Casa das Musas Massagens

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 10Não 42
Oral Sem:Sim 19Não 39
Beija:Sim 16Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#31 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 16 Jan 2016, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje vou avaliar a Isabele que eu confundi colocando o nome de Suzane uma puta que comi em outro lugar.
Das que eu comi na casa essa é a segunda mais fraquinha so perdendo pra Fernanda.

Vamos a avaliação do TD, este são os parametros para se avaliar uma GP.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : C : Mediana na minha opinião.
BUNDA : C : Normal, média.
PEITO : C : Médio também, tamanho boca, até gostosinho de chupar.
BUCETA : C : Também sem nada mais ou nada a menos
PERNAS : D : Da ultima vez que eu vi não curti não. Ta precisando malhar se é que ela ja malhou antes.
SEXO ORAL : F : Vou dar a classificação mais baixa porque ela não fez quando fui com ela. Queria fazer de camisinha e pela maneira que falou ja desisiti logo.
SEXO GERAL : (3x) C : Apesar da falta do sexo oral, no geral pau x buceta ela foi bem e variou bem as posições sem reclamar.
SEXO ANAL : X : Não avaliado. Não sei se faz.
SIMPATIA : (2x) D : Um pouco marrentinha. Pouca coisa. Mas tem boatos que uma das meninas me contou que alguns clientes reclamam dela.
SAFADEZA : (3x) B : Levemente acima da média, pede umas coisas safadas como puxada de cabelo e tapa na bunda.
CUSTO BENEFICIO : D : Pelo valor cobrado diria que esta um pouco abaixo.
TOTAL : 56 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 3.7 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : D - ESSA GP É REGULAR.

Bom é isso, mais uma Musa avaliada, a próxima acho que é a Flávia. Até o próximo sábado !
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#32 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 23 Jan 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola de novo !! Estão gastando muita grana ? :roll: Esta valendo a pena pelo menos ? Onde comi uma negona gostosa na DVD mais o atendimento deixou muito a desejar, mais esse é um TD pra outro dia. Ainda esta muito recente e se eu postar agora a puta pode me identificar e quando eu for na DVD ela vira tirar satisfações comigo. Alias, uma sugestão, esse site devia ser restrito com conteudo a ser visualizado so por membros, assim dificultaria o acesso das gps aos tds. Se bem que tem uns e outros aqui que ligam pra gp pra caguetar o TD. Houve umas 2 vezes que a GP viu meu TD aqui , uma delas gostou, a outra ligou pra mim pra reclamar.Pior quando o TD é de uma mulher de cabaré porque ai ela vai te encher quando você for la. Bom enfim.
Vamos continuar a Saga das Musas , e a de hoje é uma das mais deliciosas.
A Flávia. ::apaixonado::
Vamos a avaliação do TD, este são os parametros para se avaliar uma GP.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item novo, não avaliativo) : A Flávia é uma morena magra com uma bunda grande. Cabelo preto comprido. Entre 25 a 30 aos.
BELEZA : B : Morena gata, cabelo comprido e bem cuidado.
BUNDA : B : Bundona gostosa de tapear e apertar.
PEITO : D : São pequenos mais ainda assim gostosinhos de chupar.
BUCETA : B : Deliciosa, até chupo e do linguada.
PERNAS : B : Apesar de não ser malhada e ser bem magrinha possui coxas bonitas.
SEXO ORAL : E : Um ponto baixo porque ela faz pouco e com camisinha.
SEXO GERAL : (3x) A : Deliciosa na cama, varia todas as posições, esfrega roça, safada mesmo. So não dou a nota máxima pela falta do anal. ::amando::
SEXO ANAL : X : Não faz, nem negocia. Se álguem aí ja desbloquiou essa modalidade nela me avisa. :(
SIMPATIA : (2x) B : Ta acima da média aqui também. Tem senso de humor e é simpática com os clientes.
SAFADEZA : (3x) S : Não podia ser mais safada. Ela se empenha em dar prazer ao cliente.
CUSTO BENEFICIO : A : Uma das melhores que ja comi por esse valor.
TOTAL : 80 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.3 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - ESSA GP É MUITO BOA.

