Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Liz

#286 Mensagem por Y0DA » 11 Fev 2016, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros de volta as minhas viagens pelo estado, passei por Cascavel novamente e fui lá matar a saudades com a Dama do Danoninho kkk, marcamos horario e fui busca-la. Como sempre muito bem apresentavel, vestidinho curto, corpão e aquela cara de safada que não tem preço kkkk.
Entrou no carro e ja tascou um beijao, e bora pro motel, dessa vez escolhi um mais longe da casa dela pra ela ir fazendo o que eu adoro, ou seja, ser chupado no carro kkkk, praticamente fomos ate o outro lado da cidade.
Chegando no momento o clima ja estava mais que quente, roupas jogadas e ela foi na bolsa, kkkk eu logico esperando outro danoninho, mas pra minha surpresa dessa vez foi chantili kkkk ela espirrava no pau e caia de boca, depois foi minha vez, pelos seios, barriga e bucetinha.
Ai EPI no menino e trabalhos iniciados, em todas as posições na bucetinha e depois, vamos para aquela cuzinho que dispensa comentarios, tambem de tudo que é jeito até nao aguentar mais e dar leitinho pra dama.
Intervalo, banho, papinho (inclusive, disse que saiu com varios caras que pegaram contato aqui, mas como sempre digo o bando de sonegador ::basta:: ) Ai sem precisar pedir nada ela começa a mamar novamente e coloca o menino de pé, e bora meter de novo. Dessa vez comecei com o cuzinho kkkkk, não é todo dia que encontramos alguem que gosta de da-lo kkkk. Meti ate cansar e fui pra bucetinha em todas as posições até finalizar nos peitos dessa vez.
Como na primeira vez vi que a dama é insaciável nem me mexi pra ir embora kkkk, ducha, papinho, bebida e ela ja veio me agarrando e chupando de novo, e ai vamos fazer tudo de novo em todos os buraquinhos kkkkk, dessa vez finalizei na borrachinha mesmo.
Ficamos dando um tempo e bora tomar uma ducha e levar ela de volta pra casa. No caminho ela começou a apalpar novamente, ai nao teve jeito, deixei ela ir mamando até a casa dela kkkk.
Sai de Cascavel satisfeito novamente, espero retornar em breve, pois com esse atendimento e o custo beneficio fica facil voltar,k kkk

Cache: R$ 150,00
Contato: loirinha_******
(Ela passa o numero pelo Skype)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Liz

#287 Mensagem por Danger » 11 Fev 2016, 13:45

Y0DA escreveu:Ola putanheiros de volta as minhas viagens pelo estado, passei por Cascavel novamente e fui lá matar a saudades com a Dama do Danoninho kkk, marcamos horario e fui busca-la. Como sempre muito bem apresentavel, vestidinho curto, corpão e aquela cara de safada que não tem preço kkkk.
Entrou no carro e ja tascou um beijao, e bora pro motel, dessa vez escolhi um mais longe da casa dela pra ela ir fazendo o que eu adoro, ou seja, ser chupado no carro kkkk, praticamente fomos ate o outro lado da cidade.
Chegando no momento o clima ja estava mais que quente, roupas jogadas e ela foi na bolsa, kkkk eu logico esperando outro danoninho, mas pra minha surpresa dessa vez foi chantili kkkk ela espirrava no pau e caia de boca, depois foi minha vez, pelos seios, barriga e bucetinha.
Ai EPI no menino e trabalhos iniciados, em todas as posições na bucetinha e depois, vamos para aquela cuzinho que dispensa comentarios, tambem de tudo que é jeito até nao aguentar mais e dar leitinho pra dama.
Intervalo, banho, papinho (inclusive, disse que saiu com varios caras que pegaram contato aqui, mas como sempre digo o bando de sonegador ::basta:: ) Ai sem precisar pedir nada ela começa a mamar novamente e coloca o menino de pé, e bora meter de novo. Dessa vez comecei com o cuzinho kkkkk, não é todo dia que encontramos alguem que gosta de da-lo kkkk. Meti ate cansar e fui pra bucetinha em todas as posições até finalizar nos peitos dessa vez.
Como na primeira vez vi que a dama é insaciável nem me mexi pra ir embora kkkk, ducha, papinho, bebida e ela ja veio me agarrando e chupando de novo, e ai vamos fazer tudo de novo em todos os buraquinhos kkkkk, dessa vez finalizei na borrachinha mesmo.
Ficamos dando um tempo e bora tomar uma ducha e levar ela de volta pra casa. No caminho ela começou a apalpar novamente, ai nao teve jeito, deixei ela ir mamando até a casa dela kkkk.
Sai de Cascavel satisfeito novamente, espero retornar em breve, pois com esse atendimento e o custo beneficio fica facil voltar,k kkk

