Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2911 Mensagem por MauSP » 14 Fev 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mau passou na ceci, pra dar um beijo na Jú.

Show ocorreu no sábado dia 13/02

Mariana

Ninfetinha gata, corpinho bonito, em forma, já foi ruiva, agora está morena, futuramente disse que vai ficar loira. De qualquer jeito, é magnífica. Peitinhos pequenos deliciosos. Boquinha gostosa de beijar.

O Show

Após o banho, beijos gostosos, chupação de ambos, envolvimento legal. Fodemos de tudo quanto foi jeito.
Garota indicada
Ela entrou pra minha lista de favoritas.
Repeteco sempre

Júlia, obrigado pela hospitalidade de sempre. Bota esses desocupados para correr :badgrin:

Abraços Mau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2912 Mensagem por renato-medicina » 16 Fev 2016, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
TD realizado na tarde do dia 12/02 (sexta-feira).

Fui com horário agendado com a minha namorada Carolzinha. Cheguei na Ceci e fui recepcionado pela melhor gerente de São Paulo, quiçá do Brasil: a maravilhosa Júlia!!!

Carolzinha chega na sala, pega minha mãozinha e subimos para o quarto. Foi beijinho aqui, beijinho ali ::namorando:: ::oral:: ... chupadinha deliciosa e trepada maravilhosa!!! Antes ficava meia hora com ela... agora não dá mais... tem que ser 1 hora (meia hora é só pra tirar a roupa) ???

Foi uma hora de muito namorico por R$ 170,00.

Repeteco? Sempre!!!

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2913 Mensagem por aracão » 16 Fev 2016, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele

Fui na nova Ceci pensando em pegar uma guria grande, mas a morena em questão não estava, na casa nesse momento somente quatro, então desaba o maior aguace, dois camaradas que chegaram antes vazaram, então, se sair vou ficar molhado fui com a loira, Gisele super seios, muito bom.
Fomos no quarto quatro e um dos espaçosos da casa, uma ducha, conversa fora, ela toma a dela, enquanto enxugando-se, fico admirando-a vem logo oferecendo os seios, foi uma mamada daquelas, depois beijos, pescoço, orelha, deitamos na cama e continuamos o namoro, ela parte para o oral no pelo , muito bom, deixa qualquer um louco e num ritmo bem frenético, uma conferida na perseguida e ela veem montando, parecia que ia quebrar o Zé, muito forte, fica toda descabelada, foi tão forte que paramos para tomar um ar, um pouquinho de conversa e toca o sinal de uma hora.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2914 Mensagem por aracão » 16 Fev 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

Como havia dito; quatro gurias, reservei ela para mais tarde, mas no final a casa terminou com oito gurias, quem a conhece sabe que ela não e muito alta e morena jambo e é do estilo mignon, desci e ela estava no aguardo e a chuva não parava inclusive aumentava; fomos no mesmo quarto, o quatro, uma reclamação o telhado deve estar todo detonado, e eu escutava as goteiras caindo no forro.... ai começou a escorrer água pelas paredes e cinco pontos o pior uma goteira enorme sobre a cama, tivemos de empurrar ela para o canto trabalho.FALTA LISTERINE NA CASA DESDE SEXTA FEIRA.
Mais uma ducha, depois ela foi se lavar ela esta super queimada, e com a perseguida lisinha, que nem de neném. Um monte de beijo, mamar não pode.... ela tem seios sensíveis, uma judiação parecem muito apetitosos. Inclusive pude tocar e ver sua consistência, muito bom, uma conferida na perseguida, descanso para ela, sabe como é....ficou supersensível, borracha no Zé e taca-lhe pau; ela veio montando superapertada e quentinha, estava muito bom, ela pediu para mudarmos quis frango assado, mas não rolou.... então ela ficou de quatro e eu bombando, muito mesmo e ela perguntando quando ia jorrar.... estava muito quente desligamos o ar por causa da rinite dela, o Zé estava em brasa e super duro, mas o cansaço de ambos, fez com que dessemos uma pausa. Ela ficou abanando a perseguida que estava toda vermelha. Ate que tocou o sinal de uma, e uma cera na recepção enquanto a chuva caia.