É isso aí meu povo, mais um TD da Saga das Musas concluído. A próxima avaliada será SUZI a ruivinha ninfeta. :razz:
Bom fim de semana, partiuuuu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#33 Mensagem por Napier » 29 Jan 2016, 23:15

Caro Ninja, acho que a Flávia faz anal sim mas não tenho certeza. A primeira vez que estive na casa fiquei com ela, levou mais de um ano para eu ficar de novo com a gp. Neste segundo encontro ela me perguntou se havíamos feito anal no primeiro, portanto acho que ela faz sim. Só pra tu saberes, estive lá essa semana e há duas novatas na casa, Mara e Ariel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#34 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 30 Jan 2016, 12:25

Poxa comigo ela nunca quis fazer. :( Dizia sempre que minha rola era muito grande, mais vai saber, teve a Luana que fez comigo e aguentou bem. ela deve ter os motivos dela pra não me dar o cu. Minha rola é normal, não vou dizer os cm porque não interessa mais ta pouco acima da média, nada que assuste muito.
Agora essa das meninas novas talvez eu va la dar uma investigada.
Eu to dando um tempo de la ja repeti muito as de la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Suzy suzinha

#35 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 30 Jan 2016, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
::apaixonado::
Hoje vou fazer a avaliação da Suzy a ruivinha safadinha da casa :P
Essa também ja repeti muitas vezes.

Vamos a avaliação do TD, este são os parâmetros para se avaliar uma GP.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : A Suzy é uma ninfeta ruivinha bem deliciosa, branquinha.
BELEZA : A : Namoradinha delicinha, da vontade de levar pra casa. ::amando::
BUNDA : B : Bunda bem durinha tamanho médio.
PEITO : C : São pequenos mais ainda assim gostosinhos de chupar.
BUCETA : A : Rechonchuda e gulosa, fica engolindo a calcinha dela, uma delicia da pra bater punheta com ela fazendo cameltoe. Experimentem.
PERNAS : A : Coxas bem torneadas e sensuais, mas como ela não é muito alta, não leva a nota máxima.
SEXO ORAL : B : O melhor da casa na minha opinião, ela mama sem camisinha e mama com vontade das umaschupadinhas gostosas na cabeça chupa as bolas da lambidinha. Dou essa nota porque ja tive melhores também.
SEXO GERAL : (3x) A : Mesma coisa da Flávia deliciosa na cama, varia todas as posições, esfrega roça, safada mesmo. So não dou a nota máxima pela falta do anal. ::amando::
SEXO ANAL : X : Pra mim ela disse que não faz. Se algum sortudo ja experimentou aquele buraco rosadinho e apetitoso, favor compartilhar a experiencia.
SIMPATIA : (2x) S : ::amando::
SAFADEZA : (3x) S : Ela fala coisas muito safadinhas na cama, fora a vozinha dela de menininha levada. :P
CUSTO BENEFICIO : S : Pela faixa do programa é um excelente achado sem duvida.
TOTAL : 92 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 6.1 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE.

É isso aí meu povo, mais um TD da Saga das Musas concluído essa foi a melhor até agora. A próxima avaliada será a NICOLE a branquinha safada, parece uma bonequinha de porcelana. :razz:
Bom fim de semana, partiuuuu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokaPA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2014, 11:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzy suzinha

#36 Mensagem por pirokaPA » 03 Fev 2016, 21:30

Confrade, vc sabe me dizer q período do dia é mais fácil de encontrar a Suzy por lá? Manhã ou de tarde? Pergunto pq algumas destas pervas tem outros empregos.
NINJAPUTANHEIRO escreveu:::apaixonado::
Hoje vou fazer a avaliação da Suzy a ruivinha safadinha da casa :P
Essa também ja repeti muitas vezes.

