Zooboo escreveu:DB_Z escreveu:Clinton escreveu:São vários: lombo, costela, coxa. coranchim e peito. Bem ou mal passados no espeto.
Tudo isso também para enfiar a picanha e/ou passar a lingüiça na farinheira.
GP/Puta amando, seja falando na real a situação pro cara ou fajutando só tende a dar merda.
Ou ele não sabe e vai ficar possesso quando souber ou só é atraso de vida pros dois. Ou o cara é gigolo/rufião.
GP/puta inteligente trabalha, ganha bem e sai da vida logo.
Fast cash. Fast Exit. Depois que estiver estabelecida vai pensar em arrumar namorado, torcendo pra que nenhum amigo dele a tenha comido ou possa saber do passado. T+!
MAS SÓ SE A gp SE MUDAR DE CIDADE,... E COMO A mairia é do PR, RS, NE, interior de SP... elas se mandam pra terra delas...
Eu já pensei em "namorar GP", pra comer na faixa... mas aí eu tô me envolvendo - mesmo que não seja emocionalmente pro meu lado... DAÍ, o MELHOR REMEDIO, É IMAGINAR QUE É SÓ UM CARNÃO...
FODA-SE o SENTIMENTO, delas e o meu !!!
GP é pra passar um tempo..., não pra passar a VIDA. SE Brotar sentimentos... HUmmmmm.... Nem é bom pensar pra valer... ou a casa cai.
... ESTOU AMPLIANDO O MEU VEREDICTO.
Conheço um GP LINDA - uma princesa, namorada de uma amigo. Ela mora com o cara, que a assumiu. Mas, ele não diz que ela é namorada, ao contrário, deixa bem claro a ela e aos amigos que é GP. Se ele não falasse nada, ninguem saberia... é menina pra apresentar pra mãe.
Eu acho uma judiação, porque ela é legal, divertida, simples, linda... uma princesa... que se submete (tem as suas razões!). Se fosse comigo, eu faria questão de apresentá-la como namorada, e a faria se sentir como tal.
INDEPENDENTEMENTE de estar apaixonado, e até poderia no continuar considerando a GP um carnão, mas seria REALMENTE uma companheira, amiga, amante, uma mulher por inteiro.
O que falta é compreensão, amizade, carinho. Essa GP é uma mulher, que gosta desse "cachorro", mas no fundo está SE ILUDINDO, ou espera que ele um dia possa assumí-la de vez.
Se isso acontecer um dia - ela espera isso, o difícil será fazer com que a GALERA se esqueça quem ela é... de tanto que ele faz, que a humilha... que ele faz tão bem... e sem perceber... já virou uma prática corriqueira.
Portanto, galera, se a GP dá sem cobrar prum cachorro desses, o que diria então para um GENTLEMAN, que assuma que gosta dela e a trate com respeito, carinho, companheirismo, amizade, etc ?