Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4291 Mensagem por Lutador_2010 » 12 Fev 2016, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive na Kin, procurando um repeteco com a Sofia... Muito gata e gente boa :D BOP, mas estava ocupada e com as proximas horas agendadas, entao me concentrei na apresentação, umas 6 garotas, escolhi a Sayuri uma Japa do meu tamanho 1,80m, que de salto ficou gigantesca.... Nao tive duvidas, no quarto banho tomado a GP me ofereceu uma massagem, meio fraca senti que estava perdendo tempo pois nao estava ali para aquilo, virei alguns beijo, ai ela começou um oral bem executado, olhando aquela carinha de japa com a rola na boca, estava ficando louco então pedi para ela encapar e vir por cima, a cavalgada foi meio discreta, pelo tamanho da GP esperava mais, parecia meio rasa, cavalgando so na metade da pica, então virei para um frango assado, ela gemia meio engraçado, pedi para finalizar de 4.... Ducha 2 rond meio burocratico, mamou, sentou, tocou o telefone e finalizei de 4 novamente.

SEM REPETECO,

Quero a Sofia...

R$ 150,00 por 1h, para foristas

:arrow: Instruções para alterar a classificação do TD.
1) Após verificar que o TD foi postado como "PISADA DE BOLA", procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4292 Mensagem por BuenoBoss » 12 Fev 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 11/02.
Passei na Kin com Larissa na cabeça.
Chego bem recepcionado e a baixinha disponível.
Pro cafofo e Larissa na frente, baixinha, cabelo liso, cheirosa, peitolas pequenas do tamanho certo, bunda proporcional.
Ducha e beijação sem miséria, gulosa no pelo, babada, se engasgando, demorou, me esbaldei na goela da Larissa.
No ponto, depois de retribuir na xavasca pequena, bem cuidada, toda melada, gorro e rola pra dentro.
No PPMM, foi até os bagos, soquei com gosto e vontade, sem miséria.
D4, bundinha bem empinada e xavasca bem arreganhada, me esbaldei, coqueirinho muito tesudo.
Toda maneira e posição, nem pedi o brioco, dedilhei, piscou, gel e bem devagar até acostumar, pronto, sumiu dentro do rabo da Larissa.
Baixinha valente, aguentou rola no rabo em toda posição, só alegria, enrabada ótima, não aguentei vendo aquela cena, gorro cheio de bueninhos.
Ducha , papinho, beijão de despedida e rua.
Custo = 1:00 = 03 0nças
Fui...

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1100
Ver TD's

#4293 Mensagem por mikman » 13 Fev 2016, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

de volta na kin e com a Nicole, :razz:

Já tava com saudade dessa gostosinha, :mrgreen:

fomos pro quarto e depois dos banhos já começa com uma mamadinha gostosa, :badgrin:

Disse que ia deixa o meninão durinho pra ela dar a bundinha gostoso, :lol:

E não deu outra, veio por cima para aquecer e depois de quatro na cadeira pedindo pra socar no rabinho dela, ::basta::

sem chances, isso é covardia, nâo demorou nem dois minutinhos e gorrinho cheio, :shock:

essa é nota 10000000...com louvor. Papo em dia e rua.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4294 Mensagem por embuscasquirt » 13 Fev 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

continuando a lista...... a próxima Nicole..

Nem marquei fui direto chegando lá vi a Delicia da Tayna, e outras que se apresentaram..

e ela veio também a Nicole, assim que ela passou já apontei para a recepção e já informei eu vo com ela e aguardei vir todas.

Ai fiquei aguardando ela veio me buscar. bem simpatica a Nicole, muito legal ela.

chegando no quarto já fui tomar banho. e já deitei na cama fiquei só esperando ela voltar.... e colquei a toalha por cima do corpo.. e fiquei de olhos fechado só esperando e chegou do meu Lado e fomos nos beijando e beijando e beijando, ai deixei ela me chupar primeiro, foi beijando meu corpo, até chegar no pau, que antes de ela tocar já estava explodindo de tão duro.. chupeta gostosa, lambida no saco.. gostosa, sempre me cuido bem deixo esta are bem raspada, delicia chupada no saco...

depois falei pra ela deitar e fui chupando aqueles peitinhos gostosos, bem bonitos ótimo para chupar, fui chupando e beijando barrinha quadril até chegar na bucetinha. ela tem piercing lá. o clitoris dela é pequeno dei um trato. até ela pedir pra por a camisinha...sentou um pouco de frente. depois fui por cima e depois de quatro.. após isso ela sento de um jeito tão gostoso. sentando de bem devagarzinho sentando gostoso. e depois ficou rocando percebi se continuasse iria gozar, mas não falei nada vacilei.. ai não teve jeito quando percebi que não teria volta, falei vai mexe bem gostoso que vou gozar ai ela mexeu com vontade mesmo,e continuou até depois que já havia gozado....... fui pro banho ela também depois se molhou um pouco conversamos perguntei se ela conhecia a Dani, e se saberia onde estava. falou que ela poderia estar no cancioneiro..