Vamos a avaliação do TD, este são os parâmetros para se avaliar uma GP.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : A Suzy é uma ninfeta ruivinha bem deliciosa, branquinha.
BELEZA : A : Namoradinha delicinha, da vontade de levar pra casa. ::amando::
BUNDA : B : Bunda bem durinha tamanho médio.
PEITO : C : São pequenos mais ainda assim gostosinhos de chupar.
BUCETA : A : Rechonchuda e gulosa, fica engolindo a calcinha dela, uma delicia da pra bater punheta com ela fazendo cameltoe. Experimentem.
PERNAS : A : Coxas bem torneadas e sensuais, mas como ela não é muito alta, não leva a nota máxima.
SEXO ORAL : B : O melhor da casa na minha opinião, ela mama sem camisinha e mama com vontade das umaschupadinhas gostosas na cabeça chupa as bolas da lambidinha. Dou essa nota porque ja tive melhores também.
SEXO GERAL : (3x) A : Mesma coisa da Flávia deliciosa na cama, varia todas as posições, esfrega roça, safada mesmo. So não dou a nota máxima pela falta do anal. ::amando::
SEXO ANAL : X : Pra mim ela disse que não faz. Se algum sortudo ja experimentou aquele buraco rosadinho e apetitoso, favor compartilhar a experiencia.
SIMPATIA : (2x) S : ::amando::
SAFADEZA : (3x) S : Ela fala coisas muito safadinhas na cama, fora a vozinha dela de menininha levada. :P
CUSTO BENEFICIO : S : Pela faixa do programa é um excelente achado sem duvida.
TOTAL : 92 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 6.1 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE.

É isso aí meu povo, mais um TD da Saga das Musas concluído essa foi a melhor até agora. A próxima avaliada será a NICOLE a branquinha safada, parece uma bonequinha de porcelana. :razz:
Bom fim de semana, partiuuuu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Suzy suzinha

#37 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 07 Fev 2016, 17:51

[quote="pirokaPA"]Confrade, vc sabe me dizer q período do dia é mais fácil de encontrar a Suzy por lá? Manhã ou de tarde? Pergunto pq algumas destas pervas tem outros empregos.quote]

Cara em todas as vezes que fui eu encontrei de manhã e de tarde. As unicas vezes que não vi ela e foram poucas ela tava de ferias.
Eu tenho um telefone de la, mas não sei se ainda funciona : 999084127 se funcionar é so perguntar pela suzi ou qualquer outra.
Espero ter ajudado té mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#38 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 07 Fev 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, vamos continuar a nossa saga de TDs da Casa das Musas. E a de hoje é a Nicole.

E vamos ao que interessa :

Vamos a avaliação do TD, este são os parâmetros para se avaliar uma GP.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : A Nicole é uma branquinha magrinha de cabelo preto.
BELEZA : B : Bonita pouco acima da média, cara de bonequinha de porcelana.
BUNDA : B : Bem durinha, excelente pra rebolar na sua cara, uma delicia.
PEITO : A : Tamanho médio naturais e uma delicia de chupar. Teve uma época que soltava leitinho, por isso ganha A e não B :-P
BUCETA : C : Normal, apenas um pouco difícil a penetração, mas isso vai de cada um. Mais boa de chupar.
PERNAS : C : Normais.
SEXO ORAL : E : Aí é que desanda, eu sai com ela 2 vezes e ela nem se preocupou em chupar. Tem certas coisas que são de praxe e que toda gp devia saber que antes da penetração um bom oral faz a diferença. Não dou F porque não sei se o oral é bom ou ruim, mas como passou batido dou E.
SEXO GERAL : (3x) C : Ta bem na média.
SEXO ANAL : X : Não consegui nem comer direito a buceta porque apertou e nem com KY consegui parecia até virgem. Então o cu pra mim é capaz de nunca rolar com ela.
SIMPATIA : (2x) B : Acima da média tambem, bem simpatica e educada
SAFADEZA : (3x) A : Apesar da penetração ser um tanto dificultosa ela é bem vulgar e fala coisas bem safadas e gostosas de ouvir e rebola na cara e pede pra linguar o cu dela. Faltou pouco pro S.
CUSTO BENEFICIO : C : Pra mim ta na média, mais la nas musas muito difícil eu escolher ela.
TOTAL :70 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C essa GP é BOA.

