Casa da Mel
R$ 150,00 - Telefone: (00) 8954-9720

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Proibidaodanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa da Mel

#1 Mensagem por Proibidaodanet » 16 Fev 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros já fiz um TD sobre a Mel e logo apos um companheiro disse que já avia um TD sobre a mesma Mel malhada (ou algo assim) enfim hoje venho falar dela de novo mais da casa que ela ta fazendo. Esses dias fui lá pra dar uma aliviada perguntei sobre as novidades e ela me disse que tinha uma morena (Não lembro o nome) quando vi ela a criança se alegrou uma morena muito gostosa. Uma preliminar bem rápida pois queria mesmo era comer aquele rabo nem lembrei do oral (agora me pergunto. Sera que ela faz?) ela veio me beijando e eu acariciando ela toda coloquei ela de 4 e chupei a bucetinha e o cuzinho os dois muito limpos e cheirosos. metir de 4 PPMM e de lado coloquei ela de lado e ela gemendo muito disse que ia gozar sentir a bct se contrair e ela soltou um grito. coloquei ela de 4 de novo e metir com vontade até que sentir ela querendo sair diminuir a velocidade e tirou meu p*u da bct pensei ela aha que já acabou? Mais pra minha supresa ela colocou meu p*u no Cuzinho e rebou entendi o recado e fui com vontade ela gozou de novo. Foi muito bom sem presa sem frescuras ela faz pq gosta. segundo a mel tem outras meninas pra chegar vou esperar pra conferir as novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proibidaodanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa da Mel

#2 Mensagem por Proibidaodanet » 17 Fev 2016, 12:58

fortal selvagem escreveu:Companheiro, por onde fica esse local ??
Amigo a casa fica em frente ao Cometa super mercados da Antônio Sales tem um prédio e do lado uma rua sem saída, basta ligar pra ela e ela te diz o numero pois não lembro

É a casa que tem um poste não tem erro ao chegar no portão vc vai ver uma câmera ai é só tocar a campainha
8)
https://www.google.com.br/maps/@-3.7411 ... 6?hl=pt-BR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”