Lara Lins
R$ 100,00 - Telefone: (27) 9988-22952

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicardãoVix
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara Lins

#1 Mensagem por RicardãoVix » 12 Fev 2016, 14:17

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS CONFRADES,

GOSTARIA DE REGISTRAR AKI UM TD FUDIDO Q FIZ ESSA SEMANA.
VI AS A FOTO DA SARA LINS NO VIVA LOCAL http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129417710 LOGO FIQUEI DOIDO COM ESSA BUNDA PERFEITA, LIGUEI PARA A PERVA ACHEI O CACHÊ ACESSIVEL E PERGUNTEI ONDE ELA TRABALHAVA.PRA MINHA SURPRESA É NO MESMO LOCAL ONDE TAMBÉM FUI ENGANADO POR OUTRA FAKE Q ANUNCIOU ALGO PARECIDO NO VIVA LOCAL COM O NOME DE ELLEN VIP.BOM DISSE ISSO PARA A PERVA E DISSE Q SE FOSSE ATE LÁ E NÃO FOSSE ELA A MENINA DAS FOTOS EU IRIA VAZAR DO LOCAL, ELA MEIO SEM JEITO AFIRMOU QUE ERA ELA MESMO E PEDIU PRA EU IR CONFERIR.BOM, O TROUXA FOI, CHEGUEI NO LOCAL FIQUEI QUASE 10 MIN LIGANDO PRA PUTA PRA ELA ME ATENDER, AO VER Q ESTAVA ENSISTINDO FUI ATENDIDO POR OUTRA PUTA DIZENDO Q A LARA ESTAVA EM ATENDIMENTO E PEDIU PRA AGUARDAR E PERGUNTOU SE EU QUERIA COMER ELA MESMO,EU JÁ ESTAVA PUTO COM A VADIA PQ ELA ME "DEIXOU ESPERANDO " E JÁ ESTAVA NO INFERNO DAÍ ABRACEI O CAPETA PQ VI Q ELA TINHA UMA BUNDA MAIS OU MENOS.
NÃO VOU FALAR SOBRE O TD COM A MULHER PQ ELA SÓ FEZ UM BOQUETE E METI UM POUCO E VAZEI DE RAIVA PQ MAIS UMA VEZ FUI ENGANADO NO MESMO LOCAL

O LOCAL É A TRAZ DO EPA DA EXPEDITO GARCIA NA RUA DA IMOBILIÁRIA TOREZANI.
FIQUEM ATENTO E JAMAIS VÃO AAQUELE LOCAL.
A PERVA MESMO ME AFIRMOU Q ELAS NÃO COSTUMAM COLOCAR FOTOS REAIS E QUE É COMUM ESSA PRATICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardãoVix
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: LARA LINS PERVA FAKE

#2 Mensagem por RicardãoVix » 12 Fev 2016, 14:29

ESQUECI DE DETALHAR UMA COISA.

A PERVA NÃO ATENDEU O TELEFONE PQ EU DISSE Q QND EU ESTIVESSE LÁ E ELA NAO FOSSE A MULHER DA FOTO EU IRIA IR EM BORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: LARA LINS PERVA FAKE

#3 Mensagem por rranter85 » 12 Fev 2016, 19:56

pohha mano eu ja tava de olho naquele rabo mais fiquei com um pé atras porque esse viva local é tiro no escuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: LARA LINS PERVA FAKE

#4 Mensagem por Husky » 13 Fev 2016, 20:47

Que azar !!!

Campo Grande é um enorme jackpot. O sortudo leva a vez !!
No final da expedito garcia, para quem vai de vitória, descendo a rua atrás da quadra da Cesconetto, tinha umas "residências" de GP muito boas. Assim como ali perto da Pio XII, e naquele famigerado ponto de táxi que também dá acesso a Expedito Garcia.

Onde você disse, há também outros locais perto, talvez dando uma caminhada por ali mesmo você encontrava algo melhor. Mas valeu o aviso, eu sempre que vou em CG buscando algo, prefiro ir nos locais buscando algo. Se vale de ressalva, já peguei muita coisa boa ali por um preço menor. Arrisque nos jornais...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: LARA LINS PERVA FAKE

#5 Mensagem por Tyndareus » 14 Fev 2016, 00:02

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela tinha mais fotos quando você foi? Porque aquela está difícil de convencer ser real e só tem uma, mas valeu a tentativa de desbravar.
Hoje passei por experiência parecida e me dei mal tentando pelo viva. O anúncio é este: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126681362
Antes de ir perguntei se ela era a mesma garota das fotos. Com a confirmação, fui até lá, uma casa numa rua atrás da concessionária Shori em VV. Quando cheguei liguei para completar o endereço, a voz era diferente, então falei que tinha marcado com a Fernanda, e ela chamou a menina que falou comigo. Quando entro na casa, aparecem 3 morenas e falam que só elas estavam disponíveis. Falei que marquei com a loira e elas disseram que a GP tinha feito saída. Se foi a loira que falou comigo e saiu, foi por um túnel ou pela porta dos fundos. Bom, vazei dali sem ficar com ninguém.
Não é novidade, mas a conclusão que chego é que nos dois casos elas estão usando foto de alguma garota atraente de isca para atrair clientes. Então está ai mais um local para vcs não irem. Ajudem a reduzir este tipo de prática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phabi0007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Fev 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: LARA LINS PERVA FAKE

#6 Mensagem por phabi0007 » 19 Fev 2016, 22:13

Ja sai com essa perva ela realmente tem um rabao delicioso vale a pena você procurar e tentar um atendimento com ela. Muito educada e safada. Tem um oral muito bom. Ela envia fotos no whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Lins/Laura Oliveira/Julia Santos/Karen
    0 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por labebeju
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3163 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Mia Lins - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por Lordofruneterra
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3334 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”