Bom é isso. Agora resta somente a FERNANDA que so comi uma única vez. Assim que encerrar os TDs das Musas tem mais alguns TDs para postar de mulheres de outros lugares de Belem.
Até a próxima 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#39 Mensagem por Napier » 07 Fev 2016, 19:45

Caro Ninjaputanheiro, acompanhei com atenção suas avaliações pois também sou um assíduo frequentador das Musas, na verdade posso dizer que passei os últimos dois anos praticamente internado naquela casa. Basicamente as sua descrições das meninas batem com as que eu tenho delas, com uma outra diferença de opinião. Luana e Flávia são duas máquinas de fuder, gps acima da média, de fato - a Luana não tem peitos siliconados como tu relataste, acho que confundiste com alguma outra gp. A Isabely parece ser meio marrentinha mesmo, apesar de não ter tido problemas com ela fico sempre com um pé atrás de como ela vai se comportar. Mas como disse, nunca tive problemas com a garota inclusive na última vez que estive com ela rolou até um boquete desencapado. A Nicole foi minha companhia preferida na casa desde que comecei a frequentar o lugar, infelizmente recentemente ela arranjou um emprego no mundo civil e parece que só está atendendo lá aos sábados, dia impossível de eu ir até a casa. De fato tem a buceta desgraçadamente apertada, sempre saía de lá com o pau machucado, às vezes bem machucado. O cu, ao contrário, não é difícil de penetrar, ela dá sem problemas, pra mim o melhor cu pra se comer na casa pois agarra o pau de uma forma espetacular. Não gosta de chupar, é verdade, mas depois de alguns encontros ela faz, algumas vezes até chupou sem camisinha. Já a respeito da Suzy não compartilho da mesma visão, estive apenas uma vez com ela e não lá essas coisas. Talvez eu deva voltar com ela pra fazer uma avaliação melhor.
Como relatei anteriormente, há duas novas gps na casa, Ariel e Mara. Essa semana que passou fui até as Musas, cheguei pelo fim da tarde e pude avistar a Ariel deixando o local de trabalho, é uma loura falsa que em trajes civis, pelo menos, aparenta ser bem gostosa, realmente me despertou o desejo de ficar com ela em uma próxima ocasião. Entrei na casa e pedi pela Luana, mas com ela estava atendendo resolvi estrear a Mara, melhor era ter ido embora. A garota se apresentou muito mal, fiquei com a sensação de que ela tinha acabado de atender um cliente e veio direto me atender sem ao menos se assear, além do mais não falava coisa com coisa. Como não tava afim de fazer onda, trepei, paguei e fui embora rapidamente muito puto com aquilo. Com essa aí nunca mais, certeza. É isso, espero ter contribuído, até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#40 Mensagem por rodbittencourt » 10 Fev 2016, 23:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro NinjaPutanheiro, primeiramente parabéns e obrigado por estar reacendendo o GpGuia Belém com seus relatos extremamente detalhados e bem produzidos sobre as Gp's aqui da nossa cidade, espero que quando acabar a saga das Musas, não pare de relatar o resto das meninas que se encontram por Belém na condição de acompanhante, pois tais relatos acabam por ajudar à novatos como eu a não se meter em enrascadas, já que como a verba está baixa devido à crise, não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar o dinheiro em garotas as quais não nos trazem um custo-benefício bom.
Em segundo lugar, gostaria de perguntar à você e ao Napier, que aparentemente frequentam a Casa Das Musas à bastante tempo, algumas coisas. Quanto está o preço atual por um programa de uma 1h lá, e quanto viria a ser o acréscimo pelo sexo anal, outro ponto que gostaria de levantar é o do "segundo round", alguma das meninas são mais chatas com a questão da segunda gozada ? Se sim, compartilhem com a gente qual seria . Em relação aos beijos, qual delas se entrega mais nesse ponto ? E por fim, observei que nosso confrade Napier não partilhou da mesma visão que a do NinjaPutanheiro em relação à Suzy, como adoro uma ninfetinha queria saber se ela vale à pena mesmo e o Napier infelizmente pegou ela em um mal dia.
Acho que é só isso mesmo NinjaPutanheiro, se você puder esclarecer as minhas dúvidas, que com certeza podem ser as dúvidas de outros confrades, ficarei muito agradecido e vai fazer toda a diferença na hora de escolher a GP, valeu e não pára os relatos porque tenho que ficar atualizado do mundo da putaria belenense kkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços confrade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#41 Mensagem por Napier » 11 Fev 2016, 19:54

