POSITIVO Nome da Garota:Karen Boliviana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho feito ontem.
Minha intenção era nem desbravar mais e picar meu cartão com a Simone até o dia da aposentadoria dela. Mas os relatos dos amigos sobre a boliviana da Lu Massagens me deixou ouriçado. Simplesmente porque tenho um fascínio e tesão inexplicável nessas mulheres de Peru e Bolivia com seus traços indígenas peculiares. No ônibus deixo de secar a piriguete cavalona com trajes de academia para ficar secando a bolivianinha tímida com aparencia intimidada.
Fiquei meio encucado porque nas fotos do site ela parecia branquinha demais pra uma boliviana e tava achando se tratar de alguem que força a barra para parecer gringa só pra fazer média.
Mas arrisquei e parti pro Lú Massagens, chegando lá, só dei uma olhada de rabo de zóio no fluxo da casa e vi que tava excelente, tanto em quantidade de garotas quanto em qualidade do produto.
Mas logo solicitei a presença da Karen, vi que era boliviana mesmo e que boliviana!! Baixinha mais com um baita corpaço, uma bunda e um par de pernas sem igual. Corpo bem torneado, lindos cabelos lisos e longos, uma tatuagem acima da bunda, fala bem portugues mas com um sotaque delicioso que ela sempre que ela sempre mescla com algumas palavras em espanhol.
Tomamos banho juntos, ela lavou o meninão, fizemos higiene bucal e fomos pro quarto. Quarto nessa mansão é aquilo né, Solid Snake total, mas acho que dessa vez o infravermelho estava mais suave, não incomodou tanto.
No quarto ela rebolou no meu pau enquanto eu acariciava os peitos dela, encapou e caiu de boca no meu pau. E uma coisa que eu imaginei se concretizou, essas mulheres de Bolivia, Peru, Chile e outros vizinhos nossos tem um boquete campeão. Como eu namorei muito tempo fazendo sem camisinha, não vejo tanta graça em oral com capote, mas dessa vez foi totalmente diferente.
Depois ela veio pra cima, cavalgando e falando os seus "que rico", e depois cavalgou de costas pra mim, e eu tive o prazer de ver aquele bundão quicando. E depois ainda rolou uma punheta bem batida.
Simplesmente adorei, aprovado, recomendado e da minha parte vai rolar muitos outros TD's com ela.
Nota 10 em todos os sentidos. Carisma, bunda, pernas, peitos, rosto, cabelo, higiene. Uma jóia rara.
E como transar com uma boliviana era o sonho de toda uma vida, essa gozada foi especial, foi como se enquanto saísse o jato tocasse El Condor Pasa em uma flauta andina e que fossemos transportados para o pé das Cordilheiras dos Andes em um campo cheio de lhamas, alpacas e guanacos saltitando felizes com a realização de um sonho deu mortal que até então parecia impossivel de se realizar. Eu já tava até querendo ir na Bolívia só pra realizar esse sonho, mas algumas fontes me disseram que lá só vai achar GP brasileira então eu já tava me conformando.
Escudo da Bolívia na minha jaqueta a partir de hoje, agora espero conseguir achar uma oriental, aí eu já posso morrer feliz.
[ external image ]
Mas vou ficar mais feliz ainda se ela permanecer mais tempo na casa, porque ela me disse que tava pensando em sair de Americana porque o movimento tá fraco. Como assim? Não pode não! Vamos fazer essa casa bombar e segurar esse mulherão na nossa cidade rapaziada.
No que depender de mim, pico cartão e deixo parte do meu salario mensalmente lá, porque quero curtir melhor essa moça com mais tempo. Ela ainda tem a característica boliviana de ser, mais fechada, apesar de ser simpática, mas não deu pra eu conquistar uma amizade com ela igual tenho com outras do ramo, se isso rolar, o que já foi top, vai ficar ainda melhor.
Se for pra mudar meu nick, que seja pra "Xodó de la Abuela" e não pra Solid Snake, então, vamos caprichar nessa iluminação do quarto aí galera da Lu Massagens.
[ external image ]