Cache: R$ 150,00
Contato: loirinha_******
(Ela passa o numero pelo Skype)
Add essa moça no skype, aliás fiz um skype só pra ela porque não costumo usar skype, ela aceitou mas NUNCA está online, aliás NUNCA RESPONDEU UMA MSG OFF, às vezes ela entra e quando eu vou falar com ela ela já tá off de novo, já perdeu de fazer uns trocados porque enquanto ela não atende eu saio com outras. Realmente não sei o que se passa, se é azar meu, se o skype tá bugado ou sei lá o que. Quando usava antigamente skype pelo celular, às vezes acontecia isso, agora não sei o que pensar, quem sabe um dia eu possa aproveitar as curvas dessa loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJ8
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#288 Mensagem por DJ8 » 11 Fev 2016, 15:12

Alguém sabe do paradeiro da Isa Ruiva? Alguem tem o contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremt
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:51
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#289 Mensagem por mestremt » 11 Fev 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Volta da "Manu Site Pantaneiros"

sai com uma guria por indicação, e quando converso com ela pessoalmente, fico sabendo que é a famosa Manu.
ela separou e voltou a lida!

pediu para não divulgar ainda seu celular. Mas logo vai comprar um chip e avisar a galera aqui.

TD:

Motel Fascinio, ela chega de vestidinho preto colado, alta, linda, loira, seios naturais maravilhosos, cheirosa, chupei ela muito, ficamos 2h30 e gozei 3x.
Não chupa sem camisinha. Não faz anal.
Bucetinha muito linda e rosadinha. Nota 10000
Sexo gostoso.
Simpática

Amigo. Como se faz hoje em dia sem contato algum em? Fone, site, etc...


matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#290 Mensagem por Danger » 12 Fev 2016, 00:20

djdiel escreveu:vestidinho curto salto linda como sempre!
depois da perca da isa ruiva qe nos deichou saio sempre com a mesma
nao tenho o que reclama da gp keli sempre simpatica bem vestida e bem cherósa loira olhos verdes
54kl faz academia pernas bem malhadas ..o oral dela é sensaçional chupa muito bem baba pra karai
senta ençima rebola muito. no cuzinho aguenta bem libera de quatrinho nao fica regulando.
notas
corpo: 8 esta fazendo academia ta masa
buc: 10 com um piercing nos labios bem molhada lubrificaçao normal
cuz: 10 apertadinho d+ muito bom mesmo
oral:100000 essse é o ponto forte da gata nunca provei melhor
cache:150+ motél
contato:45 99990 2935
porra ''cara'', o mesmo TD que já tinha sido excluído semana passada, com a mesma puta bagaceira que o ''senhor'' insiste em dizer esse monte de mentira e asneira? Será que não perde o costume ''senhor kely''? a pior puta que eu ja comi na vida e olha que ela se esforçou. Agora o ''cara'' querer comparar Isa Ruiva com esse chassi de grilo é pra acabar, é o mesmo que trocar o Cristo Redentor pela Rio Tietê.

Prezado Lupindo. Obrigado pelas palavras e dicas ao referido. Nossa paciência as vezes deixa de existir, porém a exposição mostra mais a verdade. Tirem suas conclusões. Como sempre disse são adultos e inteligentes.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#291 Mensagem por ipodrera » 12 Fev 2016, 19:47

Rapaz, vc não vai botar fé!!! Recebi hoje uma ligação... advinha de quem?? Ela mesmo... Isa!!!! Sensacional.... falou que volta semana que vem pra ativa (pra nossa alegria!!!) e que vai criar um blog tb. Vamos aguardar anciosos.... e o pior é que ela já parou.. voltou.. parou e voltou umas quantas vezes.... na verdade eu acho que ela morre de saudades da gente.... kkkkkkk

Abraço
DJ8 escreveu:Alguém sabe do paradeiro da Isa Ruiva? Alguem tem o contato dela?

ipodrera escreveu:Bom meus amigos... esse não é um TD (logo farei outro com ela), mas sim um post de utilidade pública: http://isabellaruiva99.blogspot.com.br/

Ela é simplesmente sensacional!!! Marquem em suas agendas.... kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioAgnese7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#292 Mensagem por MarcioAgnese7 » 15 Fev 2016, 18:33

Rapaiz... marquei com ela pro dia 24... poderei este dia pois ela estará em Curitiba dia 22 e 23. Vamos ver como é mas pelo que todos falam aqui é uma das poucas que vale a investida.

Depois colocarei meu TD por aqui.