Caro confrade Rodbittencourt, foi só um mal dia com a Suzy, devo reconhecer que mais por minha culpa mesmo. Ela vai a pena sim, pode ir sem medo, a única menina que eu realmente não indico ali é essa novata Mara, barca furada. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#42 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 13 Fev 2016, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos finalizar a Saga das Musas com a ultima que comi nesta maravilhosa residencia do prazer pago.
Deixei essa por ultimo porque aparentemente ela foi extinta da casa, so vi ela la uma vez e nunca mais.
TD da Fernanda.

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRIVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL (item não avaliativo) : É uma morena cabelo cacheado eu lembro muito pouco dela e so comi ela uma unica vez então esse td sera bem genérico, mas vale a pena registrar pois vai que ela volta la um dia. Eu particularmente não repetiria ela. Fui com ela so pra comer algo diferente na casa.

BELEZA : D : Meio fraquinha no visual mais não chega a ser algo horripilante.
BUNDA : C : Normal
PEITO : D : Pequenos
BUCETA : C : Normal
PERNAS : E : São feias bem acabadas com celulite e não malhadas.
SEXO ORAL : C : Ganha um C por fazer sem camisinha, mais nada que impressione também.
SEXO GERAL : (3x) C : :|
SEXO ANAL : B : Melhor dela foi o anal mesmo. Na minha opinião ela sabe que é ruim em varios outros atributos, ai ela tenta compensar com algo que muitas não fazem. ela da bem o cu sem frescura nenhuma e não cobra a mais pelo serviço
SIMPATIA : (2x) B : Bem simpática, um pouco acima da média
SAFADEZA : (3x) B : Cadela safada
CUSTO BENEFICIO : C : Pelo anal fica na média
TOTAL : 62 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 3.8 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.

Essa ficou na marca inicial do C.

Bom é isso. Meu Ranking das 6 musas que comi :

1 - SUZY - MEDIA 6.1 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE.
2 - FLÁVIA - MEDIA 5.3 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - ESSA GP É MUITO BOA.
3 - LUANA - MEDIA 5.0 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : B - ESSA GP É MUITO BOA.
4 - NICOLE - MEDIA 4.6 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.
5 - FERNANDA - MEDIA 3.8 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - essa GP é BOA.
6 - ISABELY - MEDIA 3.7 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : D - ESSA GP É REGULAR.

Lembrando o óbvio, essa é a minha opinião e não verdade absoluta universal.

E assim se encerra a Saga das Musas. Fiquei sabendo que chegaram atualmente 2 novas jogadoras. Não pretendo avaliá-las por enquanto pois estou dando um tempo na Casa das Musas pra explorar outros lugares. Alias ontem a noite conheci o famigerado Saideira e confesso que me decepcionou bastante. São simplesmente as mesmas garotas da Boate Paraíso e DVD mais com roupas mais chiques e cobrando mais caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#43 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 13 Fev 2016, 11:46