Sem cartão fidelidade promoção da segunda guria R$100,00

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#2915 Mensagem por Paulo Jr » 17 Fev 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mineira

Colocando os tds em dia...

Umas 3 semanas atrás fiz um td com a Sofia Mineira que infelizmente saiu da casa, e nesse dia ela estava fazendo um free lancer na Ceci.
Atendimento nota 10 como sempre, como já nos conhecemos, o td flui sempre excelente.
A Sofia não está indo na casa, mas a Julia disse que ela está resolvendo alguns problemas particulares e pretende voltar.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2916 Mensagem por Paulo Jr » 17 Fev 2016, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alycia

Há duas semanas atrás eu estava pensando em subir com a Jade, mas ela já tinha horário marcado então vi a Alycia chegando e resolvi subir com ela.
Nesse dia ela parecia estar um pouco cansada, mas como eu também não estava 100% não comprometeu no td que foi muito bom.
A Alycia é uma companhia bem agradável, extrovertida e está sempre de bom humor.
Recomendo!

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2917 Mensagem por Paulo Jr » 17 Fev 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:NÃO
Passada na Ceci sempre muito bem recebido pela Julia, fiquei esperando a Pietra sair do atendimento, nesse tempo chegou a Lola e gostei muito, após entrevista resolvi conhecê-la, e me dei bem.
Morena clara, bronzeada com marquinha do biquini, bonita de rosto, cabelos castanhos claros, compridos e o corpo perfeito, com tudo em cima e na medida certa, algumas tatuagens pelo corpo o que acho bem legal.
Começou a 3 semanas na Ceci que é sua primeira casa.
Apesar de ser iniciante seu atendimento é excelente, sempre me deixando bem a vontade e sendo muito simpática.
Seu oral foi s/c excelente e finalizado.
Recomendo!
Aprovadissima. Nota 10 com louvor.

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2918 Mensagem por Paulo Jr » 17 Fev 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fim de semana nada melhor do que se reunir com os amigos e fazer uma visita para Julia, a melhor gerente de todas as casas que conheci até hoje.
E dessa vez fui conhecer a Pietra.
Morena clara bonita e tem o corpo perfeito, tudo em cima e na medida certa, leve marquinha do biquíni e algumas tatuagens pelo corpo.
Atendimento excelente, oral s/c fenomenal Top, bom envolvimento, garota bem tranquila e simpática, gostei bastante, me deixou bem a vontade, fazendo de tudo para agradar.
Recomendo!

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2919 Mensagem por Paulo Jr » 17 Fev 2016, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:NÃO
Paulo Jr escreveu:Passada na Ceci sempre muito bem recebido pela Julia, fiquei esperando a Pietra sair do atendimento, nesse tempo chegou a Lola e gostei muito, após entrevista resolvi conhecê-la, e me dei bem.
Morena clara, bronzeada com marquinha do biquini, bonita de rosto, cabelos castanhos claros, compridos e o corpo perfeito, com tudo em cima e na medida certa, algumas tatuagens pelo corpo o que acho bem legal.
Começou a 3 semanas na Ceci que é sua primeira casa.
Apesar de ser iniciante seu atendimento é excelente, sempre me deixando bem a vontade e sendo muito simpática.
Seu oral foi s/c excelente e finalizado.
Recomendo!
A Julia me avisou que a Lola estava na casa, não pensei duas vezes e fui fazer um repeteco com ela, que além de ser muito bonita é também muito agradável e simpática, além de me atender muito bem, me deixando bem a vontade e fazendo de tudo para agradar.