Abraço
ipodrera escreveu:Rapaz, vc não vai botar fé!!! Recebi hoje uma ligação... advinha de quem?? Ela mesmo... Isa!!!! Sensacional.... falou que volta semana que vem pra ativa (pra nossa alegria!!!) e que vai criar um blog tb. Vamos aguardar anciosos.... e o pior é que ela já parou.. voltou.. parou e voltou umas quantas vezes.... na verdade eu acho que ela morre de saudades da gente.... kkkkkkk

Abraço
DJ8 escreveu:Alguém sabe do paradeiro da Isa Ruiva? Alguem tem o contato dela?

ipodrera escreveu:Bom meus amigos... esse não é um TD (logo farei outro com ela), mas sim um post de utilidade pública: http://isabellaruiva99.blogspot.com.br/

Ela é simplesmente sensacional!!! Marquem em suas agendas.... kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJ8
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#293 Mensagem por DJ8 » 16 Fev 2016, 11:04

Que notícias boa! Nunca sai com essa guria, mas li vários relatos em Maringá e Cascavel e ainda não fiz um TD, mas com certeza ela deve valer muito a pena.
ipodrera escreveu:Rapaz, vc não vai botar fé!!! Recebi hoje uma ligação... advinha de quem?? Ela mesmo... Isa!!!! Sensacional.... falou que volta semana que vem pra ativa (pra nossa alegria!!!) e que vai criar um blog tb. Vamos aguardar anciosos.... e o pior é que ela já parou.. voltou.. parou e voltou umas quantas vezes.... na verdade eu acho que ela morre de saudades da gente.... kkkkkkk

Abraço
DJ8 escreveu:Alguém sabe do paradeiro da Isa Ruiva? Alguem tem o contato dela?

ipodrera escreveu:Bom meus amigos... esse não é um TD (logo farei outro com ela), mas sim um post de utilidade pública: http://isabellaruiva99.blogspot.com.br/

Ela é simplesmente sensacional!!! Marquem em suas agendas.... kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremt
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:51
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#294 Mensagem por mestremt » 18 Fev 2016, 20:35

mestremt escreveu:Volta da "Manu Site Pantaneiros"

sai com uma guria por indicação, e quando converso com ela pessoalmente, fico sabendo que é a famosa Manu.
ela separou e voltou a lida!

pediu para não divulgar ainda seu celular. Mas logo vai comprar um chip e avisar a galera aqui.

TD:

Motel Fascinio, ela chega de vestidinho preto colado, alta, linda, loira, seios naturais maravilhosos, cheirosa, chupei ela muito, ficamos 2h30 e gozei 3x.
Não chupa sem camisinha. Não faz anal.
Bucetinha muito linda e rosadinha. Nota 10000
Sexo gostoso.
Simpática

Amigo. Como se faz hoje em dia sem contato algum em? Fone, site, etc...


matte leão

co-adm
eu tenho o numero particular dela.

ela agora tem um numero pra trabalho, posso postar??

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#295 Mensagem por Y0DA » 21 Fev 2016, 00:02

Bom putanheiros, como havia um empate nos TDS dessa puta e fiquei curioso, na minha passagem por cascavel resolvi conferir. Trocamos contato pelo whats ela me mandou umas fotos, simplesmente deliciosa. Acertei honarios e na hora marcarda fui busca, porém, ao chegar no local combinado vejo a dita cuja, e sinceramente, não deu pra encarar. Rosto lindo mesmo, porém o corpinho, só agrada aos que gosta de uma gordinha, o que não é meu caso. Sendo assim, sai fora.
Então fica a dica para os demais.

E galera de Cascavel, por favor vamos compartilhar né.
CABECA_RO escreveu:Caros amigos putanheiros
Sai hoje com a Mayara, encontrei a garota no bate papo uol trata se de uma garota de + ou - uns 20 anos, loira encorpada, seios fartos, alias o seios são o destaque de mina, se comparado com as GP de cascavel ela é muito bonita, pelo jeito é meio iniciante ainda, o programa no geral foi muito bom fez uma oral delicioso sem cam, meteu gostoso, não regulou horário, vale a pena conferir.
Se volto? Provavelmente sim

(45) 9966-8882

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#296 Mensagem por ipodrera » 24 Fev 2016, 08:41

Amigo.... demorou já... divulga para nós o número da gata!! Saudades dela... kkkkkk
mestremt escreveu:
mestremt escreveu:Volta da "Manu Site Pantaneiros"

sai com uma guria por indicação, e quando converso com ela pessoalmente, fico sabendo que é a famosa Manu.
ela separou e voltou a lida!

pediu para não divulgar ainda seu celular. Mas logo vai comprar um chip e avisar a galera aqui.

TD:

Motel Fascinio, ela chega de vestidinho preto colado, alta, linda, loira, seios naturais maravilhosos, cheirosa, chupei ela muito, ficamos 2h30 e gozei 3x.
Não chupa sem camisinha. Não faz anal.
Bucetinha muito linda e rosadinha. Nota 10000
Sexo gostoso.
Simpática

Amigo. Como se faz hoje em dia sem contato algum em? Fone, site, etc...


matte leão

co-adm
eu tenho o numero particular dela.

ela agora tem um numero pra trabalho, posso postar??

