NEGATIVO Nome da Garota:ANITA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não deu certo, e não foi 100% culpa da terapeuta, que teve a sua parcela, mas o local, a ambiência influenciou e muito no resultado.
Vou tentar explicar a GRANDE FURADA que entrei, pois estava com uma vontade de receber a primeira massagem do ano, devido a muitas viagens e passeio.
Todavia, escolhi mal o local, e mesmo conhecendo um pouco do histórico da terapeuta (que inicialmente trabalhou na Espaço Vital (Miguel Couto 105, sala 1514), entretanto, SEM TD, e lá vai eu desbravar, ERREI.
Anita
Blowjob massage
link:
http://destack.com.br/anitamassoterapeuta.htm
NEGATIVO (principalmente pelas condições de infraestrutura da sala)
Sucessão de Erros.
Planejamento.
Estava procurando uma terapeuta, para aliviar o cansaço do meu corpo, frente a inúmeras atividades deste começo "agitado" de ano, viagens, estradas, passeios e aqueles formalismos da época.
Então essa seria a meu PRIMEIRO momento de relaxamento no ANO de 2015, mas a minha ousadia custou não só caro, e NÃO DIGO PELO DINHEIRO, MAS PELA INSATISFAÇÃO ao final do atendimento.
Entro em contato com ela, configuro em receber uma massagem relaxante e um oral no final a 90,00
Compareço a treze de maio 33, sala 2107 ( pensei, como estaria esta sala, uma vez que o meu ultimo atendimento neste local foi até legal, com a Alana (temporariamente aposentada), contudo havia ressalvas quanto as condições, que VEM DECLINANDO E MUITO com o passar do tempo, penso que esteja mais do que na hora de iniciar uma reforma, as condições para a prática desta atividade, requer no mínimo, condições que permita a vc desconcentrar do ritmo do dia a dia.
Entretanto, o
ERRO estava feito, a atendente me recepciona e encaminha até a ultima cabine (onde se localiza o ar-condicionado), pelo menos a temperatura estava boa, senão partiria naquele exato momento.
A terapeuta comparece, e o
PRIMEIRO PONTO NEGATIVO aparece, o corpo está bem desalinhado quanto as fotos, o que imaginava em ser um pouco mais magra, observo que está um pouco acima do peso (deveria ter ido visitar antes, foi fazer bonitinho..rs)
Enfim, relevei, já que pelo menos foi simpática, e me conduz até o banho, dinheiro em sua mão, cueca no chão....rs, entretanto, o
SEGUNDO PONTO NEGATIVO, o ambiente estava com um baita mal cheiro.
Impressionante estar em um lugar gerenciado por moças, vc utilizar um banheiro daqueles, é uma DICOTOMIA.
Pode ser que um
PORCO PALMEIRENSE tenha frequentado o banheiro, mas é papel delas policiar para que o próximo cliente não enfrente o impacto desses FDP, elas são responsáveis, ou larguem essa bosta...
Tomo rapidamente meu banho, (uma pena, pois gosto de me banhar bem, mas estava limpo, e não desejava levar essa péssima impressão, a cabine).
A massagem
Ela inicia como de costume pelas terapeutas do centro, comigo de bruços, e pelos pés, e até que gostei de sua reflexologia, a pressão estava legal, ou seja, a tentativa de salvar o encontro segue em voo.
Relaxo bem, e um
PONTO NEUTRO, SEM UNDERGROUND, agora, não posso exigir, principalmente por não saber se é apta a essas práticas, ainda mais num primeiro encontro, apenas ocorreu uma resvalada no saco, o que configurou em um erro de percurso dela.
A lombar foi tratada, e a virada foi comum, a primeira vez que ao virar, não estava 100% inflado, o autocontrole surge ao longo dos anos.
A parlor
Ela mais a vontade, retira o sutiã, e
NÃO CUMPRI O COMBINADO, havia dito no telefone que beijava e apenas alguns momentos e intervalos programados, e o PIOR, GEMIDOS FORÇADOS, quando acessas o seu SEIOS, lastimável.
O blowjob até que foi legal, CAMISINHA e estava usando um pouco a mão, o chato foi uma pausa que ela fez para limpar a boca, que segundo ela por causa do óleo da Vênus.
E explodi em gozo, retirando a capa e masturbando lentamente, a meu pedido.
Esse local, foi frequentados e por algumas lendas da terapia parlor do Rio, e muitas se encontram na ativa, começaram a labutar neste meio, nada menos que a Valéria Moreno (link: não achei ) , Marcia (link:
http://destack.com.br/marciamassoterapeuta.htm ), Iris Morais (aposentada, TD postado ), entre outras, e até estão presentes no plantel, a gostosa da Stefany e da graciosa Andrea Esteves, que merece um local melhor (link:
A escola do local é boa, mas a INFRA - estrutura fraca, terapeutas desalinhadas com o histórico do point, gerou um quadro sistêmico do que pode levar se todas pensar apenas nas condições financeiras,
EMPURRANDO CLIENTES A DEITAREM num colchonete, e a permanecerem neste TRASH, (nada contra os trash), o FODA são os valores de TERMAS, já que o programa sai por 160,00 IRREAIS.
Abraços
PROJECT ONE - 100ZÃO SEMPRE