Napier escreveu:Caro Ninjaputanheiro, acompanhei com atenção suas avaliações pois também sou um assíduo frequentador das Musas, na verdade posso dizer que passei os últimos dois anos praticamente internado naquela casa. Basicamente as sua descrições das meninas batem com as que eu tenho delas, com uma outra diferença de opinião. Luana e Flávia são duas máquinas de fuder, gps acima da média, de fato - a Luana não tem peitos siliconados como tu relataste, acho que confundiste com alguma outra gp. A Isabely parece ser meio marrentinha mesmo, apesar de não ter tido problemas com ela fico sempre com um pé atrás de como ela vai se comportar. Mas como disse, nunca tive problemas com a garota inclusive na última vez que estive com ela rolou até um boquete desencapado. A Nicole foi minha companhia preferida na casa desde que comecei a frequentar o lugar, infelizmente recentemente ela arranjou um emprego no mundo civil e parece que só está atendendo lá aos sábados, dia impossível de eu ir até a casa. De fato tem a buceta desgraçadamente apertada, sempre saía de lá com o pau machucado, às vezes bem machucado. O cu, ao contrário, não é difícil de penetrar, ela dá sem problemas, pra mim o melhor cu pra se comer na casa pois agarra o pau de uma forma espetacular. Não gosta de chupar, é verdade, mas depois de alguns encontros ela faz, algumas vezes até chupou sem camisinha. Já a respeito da Suzy não compartilho da mesma visão, estive apenas uma vez com ela e não lá essas coisas. Talvez eu deva voltar com ela pra fazer uma avaliação melhor.
Como relatei anteriormente, há duas novas gps na casa, Ariel e Mara. Essa semana que passou fui até as Musas, cheguei pelo fim da tarde e pude avistar a Ariel deixando o local de trabalho, é uma loura falsa que em trajes civis, pelo menos, aparenta ser bem gostosa, realmente me despertou o desejo de ficar com ela em uma próxima ocasião. Entrei na casa e pedi pela Luana, mas com ela estava atendendo resolvi estrear a Mara, melhor era ter ido embora. A garota se apresentou muito mal, fiquei com a sensação de que ela tinha acabado de atender um cliente e veio direto me atender sem ao menos se assear, além do mais não falava coisa com coisa. Como não tava afim de fazer onda, trepei, paguei e fui embora rapidamente muito puto com aquilo. Com essa aí nunca mais, certeza. É isso, espero ter contribuído, até mais.
Ola confrade Napier, tudo joia. Bem sobre as divergências de opiniões não vou me aprofundar muito, o que tenho a dizer é que nenhum ponto de vista de um cliente sera exatamente igual ao de outro. Depende de muitas variáveis como gosto pessoal, experiencia com putas e a maneira como a puta vai tratar cada cliente em particular, por exemplo muitas coisas ai que você disse que algumas fazem elas não fizeram comigo por qualquer motivo que seja. De qualquer forma valeu pelos esclarecimentos.
Sobre as novas jogadoras Ariel e Mara, essa Ariel não provarei tão cedo ja pelo seu relato, alias seria bom se fizesse um TD da mesma se você pudesse compartilhar melhor essa experiencia. Agora a outra se ela tiver la vou comela com certeza. So devo voltar la pro fim do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#44 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 13 Fev 2016, 11:58

