELA É DE FATO DIFERENTE DA MAIORIA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9 Mensagem por gege » 14 Mar 2016, 20:50

mozila escreveu:TD FRESQUINHO REALIZADO NOVAMENTE COM A POLIANA.
MARCADO NO FLAT DA BATATAES QUE A MAIORIA BEM CONHECE.
COMO JÁ DESCREVI ANTERIORMENTE A POLIANA É REALMENTE MUITO GATA, ÓTIMA COMPANHIA EXCELENTE ASTRAL.
FICAMOS UM BOM TEMPO NO PAPO E PARTIMOS PRO RESTO.
MASSAGEM RÁPIDA PORQUE EU SINCERAMENTE NÃO CONSIGO RESISTIR, ELA É MUITO MEIGA TEM UMA CARINHA DAQUELA NAMORADA DE INFANCIA.
PENA QUE NÃO DÁ PARA NAMORAR DE FATO.
MUITO CARINHO E NO FINAL UM BELO ORAL, MUITÍSSIMO BEM FEITO.
PEDI PARA ELA ME ESCLARECER OS VALORES POIS DISSE A ELA QUE VI ALGUNS MAL ENTENDIDOS POR AQUI.
ELA PASSOU : R$ 200,00 A MASSAGEM COM PUNHETA E R$ 250,00 COM ORAL
LÓGICO QUE VAI TER REPETECO, APESAR DO CUSTO UM POUCO PUXADO.
MAS COMPENSA, ELA É DE FATO DIFERENTE DA MAIORIA.
ABRAÇO A TODOS
O site acima, não funciona e vai abaixo o correto:
http://guiadasmassagistas.com.br/massagem/36400-2/

Link:
🔗

Sidneil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Sidneil » 19 Mar 2016, 18:12

Garota especial.......para quem quer putaria esqueça, mas quem gosta de uma boa massagem.....com boa companhia ....e quem sabem algo mais.......recomendo.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10

Link:
🔗

hunter 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por hunter 2 » 29 Mar 2016, 21:24

POSITIVO
Nota:8
Caros amigos. Vou dividir com vocês, uma grata experiência com a Pollyana.

Vi o anuncio no Guia das massagistas, belíssima mulher, belas fotos.

Hesitei um pouco, após ler alguns relatos de colegas, dando conta da frieza da menina, mas resolvi arriscar.

Levei sorte. contato via Whats, ela envia um texto pre escrito dizendo q fazia massagem relaxante, massagem relaxante

com thailandesa finalização manual R$ 250. Arrisquei perguntar se não havia um algo a mais. A surpresa foi a resposta:

Sim R$ 350,00 Completa. Não perdi tempo e agendei para o mesmo dia. Cheguei a batataes, Ela me recebe com um hobby preto. Muito gata.
De bruços para a primeira parte resolvi ser um pouco ousado, mas quando ia tentar uns toques furtivos, ela me diz. pode virar, já tinha passado 35 minutos. Achei que ia ser enrolado, porem antes q eu iniciasse a reclamação, percebi que a mulher já estava sem calcinha.. Veio por cima, esfregando aquele corpinho delicioso encaixando o jr naqueles peitos durinhos.
Quase acabo ai mesmo, emendou a tal da linghan, com mãos que pareciam ser uma vagina. pedi o oral do pacote completo Ela não refugou, chupa muito, quase enchi a boca dela. Quase doido, perguntei se tinha direito a mais. Sem muita empolgação ela encapou o jr e armou uma cavalgada , mas após apenas 2 galopes eu n aguentei e enchi borracha . ofereci um oralzinho pra fazer ela gozar, mas o tempo havia acabado.
repeteco : sem duvida muito breve

Link:
🔗

Babao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Babao1 » 05 Mai 2016, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando TD em dia!
Fui conhecer a Pollyana em meados de abril, pois estava afim de uma massagem com finalização manual. Até então tinha dúvida se rolava algo mais.
Contato via zap, foi atenciosa e enviou as informações num texto pré editado. Dúvidas tiradas fui para a seção de relaxamento!! Burocracia na recepção e liberado para subir. Ao abrir a porta a impressão foi de uma garota séria, alto nível elegante e bonita. Fui recebido com um beijo no rosto como 2 amigos, ela estava de avental de praxe, não percebi o que estava por de baixo. O local da massagem fica separado dos outros comodos por uma cortina que cria uma sala com uma maca, uma mesa com uma caixa acústica pequena que liberava o som através de um ipad. Num canto encolhido tem um futton para deixar suas coisas.... Pediu para tirar a roupa deitar na maca enquanto se preparava fora da li. Retornou ao local e perguntou se queria a massagem leve ou forte, pedi uma meio termo e começou. Durante a massagem fui conversando para quebraresponder o gelo e de vez em quando umas brincadeiras e tal. Me segurei para não olhar e fiquei curtindo bastante a massage dela. Num certo momento parou a massagem e ouvi o tirar da roupa para iniciar a tailandesa. Nessa hora já estava trincando e começou o esfrega esfrega...Pediu para virar quando percebi o quanto é gostosa, tudo natural e no lugar...Estava só de calcinha e nessa hora quer parar a massagem e ir direto para o rala e rola. Infelizmente isso só rola a partir do segundo encontro e dependendo do clima, dia e se for com a sua cara, ou seja, a tal da química. Perguntei se ela prefere fazer a massagem ou o programa .....Respondeu que depende do clima e química, ou seja, se for com a sua cara rola o programa. Aí pensei "como seria um programa naquela maca!!!! Para isto que serve o futton que fica encolhido no canto da salinha. Fiquei doido para ir pro futton. Durante o processo de finalização manual fiquei acariciando-a sem stress e sem avançar muito o sinal.
Enfim, garota alto nível, diferenciada, da pra andar de mãos dadas fácil fácil. Boa pedida tanto uma boa massagem quanto para um programa, pois entendo se passar no teste vai rolar com vontade.
Até!

Link:
🔗

ezra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por ezra » 24 Mai 2016, 14:13

POSITIVO
Nota:7
Colegas, conforme havia mencionado, se ela liberasse a finalização completa eu voltaria feliz para outra "massagem". Combinamos direitinho via Whatsapp antes da sessão, incluindo o tipo de finalização. Chegando lá, a burocracia chata de sempre do flat.

Após subir, fui recebido com muita simpatia, como da outra vez. Tomei uma ducha e a diferença, desta vez, é que a massagem começou no futon no chão em vez da maca. :D

Novamente uma massagem bem feita, mas pra minha felicidade na tailandesa a Pollyana já estava completamente nua. Virei pra cima e partimos para uma deliciosa cavalgada, seguida de um PPMM.

Como pontos negativos, achei a Pollyana muito simpática mas um tanto distante. Foi tudo muito correto, mas não foi um programa muito sensual, como outros já relataram. Tampouco beija na boca.

Enfim, como a massagista é linda, gostosa e super profissional e o atendimento foi bom, dou um positivo. Mas como é um programa caro e não há aquela 'entrega' na hora da transa, creio que não haverá repeteco.

Link:
🔗

hunter 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por hunter 2 » 12 Ago 2016, 13:49

carissimos,
Acaso alguem tem informações sobre a Pollyana Há tempos tento contato, sem resposta.
Será que aposentou?

Antecipadamente grato

Link:
🔗

Responder