Lola só ficou faltando um detalhe, rsrs.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Manu

#2920 Mensagem por Palestra » 17 Fev 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
ZE BOB escreveu:Td feito sábado 06/02 com Giseli das 18:00 as 18:30
Depois do Td com Alicia fiquei na sala papeando com Brandon JPN e Billzão e Yakusa em peso lá tbm ainda chegou no final do dia o Palestra pra furar meu olho com Manu então resolvi conhecer Giseli que tinha me chamado atenção.
Já que o Zé Bob evocou meu santo nome, que não seja em vão. Antes que a injusta pecha de fura zóio recaia sobre o mais sangue bom das criaturas doentias que habitam esse espaço, muá :mrgreen: , devo dizer, para o bem da verdade!!! Encontrei-o na recepção, primeiro tempo encerrado, sentadão no sofá, intervalo regulamentar já com a Pietra escalada para o segundo tempo. Perguntei da Manu para a Júlia, tava livre, leve e solta, cochilando no cafofo. Convoquei, subi, simples assim. Só depois que desci soube que algo deu ruim com a Pietra e o Zé Bob fez uma operação de swap com a Gisele. Tem culpa eu? :doubt:

O repeteco só fez melhorar a interação, o bom humor e o vuco-vuco. Longa sessão de roça-roça que atiçaram muito o clima. A Manu teve oportunidade de desenvolver um leque maior de habilidades. Oral macio, cavalgadora inspirada mas é a passividade mesclada há um bom enganation que eu gosto que me seduzem. Dois tapas na pantera! yess!
Vem me pegar na recepção, bom astral, já me deixa tranquilo. Papo já flui de primeira, banho meu, banho dela enquanto conversamos. Marquinhas naqueles lindos peitos perfeitos direitos me olhando assim. Naturais, de médio volume, rijos, naquela cor de chocolate ao leite com bicos de chocolate meio amargo, coisa linda... Cinturinha, bumbum tanajuricamente desenhado. O beijo também flui de primeira. Longa sessão naqueles lábios receptivos.
E a musiquinha vai para... Zé Bob
Atiraste uma pedra/No peito de quem/Só te fez tanto bem/E quebraste um telhado/Perdeste um abrigo/Feriste um amigo/Que teus erros não viu
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#2921 Mensagem por tkdfaixapreta » 17 Fev 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

PASSEI NA TARDE DE HOJE NA CECI, LEVEI UM AMIGO, RECEPÇÃO IMPAR DA MINHA AMIGUINHA DE OLHOS VERDES IRRADIANDO TODA A SUA SIMPATIA, SEMPRE DE BOM HUMOR, ALHEIOS AOS PROBLEMAS QUE TODOS NÓS TEMOS NÃO HÁ ADJETIVOS PARA QUALIFICÁ-LA!!!!!!!!!!!
NAS APRESENTAÇÕES SEMPRE VIA A PIETRA COM SEU CORPINHO PERFEITO DE NINFETINHA E DESTA VEZ RESOLVI SUBIR COM A MESMA, ACHO QUE HAVIA UMAS 14 GAROTAS DESFILANDO, UMA MELHOR QUE A OUTRA. PIETRA MORENINHA AGRADÁVEL, BEIJA MUUUUITO DE LINGUA, LÁBIOS CARNUDOS, UMA DELÍCIA, PARECIA QUE ESTAVA NAMORANDO UMA NINFETINHA, MAMEI MUITO SEUS PEITINHOS DURINHOS QUE COUBERAM NA MINHA BOCA, ACHO QUE ESTAVA GOSTANDO, POIS DESCI A MÃO NA SUA VAGINA ESTAVA TODA MOLHADINHA, MAIS BEIJOS PROLONGADOS E INICIA UM ORAL MUUUUUITO BOM QUE FICOU UM TEMPÃO E EU APRECIANDO ELA ABOCANHAR COM VONTADE ATÉ QUE NÃO RESISTI MAIS E LIBERTEI TODOS OS MEUS HERDEIROS EM SUA BOQUINHA GULOSA, HIGIENE FEITA E TUDO DE NOVO NO PP&MM SOQUEI BASTANTE AQUELA BUCETINHA ENXARCADA E AOS BEIJOS FINALIZAMOS, GAROTA MUITO LEGAL DE CORPINHO PERFEITO!
ENQUANTO ME REFAZIA DESTE PROGRAMA COM A NOTÁVEL MORENINHA E SABOREANDO CAFEZINHO DE SEMPRE FIQUEI OBSERVANDO A APRESENTAÇÃO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#2922 Mensagem por tkdfaixapreta » 17 Fev 2016, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