Voltamos deitados juntinho ficamos conversando um pouco mais até a hora que ela falou, ta bom chega de conversar vamos continuar ela chupou que o pau endureceu na hora....geralmente eu gozo em 1 hora quando esta dando o horario, mas neste caso, foi no meio tempo,, e como gozo muito e ando muito cansado devido a trabalho e estudo, não achei que ficaria duro tão rapido, chupou e chupou, ai pedi um 69... mas já havia tocado o interfone a alguns minutos.. ai ela falou que já deu o horario e iria estourar o tempo.. insisti mais um pouquinho segurei ela, ela escapo. e ficou em pé fui em direção dela agarrei mais ou menos na altura da bunda levantei ela lá encima falei vem aqui delicia, e demos risada.. carai deu o horário que pena...adorei ela. muito legal, tenho que voltar para 1 hora sem gozar antes do tempo só no final..........

e assim foi mais uma da lista

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#4295 Mensagem por ciirro » 15 Fev 2016, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Agendei com a Nicole semana passada, atendimento 10 da garota. Muito atenciosa e carinhosa. Oral com gozada na boca, depois muitos beijos, oral, cavalgada e para finalizar de ladinho.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

xx.speeed.xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4296 Mensagem por xx.speeed.xx » 15 Fev 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Boa tarde confrades!

semana passada passei pela Kin com a Sol.

carinha de menininha, no começo parecia um pouco timida acanhada, mero engano, tiramos a roupa, e a danada chupou mto, tive que falar para maneirar senao ia queimar a largada, ela foi por cima cavalgando mto, ate que nao aguentei e leite na borracha.

2 round depois da higiene, abocanhou e deixou meu pau duro de novo, 2 combate de 4 agora, bombei mto e nao aguentei e gozei.

banho tomado e fim de festa!

150 pra forista que posta!

abs

Link:
🔗

xx.speeed.xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4297 Mensagem por xx.speeed.xx » 15 Fev 2016, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado mas nao sonegado!

foi quinta passada! (11-02)

De bobeira e marquei com a Bruna, de novo, a menina sabe o que faz, agrada o cliente , e faz estilo namoradinha safada!

peguei de 4, ppmm, e ladinho, nao aguentei e leite na borracha.

tentamos o 2 round mas tocou o interfone,!

Banho e fui!!

150 pra forista!

abs

:arrow: Instruções para alterar a classificação do TD.
1) Após verificar que o TD foi postado como "PISADA DE BOLA", procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

tiobe1807
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4298 Mensagem por tiobe1807 » 15 Fev 2016, 22:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cleo atendimento top completa tudo

=======================================================================
Editado pela moderação em 16/02/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre o atendimento da garota
e o atendimento realizado.

Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Caso queira regualizar o TD envie uma MP para este coordenador:
:arrow: [MP MUSACCO]

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
=========================================================================

Link:
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4299 Mensagem por Guaraná Convenção » 16 Fev 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna

Buenas, vadios !!!

Sexta-feira passada (12/02) fui matar a saudades da Bruninha.

Loira de corpo delicioso, siliconada e muito carinhosa.

Estava precisando dos seus cuidados. Ela me deu um pelo trato no oral.Que boquinha macia. Adora que peguem ela de 4.

1 hora passou voando. Bem namoradinha e tranquila.

Repeteco ? Sempre.

150,00 em cash para foristas quem postam.

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#4300 Mensagem por SEX louco » 16 Fev 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Matando saudades da Vanessa e Glória.

Escolhida à sabrina
Atendimento top so falta liberar o anal ai fica show

Repeteco com certeza recomendo

Fui

___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 16/02/2016*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.

Exemplo para post de um TD escreveu:

Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

:arrow: OBSERVAÇÃO IMPORTANTE.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado.

É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.

Foi enviado uma MP ao forista em questão.
REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.

Cordialmente

MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#4301 Mensagem por koxx » 18 Fev 2016, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fala galera da putaria...

Esse ano meio devagar devido a correria do dia a dia, volto a Kin depois de algum tempo, aproveito a promoção para foristas, já com o pesamento em uma velha conhecida, a Larissa, pois sei que com ela não tem erro.....

Chego e já sou recepcionado pela Vanessa, peço uma apresentação e apenas 4 vieram, as outras acho que estavam ocupadas, dentre as livres estava a Larissa, já a agarro na sala mesmo e bora pra fudelança.....