rodbittencourt escreveu:Caro NinjaPutanheiro, primeiramente parabéns e obrigado por estar reacendendo o GpGuia Belém com seus relatos extremamente detalhados e bem produzidos sobre as Gp's aqui da nossa cidade, espero que quando acabar a saga das Musas, não pare de relatar o resto das meninas que se encontram por Belém na condição de acompanhante, pois tais relatos acabam por ajudar à novatos como eu a não se meter em enrascadas, já que como a verba está baixa devido à crise, não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar o dinheiro em garotas as quais não nos trazem um custo-benefício bom.
Em segundo lugar, gostaria de perguntar à você e ao Napier, que aparentemente frequentam a Casa Das Musas à bastante tempo, algumas coisas. Quanto está o preço atual por um programa de uma 1h lá, e quanto viria a ser o acréscimo pelo sexo anal, outro ponto que gostaria de levantar é o do "segundo round", alguma das meninas são mais chatas com a questão da segunda gozada ? Se sim, compartilhem com a gente qual seria . Em relação aos beijos, qual delas se entrega mais nesse ponto ? E por fim, observei que nosso confrade Napier não partilhou da mesma visão que a do NinjaPutanheiro em relação à Suzy, como adoro uma ninfetinha queria saber se ela vale à pena mesmo e o Napier infelizmente pegou ela em um mal dia.
Acho que é só isso mesmo NinjaPutanheiro, se você puder esclarecer as minhas dúvidas, que com certeza podem ser as dúvidas de outros confrades, ficarei muito agradecido e vai fazer toda a diferença na hora de escolher a GP, valeu e não pára os relatos porque tenho que ficar atualizado do mundo da putaria belenense kkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços confrade .
Muito obrigado, a ideia é vocês contribuírem também com os TDs de vocês pra gente fazer nosso serviço de proteção ao crédito da putaria e so sair com as melhores. Vou sim continuar os TDS alias ja tem uns 5 tds no aguardo. O valor do programa em dezembro estava 140 reais a hora. O valor a mais pelo anal varia de cada musa, como pode sair de graça sem acréscimo como ela pode fazer ou não o anal. No caso da segunda gozada não posso opinar muito, pois quando vou la eu so gozo no final do tempo, mas acredito que não tenha problema gozar mais de 1 vez desde que no horário previsto. Sobre beijo na boca a única que beijei foi a Luana e foi um beijo meio mecânico. Não gosto muito de beijar porque acabo me apaixonando dependendo da puta. Então tambem não posso opinar nessa parte. Bom espero ter ajudado em algo. Boa putaria. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Musas Massagens

#45 Mensagem por Napier » 13 Fev 2016, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A pedido do confrade Ninjaputanheiro segue o relato do programa feito recentemente com Mara. Há algumas semanas quando estive na Casa das Musas fui informado que havia duas novatas no estabelecimento, Mara e Ariel. A Ariel estava atendendo então pedi pra ver a Mara e a Fernanda, que apesar de não ser novata eu ainda não conhecia. Entrou a Mara, uma morena bonita de cabelos longos e lisos, bunda grande e seios médios. Logo depois entrou a Fernanda, essa não dá pra empolgar, fica bem atrás das outras musas em relação a beleza. Pensei em pedir pela Mara mas como tava muito afim de fuder a Luana deixei para um próximo encontro, foi o que fiz. Na semana seguinte voltei ao recinto, dispensando a apresentação pedi pela Mara. Alguns minutos depois ela entra no quarto, estava descabelada e com o rosto suado, estranhei aquilo porém, ela assim que me viu já veio pra cima sem me dar oportunidade de dizer nem um "oi". Me agarrou sem dizer nada, fomos nos atracando, nos beijando e abraçando forte, mas não conseguia entrar no clima pois o aspecto da menina realmente me intrigou. Tirei o sutiã, seios bonitos bons de agarrar e chupar, arriei sua calcinha e a pus deitada na cama. Foi quando minha desconfiança se confirmou, ela ainda estava toda lambuzada de lubrificante, claramente tinha acabado de atender um cliente e nem ao menos se asseou pra me atender, por isso o rosto suado e o cabelo despenteado, que merda senhores, que merda... A sem vergonha ainda perguntou-me se eu queria que ela lavasse a periquita, aff... mandei a insolente pro banho. Quando ela voltou estava com a xoxota cheirosinha de sabonete, mas não dava mais, o meu desconforto com aquela situação já era muito grande, não havia mais condições de eu chupar a puta. Foi então que ela veio me chupar, fez um boquete desencapado, estava com um baque no beiço... mandei ela virar e meti a rola apenas querendo gozar logo pra ir embora dali. Gozei, nem esperei o tempo terminar, paguei e vazei do local pela primeira vez decepcionado com uma das musas. Essa com certeza nunca mais, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2090 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9721 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Belém - PA”