POIS É, OUTRA GAROTA QUE SEMPRE TIVE VONTADE DE FAZER UM PROGRAMA ERA A MELISSA
LOIRA BONITA, ALTA ASTRAL, SEMPRE SORRINDO, DE BEM COM A VIDA TÍPICA DE UMA CARIOCA, CORPO BEM DISTRIBUIDO, UM PAR DE SEIOS SILICONADOS BEM FEITOS ENFIM TODINHA BELA, COMO ESTAVA DESFILANDO DE VESTIDO BRANCO COM TODA A SUA PECULIAR ELEGÂNCIA, RESOLVI DESBRAVAR-LA.
NOOOSSSA QUE GAROTA CHEIO DE FOGO AO ADENTRAR NAS QUATRO PAREDES ME AGARROU E FICOU ME BEIJANDO DEMORADAMENTE E AS MINHAS MÃOS APALPANDO SEU BUMBUM DELICIOSO E AÍ JA ROLAMOS NA CAMA SEM DESGRUDAR DOS SEUS PODEROSOS LÁBIOS, IMPRESSÃO QUE HAVIA PASSADO SUPER BOND.
ACHO QUE FICAMOS UNS 10 MINUTOS SÓ NOS BEIJOS, ME ESBALDEI EM SEUS SEIOS VOLUMOSOS COM DIREITO A UMA ESPANHOLA, VAI DESCENDO INICIANDO UM ORAL MARAVILHOSO, LAMBENDO AS BOLSAS E TUDO QUE VÊ PELA FRENTE POR UM BOM TEMPO, GAROTA INSACIÁVEL, PEDE PARA CAVALGAR NUM RÍTMO FRENÉTICO, VIREI-A E FOMOS NO PP&MM NÃO DESGRUDANDO DA SUA BOCA NERVOSA, SOQUEI MUUUUUUITO, PINGANDO DE SUOR, DE TANTO BOMBAR ATÉ QUE NA HORA DE FINALIZAR PRESENTIEI COM TODO O LEITINHO QUE AINDA RESTAVAM, REALMENTE GAROTA FENOMENAL!!!!!!!!!!!!!!
MELISSA NOTA 1.000.000.000.000.000 E MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA TOMAR O RUMO DE VOLTA SÓ AQUELE CAFEZINHO REVIGORANTE.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2923 Mensagem por butico apito » 17 Fev 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Td realizado hoje a tarde com a minha deusa carioca que estava linda de branco,como sempre já cheguei no quarto vários Beijos e como gosta de beija essa menina.meu pau ficou em ponto de bala após um banho muito rápido começamos com vários Beijos de língua sem miséria.coloquei a borracha no moleque e comi muito aquele rabo apertado fiquei uns 15 minutos só no rabo em vários posições depois ela me pediu leite na boca.com essa gata não tem tempo ruim sempre me dou bem com ela.
Rosto 9 bonita
Corpo 10 destaque prós seios naturais lindo.
Oral 10 deixa finalizar na boca
Anal 10 adora da o cu
Vaginal 10 apertada e molhadinha
Atendimento garota nota 1000
Gerente Julia 1000 sempre me trata bem.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#2924 Mensagem por travispastrana » 18 Fev 2016, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fala galera beleza......
Dessa vez fui de Duda, gata baixinha uma bunda maravilhosa, ela está ficando cada dia mais gostosa, no quarto a pegação começou de baixo dos chuveiro, na cama foi tudo de bom, chupeta no pêlo muito bom, mete pra cacete, saí de lá de pernas bambas, repeteco sempre!!!!!!!!
Depois que saí do quarto acabou a energia, a Pietra ficou me estigando, hoje vai ser a vez dela!!!!!

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2925 Mensagem por VETERANO » 18 Fev 2016, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Num sabado recente fui rever a Pietra novamente.
Sala lotada desses tiozinhos que frequentam estas casas de diversao. ::basta::

Fomos para o nosso ninho de amor,e ficamos namorando nesta tarde memoravel. :mrgreen:

Bianca moreninha corpo lindissimo e bundinha arrebitadissima.

Um beijo para o amor da minha vida a Júlia. :D

Link:
🔗

Responder