Quarto 6 na parte de cima, banho tomado já coloco ela de 4 e chupo muito seu cuzinho sem odor algum, viro chupo seu grelo e ela fica meladinha, depois de muita pegação, camisola na jeba e bora comer sua bucetinha, cavalgada e de 4. Miro seu cú e já passa gel e entra gostoso, de 4 , de bruços e depois de frango assado.......

Encho a toca, papo em dia, enfim uma foda bem foda.....Retorno sim.....

Abçsssssss

Link:
🔗

mutante30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4302 Mensagem por mutante30 » 18 Fev 2016, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fui atrás da Nicole mas infelizmente já tinha embora. Até pensei em fazer um repetido com a Bruna, mas vi que a Tayna estava livre. Resolvi experimentar e não me arrependi corpo bonito, chupa sem frescura e beija com vontade. Fez tudo o que pedi menos anal. Já sabia que não fazia com todos. Como nos relatos anteriores com a prestadores de serviço classifico como bom atendimento.

Link:
🔗

mutante30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4303 Mensagem por mutante30 » 18 Fev 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Colocando os TDs em dia. Semana passada agendei com a Bruna, pois da última vez que me atendeu foi muito dedicada. A casa estava tranquila, a Bruna já é bem experiente mas não é uma putona safada pelo contrário é bem namoradinha e te trata muito bem. Chupa bem e beija sem frescura. Peguei de frente, de lado e de quatro. Pus para cavalgar e finalizei de 4. Recomendo para aqueles que curtem namoradinha.

Link:
🔗

Owens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4304 Mensagem por Owens » 19 Fev 2016, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Caros foristas, boa tarde!

Na última terça-feira por volta das 19h00 estive na KIN e fui atendido pela Mel após recomendação das meninas da recepção, a química entre nós foi avassaladora, foram cerca de 50 minutos de sexo, que mulher maravilhosa, ela me beijava como se fôssemos namorados e acreditem, por um breve momento eu me senti assim. Ela começou com um oral bacana depois de alguns minutos partimos para o PPMM e depois disso nos perdemos kkkkk, foram várias posições em dado momento ela gritava e isso me deixava ainda mais loucão, eu simplesmente não queria sair daquele quarto, depois de muito suor tocou a campainha e então eu gozei.

Minha rotina de trabalho voltou ao normal, não sei quando irei lá de novo, mas certamente irei e vou procurar por ela novamente.

Não sei se a Mel é sempre assim, mas dessa vez ela leva um 10 em todos os quesitos.

Até logo pessoal,

Owens

Link:
🔗

white_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4305 Mensagem por white_fox » 19 Fev 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Boa noite,

TD dia 18/02/2016.

Passada na clinica Kin para conhecer algumas garotas citadas nos TDS dos colegas, a casa tinha em torno de 15 garotas. Apresentação básica, e a escolhida foi a Sabrina. Baixinha, branquinha com leves marcas de biquinis, cabelos pretos e lisos, corpo bem interessante, seios médios naturais com bicos rosados (lindos e gostosos de chupar), bucetinha e brioco rosados (maravilhosa). Garota muito bonita e simpática. Entrei no quarto e fui direto para ducha, logo ela chega e bem educada bate na porta pedindo licença para entrar. Bateu na porta do banheiro para dar um oi e foi arrumar o lençol na cama. Quando saí do chuveiro, ela já está peladinha na cama, que delícia!!! Vou me beijando como uma namoradinha. Deitamos na cama e rolou um clima muito agradável, começou um oral muito bom. Depois eu retribuí o oral enfiando o dedo em sua buceta, e ela ficou toda molhadinha. Disse que gozou (pareceu verdade), senti sua vagina pulsar no meu dedo que saiu todo encharcado. Depois colocou a camisola e comecei a comê-la de 4, que visão maravilhosa. Ela olhando no espelho com cara de safada, pedindo mais. Se não se controlar goza fácil. Mudamos de posição algumas vezes, e vendo aquele brioco rosado fiquei com muito tesão. Ela disse não fazer anal. Coloquei um pouco o polegar na entrada da sua bunda enquanto comia ela de 4, realmente é muito apertado o seu cuzinho. Depois de algum tempo, cavalgada de frente e depois de costas. Não resisti e pedi para gozar na sua boquinha de veludo. Levantei e ela começou a me chupar denovo e punhetar. Gozei horrores em sua boca de veludo. Ducha básica para higienização, pedimos para trocar o lençol e deitamos um pouco. Bate papo super agradável, garota muito bacana. Toca interfone e nos trocamos e fui embora.
Obs. Local muito discreto e agradável. Excelente recepção das meninas. Estão de parabéns!!!

Recomendo a clinica e a Sabrina.
Promoção 150,00 por 1 hora de prazer para forista que posta.

Repeteco: Talvez. (Temos muitas opções disponíveis no mercado para investir)

Link:
🔗

Responder