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioAgnese7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isa Ruiva

#297 Mensagem por MarcioAgnese7 » 24 Fev 2016, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde meus amigos. Hoje tive o prazer de conhecer a Isa Ruiva que está de volta na área.

Marcamos para o Fascinio as 15hrs, entrei avisei e em 10 minutos lá estava ela. Como era minha primeira vez com uma GP e ela sabia, me deixou muito a vontade, conversamos um pouco e ela ja veio por cima nos beijinhos... beijou meu corpo todo até chegar no junior e iniciou um boquete maravilhoso. Como já haviam dito, ela se entrega mesmo, baba bastante, chupa com vontade, só não é perfeito porque não deixa gozar na boca.
Chupei a bucetinha dela num 69 maravilhoso, e que buceta linda, carnuda, rosadinha, xeirosa, um espetáculo.
Como eu tenho sérios problemas com camisinha, meu junior não suporta a borracha, tivemos dificuldades com o sexo em si. tentamos frango assado e tive que tirar a camisinha pq ele se negou a continuar. Ela já mandou outro boquete perfeito deixando duro novamente e coloquei ela de 4. Que rabo espetacular, bundona arrebitada, coisa linda. Logo meu junior já lembrou da camisinha e tive que tirar... ela finalizou com uma punheta e um boquete espetacular babado, gozei gostoso. Tomamos uma ducha, ela fez uma massagem e como eu tinha horário pra atender cliente tivemos que sair.
Considerações: peitinhos pequenos mas que da pra brincar, eu gosto de maiores mas ja sabia que ela tinha pouco peito. Buceta rosadinha linda e xeirosa, rabão maravilhoso.
Muito querida, gente finíssima. Disse ter 23 anos, não sei mesmo. Não beijou na boca, ela veio na buchecha direto daí nem tentei.

Voltaria com certeza.
Notas:
Rosto : 7
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 10
Boquete: 9,8 (só porque não deixa finalizar na boca)

Se entrega e geme muito. Único ponto a considerar e que acho que ela fuma pelo pouco xeiro , mas isso é porque eu não gosto de xeiro de cigarro.

Investimento: R$ 200,00 da mina, R$ 93,00 do motel, total de R$ 293,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#298 Mensagem por dan83 » 29 Fev 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em passagem por Cascavel resolvi desbravar um puteiro do site Cascavel VIP, liguei e fui até a casa, beirando a rodovia perto da Playwoman. Chegando lá me deparei com uma loira bem bonita, nome Sabrina, Mignon bem gata para os padrões, cheirosa e com um corpo delicioso, menina bem linda mesmo, fizemos um sexo bem gostoso e logo parti para outra reunião..... gostinho de quero mais
Recomendo para todos que querem uma saída rápida discreta e com boas opções.



Segue o link: http://www.vipcascavel.com.br/acompanhante/144

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpinas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2016, 20:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#299 Mensagem por bigpinas » 03 Mar 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz tempo que acompanho o fórum, mas nunca postei nenhum TD. Então, para não ser tachado de sonegador postarei meu primeiro TD.

TD realizado semana passada. Já tinha saído uma vez com a Isa e foi ótimo. Então resolvi fazer um flash back. Liguei para a moça, ela prontamente me atendeu e já marcamos no motel Fascinio. Chegou rapidinho, isso é um ponto positivo pois sou muito ancioso. Chegando, ela já me lascou um beijão e já partimos pros amassos.

Ela é toda branquinha e tem uma bucetinha deliciosa de chupar. Adoro chupar buceta e um bom 69. Encapou meu pau e fomos pro fight. PPMM, de lado e a posição fatal: QUATRO!!! Caramba, que visão linda demais. Não aguentei e leite na borracha.

Pausa para a recomposição, banheira para relaxar. Ela me ofereceu massagem, mas recusei pq não tinha muito tempo e quis aproveitar a banheira. E nela mesmo que começou tudo de novo kkkkkkk.

Resumo da brincadeira:

- buceta 10
- bunda 10
- boquete 10
- peito 7 (pequenos)
- cache 200 + 75 motel

Repeteco: sempre que puder

fone: (45)9845-3258 e para quem quiser conhecer a moça: http://isabellaruiva99.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJ8
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#300 Mensagem por DJ8 » 06 Mar 2016, 07:04

Caros colegas de Cascavel! Daqui uns dias vou para essa cidade a trabalho e quero conhecer a Isa Ruiva e a Paty Loira. Como vou ficar somente 1 noite ai vou tentar sair com as 2... Claro uma de cada vez ? Se tiver outra que seja top igual elas e que seja sem frescuras, por favor me indiquem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”